HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

rod. bandeirantes , radar , policia rodoviaria

Ir para baixo 
+3
LukasRS
Gustavo Scarpinelli
numero 1000
7 participantes
AutorMensagem
numero 1000

Inscrito : 09/02/2009

rod. bandeirantes , radar , policia rodoviaria Empty
MensagemAssunto: rod. bandeirantes , radar , policia rodoviaria   rod. bandeirantes , radar , policia rodoviaria EmptyQua 09 Fev 2011, 10:18

salve , pessoal

estive neste domingo apos muito tempo sem andar la na rod. dos bandeirantes (campinas sentido interior ) ida e volta , e nunca vi tanto radar na mao dos rodoviarios , nao vi nenhum radar movel escondido , mas esses que fica com o rodoviario tinha 4 na ida e 3 na volta . vcs tao sabendo como funciona esse radar ? pois passei por 2 desses rodoviarios acima de 150 km/h e nao me pararam em nenhum momento . receberei a multa ou tive a sorte de nao me pegar ? mas tenho certeza de que nesses 2 eu passei e nao tinha nenhum policial com barreira na frente ( como de costume )para passr a caneta . esses radares pega de frente e o policial anota a placa ?
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Scarpinelli

Gustavo Scarpinelli

Moto : Cbr600rr / Halrey-Davidson Fat Boy SE
Inscrito : 12/11/2009

MensagemAssunto: Re: rod. bandeirantes , radar , policia rodoviaria   rod. bandeirantes , radar , policia rodoviaria EmptyQua 09 Fev 2011, 13:09

se tiver na mão do rodoviário, ele passa o radio para que o próximo venha a te parar....agora se você não foi parado foi sorte, geralmente eles ficam nas praças de pedágio onde a velocidade é menor......as vezes quando vou para o serra azul do interior até uns 50km pra frente de limeira vou sem medo de velocidade, dali pra frente fico meio esperto.
numero 1000

MensagemAssunto: Re: rod. bandeirantes , radar , policia rodoviaria   rod. bandeirantes , radar , policia rodoviaria EmptyQui 10 Fev 2011, 09:36

entao , sempre foi assim mesmo de parar na praça ou barreira a frente , mas dessa vez era so o policial com o radar na mao e nada de barreira para parar , porisso q estou meio "cabreiro"
LukasRS

LukasRS

Inscrito : 27/01/2011

MensagemAssunto: Re: rod. bandeirantes , radar , policia rodoviaria   rod. bandeirantes , radar , policia rodoviaria EmptyQui 10 Fev 2011, 16:56

Se liga que eles podem ter botado cameras escondidas pra fotografar a traseira, n conheço como funfa ae mas aki pelo menos no carro da minha mae foi assim, sendo que a gente tava cuidando dos radares e quando ve, multinha na caixa do correio, duvido que eles deixariam de arrecadar essa grana toda, mas eh assim mesmo, se saimos pra nos divertirmos de carro ow de moto, agente se fode n tem jeito
RODY

RODY

Moto : CBR-1000 RR - HRC
Inscrito : 04/04/2008

MensagemAssunto: Re: rod. bandeirantes , radar , policia rodoviaria   rod. bandeirantes , radar , policia rodoviaria EmptyQui 10 Fev 2011, 17:39

Vamos lá....
A Polícia Rodoviária Estadual recebeu um lote grande de radares de última geração.
O comando da região responsável pela Anhanguera/Bandeirantes fica aqui no quintal de casa e já fui lá xeretar.
Seguinte.. esses novos radares podem ser fixados em tripé ou serem usados nas mãos.
Ele mira o veículo através de um feixe de luz (laser) e no aparelho tem uma tela de LCD de aproximadamente 4 Polegadas que dá todas informações.
O aparelho tira foto assim que detectar o excesso de velocidades. Pode tirar de frente ou de trás. Depende do posicionamento do aparelho.
Até bicicleta pega...

Muito cuidado, pois não é só na Anhanguera/Bandeirantes que tem. Estão espalhados em todas estradas de SP, inclusive no Rodoanel.

Dr. Rogerio

Moto : Yamaha R1
Inscrito : 18/11/2010

MensagemAssunto: Re: rod. bandeirantes , radar , policia rodoviaria   rod. bandeirantes , radar , policia rodoviaria EmptyQui 10 Fev 2011, 20:22

RODY escreveu:
Vamos lá....
A Polícia Rodoviária Estadual recebeu um lote grande de radares de última geração.
O comando da região responsável pela Anhanguera/Bandeirantes fica aqui no quintal de casa e já fui lá xeretar.
Seguinte.. esses novos radares podem ser fixados em tripé ou serem usados nas mãos.
Ele mira o veículo através de um feixe de luz (laser) e no aparelho tem uma tela de LCD de aproximadamente 4 Polegadas que dá todas informações.
O aparelho tira foto assim que detectar o excesso de velocidades. Pode tirar de frente ou de trás. Depende do posicionamento do aparelho.
Até bicicleta pega...

Muito cuidado, pois não é só na Anhanguera/Bandeirantes que tem. Estão espalhados em todas estradas de SP, inclusive no Rodoanel.

Falei com um rodoviario ha pouco tempo e ele me falou a mesma coisa e acrescentou que esse aparelho ai tem 2 tipos de funcoes. Uma para pegar carros e outra pra pegar motos. Quem o esta manipulando pode escolher entre uma das 2. Se ele tiver na funcao carro vc pode passar a milhao de moto que ele nao pega. Geralmente ele fica na funcao carro, mas se o policial ver que ta passando muita moto ele pode mudar na hora pra moto e dai quem passar ja era, nao importa a velocidade.
To repassando, mas acho q e verdade sim pq o cara iria mentir?!
Abcc
Dr. Rogerio

Moto : Yamaha R1
Inscrito : 18/11/2010

MensagemAssunto: Re: rod. bandeirantes , radar , policia rodoviaria   rod. bandeirantes , radar , policia rodoviaria EmptyQui 10 Fev 2011, 20:25

RODY escreveu:

Esse comando fica no anhangabau, perto da Av Jundiai ?!
Se for somos viznhos !!!
HAuhAuAHAuAu
LukasRS

LukasRS

Inscrito : 27/01/2011

MensagemAssunto: Re: rod. bandeirantes , radar , policia rodoviaria   rod. bandeirantes , radar , policia rodoviaria EmptyQui 10 Fev 2011, 23:13

Foda que o brasil tem um dos piores sistema de transporte publico do mundo, mas na hora de arrecadar tem um dos melhores radares do mundo, ridiculo
RODY

RODY

Moto : CBR-1000 RR - HRC
Inscrito : 04/04/2008

MensagemAssunto: Re: rod. bandeirantes , radar , policia rodoviaria   rod. bandeirantes , radar , policia rodoviaria EmptySex 11 Fev 2011, 17:29

Dr. Rogerio escreveu:
RODY escreveu:

Esse comando fica no anhangabau, perto da Av Jundiai ?!
Se for somos viznhos !!!
HAuhAuAHAuAu

Dr. Rogerio, Boas

Fica no final da Rua União esquina com a Pirapora, ao lado da Crivelauto.
No dia que eles receberam os radares, eu estava passando a pé e já estava escuro e dei uma olhadinha na demonstração que estava acontecendo na calçada na frente do batalhão. Até no escuro pega.
O Comandante estava mostrando para os Policiais e estava passando uma bicicleta e registrou 25Km/h.
Tem uma resolução incrível. Dá para ver tudo na tela.

Moro aqui pertinho da Rua União.
Junior George

Junior George

Moto : 1000rr fireblade
Inscrito : 11/07/2011

MensagemAssunto: Re: rod. bandeirantes , radar , policia rodoviaria   rod. bandeirantes , radar , policia rodoviaria EmptyQui 14 Jul 2011, 13:57

numero 1000 escreveu:
salve , pessoal

estive neste domingo apos muito tempo sem andar la na rod. dos bandeirantes (campinas sentido interior ) ida e volta , e nunca vi tanto radar na mao dos rodoviarios , nao vi nenhum radar movel escondido , mas esses que fica com o rodoviario tinha 4 na ida e 3 na volta . vcs tao sabendo como funciona esse radar ? pois passei por 2 desses rodoviarios acima de 150 km/h e nao me pararam em nenhum momento . receberei a multa ou tive a sorte de nao me pegar ? mas tenho certeza de que nesses 2 eu passei e nao tinha nenhum policial com barreira na frente ( como de costume )para passr a caneta . esses radares pega de frente e o policial anota a placa ?

PASSEI POR ISSO DOMINGO DIA 10/07, ME TIRA A DUVIDA CHEGOU MULTA PRA VC ??? O MEU FOI UM POUCO ANTES DO SHOPPING SUSPENSO SENTIDO INTERIOR !!!
ABRAÇO
Lip

Lip

Moto : Hornet 2007
Inscrito : 05/05/2010

MensagemAssunto: Re: rod. bandeirantes , radar , policia rodoviaria   rod. bandeirantes , radar , policia rodoviaria EmptySeg 18 Jul 2011, 09:27

Recebi uma multa desses radares na Rod. Santos Dumont, essa bosta de aparelho pega mesmo, pior q foi a peso 3, me f...(pi)
numero 1000

MensagemAssunto: Re: rod. bandeirantes , radar , policia rodoviaria   rod. bandeirantes , radar , policia rodoviaria EmptyQua 20 Jul 2011, 11:13

Junior George escreveu:
numero 1000 escreveu:
salve , pessoal

PASSEI POR ISSO DOMINGO DIA 10/07, ME TIRA A DUVIDA CHEGOU MULTA PRA VC ??? O MEU FOI UM POUCO ANTES DO SHOPPING SUSPENSO SENTIDO INTERIOR !!!
ABRAÇO

nada de multa
uffaa ainda bem
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: rod. bandeirantes , radar , policia rodoviaria   rod. bandeirantes , radar , policia rodoviaria Empty

rod. bandeirantes , radar , policia rodoviaria
Ir para o topo 
Página 1 de 1