| Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR |
|
| rod. bandeirantes , radar , policia rodoviaria | |
|
+3LukasRS Gustavo Scarpinelli numero 1000 7 participantes | Autor | Mensagem |
---|
numero 1000
Idade : 59 Mensagens : 260 Localização : sao paulo Inscrito : 09/02/2009
| Assunto: rod. bandeirantes , radar , policia rodoviaria Qua 09 Fev 2011, 10:18 | |
| salve , pessoal estive neste domingo apos muito tempo sem andar la na rod. dos bandeirantes (campinas sentido interior ) ida e volta , e nunca vi tanto radar na mao dos rodoviarios , nao vi nenhum radar movel escondido , mas esses que fica com o rodoviario tinha 4 na ida e 3 na volta . vcs tao sabendo como funciona esse radar ? pois passei por 2 desses rodoviarios acima de 150 km/h e nao me pararam em nenhum momento . receberei a multa ou tive a sorte de nao me pegar ? mas tenho certeza de que nesses 2 eu passei e nao tinha nenhum policial com barreira na frente ( como de costume )para passr a caneta . esses radares pega de frente e o policial anota a placa ? | |
| | | Gustavo Scarpinelli
Idade : 36 Mensagens : 1362 Localização : Craco Island Moto : Cbr600rr / Halrey-Davidson Fat Boy SE Inscrito : 12/11/2009
| Assunto: Re: rod. bandeirantes , radar , policia rodoviaria Qua 09 Fev 2011, 13:09 | |
| se tiver na mão do rodoviário, ele passa o radio para que o próximo venha a te parar....agora se você não foi parado foi sorte, geralmente eles ficam nas praças de pedágio onde a velocidade é menor......as vezes quando vou para o serra azul do interior até uns 50km pra frente de limeira vou sem medo de velocidade, dali pra frente fico meio esperto. | |
| | | numero 1000
| Assunto: Re: rod. bandeirantes , radar , policia rodoviaria Qui 10 Fev 2011, 09:36 | |
| entao , sempre foi assim mesmo de parar na praça ou barreira a frente , mas dessa vez era so o policial com o radar na mao e nada de barreira para parar , porisso q estou meio "cabreiro" | |
| | | LukasRS
Idade : 33 Mensagens : 35 Localização : Novo Hamburgo - RS Inscrito : 27/01/2011
| Assunto: Re: rod. bandeirantes , radar , policia rodoviaria Qui 10 Fev 2011, 16:56 | |
| Se liga que eles podem ter botado cameras escondidas pra fotografar a traseira, n conheço como funfa ae mas aki pelo menos no carro da minha mae foi assim, sendo que a gente tava cuidando dos radares e quando ve, multinha na caixa do correio, duvido que eles deixariam de arrecadar essa grana toda, mas eh assim mesmo, se saimos pra nos divertirmos de carro ow de moto, agente se fode n tem jeito | |
| | | RODY
Idade : 63 Mensagens : 258 Localização : Jundiaí - SP Moto : CBR-1000 RR - HRC Inscrito : 04/04/2008
| Assunto: Re: rod. bandeirantes , radar , policia rodoviaria Qui 10 Fev 2011, 17:39 | |
| Vamos lá.... A Polícia Rodoviária Estadual recebeu um lote grande de radares de última geração. O comando da região responsável pela Anhanguera/Bandeirantes fica aqui no quintal de casa e já fui lá xeretar. Seguinte.. esses novos radares podem ser fixados em tripé ou serem usados nas mãos. Ele mira o veículo através de um feixe de luz (laser) e no aparelho tem uma tela de LCD de aproximadamente 4 Polegadas que dá todas informações. O aparelho tira foto assim que detectar o excesso de velocidades. Pode tirar de frente ou de trás. Depende do posicionamento do aparelho. Até bicicleta pega...
Muito cuidado, pois não é só na Anhanguera/Bandeirantes que tem. Estão espalhados em todas estradas de SP, inclusive no Rodoanel.
| |
| | | Dr. Rogerio
Idade : 64 Mensagens : 103 Localização : amazonas Moto : Yamaha R1 Inscrito : 18/11/2010
| Assunto: Re: rod. bandeirantes , radar , policia rodoviaria Qui 10 Fev 2011, 20:22 | |
| - RODY escreveu:
- Vamos lá....
A Polícia Rodoviária Estadual recebeu um lote grande de radares de última geração. O comando da região responsável pela Anhanguera/Bandeirantes fica aqui no quintal de casa e já fui lá xeretar. Seguinte.. esses novos radares podem ser fixados em tripé ou serem usados nas mãos. Ele mira o veículo através de um feixe de luz (laser) e no aparelho tem uma tela de LCD de aproximadamente 4 Polegadas que dá todas informações. O aparelho tira foto assim que detectar o excesso de velocidades. Pode tirar de frente ou de trás. Depende do posicionamento do aparelho. Até bicicleta pega...
Muito cuidado, pois não é só na Anhanguera/Bandeirantes que tem. Estão espalhados em todas estradas de SP, inclusive no Rodoanel.
Falei com um rodoviario ha pouco tempo e ele me falou a mesma coisa e acrescentou que esse aparelho ai tem 2 tipos de funcoes. Uma para pegar carros e outra pra pegar motos. Quem o esta manipulando pode escolher entre uma das 2. Se ele tiver na funcao carro vc pode passar a milhao de moto que ele nao pega. Geralmente ele fica na funcao carro, mas se o policial ver que ta passando muita moto ele pode mudar na hora pra moto e dai quem passar ja era, nao importa a velocidade. To repassando, mas acho q e verdade sim pq o cara iria mentir?! Abcc | |
| | | Dr. Rogerio
Idade : 64 Mensagens : 103 Localização : amazonas Moto : Yamaha R1 Inscrito : 18/11/2010
| Assunto: Re: rod. bandeirantes , radar , policia rodoviaria Qui 10 Fev 2011, 20:25 | |
| - RODY escreveu:
O comando da região responsável pela Anhanguera/Bandeirantes fica aqui no quintal de casa e já fui lá xeretar.
Esse comando fica no anhangabau, perto da Av Jundiai ?! Se for somos viznhos !!! HAuhAuAHAuAu | |
| | | LukasRS
Idade : 33 Mensagens : 35 Localização : Novo Hamburgo - RS Inscrito : 27/01/2011
| Assunto: Re: rod. bandeirantes , radar , policia rodoviaria Qui 10 Fev 2011, 23:13 | |
| Foda que o brasil tem um dos piores sistema de transporte publico do mundo, mas na hora de arrecadar tem um dos melhores radares do mundo, ridiculo | |
| | | RODY
Idade : 63 Mensagens : 258 Localização : Jundiaí - SP Moto : CBR-1000 RR - HRC Inscrito : 04/04/2008
| Assunto: Re: rod. bandeirantes , radar , policia rodoviaria Sex 11 Fev 2011, 17:29 | |
| - Dr. Rogerio escreveu:
- RODY escreveu:
O comando da região responsável pela Anhanguera/Bandeirantes fica aqui no quintal de casa e já fui lá xeretar.
Esse comando fica no anhangabau, perto da Av Jundiai ?! Se for somos viznhos !!! HAuhAuAHAuAu Dr. Rogerio, Boas Fica no final da Rua União esquina com a Pirapora, ao lado da Crivelauto. No dia que eles receberam os radares, eu estava passando a pé e já estava escuro e dei uma olhadinha na demonstração que estava acontecendo na calçada na frente do batalhão. Até no escuro pega. O Comandante estava mostrando para os Policiais e estava passando uma bicicleta e registrou 25Km/h. Tem uma resolução incrível. Dá para ver tudo na tela. Moro aqui pertinho da Rua União. | |
| | | Junior George
Idade : 44 Mensagens : 8 Localização : São Paulo Moto : 1000rr fireblade Inscrito : 11/07/2011
| Assunto: Re: rod. bandeirantes , radar , policia rodoviaria Qui 14 Jul 2011, 13:57 | |
| - numero 1000 escreveu:
- salve , pessoal
estive neste domingo apos muito tempo sem andar la na rod. dos bandeirantes (campinas sentido interior ) ida e volta , e nunca vi tanto radar na mao dos rodoviarios , nao vi nenhum radar movel escondido , mas esses que fica com o rodoviario tinha 4 na ida e 3 na volta . vcs tao sabendo como funciona esse radar ? pois passei por 2 desses rodoviarios acima de 150 km/h e nao me pararam em nenhum momento . receberei a multa ou tive a sorte de nao me pegar ? mas tenho certeza de que nesses 2 eu passei e nao tinha nenhum policial com barreira na frente ( como de costume )para passr a caneta . esses radares pega de frente e o policial anota a placa ? PASSEI POR ISSO DOMINGO DIA 10/07, ME TIRA A DUVIDA CHEGOU MULTA PRA VC ??? O MEU FOI UM POUCO ANTES DO SHOPPING SUSPENSO SENTIDO INTERIOR !!! ABRAÇO | |
| | | Lip
Idade : 37 Mensagens : 83 Localização : Vinhedo/SP Moto : Hornet 2007 Inscrito : 05/05/2010
| Assunto: Re: rod. bandeirantes , radar , policia rodoviaria Seg 18 Jul 2011, 09:27 | |
| Recebi uma multa desses radares na Rod. Santos Dumont, essa bosta de aparelho pega mesmo, pior q foi a peso 3, me f...(pi) | |
| | | numero 1000
| Assunto: Re: rod. bandeirantes , radar , policia rodoviaria Qua 20 Jul 2011, 11:13 | |
| - Junior George escreveu:
- numero 1000 escreveu:
- salve , pessoal
estive neste domingo apos muito tempo sem andar la na rod. dos bandeirantes (campinas sentido interior ) ida e volta , e nunca vi tanto radar na mao dos rodoviarios , nao vi nenhum radar movel escondido , mas esses que fica com o rodoviario tinha 4 na ida e 3 na volta . vcs tao sabendo como funciona esse radar ? pois passei por 2 desses rodoviarios acima de 150 km/h e nao me pararam em nenhum momento . receberei a multa ou tive a sorte de nao me pegar ? mas tenho certeza de que nesses 2 eu passei e nao tinha nenhum policial com barreira na frente ( como de costume )para passr a caneta . esses radares pega de frente e o policial anota a placa ? PASSEI POR ISSO DOMINGO DIA 10/07, ME TIRA A DUVIDA CHEGOU MULTA PRA VC ??? O MEU FOI UM POUCO ANTES DO SHOPPING SUSPENSO SENTIDO INTERIOR !!! ABRAÇO nada de multa uffaa ainda bem | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: rod. bandeirantes , radar , policia rodoviaria | |
| |
| | | | rod. bandeirantes , radar , policia rodoviaria | |
|