| Aeroquip | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
marcelo.r
Idade : 50 Mensagens : 116 Localização : Brasil - Blumenau- SC Moto : CBR 600 RR DT 200 RR Inscrito : 28/10/2009
| Assunto: Aeroquip Qua 09 Mar 2011, 20:03 | |
| Onde compro Aeroquip pra Cbr 600 RR mais em conta? São todos iguais ou tem alguma marca melhor? Abraço | |
|
| |
Smolder
Idade : 39 Mensagens : 781 Localização : São Paulo Moto : CBR 1000RR HRC, GSX-R 750 SRAD, F800 GS e XTZ 250 LANDER Inscrito : 16/04/2008
| Assunto: Re: Aeroquip Qua 09 Mar 2011, 21:06 | |
| - marcelo.r escreveu:
- Onde compro Aeroquip pra Cbr 600 RR mais em conta?
São todos iguais ou tem alguma marca melhor? Abraço na skillmotos vende.. acho q ta 400... em uma loja quase q em frente dela.. paguei 350 .. dianteiro e traseiro tem um melhor..mas dificil achar ak..mas se bobiar la tem.. é o galfer sbk... esse é bem superior aos outros.. pelo formato da ponta... q fica conectado na pinça Abs, Smolder | |
|
| |
marcelo.r
Idade : 50 Mensagens : 116 Localização : Brasil - Blumenau- SC Moto : CBR 600 RR DT 200 RR Inscrito : 28/10/2009
| Assunto: Re: Aeroquip Qua 09 Mar 2011, 21:13 | |
| - Smolder escreveu:
- marcelo.r escreveu:
São todos iguais ou tem alguma marca melhor? Abraço na skillmotos vende.. acho q ta 400...
em uma loja quase q em frente dela.. paguei 350 .. dianteiro e traseiro
tem um melhor..mas dificil achar ak..mas se bobiar la tem.. é o galfer sbk...
esse é bem superior aos outros.. pelo formato da ponta... q fica conectado na pinça
Abs, Smolder Vc lembra o nome da loja? Obrigado Smolder | |
|
| |
Smolder
Idade : 39 Mensagens : 781 Localização : São Paulo Moto : CBR 1000RR HRC, GSX-R 750 SRAD, F800 GS e XTZ 250 LANDER Inscrito : 16/04/2008
| Assunto: Re: Aeroquip Qua 09 Mar 2011, 21:42 | |
| - marcelo.r escreveu:
- Smolder escreveu:
- marcelo.r escreveu:
São todos iguais ou tem alguma marca melhor? Abraço na skillmotos vende.. acho q ta 400...
em uma loja quase q em frente dela.. paguei 350 .. dianteiro e traseiro
tem um melhor..mas dificil achar ak..mas se bobiar la tem.. é o galfer sbk...
esse é bem superior aos outros.. pelo formato da ponta... q fica conectado na pinça
Abs, Smolder Vc lembra o nome da loja? Obrigado Smolder lembro naum fio... vo ver se acho o cartão depois..mas dificil.. eu importaria.. www.sportbiketrackgear.com ja comprei aí.. é de boa.. aí tem o galfer superbike.. e tem do outro.. q vc pode montar a cor q quiser.. Abs, Smolder | |
|
| |
marcelo.r
| Assunto: Re: Aeroquip Qua 09 Mar 2011, 21:47 | |
| e a melhora no freio é consideravel? | |
|
| |
Smolder
| Assunto: Re: Aeroquip Qua 09 Mar 2011, 22:04 | |
| - marcelo.r escreveu:
- e a melhora no freio é consideravel?
dependo da moto muda muito.. os freios da honda é excelente.. tanto q na minha cbr nem tem aerokip e nem sinto necessidade.. ja na srad.. acabei de comprar discos e bomba brembo rcs 19 pra ver se chega perto do da cbr.. pq mesmo com aerokip .. o freio é ruim... da minha 600rr antiga o freio era perfeito tb não tinha o q reclamar.. acredito q no seu caso.. vc vai sentir uma diferença.. vai ficar um pouco mais sensivel... eu não trocaria.. a não ser se quer mudar a estética.. vc ta sentindo necessidade de mais freio ? ... ak tb tem ums preços bom pra aerokip.. liga la.. q eles consegue melhorar o preço www.motobr.com.br Abs, Smolder | |
|
| |
dschenkel
Idade : 54 Mensagens : 925 Localização : Porto Alegre/RS Moto : CBR600RR/Daytona 675 na pista Inscrito : 11/11/2010
| Assunto: Re: Aeroquip Qua 09 Mar 2011, 23:22 | |
| Acho que esse acessório é meramente estético para motos de rua. Em motos de pista, onde o freio fica superaquecido, usa-se dutos que conseguem dissipar mais calor. Não sei se é o caso desse aerokip. Acredito que possam dar resultado trocando as pinças. | |
|
| |
marcelo.r
| Assunto: Re: Aeroquip Qui 10 Mar 2011, 10:38 | |
| O freio já é muito bom, mas se melhorar já ta valendo o investimento. Abraço | |
|
| |
Smolder
| Assunto: Re: Aeroquip Qui 10 Mar 2011, 10:40 | |
| - dschenkel escreveu:
- Acho que esse acessório é meramente estético para motos de rua.
Em motos de pista, onde o freio fica superaquecido, usa-se dutos que conseguem dissipar mais calor. Não sei se é o caso desse aerokip. Acredito que possam dar resultado trocando as pinças. dutos para dissipar o calor em um flexivel de freio ?! isso não existe amigo.. em pista.. é usado o aerokip ! a diferença do flexivel original para o aerokip é q ele é revestido com uma malha de aço.. aonde vc consege ter mais 3000 psi sem dilatar, ou seja o original ao ser utilizado ele dilata fazendo com que o freio perca eficiencia.. (fica borrachudo) pq a pressão é tanta q o flexivel não suporta por ser revestido com um tecido e borracha e não malha de aço.. em algumas motos é um acessório muito importante.. nas suzuki's.. tem um péssimo freio.. para quem anda a 299 entre outras velocidades.. necessita de um freio eficiente... assim como motos pequenas.. tenho uma lander.. e tenho aerokip ... pq o freio dela é pessimo.. vc aperta a manete dando final de curso e a moto não para.. parece um caminhão com o aerokip o freio melhorou 70%... para melhorar mais.. soh trocando a bomba de freio e ou a pinça.. (pq o original dela ja não é tão bom) para resfriar melhor o sistema .. tem q usar discos melhores q os originais.. mas isso soh vai ser necessario na pista .. aonde vc estressa o freio... , tambem usar fluido de competição.. ex motul rbf 600/660 factory line... q é a linha racing da motul .. são fluidos superiores ao dot 5.1 aonde vc consegue atingir temperaturas superiores a 310 graus com eficiencia.. Abs, Smolder | |
|
| |
dschenkel
Idade : 54 Mensagens : 925 Localização : Porto Alegre/RS Moto : CBR600RR/Daytona 675 na pista Inscrito : 11/11/2010
| Assunto: Re: Aeroquip Qui 10 Mar 2011, 18:48 | |
| Nao sabia que esse aerokip tinha revestimento de aço, na foto não aparece isso. Sendo assim, vc tem razão, essa malha de aço deve ajudar a transmitir mais energia para as pinças do freio. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aeroquip | |
| |
|
| |
| Aeroquip | |
|