| Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR |
|
| sandra motos é confiável? | |
| | Autor | Mensagem |
---|
sonson
Idade : 52 Mensagens : 3 Localização : Pernambuco Moto : cbr 1000rr Inscrito : 23/02/2011
| Assunto: sandra motos é confiável? Sex 25 Fev 2011, 22:16 | |
| sou novo no fórum, peço desculpas se estiver fazendo algo errado. moro em pernambuco e fiquei interessado em uma cbr 600rr da loja sandramotos de são paulo e gostaria de saber se é seguro e confiável fazer negócio com essa loja? eles informam q entregam aki em pernambuco e o financiamento é aprovado por lá; eu dando a entrada, eles me entregam a moto aki. estou com medo de dar a entrada e ficar sem nada. será q posso confiar nessa revenda? | |
| | | joão paulo Moderador
Idade : 41 Mensagens : 3294 Localização : Lua.... Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL Inscrito : 31/12/2007
| Assunto: Re: sandra motos é confiável? Sáb 26 Fev 2011, 09:17 | |
| Olha amigo,,eu tb não conheço a loja mas sou bem desconfiado dessas coisas! O melhor é comprar e poder pegar a moto! Boa sorte!!! | |
| | | AlphaMike
Idade : 44 Mensagens : 1163 Moto : CBR1000 Inscrito : 02/11/2010
| Assunto: Re: sandra motos é confiável? Sáb 26 Fev 2011, 10:01 | |
| Saudações sonson, Rapaz por estarmos falando de grana, acho que vc teria que ter toda precaução do mundo, até mesmo em passar os seus dados pessoais como RG e CPF. Já morei ai no Recife, eita tempo bom!! Se eu fosse vc iria naquela loja que tem na Domingos Ferreira de importados, sabe onde é?? lá sempre tem muitas opções em motos de grande CC. Mas, vc tambem pode ir lá, pega um GOL ai e ir lá em Sampa, sai daí cedo e volta no fim do dia, pega umas promoçoes as passagens saem baratas pra caramba, sendo assim vc constata pessoalmente a veracidade da informações e melhor ainda olha a moto, pq comprar as cegas é complicado. Abs e espero que faça o melhor negocio. | |
| | | dschenkel
Idade : 54 Mensagens : 925 Localização : Porto Alegre/RS Moto : CBR600RR/Daytona 675 na pista Inscrito : 11/11/2010
| Assunto: Re: sandra motos é confiável? Sáb 26 Fev 2011, 10:30 | |
| Amigo! Vc pode financiar no seu banco. Provavelmente a taxa é bem menor que em financeiras. Procura uma moto em concessionária ou ate mesmo particular, pessoal conhecido do fórum. Acho que vc encontra moto perto dai, em Recife, Joao Pessoa ou Natal. | |
| | | sonson
Idade : 52 Mensagens : 3 Localização : Pernambuco Moto : cbr 1000rr Inscrito : 23/02/2011
| Assunto: Re: sandra motos é confiável? Sáb 26 Fev 2011, 17:37 | |
| agradeço a vcs, joão paulo, AlphaMike e dschenkel, gostei das opiniões q vcs me passaram e AlphaMike, vc me abriu bem os olhos e deu boas opções bem mais interessantes e seguras do q a que eu estava pensando em fazer. obg. com certeza mudei meus planos depois de ter ouvido vcs. um grande abraço fraterno para todos vcs. valew rapaziada.
, | |
| | | Ricbetinho
Idade : 47 Mensagens : 38 Localização : Americana Moto : CBR 600 RR Inscrito : 04/08/2010
| Assunto: Re: sandra motos é confiável? Ter 08 Mar 2011, 12:44 | |
| - sonson escreveu:
- sou novo no fórum, peço desculpas se estiver fazendo algo errado. moro em pernambuco e fiquei interessado em uma cbr 600rr da loja sandramotos de são paulo e gostaria de saber se é seguro e confiável fazer negócio com essa loja? eles informam q entregam aki em pernambuco e o financiamento é aprovado por lá; eu dando a entrada, eles me entregam a moto aki. estou com medo de dar a entrada e ficar sem nada. será q posso confiar nessa revenda?
A loja fica em Sumaré, loja grande e de confiança, mas tudo que envolve grana e documentos pessoais é meio que complicado opnarmos, então fica aí a dica melhor fechar negócios pessoalmente e vendo o produto é claro.....abraxx | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: sandra motos é confiável? | |
| |
| | | | sandra motos é confiável? | |
|