HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Duvida-cheiro de queimado

Ir para baixo 
+6
bruno-sivini
bryam
oklahoma
Makoto
Iko
mieres
10 participantes
AutorMensagem
mieres

mieres

Moto : CBR600rr/08
Inscrito : 27/09/2008

Duvida-cheiro de queimado Empty
MensagemAssunto: Duvida-cheiro de queimado   Duvida-cheiro de queimado EmptySex 17 Out 2008, 19:53

Ola amigos, hj fui na oficina trocar o escape e quando voltei peguei uma chuvinha, dai quando parei a moto começou a sair uma fumaça da frente da moto, ali do radiador com um cheiro forte de queimado...Isso e normal????Sera q foi pq molhou???Obrigado, Mieres
Ir para o topo Ir para baixo
Iko
Moderador
Iko

Moto : R1 , CBR 1000 RR
Inscrito : 01/10/2008

MensagemAssunto: Re: Duvida-cheiro de queimado   Duvida-cheiro de queimado EmptySex 17 Out 2008, 20:04

cara... a minha moto nunca pego chuva.... não sei se isso acontece... mas acredito q não!!!! Shocked
http://www.imoveisdopovo.com.br
Makoto

Moto : Hornet 08 ABS
Inscrito : 04/10/2008

MensagemAssunto: Re: Duvida-cheiro de queimado   Duvida-cheiro de queimado EmptySex 17 Out 2008, 20:10

nossa, NUNCA pegou chuva ??
oklahoma

oklahoma

Moto : a minha
Inscrito : 01/08/2008

MensagemAssunto: Re: Duvida-cheiro de queimado   Duvida-cheiro de queimado EmptySex 17 Out 2008, 20:16

Ico Lokao escreveu:
cara... a minha moto nunca pego chuva.... não sei se isso acontece... mas acredito q não!!!! Shocked

ta andando de guarda-chuva é???
hehehehehehheh(brincadeirinha)

abraços.
Iko
Moderador
Iko

MensagemAssunto: Re: Duvida-cheiro de queimado   Duvida-cheiro de queimado EmptySex 17 Out 2008, 20:18

ahuehaeuhaeh guarda-chuva foi massa... mas sério gente, nunca andei na chuva com a moto.... quando marcamos de viajar, se o tempo fechar eu não vo.... a laranjinha só c molha quando eu lavo ela.. hehehe... e enquanto estiver comigo, ela não vai andar na chuva... so chato mesmo!! Rolling Eyes
oklahoma

oklahoma

Moto : a minha
Inscrito : 01/08/2008

MensagemAssunto: Re: Duvida-cheiro de queimado   Duvida-cheiro de queimado EmptySex 17 Out 2008, 20:21

Ico Lokao escreveu:
ahuehaeuhaeh guarda-chuva foi massa... mas sério gente, nunca andei na chuva com a moto.... quando marcamos de viajar, se o tempo fechar eu não vo.... a laranjinha só c molha quando eu lavo ela.. hehehe... e enquanto tover comigo, ela não vai andar na chuva... so chato mesmo!! Rolling Eyes

ta certo!! tem q cuidar mesmo!! e cada um cuida do jeito q acha q deve!!
só da um banhinho nela de vez em qdo como vc disse q ta tudo certo, pq uma moto dessas sujinha nem pensar... rsrsrrsrsrs

abração
Iko
Moderador
Iko

MensagemAssunto: Re: Duvida-cheiro de queimado   Duvida-cheiro de queimado EmptySex 17 Out 2008, 20:23

certo oklahoma.... tem q cuidar mesmo... a maquina eh a cara do dono!!! e eu vejo umas por ai... pelamorrrr... moto nova.... encardida!!! bem como disse.... é a cara do dono!!

abração Duvida-cheiro de queimado 41137
bryam

bryam

Moto : cbr 600 rr 2007
Inscrito : 04/10/2007

MensagemAssunto: Re: Duvida-cheiro de queimado   Duvida-cheiro de queimado EmptySex 17 Out 2008, 20:53

ae cara jah viegei com muita chove e é nomrla sair bastante fumaça todos que eu tive acontece isso relaxa .....
mieres

mieres

MensagemAssunto: Re: Duvida-cheiro de queimado   Duvida-cheiro de queimado EmptySex 17 Out 2008, 21:03

Graças a Deus, ja tava preocupado....Muito obrigado brothers pela ajuda..
bruno-sivini

bruno-sivini

Moto : CBR 600 RR / 2007
Inscrito : 16/05/2008

MensagemAssunto: Re: Duvida-cheiro de queimado   Duvida-cheiro de queimado EmptySáb 18 Out 2008, 01:42

Iko Lokao tah mais pra Iko coxinha =xx kkkkkkkkkkkkkkkk

brincadeira viu maico!! kkkkkkk
bruno-sivini

bruno-sivini

MensagemAssunto: Re: Duvida-cheiro de queimado   Duvida-cheiro de queimado EmptySáb 18 Out 2008, 01:46

Vc tah certo Iko coxinha.. ker dizer Lokao... EH sempre bom manter a moto limpa e brilhando, pelo menos a minha eu lavo todo sábado, independente de sair nela ou naum...

E oklahoma, incrivel q pareça a minha tb nunca andei na chuva.. mas jah pegou uma vez parada qdo eu tava fora de casa, se tivesse em casa n iria sair na chuva d moto neh hiihihih
Grelo

Grelo

Moto : CBR 600 RR 08/08
Inscrito : 15/04/2008

MensagemAssunto: Re: Duvida-cheiro de queimado   Duvida-cheiro de queimado EmptySáb 18 Out 2008, 08:09

nem imagino o q possa ser esse cheiro de queimado ai.
a minha ainda nao pegou chuva tb, mas se um dia a gente tiver uma viagem marcada e estiver chovendo, eu viajo mesmo assim
Iko
Moderador
Iko

MensagemAssunto: Re: Duvida-cheiro de queimado   Duvida-cheiro de queimado EmptySáb 18 Out 2008, 12:18

pronto.... o Bruno é o mais coxinha do forum e tah falando d mim... nem anda com a moto e lava... !!!! aheuaheuaheuhauehaue Duvida-cheiro de queimado 41137

brincadeira brother... abração!!! icon_eek.gif
bruno-sivini

bruno-sivini

MensagemAssunto: Re: Duvida-cheiro de queimado   Duvida-cheiro de queimado EmptySáb 18 Out 2008, 12:38

mas ela pega poeira parada durante a semana tb ueh =xx
iWant

Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 19/01/2008

MensagemAssunto: Re: Duvida-cheiro de queimado   Duvida-cheiro de queimado EmptySáb 18 Out 2008, 15:03

Eu tbem assustei logo q peguei a minha depois da 1a revisao, acho q pingou oleo no escape, qdo esquentou, era fumaca pra todo lado, mas depois de um tempinho para...

E quando pega chuva eh uma M, se para no sinal, sobe akele vapor todo, emabaça o painel.

Nao gosto de andar com chuva, mas ja aconteceu de estar andando e pegar chuva, nao tem o q fazer neh. Sortudo eh o Iko q nunca pegou chuva numa volta de viagem. hehe
bryam

bryam

Moto : cbr 600 rr 2007
Inscrito : 04/10/2007

MensagemAssunto: Re: Duvida-cheiro de queimado   Duvida-cheiro de queimado EmptySáb 18 Out 2008, 17:47

manda ele vim pra curitiba que faz as 4 estações num só dia que com certeza ele vai pega chuva rsrs
mieres

mieres

MensagemAssunto: Re: Duvida-cheiro de queimado   Duvida-cheiro de queimado EmptySáb 18 Out 2008, 18:47

FALAR EM CHUVA, AQUI EM FLORIPA NO MES DE OUTUBRO NAO E FACIL, PARECE DILUVIO. AGORA MESMO, JA FAZ TRES DIAS E TRES NOITES Q CHOVE DIRETO SEM PARAR....SO LIGO A MOTO DE VEZ ENQUANDO PRA MATA A FISSURA...RSRSRSRS
Galeski

Galeski

Moto : CBR 600 RR 08/08
Inscrito : 08/08/2008

MensagemAssunto: Re: Duvida-cheiro de queimado   Duvida-cheiro de queimado EmptySeg 20 Out 2008, 19:04

Cara, que massa esse tópico.

Ontem mesmo, sai e peguei uma chuva do cão, eu pareci um cachorro molhado quando cheguei em casa.

Quando eu estava chegando em caioba (ma praia aqui perto) p/ pegar a balsa para uma outra praia saiu essa fumaça branca e cheiro de quimado.

Cara, na hora me deu 10 tipos de dor de barriga.
Pensei comigo: "AGORA FODEU".

Mas mesmo assim decidi continuar o trajeto, cheguei em casa numa boa.

Estou mais tranquilo que não é nada. Mas alguem sabe o porque e onde ocorre isso?
Diogo

Diogo

Moto : CBR 600 RR 08
Inscrito : 02/07/2008

MensagemAssunto: Re: Duvida-cheiro de queimado   Duvida-cheiro de queimado EmptyTer 21 Out 2008, 10:25

se olharem atraz da roda verao o escape, e ali esta muito quente entao a agua evapora instantaneamente ao encostar no mesmo.....
Iko
Moderador
Iko

MensagemAssunto: Re: Duvida-cheiro de queimado   Duvida-cheiro de queimado EmptyTer 21 Out 2008, 10:31

certo diogo... acredito q isso aconteça devido ao escapamento sim.... na ex, a hornet isso acontecia na chuva... sobe a agua nos canos atras da roda e sobe vapor.... tudo dentro do normal !!!!

abraço
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Duvida-cheiro de queimado   Duvida-cheiro de queimado Empty

Duvida-cheiro de queimado
Ir para o topo 
Página 1 de 1