| COMOTO IMPORTADAS - CC HONDA Novo Hamburgo | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
guigoerl
Idade : 44 Mensagens : 1726 Localização : Canoas - RS Moto : HRC 2010 MAGNÂNIMA Inscrito : 03/06/2010
| Assunto: COMOTO IMPORTADAS - CC HONDA Novo Hamburgo Ter 25 Jan 2011, 17:35 | |
| Pessoal do Rio Grande do Sul e região grande Porto Alegre, alguem conhece essa CC em Novo Hamburgo, pode dar alguma informações, sobre as motos tanto novas e usadas, tem anuncio da Fireblade 2011 por 59k.
Alguem sabe se é autorizada da Honda ou é importação independente.
Abraços | |
|
| |
lipepoa
Idade : 42 Mensagens : 138 Localização : Porto Alegre Moto : Honda CBR 1000 RR HRC Inscrito : 31/08/2008
| Assunto: Re: COMOTO IMPORTADAS - CC HONDA Novo Hamburgo Ter 25 Jan 2011, 17:59 | |
| Opa, beleza guigo!!! Cara, é autorizada Honda sim. Sou de Poa e já comprei moto com eles. São super atenciosos e de grande competência no que fazem. Além de serem bem antigos. Quanto as usadas, eles só tem coisa boa, pelo menos nas que eu vi, pois para colocar uma moto a venda, sendo de terceiro, passa por uma avaliação bem criteriosa. Abraço | |
|
| |
guigoerl
Idade : 44 Mensagens : 1726 Localização : Canoas - RS Moto : HRC 2010 MAGNÂNIMA Inscrito : 03/06/2010
| Assunto: Re: COMOTO IMPORTADAS - CC HONDA Novo Hamburgo Ter 25 Jan 2011, 18:03 | |
| Show lipe..
é complicado né, eu aqui em Poa a 900 anos e só conheço a bosta da Turbo e a Vale que é ótima.
Acho que vale a pena ir la dar uma conferida | |
|
| |
lipepoa
Idade : 42 Mensagens : 138 Localização : Porto Alegre Moto : Honda CBR 1000 RR HRC Inscrito : 31/08/2008
| Assunto: Re: COMOTO IMPORTADAS - CC HONDA Novo Hamburgo Ter 25 Jan 2011, 18:10 | |
| Faz parte, mas pode ir de olhos fechados. Pena que eu tinha um conhecido lá, mas o cara pediu as contas e foi vender carro na Hyundai. Caso tu vá lá, fala com o Raul e diz que foi o Felipe de Poa que tinha uma CB 1300sf, que ele vendeu pro Marcelo de São Léo. | |
|
| |
guigoerl
| Assunto: Re: COMOTO IMPORTADAS - CC HONDA Novo Hamburgo Ter 25 Jan 2011, 18:14 | |
| valeu bruxo....brigadao pela atenção vou la sim, abração.... | |
|
| |
Pastore
Idade : 38 Mensagens : 64 Localização : Concórdia - SC Moto : YZF R-1 2008 Inscrito : 05/12/2010
| Assunto: Re: COMOTO IMPORTADAS - CC HONDA Novo Hamburgo Ter 25 Jan 2011, 19:05 | |
| guigoerl, tudo certo? voce flw em 59 mil a fireblade 2011?! então... em chapecó (SC) na gambatto eles tão pedindo 55 mil... um brother comprou uma .... deu entrada de 10 mil e saldo em 46x sem juros... se voce interessar eu posso confirmar com ele bem certinho e te passo maiores informações... abraço | |
|
| |
guigoerl
| Assunto: Re: COMOTO IMPORTADAS - CC HONDA Novo Hamburgo Ter 25 Jan 2011, 20:09 | |
| Bha veio....faz isso sim.....muito obrigado.... | |
|
| |
Pastore
Idade : 38 Mensagens : 64 Localização : Concórdia - SC Moto : YZF R-1 2008 Inscrito : 05/12/2010
| Assunto: Re: COMOTO IMPORTADAS - CC HONDA Novo Hamburgo Ter 25 Jan 2011, 21:29 | |
| Ctz irmão... vou fazer a frente.... amanha já te dou uma resposta! abraço! | |
|
| |
WRM_51
Mensagens : 164 Localização : DISTRITO FEDERAL Inscrito : 19/06/2010
| Assunto: Re: COMOTO IMPORTADAS - CC HONDA Novo Hamburgo Ter 25 Jan 2011, 22:35 | |
| Parceiro, 10.000 de entrada e 46x sem juros, não tem logica... deve ter algo de errado... cbr 1000 2011... passa o contato, que vou comprar outra... | |
|
| |
mauromaria
Idade : 34 Mensagens : 105 Localização : Salto do Lontra PR Inscrito : 06/01/2011
| Assunto: Re: COMOTO IMPORTADAS - CC HONDA Novo Hamburgo Ter 25 Jan 2011, 23:04 | |
| - Pastore escreveu:
- guigoerl, tudo certo?
voce flw em 59 mil a fireblade 2011?! então... em chapecó (SC) na gambatto eles tão pedindo 55 mil... um brother comprou uma .... deu entrada de 10 mil e saldo em 46x sem juros... se voce interessar eu posso confirmar com ele bem certinho e te passo maiores informações... abraço Iae Pastore, to pegando a minha da Gambatto tb, quando eu for escolhe a cor, vo te que ih pra concórdia , pq aki em Realeza-PR, nao vem essas motos!!! | |
|
| |
LukasRS
Idade : 33 Mensagens : 35 Localização : Novo Hamburgo - RS Inscrito : 27/01/2011
| Assunto: Re: COMOTO IMPORTADAS - CC HONDA Novo Hamburgo Qua 02 Fev 2011, 01:10 | |
| Cara acho q la eh de boa, ja tem a tempo a honda lah, fica na br dai vc dobra numa rua paralela a br, e o preço acho q n eh 59 n vei eh 55, n sei se vc viu o anuncio no moto.com mas la tem diferentes preços pras mesmas motos, os caras devem ter se confundido, mas melhor ver direto com eles, porem eh legal ver q eles anunciam e sempre tem motos atualizadas
Dale NH | |
|
| |
guigoerl
| Assunto: Re: COMOTO IMPORTADAS - CC HONDA Novo Hamburgo Qua 02 Fev 2011, 18:09 | |
| - LukasRS escreveu:
- Cara acho q la eh de boa, ja tem a tempo a honda lah, fica na br dai vc dobra numa rua paralela a br, e o preço acho q n eh 59 n vei eh 55, n sei se vc viu o anuncio no moto.com mas la tem diferentes preços pras mesmas motos, os caras devem ter se confundido, mas melhor ver direto com eles, porem eh legal ver q eles anunciam e sempre tem motos atualizadas
Dale NH Fui até a loja lá, putz cara pra minha surpresa na vitrine uma Repsol 2011, veio para o Brasil nem acreditei, já tava até vendida a bixa, bom como agora ta foda comprar mas adorei a loja, atendimento de primeira como realmente acho que deve ser muita atenção e tirando todas dúvidas possíveis e esclarecendo as impossíveis, fez questão de mostrar toda loja, todas motos, novas e usadas, pessoal da Região aprovei a loja, futuramente será o primeiro lugar a procurar para negociar, Um detalhe importante, a loja é consciente para as motos de ano anterior ou mais, baixa muito seu preço para vender o estoque e da muitas condições diferentes das CC da Região de Porto Alegre que são irredutíveis na negociação o preço é aquele e ponto final, achei isso um super atrativo na negociação. Abraços e obrigado pelas dicas. | |
|
| |
valcir.antunes
Idade : 45 Mensagens : 473 Localização : Chapecó/SC Moto : CBR600 Inscrito : 25/02/2009
| Assunto: Re: COMOTO IMPORTADAS - CC HONDA Novo Hamburgo Sex 04 Fev 2011, 21:56 | |
| - Pastore escreveu:
- guigoerl, tudo certo?
voce flw em 59 mil a fireblade 2011?! então... em chapecó (SC) na gambatto eles tão pedindo 55 mil... um brother comprou uma .... deu entrada de 10 mil e saldo em 46x sem juros... se voce interessar eu posso confirmar com ele bem certinho e te passo maiores informações... abraço posso estar enganado, mas, apesar dos caras da Gambatto serem fortidão... nessas condições ai só se fosse pelo consórcio deles, tipo o cara tirou a moto pelo consórcio, ou então assumiu um consórcio contemplado em andamento.. pq financiar 45mil em 46x sem juros eu axo meio difícil... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: COMOTO IMPORTADAS - CC HONDA Novo Hamburgo | |
| |
|
| |
| COMOTO IMPORTADAS - CC HONDA Novo Hamburgo | |
|