| Macacão Joe Rocket ou Arlen Ness? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
TIMÃO
Idade : 41 Mensagens : 519 Localização : Aracaju/SE Moto : cbr 1000rr/10 Preta/Dourada Inscrito : 21/06/2010
| Assunto: Macacão Joe Rocket ou Arlen Ness? Qua 09 Fev 2011, 22:59 | |
| Aé galera, preciso de uma ajuda de quem conhece essas duas marcas, tô pra trazer dos EUA um macacão e tô entre, Arlen Ness e Joe Rocket, os preços dos Arlen Ness são um pouco mais altos, mas existe uma qualidade maior dos Arlen Ness? Quem tiver conhecimento, independente do modelo de cada um, no geral, qual marca tem maior qualidade? Desde já valeu pela força. | |
|
| |
Dr. Rogerio
Idade : 64 Mensagens : 103 Localização : amazonas Moto : Yamaha R1 Inscrito : 18/11/2010
| Assunto: Re: Macacão Joe Rocket ou Arlen Ness? Qua 09 Fev 2011, 23:18 | |
| O bom e comprar no Brasil !! Boa sorte.
Última edição por Dr. Rogerio em Sex 11 Fev 2011, 19:26, editado 1 vez(es) | |
|
| |
TIMÃO
Idade : 41 Mensagens : 519 Localização : Aracaju/SE Moto : cbr 1000rr/10 Preta/Dourada Inscrito : 21/06/2010
| Assunto: Re: Macacão Joe Rocket ou Arlen Ness? Qui 10 Fev 2011, 01:05 | |
| Eu dei uma olhada nesse laguna seca, mas não tem parece a cor que eu quero, os tops Arlen Ness são nessa faixa tbem, o de couro de kangoroo, é mais caro ainda, mas vou pegar um intermediário, pq quero duas peças e tbem pq a "menina" vai me quebrar esse mês, comprei um agv five continents, luva alpine, protetor de coluna alpine, vou trocar a bateria dela, aí vai mais quase 700 numa Yuasa, e ainda falta bota e macacão, tô vendo uns modelos alpinestars nessa faixa de 800 a mil dólares e Arlen Ness tbem. E vou olhar bota intermediária tbem, senão não tem bolso que aguente. hehehe. Mas valeu aí pela dica. | |
|
| |
skydiver_34
Idade : 54 Mensagens : 7 Localização : belem - PA Inscrito : 29/10/2009
| Assunto: Re: Macacão Joe Rocket ou Arlen Ness? Qui 10 Fev 2011, 10:43 | |
| Dr. Rogerio,
Tira essa dúvida, como vc conseguiu comprar com o valor total acima de U$500,00, o limite pra exportação não é esse?? Vc solicitou a redução do valor final para não cair na alfândega??
Preciso de orientação, pois estou querendo comprar um gorila lá fora tb, e este site está realmente com preços muito bons.
Valeu | |
|
| |
Barbapapa
Idade : 49 Mensagens : 82 Localização : Belem (Pa) Moto : CBR 600rr 2007 Inscrito : 08/01/2009
| Assunto: Re: Macacão Joe Rocket ou Arlen Ness? Qui 10 Fev 2011, 12:22 | |
| Cara... os Arlen Ness são os mais bonitos na minha opinião, más disem que o mais top é o alpinestar... Qualquer um de couro de canguru é o melhor de sua marca. | |
|
| |
Dr. Rogerio
Idade : 64 Mensagens : 103 Localização : amazonas Moto : Yamaha R1 Inscrito : 18/11/2010
| Assunto: Re: Macacão Joe Rocket ou Arlen Ness? Qui 10 Fev 2011, 20:05 | |
| - skydiver_34 escreveu:
- Dr. Rogerio,
Tira essa dúvida, como vc conseguiu comprar com o valor total acima de U$500,00, o limite pra exportação não é esse?? Vc solicitou a redução do valor final para não cair na alfândega??
Preciso de orientação, pois estou querendo comprar um gorila lá fora tb, e este site está realmente com preços muito bons.
Valeu http://www.fastbikes.com.br/ Em relacao ao melhor gorila e dainese ou alpinestars. Sem discussao. Se isso lhe ajudar a escolher, uma pesquisa mostrou que as mulheres ficam + tesudas pelos caras que usam gorilas dainese pq o simbolo da dainese e em forma triangular fazendo alusao a uma genitalia feminina, dai as mulheres se identificam com o simbolo feminino e ficam dispostas a acasalar. Ja o Joe Rocket e uma falo, fazendo alusao a genitalia masculina, entao vc ira atrair a boiolagem a rodos!!! rss Fiquem a vontade pra escolher ..... Espero ter ajudado. flw e boas compras !!
Última edição por Dr. Rogerio em Sex 11 Fev 2011, 21:25, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Dr. Rogerio
| Assunto: Re: Macacão Joe Rocket ou Arlen Ness? Qui 10 Fev 2011, 20:11 | |
| Ah isso se chama mensagem subliminar. Quem nao sabe oq e procura ai no google! Abccc
| |
|
| |
skydiver_34
Idade : 54 Mensagens : 7 Localização : belem - PA Inscrito : 29/10/2009
| Assunto: Re: Macacão Joe Rocket ou Arlen Ness? Sex 11 Fev 2011, 08:51 | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Valeu Rogério!! Joe Rocket não compro mais!!!!
Obrigado pelas orientações, vou ver como desenrolo isso, mas de qualquer forma muito obrigado pela ajuda.
abraços | |
|
| |
Italo Rimes
Idade : 31 Mensagens : 121 Localização : Região serrana - RJ Inscrito : 24/08/2010
| Assunto: Re: Macacão Joe Rocket ou Arlen Ness? Qua 23 Fev 2011, 11:42 | |
| cara eu uso bota gorila e luva arlen ness titanium nao tenho do que reclamr nao e dou uns pau na R1 na Via-lagos boa ventilação e talz e excelente acabamento eu recomendo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! ae DR rogerio ja vo logo de bicho comprar um dainese !!!!! | |
|
| |
Smolder
Idade : 39 Mensagens : 781 Localização : São Paulo Moto : CBR 1000RR HRC, GSX-R 750 SRAD, F800 GS e XTZ 250 LANDER Inscrito : 16/04/2008
| Assunto: Re: Macacão Joe Rocket ou Arlen Ness? Qua 23 Fev 2011, 16:27 | |
| Dainese.. joe rocket ou arlen ness.. nem de graça.. ja que vai pra fora.. não vale a economia.. dainese sem pensar duas vezes.. Abs, Smolder | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Macacão Joe Rocket ou Arlen Ness? | |
| |
|
| |
| Macacão Joe Rocket ou Arlen Ness? | |
|