HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 trocar ou ñ trocar, eis a questão...

Ir para baixo 
+4
dschenkel
Gustavo Scarpinelli
David Mb
amandex
8 participantes
AutorMensagem
amandex

amandex


Idade : 34
Mensagens : 605
Localização : sp
Moto : GSX-750F
Inscrito : 20/11/2009

trocar ou ñ trocar, eis a questão... Empty
MensagemAssunto: trocar ou ñ trocar, eis a questão...   trocar ou ñ trocar, eis a questão... EmptySeg 14 Fev 2011, 20:30

Galera... como ja sabem estou querendo trocar de moto
estou bastante interesada na comet 650....
estou gostando dela por varios aspectos
1-moto nova
2-ainda 2cilindros, acredito q a manutenção se encaixe mais no meu bolso
3- moto pouco visada
4-seguro mais ''barato''
5-posição de pilotagem(só gosto de moto carenada)
6-se pegar ela vou subir de cc
7-é um preço legal pelo qual eu posso pagar

Dai queria a opinião de vcs sobre a moto...
alguem ja andou nela??? sabe de alguem q tem etc,
por favor me poupem de ''achismos'' escrevam somente oq realmente sabem
Valew
Ir para o topo Ir para baixo
David Mb

David Mb


Idade : 29
Mensagens : 3220
Localização : Teutônia-RS
Moto : Honda cb 300r 09/10
Inscrito : 03/12/2010

trocar ou ñ trocar, eis a questão... Empty
MensagemAssunto: Re: trocar ou ñ trocar, eis a questão...   trocar ou ñ trocar, eis a questão... EmptySeg 14 Fev 2011, 20:45

pelo q umas pessoas falam aki no forum, é uma moto boa mesmo,as peças são mto boas, mas desvalorizam bastante..
mas para repozição de peças dela é bem barato comparado com as outras importadas..
abrass..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/UmaMotoUmaPaixao
Gustavo Scarpinelli

Gustavo Scarpinelli


Idade : 36
Mensagens : 1362
Localização : Craco Island
Moto : Cbr600rr / Halrey-Davidson Fat Boy SE
Inscrito : 12/11/2009

trocar ou ñ trocar, eis a questão... Empty
MensagemAssunto: Re: trocar ou ñ trocar, eis a questão...   trocar ou ñ trocar, eis a questão... EmptyTer 15 Fev 2011, 07:05

Amandinha,,,,, esta de volta!!!

Acho que seria uma boa sim mais pelo preço do seguro pois ai em SP o negócio deve ser complicado tiro base pq pago 4,5k aqui no interior.....a comet é uma moto bonita tem um propulsor que empurra ela legal, da pra se divertir bastante. Acho que a única coisa que vc vai ter mais dificuldade (mais acho que por pouco tempo) vão ser na parte de acessórios (manetes, bolha, etc) do mais nunca ouvi reclamações da moto que não sejam preconceitos pela marca. Mais estava lendo em uma revista que a kasinski esta crescendo muito no mercado por estar passando confiabilidade de seus produtos aos clientes. O legal seria vc dar uma volta em uma primeiro para ver como é a pegada e tal, e trocar idéia com alguem que tenha ou ja teve. O Alexandre ``Ferrerinha´´ aqui do fórum teve uma, talvez ele possa te ajudar muito nessa parte.....isso ae Amandinha vlwww!
Ir para o topo Ir para baixo
amandex

amandex


Idade : 34
Mensagens : 605
Localização : sp
Moto : GSX-750F
Inscrito : 20/11/2009

trocar ou ñ trocar, eis a questão... Empty
MensagemAssunto: Re: trocar ou ñ trocar, eis a questão...   trocar ou ñ trocar, eis a questão... EmptyTer 15 Fev 2011, 12:21

Gustavooooo...oiii nossa a quanto tempo!!!
Iai como q esta a sua CBR? Motocando mto?

valew pela resposta, to gostando mto do q estou ouvindo ate agr...
Tbm acho q vai ser uma moto da quak eu vou me divertir bastante, msmo pq essa é a minha intençao, pq diversão msmo vai ser quandi eu pegar uma motinho de pista e tocar em Interlagos....fora isso vo fica com a comet msmo
Ir para o topo Ir para baixo
dschenkel

dschenkel


Idade : 54
Mensagens : 925
Localização : Porto Alegre/RS
Moto : CBR600RR/Daytona 675 na pista
Inscrito : 11/11/2010

trocar ou ñ trocar, eis a questão... Empty
MensagemAssunto: Re: trocar ou ñ trocar, eis a questão...   trocar ou ñ trocar, eis a questão... EmptyTer 15 Fev 2011, 12:23

Tenho um amigo que comprou uma Comet 650 logo que saiu.
Ele não gostou... vendeu logo e perdeu um bocado.
Disse que não era confortável e muito cansativa pra viajar.
Quando encontrar ele novamente vou perguntar mais detalhes e posto aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
wwanders

wwanders


Idade : 43
Mensagens : 379
Localização : Brasil/Hortolandia/São Paulo
Moto : Srad 760 2006
Inscrito : 13/05/2010

trocar ou ñ trocar, eis a questão... Empty
MensagemAssunto: Re: trocar ou ñ trocar, eis a questão...   trocar ou ñ trocar, eis a questão... EmptyTer 15 Fev 2011, 22:55

Compra!

Moto de excelente custo beneficio. 24 mil zero km dual tone.

Injeção. Boa moto pra se andar acima dos 200. Confortavel de otimo design.

O que eu sempre digo, faça um test drive. Pelo pouco q te conheço, sei q vai gostar muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Mariachi

Mariachi


Idade : 40
Mensagens : 679
Localização : São Leopoldo - RS
Moto : CBR 450 SR / 1992
Inscrito : 30/08/2009

trocar ou ñ trocar, eis a questão... Empty
MensagemAssunto: Re: trocar ou ñ trocar, eis a questão...   trocar ou ñ trocar, eis a questão... EmptyQua 16 Fev 2011, 07:55

bom eu fico com o pe atras com essas motos da kasinski, quando se fala em manutenção, mas muitas pessoas aqui no rs compram e nao se queixam, enfim vai fundo
Ir para o topo Ir para baixo
medjai

medjai


Idade : 41
Mensagens : 342
Localização : Belo Horizonte
Moto : CBR 450 SR - 91/92
Inscrito : 21/04/2010

trocar ou ñ trocar, eis a questão... Empty
MensagemAssunto: Re: trocar ou ñ trocar, eis a questão...   trocar ou ñ trocar, eis a questão... EmptyQua 16 Fev 2011, 21:15

eu também penso em subir de cc, confio bastante nesta GT650R mas acho que as peças e manutenção deve dar um trabalho.. mas eu devo fazer diferente... sou apaixonado pela cbr 900 rr, mas até lá, o que é cerca de 23~25mil... devo passar por algumas 600cc antes, pensei na bandit por agora... tá por volta de 16mil... seria uma boa opção também né?! scratch
Ir para o topo Ir para baixo
amandex

amandex


Idade : 34
Mensagens : 605
Localização : sp
Moto : GSX-750F
Inscrito : 20/11/2009

trocar ou ñ trocar, eis a questão... Empty
MensagemAssunto: Re: trocar ou ñ trocar, eis a questão...   trocar ou ñ trocar, eis a questão... EmptyQua 16 Fev 2011, 21:48

medjai: seu pensamento ate esta correto a bandit esta num preço mto bom,porem pra mim ñ é uma opção pq só gosto de moto carenada e com posição de pilotagem esportiva, moto tbm é algo mto particular...
vou te flar algumas das coisas q eu ''vi''.
Faço parte de um motogrupo bem grande e lá ja passaram diversos tipos de motos...ñ vou me estender mto, ouve essa...
-Um amigo meu acabou de gastar 7K pra fazer o motor da CBR900rr, ele tinha acabado de comprar a moto.

Mtas das ''antigas'' tem um valor acessivel, porem oq se gasta depois com qlqr tipo de manutenção(q provavelmente vá te acontecer pq ja é uma moto usada e normalmente o dono de uma esportiva usa a moto no limite) é muito alto.
No final das contas acaba valendo mais a pena esperar e comprar uma nova ou de procedencia BEM confiavel....
Ir para o topo Ir para baixo
medjai

medjai


Idade : 41
Mensagens : 342
Localização : Belo Horizonte
Moto : CBR 450 SR - 91/92
Inscrito : 21/04/2010

trocar ou ñ trocar, eis a questão... Empty
MensagemAssunto: Re: trocar ou ñ trocar, eis a questão...   trocar ou ñ trocar, eis a questão... EmptyQua 16 Fev 2011, 22:04

O que disse é verdade... mas por aki o pessoal tem cuidado bastante das motos... Mas vou procurar bastante, só compro quando tiver certeza de que é coisa boa... Também só gosto de moto carenada, a bandit é um degrau da escada até mesmo por falta de opção. E assim que terminar a bandit pegaria uma CBR600F e daí vai! rs trocar ou ñ trocar, eis a questão... 618489
Ir para o topo Ir para baixo
ernanialves

ernanialves


Idade : 53
Mensagens : 1841
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR-450 SR - Bubbaloo - XJ6 Cachorra - GSX-650F Tchutchuca
Inscrito : 25/02/2008

trocar ou ñ trocar, eis a questão... Empty
MensagemAssunto: Re: trocar ou ñ trocar, eis a questão...   trocar ou ñ trocar, eis a questão... EmptyQua 16 Fev 2011, 22:25

Compra, usa, depois me fala se a moto é boa pra eu comprar também, ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
wwanders

wwanders


Idade : 43
Mensagens : 379
Localização : Brasil/Hortolandia/São Paulo
Moto : Srad 760 2006
Inscrito : 13/05/2010

trocar ou ñ trocar, eis a questão... Empty
MensagemAssunto: Re: trocar ou ñ trocar, eis a questão...   trocar ou ñ trocar, eis a questão... EmptyQui 17 Fev 2011, 08:46

Moto usada eu soh compro em lojas...
Garantia de 3 meses em motor e cambio eh obrigatoria.

Fritou? Conserta na Faixa ou eh pequenas causas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





trocar ou ñ trocar, eis a questão... Empty
MensagemAssunto: Re: trocar ou ñ trocar, eis a questão...   trocar ou ñ trocar, eis a questão... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
trocar ou ñ trocar, eis a questão...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 450 SR-
Ir para: