- weliton escreveu:
- AMIGOS MMAS UM FELIZARDO NO MUNDO DAS 1000 RR . COMPREI UMA MOTO EM RIO VERDE- GO, EU MORRO EM RONDONIA ENTAO MEU PRIMO FOI OLHAR ELA PRA MIM, MAS ELE NAO ENTENDE BEM DE MOTO MAS ELA TA COM 7.272 KM ERA DE UM UNICO DONO ATUALMENTE ELA PERTENCE AO GRUPO MAUDIMOTORS DE GOIAS TA NA YAMAHA DE RIO-VERDE. MINHA DUVIDA E TENHO Q FAZER REVISAO NELA TROCAR OLEIO ETC?? A VENDEDORA ME DISSE Q ELA TA TDA REVISADA E COM TDS CABOS LUBRIFICADOS POIS ANTES DE COMPRAR UM VEICULOS ELE TEM Q SER REVISADO PELOS MECANICOS DA LOJA . SERA Q DA PRA COMFIAR??? ALGUEM DE GOIAS CONHECE O GRUPO MAUDI???
ALGUEM AQUI NO FORUM E DE RIO -VERDE??? MTO OBRIGADO E QUAL DICA TA FALENDO
AH MINHA PRIMEIRA 1000
Ah meu camarada seja bem vindo e parabens pela aquisição.
Eu tb adquiri minha HRC 2007 recentemente...comprei na Winner Honda de Campinas-SP.
A unica coisa que eu te digo é....nao da pra confiar cara.
Quando fui retirar a moto notei que o nível de fluido do freio dianteiro estava abaixo do mínimo.
Questionei sobre a observação e a moto ficou mais 5 dias na Winner alegando que trocariam todo o sistema de freios.
Pois bem depois disso retirei a moto e ela deu pane seca comigo em plena John Boyd com Anhanguera....isso as 02 da madruga véio.
Imagina um camarada sem gasosa as 02 da manha e sem bateria no celular.....era eu!!
Entrei em choque cara, fiquei muito pu$& e decepcionado com o serviço que a própria Honda me ofereceu.
A moto voltou pra la e ficou mais 10 dias pra trocar sensor da reserva.
Não tive nenhum custo mas o desgosto com o serviço oferecido é imenso.
Ai fica a pergunta...se nem a propria Honda é capaz de oferecer uma revisão decente...o q dirá das outras?
Mas nem tudo é desespero...vc verá que o produto deles é excelente....só pecam no pós venda.
Abs...
Bons rolês.