| Música | |
|
+10Iko Galeski Rubmar Bernardo naldim anderson bruno-sivini agaelema oklahoma Batman 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Batman
Idade : 41 Mensagens : 58 Localização : Bauru - SP Moto : Bandit 12 Inscrito : 29/08/2008
| Assunto: Música Qua 29 Out 2008, 23:44 | |
| Alguém aí é louco por música como eu? Tá doido. Se tem uma coisa que eu sou viciado - tirando moto, mulher, cerveja, uísque, pôquer e futebol - é música. Só não escuto música dando rolê de moto por que não achei uns fones confortáveis pra usar de capacete, mas quando achar aí é diretão. Me falaram que os fones do iPod é perfeito, mas eu não sei. Mas enfim, esse tópico é pra falar de música, principalmente pra falar daquela música que você gosta de ouvir dando um rolê (ou gostaria, como no meu caso, caso ouvisse enquanto dava rolê); pra falar daqela música que você tá ouvindo agora mesmo, no seu PC, enquanto lê essa porcaria; pra falar das bandas que curte e tudo o mais. No momento eu tô ouvindo o álbum novo do Oasis, "Dig Out Your Soul", e gostei muito. Tem uma música, "Boy With the Blues", que foi lançada somente na versão Deluxe desse álbum, com extras e o escambau, que é simplesmente animal! Ela tem um lance meio down, tenho a impressão que é uma música em tom menor, com uma parte puta repetitiva no final, mas que dá todo o charme pra ela. É uma daquelas músicas que o final parece que vai continuar pra sempre, mas que dá todo um clima... sei lá. Quem tiver paciência acho que vale a pena ouvir. No Youtube deve ter. Certeza. Mas é isso aí. Vamos discutir um pouco o nosso gosto musical. O que rola com o pessoal aqui desse fórum? O que vocês andam ouvindo ultimamente? Essa foi uma dica minha, mas qual a de vocês? Abraço. | |
|
| |
oklahoma
Idade : 47 Mensagens : 1782 Localização : ssp Moto : a minha Inscrito : 01/08/2008
| Assunto: Re: Música Qui 30 Out 2008, 00:03 | |
| cara show essa tópico!! eu sou q nem vc, amo musica!!! eu gosto de tudo mesmo, mas ultimamente to na fase do eletronico(psy,trance,house,thecno,etc). comprei um ipod,uso capacete aberto e os fones ficam show!! um amigo meu colocou dois alto-falantes dentro do capacete, so com um fiozinho pra fora q ele liga no ipod,, ficou show!! só q andar com musica alta no capacete vc tem vontade de correr hehehehehe saindo um pouco do eletronico estou ouvindo muito a ''last night'' e ''umbrella'', acho animal!!
muito bom o tópico!! parabéns!!
abraços ok | |
|
| |
agaelema
Idade : 37 Mensagens : 594 Localização : Bauru Moto : Honda CBR450 89 Inscrito : 05/08/2008
| Assunto: Re: Música Qui 30 Out 2008, 12:46 | |
| Poxa, acho que todo mundo é meio apaixonado por musica. Uns mais outros menos... mas todo mundo curte.
Eu pessoalmente posso dizer que literalmente é minha vida pq toco em bandas e trabalho com gravação então ja viu...
No momento não me vem nenhuma música na cabeça mas sou bem eclético. Posso escutar desde uma música clássica até um Psy.
uma coisa interessante é o poder da música sobre as pessoas. Vi uma reportagem uma vez que dizia que quem dirigi escutando rock acaba tendo ma tocada mais agressiva do que quem esta escutando por exemplo uma música clássica. Fora outros estudos voltado ao crescimento de plantas e animais...
nossa, fui longe agora hein!!! | |
|
| |
Batman
Idade : 41 Mensagens : 58 Localização : Bauru - SP Moto : Bandit 12 Inscrito : 29/08/2008
| Assunto: Re: Música Dom 09 Nov 2008, 22:43 | |
| Hoje voltando do encontro de Barra Bonita caiu uma puta chuva. Não sei pq, mas eu pensava em duas músicas. A 1ª é "Dry the Rain", do Beta Band. A 2ª é "Rinse The Raindrops" do Paul McCartney, do CD "Driving Rain". Parece óbvio, mas faz sentido. Por ser óbvio. Quem nunca ouviu esses 2 sons vale a pena perder uns minutos e conferir, no youtube mesmo. Classe A. | |
|
| |
bruno-sivini
Idade : 42 Mensagens : 1267 Localização : João Pessoa - Paraíba Moto : CBR 600 RR / 2007 Inscrito : 16/05/2008
| Assunto: Re: Música Dom 09 Nov 2008, 22:49 | |
| Se coubesse os fones dentro do capacete... eu ouviria Guns n´ Roses - Sweet Child Oh Mine no repeat a viagem inteira =x | |
|
| |
oklahoma
Idade : 47 Mensagens : 1782 Localização : ssp Moto : a minha Inscrito : 01/08/2008
| Assunto: Re: Música Dom 09 Nov 2008, 22:52 | |
| ae batman... achei q esse topico ia bombar... mas... tomou chuva durante qto tempo? o equipo segurou bem? abraço | |
|
| |
oklahoma
| Assunto: Re: Música Dom 09 Nov 2008, 22:53 | |
| - bruno-sivini escreveu:
- Se coubesse os fones dentro do capacete... eu ouviria
Guns n´ Roses - Sweet Child Oh Mine no repeat a viagem inteira =x eu uso ipod,,, viajei de boa,,, muito show escutando uma musiquinha hehehehe | |
|
| |
Batman
| Assunto: Re: Música Dom 09 Nov 2008, 23:07 | |
| - oklahoma escreveu:
- ae batman...
achei q esse topico ia bombar... mas...
tomou chuva durante qto tempo? o equipo segurou bem?
abraço Pois é, eu também achei. Se pá a galera num se liga muito em música... só a que sai do escape. Não tomei chuva por muito tempo... uns 30 Km. Mas a chuva estava forte e com vento. Além disso eu não estava preparado pra água . Mas deu nada. Melhor pegar na volta, chegando em casa, a pegar na ida e ficar o dia todo ensopado. | |
|
| |
anderson
Idade : 47 Mensagens : 209 Localização : passo fundo rs Moto : honda cbr600rr 08/08 Inscrito : 08/11/2008
| Assunto: Re: Música Dom 09 Nov 2008, 23:38 | |
| dae bruno!!!fiz um esquema no meu capacete shark sri q bombo meu!!!coloquei dois fones de ouvido por dentro da espuma fininhos e coloquei um plugue na parte lateral trazeira!!!assim posso colocar e tirar o capacete sem ter q ajeitar os fones ou ficarem incomodando!!!so encaixar o plugue do mp3 ai é só alegria!!!! abraço... | |
|
| |
naldim
Idade : 39 Mensagens : 1672 Localização : goiania Inscrito : 07/08/2008
| Assunto: Re: Música Dom 09 Nov 2008, 23:41 | |
| - anderson escreveu:
- dae bruno!!!fiz um esquema no meu capacete shark sri q bombo meu!!!coloquei dois fones de ouvido por dentro da espuma fininhos e coloquei um plugue na parte lateral trazeira!!!assim posso colocar e tirar o capacete sem ter q ajeitar os fones ou ficarem incomodando!!!so encaixar o plugue do mp3 ai é só alegria!!!!
abraço... cara... posta foto pra gente ver como ficou.. sempre tive essa ideia eeheh | |
|
| |
anderson
Idade : 47 Mensagens : 209 Localização : passo fundo rs Moto : honda cbr600rr 08/08 Inscrito : 08/11/2008
| Assunto: Re: Música Dom 09 Nov 2008, 23:45 | |
| pode crê naldim!!amanha te passo!!!só q nao da pra ve muita coisa mas o pouco q der ja da pra ti captar a idéia!!!abraço | |
|
| |
Bernardo
Idade : 39 Mensagens : 210 Localização : Piracicaba - São Paulo Inscrito : 04/11/2008
| Assunto: Re: Música Seg 10 Nov 2008, 00:12 | |
| ow, curto musica pa kraleo, no momento minhabanda predileta é Dave Matthews Band, mas curto de tudo um pouco, andando de moto eu ja nao curto tanto, fico viajando so no ronco da moto, hehehehe, talvez seja por nao ter pego viajem ainda, mas com ceteza um foninho e ipod na cinta sera show de bola. abraços | |
|
| |
oklahoma
| Assunto: Re: Música Seg 10 Nov 2008, 01:04 | |
| - anderson escreveu:
- dae bruno!!!fiz um esquema no meu capacete shark sri q bombo meu!!!coloquei dois fones de ouvido por dentro da espuma fininhos e coloquei um plugue na parte lateral trazeira!!!assim posso colocar e tirar o capacete sem ter q ajeitar os fones ou ficarem incomodando!!!so encaixar o plugue do mp3 ai é só alegria!!!!
abraço... isso é iradooooooo!!!!! o q eu quero fazer é o q um amigo meu fez: ele colocou 2 auto-falantes por dentro da espuma e só um plug saindo por traz do capacete onde ele conecta o ipod!! ficou muito bom e muito alto se ele aumentar o som no ipod! abraço | |
|
| |
bruno-sivini
Idade : 42 Mensagens : 1267 Localização : João Pessoa - Paraíba Moto : CBR 600 RR / 2007 Inscrito : 16/05/2008
| Assunto: Re: Música Seg 10 Nov 2008, 10:58 | |
| Valeu pela dica anderson.. vou tentar fazer essa semana mesmo pq sexta tem encontro, 250 km ouvindo musica vai ser ótimo agora q tirei o Yoshimura q tinha hihihhihi | |
|
| |
Rubmar
Idade : 39 Mensagens : 634 Localização : Santos SP Moto : V-Strom 650 2011 e CBR 1000 F 1996 Inscrito : 03/05/2008
| Assunto: Re: Música Seg 10 Nov 2008, 13:44 | |
| Já existe um tópico ("Música e Moto") aqui no "Conversa de Bar". Sugiro que a galera de uma olhada nas outras páginas. São três só no Conversa de Bar e tem tópicos bem interessantes que às vezes são repetidos com outro título por puro desconhecimento. Foi só um toque pra gente mesmo não se confundir e não perder alguns posts interessantes. Vlw, galera? | |
|
| |
oklahoma
| Assunto: Re: Música Ter 18 Nov 2008, 08:40 | |
| hj eu peguei meu capacete(um aberto q tenho aqui) e cortei a espuma na parte de tras e o mp3 entrou direitinho e ficou sem encomodar em nada. ficou muito bom!!! e os fones nao fica nada pra fora. claro q se eu tivesse um capacete de mil e pouco não ia cortar a espuma, ia colocar os fones como fez o anderson ou o meu amigo q colocou 2 falantinhos. abraço | |
|
| |
Galeski
Idade : 40 Mensagens : 657 Localização : Curitiba Moto : CBR 600 RR 08/08 Inscrito : 08/08/2008
| Assunto: Re: Música Qua 11 Fev 2009, 12:53 | |
| Dae galera vamos subir esse tópico ae que é muito bacana. Então, ultimamente tem surgido muitas músicas bacanas ae, postem as musicas que vcs estão curtindo. Algumas pessoas dizem que as musicas que vc escuta mostra o seu caracter, sei lah se isso é verdade. Bom, ultimamente estou curtindo essa musica: Jason Mraz - I´m Yours Musica de novela da globo, mas bem legal, bem calma, ajuda no stress do trabalho rs.. Abraço ae | |
|
| |
Iko Moderador
Idade : 39 Mensagens : 2686 Localização : passo fundo/rs Moto : R1 , CBR 1000 RR Inscrito : 01/10/2008
| Assunto: Re: Música Qua 11 Fev 2009, 12:55 | |
| dae galeski.. fiz um topico hj pra galera postar videos das musicas.. convere lah..
abraço | |
|
| |
Smolder
Idade : 39 Mensagens : 781 Localização : São Paulo Moto : CBR 1000RR HRC, GSX-R 750 SRAD, F800 GS e XTZ 250 LANDER Inscrito : 16/04/2008
| Assunto: Re: Música Qua 11 Fev 2009, 13:30 | |
| po cara.. se quiser te passo todas minhas músicas.. são d++ vc vai adorar.. simple plan nx zero.. todas saum lindas.. madona ! hanna montona rebeldes.. êêê soy rebeldiiii nananannnnnannn.. .. á melhor !!! entre outras.. soh passar o e-mail q te mando tudu ! Abs, Smolder | |
|
| |
Hugo
Idade : 34 Mensagens : 824 Localização : Orindiuva Moto : Ainda nao tenho (rsrs) Inscrito : 04/01/2009
| Assunto: Re: Música Qua 11 Fev 2009, 14:32 | |
| Dae Galera! ouço várias bandas e musicas...
Legiao Urbana Pouco de Pitty Bob Marley Ziggy Marley Paralamas do Sucesso Skank Capital Inicial Raimundos
curto mto das antigas...
abraços ae! | |
|
| |
betume
Idade : 41 Mensagens : 1037 Localização : salvador Moto : 600 rr Inscrito : 27/08/2008
| Assunto: Re: Música Qua 11 Fev 2009, 14:48 | |
| !!!!!!!!!!!! PSY TRANCE !!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FULL ON !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
naldim
| Assunto: Re: Música Qua 11 Fev 2009, 23:27 | |
| afff olha o fritinho do betume ai!
ja tive essa epoca tambem... cheguei a ir m 8 festivais em todo o brasil, universo paralello, tranceformation, solaris, trancendance, etc...
Dai comecei curtino uns prog trande, uns morning, dai comecei a ouvir deep house, ae ja era... entrei no house... hoje nao gosto de trance... até pq saturou de mais... pessoal vai para festa pra ficar loucao... na epoca que eu ia a uns 5 anos atras tinha muita gente locona tambem, gente pagando de hippie e tudo mais, porem nao tinha essa galerinha nova, cambada de fanfarroes se intupindo de doce/bala e dando overdose por ai... UMA PENA!
só para deixar bem CLARO, eu nao uso NENHUM tipo de droga, NAO BEBO NADA ALCOOLICO, nunca sequer usei lança, cigarro, etc...
eu e minha turma, iamos por conta do FESTIVAL, da musica, da sitaução criada... e era muito bom... ficar rindo dos loucoes... Porem tinha muita coisa ruim, como a virada de ano na UP na bahia, dia 31, só se via gente se drogando, cigarro de maconha de 70cm, nenguinho ficando louco, tirando a roupa e assim por diante... isso nao é nada AGRADAVEL... enfim..
vai de cada um... | |
|
| |
code
Idade : 36 Mensagens : 724 Localização : Uberlândia Inscrito : 12/01/2009
| Assunto: Re: Música Qui 12 Fev 2009, 01:22 | |
| Olha só.. Naldim geração saúde... Também já curti mto trance e fui em alguns festivais.. Aqui na cidade rolam alguns mto bons... Ohm, samsara, enigma, etc...
Hj em dia escuto mais um surf music, jazz, blues, pop de leve... Eu já experimentei cigarro, mais acho uma verdadeira merda... como todos outros entorpecentes.. Hj só bebo uma ceva de trigo,chocolate ou preta... hehe | |
|
| |
betume
Idade : 41 Mensagens : 1037 Localização : salvador Moto : 600 rr Inscrito : 27/08/2008
| Assunto: Re: Música Qui 12 Fev 2009, 09:41 | |
| - naldim escreveu:
- afff
olha o fritinho do betume ai!
ja tive essa epoca tambem... cheguei a ir m 8 festivais em todo o brasil, universo paralello, tranceformation, solaris, trancendance, etc...
Dai comecei curtino uns prog trande, uns morning, dai comecei a ouvir deep house, ae ja era... entrei no house... hoje nao gosto de trance... até pq saturou de mais... pessoal vai para festa pra ficar loucao... na epoca que eu ia a uns 5 anos atras tinha muita gente locona tambem, gente pagando de hippie e tudo mais, porem nao tinha essa galerinha nova, cambada de fanfarroes se intupindo de doce/bala e dando overdose por ai... UMA PENA!
só para deixar bem CLARO, eu nao uso NENHUM tipo de droga, NAO BEBO NADA ALCOOLICO, nunca sequer usei lança, cigarro, etc...
eu e minha turma, iamos por conta do FESTIVAL, da musica, da sitaução criada... e era muito bom... ficar rindo dos loucoes... Porem tinha muita coisa ruim, como a virada de ano na UP na bahia, dia 31, só se via gente se drogando, cigarro de maconha de 70cm, nenguinho ficando louco, tirando a roupa e assim por diante... isso nao é nada AGRADAVEL... enfim..
vai de cada um... Isso aí Naldim, já tive uma empresa de eventos que só faziamos raves, ganhei muito dinheiro... Mas é foda vc controlar o uso dessas merdas nas festas, não só em festas de música eletronica. Nas nossas festas a gente fazia uma puta campanha de conscientização dos efeitos das drogas sintéticas colocando um stand nas festas mostrando vídeos e distribuindo cartilhas. Mas gosto muito do ambiente de uma rave, acho uma puta vibe... Mas drogas, tô fora... | |
|
| |
naldim
| Assunto: Re: Música Qui 12 Fev 2009, 11:56 | |
| isso ae betumera...
ja fiz malabares em festas, cuspi fogo na UP, ja fiz de tudo aHIOAhaIHAihua mais drogas... NO WAY!
pra ser ter uma base, nem refri eu bebo.. tem 10 anos já! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Música | |
| |
|
| |
| Música | |
|