HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Vendo bota arlen ness racing

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
sluds

sluds

Moto : Cbr 600 2007
Inscrito : 08/09/2010

Vendo bota arlen ness racing Empty
MensagemAssunto: Vendo bota arlen ness racing   Vendo bota arlen ness racing EmptyQui 10 Mar 2011, 17:41

Galera to vendendo minha bota da arlen ness

ela é igual esse modelo

https://motow.websiteseguro.com/det_produto.php?pro=228&nome=Bota%20ARLEN%20NESS%20RACING%201064

é tamanho 41,ela ta novinha so não tem a caixa nunca usei ela,o motivo de eu estar vendendo é que eu comprei para enviar para um amigo meu e ele disse que não ia poder comprar agora iria esperar mais um tempo pq tava sem grana ai fiquei com ela na mão pra vender

to pedindo
R$ 750,00 o preço é super bom em vista do que os sites tão vendendo,o pessoal que estiver interessado so mandar um mp ou falar cmg pelo forum mesmo

vlw galera
Ir para o topo Ir para baixo
RommelK

RommelK

Moto : Cbr 1000 2012 vermelha
Inscrito : 03/04/2011

Vendo bota arlen ness racing Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo bota arlen ness racing   Vendo bota arlen ness racing EmptySeg 04 Abr 2011, 08:36

Blz Sluds

Manda uma mensagem para rommelkerth@ig.com.br pra gente conversar. Tenho interesse na bota. Forte abraço.
Ir para o topo Ir para baixo

Vendo bota arlen ness racing
Ir para o topo 
Página 1 de 1