| Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR |
|
| MACACÃO - Dicas sobre ajuste no corpo e cor | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Jason Bourne
Idade : 48 Mensagens : 115 Localização : Rio de Janeiro Moto : CBR600F Inscrito : 08/05/2011
| Assunto: MACACÃO - Dicas sobre ajuste no corpo e cor Seg 16 maio 2011, 14:31 | |
| Buenas tardes, pessoas. Estou prestes a comprar meu primeiro macacão e tenho algumas dúvidas:
1) Como o macacão deve se encaixar no corpo? Muito justo, mais ou menos? Que partes devem apertadas, que partes devem estar mais soltas? Tem algum macete?
2) Depois de ter passado quase seis meses comendo e bebendo igual louco e fazendo quase zero atividade física, estou uns 8 kg acima do meu peso. Pretendo perder isso nos próximos meses e voltar a minha situação normal de 80 kg. Isso vai fazer muita diferença, se eu comprar o macacão agora e daqui a alguns meses estiver 8kg mais magro?
3) Faz muita diferença, em matéria de temperatura, usar macacão preto ou branco? O branco deve sujar toda hora, mas em compensação, fico me imaginando no verão do RJ dentro de um macacão preto e penso: "cara, se for a mesma coisa que uma jaqueta de couro preta, simplesmente não dá!"
Obrigado e um abraço | |
| | | Koski
Idade : 37 Mensagens : 1699 Localização : Mônaco Moto : Não temo ... Inscrito : 14/02/2009
| Assunto: Re: MACACÃO - Dicas sobre ajuste no corpo e cor Seg 16 maio 2011, 15:16 | |
| 1) Cara, tem que ser justo ... por certo nao podem ficar "dobras" ... Ja aproveita e prova com o protetor de coluna por baixo.
2)Faz diferença sim cara ... pois depois de emagrecer vai sobrar macacão ... O lance do macacão ficar justo, é para numa eventual queda as proteções e o proprio couro nao se movimentem e evitem que vc se "queime" com o asfalto.
3)Cara, isso nao sei te dizer, pois os 3 gorilas que eu tive foram todos pretos. Mas neste ultimo que estou usando ele é todo ventilado (perfurado) oque ajuda muitoooo pra evitar o calor. Como vc mora ae no rio, procure esses perfurados, pois o macacao sem ventilação ae nao tem como!
Valeu abrass !!! | |
| | | Gustavo Scarpinelli
Idade : 36 Mensagens : 1362 Localização : Craco Island Moto : Cbr600rr / Halrey-Davidson Fat Boy SE Inscrito : 12/11/2009
| Assunto: Re: MACACÃO - Dicas sobre ajuste no corpo e cor Seg 16 maio 2011, 17:04 | |
| Quero ve o koski se fude no inverno de SC....-3º andando de gorila perfurado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
| | | Koski
Idade : 37 Mensagens : 1699 Localização : Mônaco Moto : Não temo ... Inscrito : 14/02/2009
| Assunto: Re: MACACÃO - Dicas sobre ajuste no corpo e cor Seg 16 maio 2011, 17:15 | |
| - Gustavo Scarpinelli escreveu:
- Quero ve o koski se fude no inverno de SC....-3º andando de gorila perfurado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nem fala mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai ser tenso !!! | |
| | | joão paulo Moderador
Idade : 41 Mensagens : 3294 Localização : Lua.... Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL Inscrito : 31/12/2007
| Assunto: Re: MACACÃO - Dicas sobre ajuste no corpo e cor Seg 16 maio 2011, 17:32 | |
| Ser gorila perfurado ou não<<<>...não faz muita diferença se vc usa lo para andar na estrada etc..Mas se vc gosta do estilo PSR ai sim,,,vai com gorila ventilado e ainda mete a tesoura nele pois vai suar muito ...hehehehe.. | |
| | | Naim
Idade : 40 Mensagens : 401 Localização : Salvador Moto : 1000RR Inscrito : 15/04/2011
| Assunto: Re: MACACÃO - Dicas sobre ajuste no corpo e cor Ter 17 maio 2011, 15:33 | |
| Velho, O gorila tem que ficar justo no corpo.. Vc vai ate sentir dificuldade de vestir so nas primeiras vezes, mas depois acostuma ou vc emagrece heheheheh a cor pouco importa... Vai ser sempre muito quente... O branco é lindo, mas suja pra caralho e amarela com o tempo. | |
| | | Jason Bourne
Idade : 48 Mensagens : 115 Localização : Rio de Janeiro Moto : CBR600F Inscrito : 08/05/2011
| Assunto: Re: MACACÃO - Dicas sobre ajuste no corpo e cor Ter 17 maio 2011, 17:38 | |
| Obrigado pelas respostas, pessoal. Já comecei a dieta radical combinada com aeróbicos alucinados e vou deixar pra comprar o macacão depois de ter perdido uns 4 ou 5 kg. Com isso, fico no meio termo. Se eu conseguir chegar a 80kg, não é muita diferença, não perco o macaco. E se, numa triste eventualidade, eu voltar ao meu peso atual de 88 kg, fica apertado, mas entra. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MACACÃO - Dicas sobre ajuste no corpo e cor | |
| |
| | | | MACACÃO - Dicas sobre ajuste no corpo e cor | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|