HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Macacão FOUR, alguem conhece?

Ir para baixo 
+3
Pastore
Koski
AlphaMike
7 participantes
AutorMensagem
AlphaMike

AlphaMike


Idade : 44
Mensagens : 1163
Moto : CBR1000
Inscrito : 02/11/2010

Macacão FOUR, alguem conhece? Empty
MensagemAssunto: Macacão FOUR, alguem conhece?   Macacão FOUR, alguem conhece? EmptySeg 24 Jan 2011, 10:03

Saudações amigos,

Amigos navegando pela net, encontrei um site do Alex Barros, vi que tem um gorila lá de uma marca chamada FOUR, achei o preço bem convidativo R$1420,00, sendo 2 peças. O que vcs acham? Uma otima semana a todos. icon_eek.gif
Ir para o topo Ir para baixo
Koski

Koski


Idade : 37
Mensagens : 1699
Localização : Mônaco
Moto : Não temo ...
Inscrito : 14/02/2009

Macacão FOUR, alguem conhece? Empty
MensagemAssunto: Re: Macacão FOUR, alguem conhece?   Macacão FOUR, alguem conhece? EmptySeg 24 Jan 2011, 10:20

Cara, ja tive o gorila ... ele é fabricado pela Arlen Ness, vem ate com as etiquetas da Arlen !

Comprei ele a um ano e meio, paguei 1.600,00 ... achei ele bem seguro e confortavel ... Hoje uso um Dainese, nao tem comparação entre os 2 ... mas acho o Four um bom gorila sim !!!
Só me arrependo de nao ter pego um gorila de uma peça só !!!
Ir para o topo Ir para baixo
AlphaMike

AlphaMike


Idade : 44
Mensagens : 1163
Moto : CBR1000
Inscrito : 02/11/2010

Macacão FOUR, alguem conhece? Empty
MensagemAssunto: Re: Macacão FOUR, alguem conhece?   Macacão FOUR, alguem conhece? EmptySeg 24 Jan 2011, 10:29

Eu tenho um alpine, mais ta apertado pq engordei, achei bem legal o gorila, mais realmente não tem comparação, deve ser uma segunda linha da arlen. Achei um Dainese aqui em minha cidade, mais ele é pequeno pra mim. tenho 1.92m e 130kg, ai complica né? Abração Koski!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pastore

Pastore


Idade : 38
Mensagens : 64
Localização : Concórdia - SC
Moto : YZF R-1 2008
Inscrito : 05/12/2010

Macacão FOUR, alguem conhece? Empty
MensagemAssunto: Re: Macacão FOUR, alguem conhece?   Macacão FOUR, alguem conhece? EmptySeg 31 Jan 2011, 12:45

Fiz um curso na pista de Guaporé - RS e o instrutor, entre outros, tinha um macacão desses... Apesar dele usar um Alpinestars, as referencias feitas por ele com relação aos macacões Four foram excelentes...
Portanto, levando em consideração isso, acredito que comprar um macacão desses é um excelente negócio custo x benefício...
Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
Koski

Koski


Idade : 37
Mensagens : 1699
Localização : Mônaco
Moto : Não temo ...
Inscrito : 14/02/2009

Macacão FOUR, alguem conhece? Empty
MensagemAssunto: Re: Macacão FOUR, alguem conhece?   Macacão FOUR, alguem conhece? EmptySeg 31 Jan 2011, 18:25

Entao, não eh segunda linha da Arlen Ness ...

O Alexandre Barros corria com gorilas da Arlen ... porém ao final do contrato a Arlen ficou devendo $$ ao Alex Barros, e pagou em produtos, que vão com a marca 4FOUR (numero da moto que o Alexandre corria) ...

Valeu !!!
Ir para o topo Ir para baixo
lexus21

lexus21


Idade : 40
Mensagens : 1082
Localização : Brasilia DF
Moto : TENHO OLEO MOTUL BARATO!
Inscrito : 21/07/2008

Macacão FOUR, alguem conhece? Empty
MensagemAssunto: Re: Macacão FOUR, alguem conhece?   Macacão FOUR, alguem conhece? EmptyQua 16 Fev 2011, 21:45

to com essa mesma duvida! sera q compro um desse do alex barros novo ou procuro um arlen ou dainese usado?
Ir para o topo Ir para baixo
AlphaMike

AlphaMike


Idade : 44
Mensagens : 1163
Moto : CBR1000
Inscrito : 02/11/2010

Macacão FOUR, alguem conhece? Empty
MensagemAssunto: Re: Macacão FOUR, alguem conhece?   Macacão FOUR, alguem conhece? EmptyQua 16 Fev 2011, 23:14

lexus21 escreveu:
to com essa mesma duvida! sera q compro um desse do alex barros novo ou procuro um arlen ou dainese usado?
Saudações Lexus21!! Rapaz eu vim uma FOUR aqui e ele é legal, mais vou te ser sincero prefiro esperar mais um pouco e pegar um Dainese ou alpine, em questão de segurança não tem comparação.
Ir para o topo Ir para baixo
Thi@go

Thi@go


Idade : 41
Mensagens : 56
Localização : Df
Inscrito : 05/06/2010

Macacão FOUR, alguem conhece? Empty
MensagemAssunto: Re: Macacão FOUR, alguem conhece?   Macacão FOUR, alguem conhece? EmptyQui 17 Fev 2011, 09:57

Não saindo do assunto mas principalmente quem é de brasília é uma boa opção, comprei Alpinestar SP1 1 peça novo sem uso por 2.250,00 em 6x sem juros no cartão. Esse macacão em todo lugar ta bem mais caro.
Loja Suzuki Motoshow no sudoeste.
Vlw.
Ir para o topo Ir para baixo
AlphaMike

AlphaMike


Idade : 44
Mensagens : 1163
Moto : CBR1000
Inscrito : 02/11/2010

Macacão FOUR, alguem conhece? Empty
MensagemAssunto: Re: Macacão FOUR, alguem conhece?   Macacão FOUR, alguem conhece? EmptyQui 17 Fev 2011, 11:02

Thi@go escreveu:
Não saindo do assunto mas principalmente quem é de brasília é uma boa opção, comprei Alpinestar SP1 1 peça novo sem uso por 2.250,00 em 6x sem juros no cartão. Esse macacão em todo lugar ta bem mais caro.
Loja Suzuki Motoshow no sudoeste.
Vlw.
Boa informação [email=Thi@go]Thi@go[/email]...
Ai Lexus21, como vc é de BSB fica bom pra vc, como o FOUR sai +ou- R$1.500,00, junta mais uma grana e pega esse Alpine que o [email=Thi@go]Thi@go[/email] falou....To procurando um alpine ou dainese duas peças...
Ir para o topo Ir para baixo
Naim




Idade : 40
Mensagens : 401
Localização : Salvador
Moto : 1000RR
Inscrito : 15/04/2011

Macacão FOUR, alguem conhece? Empty
MensagemAssunto: Re: Macacão FOUR, alguem conhece?   Macacão FOUR, alguem conhece? EmptySeg 25 Abr 2011, 22:55

Galera, esse Sp 1 da alpine presta?? Tava vendo as especificações dele e ele não vem com o alcochoamento da coluna.... na net ta na media de 3 mil. um conhecido disse que tras dos EUA por 2.400.as ai.
Tava na duvida sobre esse macacao, principalmente em relação ao tamanho. tenho 1,78 e 88 kilos. Como não tem onde experimentar em ssa, nao comprei.
Mandem noticias ai.
Absss
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbt

rafaelbt


Idade : 42
Mensagens : 41
Localização : Blumenau
Moto : Srad 750
Inscrito : 09/09/2010

Macacão FOUR, alguem conhece? Empty
MensagemAssunto: Re: Macacão FOUR, alguem conhece?   Macacão FOUR, alguem conhece? EmptyTer 26 Abr 2011, 15:25

Boa tarde Henrique, tem o tel desse pessoal ou site?

abraço




Thi@go escreveu:
Não saindo do assunto mas principalmente quem é de brasília é uma boa opção, comprei Alpinestar SP1 1 peça novo sem uso por 2.250,00 em 6x sem juros no cartão. Esse macacão em todo lugar ta bem mais caro.
Loja Suzuki Motoshow no sudoeste.
Vlw.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Macacão FOUR, alguem conhece? Empty
MensagemAssunto: Re: Macacão FOUR, alguem conhece?   Macacão FOUR, alguem conhece? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Macacão FOUR, alguem conhece?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguem do RJ conhece esta loja que reforma macacão ??
» ALGUÉM CONHECE ALGUÉM QUE RECUPERE CARENAGEM EM POA?
» Alguém conhece?
» Alguém de vocês tem ou conhece ???
» Alguém conhece??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: SEGURANÇA EM DUAS RODAS :: VESTUÁRIO-
Ir para: