| Ajuda na compra: Macacão Alpinestars SP-1 | |
|
+4lu_espindola Naim Koski Nadim 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Nadim
Idade : 44 Mensagens : 50 Localização : Paracatu-MG Moto : R1 2008 Inscrito : 27/02/2011
| Assunto: Ajuda na compra: Macacão Alpinestars SP-1 Qui 19 maio 2011, 13:55 | |
| Galera, deve ser uma das duvidas mais frequentes aqui, me desculpem por abrir um topico novo. Seguinte, estou comprando no ebay o macacão alpinestars modelo SP-1 e gostaria de saber qual o tamanho que melhor fica em mim. Tenho de altura 1.76 e peso aproximadamente 65 kg. Qual seria o tamanho mais indicado, 38 ou 40 (EUA). Conto com a ajuda de voces!!! Abraço!!! | |
|
| |
Koski
Idade : 37 Mensagens : 1699 Localização : Mônaco Moto : Não temo ... Inscrito : 14/02/2009
| Assunto: Re: Ajuda na compra: Macacão Alpinestars SP-1 Qui 19 maio 2011, 14:09 | |
| Cara teu tamanho deve ser o 48 (Eur). | |
|
| |
Nadim
Idade : 44 Mensagens : 50 Localização : Paracatu-MG Moto : R1 2008 Inscrito : 27/02/2011
| Assunto: Re: Ajuda na compra: Macacão Alpinestars SP-1 Qui 19 maio 2011, 15:11 | |
| Entao, olhando os numeros disponiveis no site da alpinestars e tirando minhas medidas fiquei um pouco confuso. Pois no tamanho 38 EUA as medidas que aproximaram mais são A D E, e no tamanho 40 EUA aproximaram a parde da media B C. Mas caso vir errado é mas facil ter que diminuir no tamanho do que ter que aumentar nao concorda? | |
|
| |
Koski
Idade : 37 Mensagens : 1699 Localização : Mônaco Moto : Não temo ... Inscrito : 14/02/2009
| Assunto: Re: Ajuda na compra: Macacão Alpinestars SP-1 Qui 19 maio 2011, 15:21 | |
| Cara ... o ideal eh provar ... Eu tenho 1,76 e 70kg e uso 48. | |
|
| |
Naim
Idade : 40 Mensagens : 401 Localização : Salvador Moto : 1000RR Inscrito : 15/04/2011
| Assunto: Re: Ajuda na compra: Macacão Alpinestars SP-1 Qui 19 maio 2011, 18:37 | |
| Depende muito cara Vai a uma loja e prova depois encomenda Juro.. senão depois pode se arrepender | |
|
| |
Nadim
| Assunto: Re: Ajuda na compra: Macacão Alpinestars SP-1 Qui 19 maio 2011, 19:19 | |
| Agora o Koski me deixou com duvidas... pois eu tenho a mesma altura que a dele e peso 65 kg e ele usa o numero 48 euro (38 usa) estavo em mente pedir o 40 usa, pois prefiro arriscar um tamanho maior caso der errado da pra arrumar do que pedir um menor e nao ter como arrumar. O problema que moro em uma cidade pequena e nenhuma das lojas aqui tem macacao, a cidade maior aqui perto é Brasilia, mas fica meio fora de mao para mim sair daqui e procurar um la e correr o risco de nao achar alguma loja que tenha exatamente esse modelo de macacao. Fora que sou meio cru pra andar la hehehe... Por isso que conto com a ajuda de voces pra comprar ele, vou arriscar pedir no olho mesmo... Koski da uma ajuda ai, me fala qual a sua medida A B C como esta no desenho acima tem como? Obrigado!! | |
|
| |
lu_espindola
Idade : 45 Mensagens : 109 Localização : São Paulo Moto : 600RR Vermelha .08/08 Inscrito : 10/09/2010
| Assunto: Re: Ajuda na compra: Macacão Alpinestars SP-1 Sex 20 maio 2011, 11:36 | |
| Carinha não concordo com vc nesse ponto de ajustar... Sei que é fora de mão mas é melhor vc provar antes. Aí vc compra e nao precisa gastar nada para arrumar. Accho q é 48 EUR mesmo... A pessoa tem que manjar muito para ajustar e nao cagar o seu macacao novinho .... Abs Luiz | |
|
| |
paruvitu
Idade : 38 Mensagens : 2316 Localização : Ilhas Cayman Moto : FireBlade NEMO + Lander Inscrito : 05/07/2010
| Assunto: Re: Ajuda na compra: Macacão Alpinestars SP-1 Sex 20 maio 2011, 12:08 | |
| Só pegar a tabela da alpine e ver as medidas. eh batata! | |
|
| |
Nadim
| Assunto: Re: Ajuda na compra: Macacão Alpinestars SP-1 Sex 20 maio 2011, 13:21 | |
| Entao, a tabela é essa aqui: Minha medida que fiz aqui aproximadamente é: A- 95cm B- 88cm C- 96cm D- 80cm E- 176cm So o tamanho da B que ficou fora (barriga de cerveja hehehe), no resto o macacao vai ficar no limite no tamanho 48, o certo é usar apertado mesmo? Pensei em diversas maneiras de fazer uma viajem só para experimentar esse macacao, mas o complicado que fica fora de mao d+++ pra mim, rodar mais de 500 km é complicado... por isso que conto com a ajuda de voces!!! | |
|
| |
rafaelbt
Idade : 43 Mensagens : 41 Localização : Blumenau Moto : Srad 750 Inscrito : 09/09/2010
| |
| |
valcir.antunes
Idade : 45 Mensagens : 473 Localização : Chapecó/SC Moto : CBR600 Inscrito : 25/02/2009
| Assunto: Re: Ajuda na compra: Macacão Alpinestars SP-1 Sáb 21 maio 2011, 23:52 | |
| comprar por medidas padrão as vezes dá bode... no meu caso 1.78 / 72kg.. gorila 52 EUR fica exato.. tava comprando pela net um tamanho 48.. ia me fude.. por isso sempre que possível o lance é provar!! caso não seja possível, tirar as dúvidas com quem já tem o equipamento igual vc tá fazendo aki!!!
minhas medidas: A=95cm B=84cm C=99cm D=83cm E=178cm
gorila tam 52 EUR | |
|
| |
Naim
Idade : 40 Mensagens : 401 Localização : Salvador Moto : 1000RR Inscrito : 15/04/2011
| Assunto: Re: Ajuda na compra: Macacão Alpinestars SP-1 Dom 22 maio 2011, 08:29 | |
| Experimenta logo um que da menos trabalho do que ficar medindoooo heheh | |
|
| |
rafaelbt
Idade : 43 Mensagens : 41 Localização : Blumenau Moto : Srad 750 Inscrito : 09/09/2010
| Assunto: Re: Ajuda na compra: Macacão Alpinestars SP-1 Dom 22 maio 2011, 14:09 | |
| | |
|
| |
Nadim
| Assunto: Re: Ajuda na compra: Macacão Alpinestars SP-1 Dom 22 maio 2011, 14:57 | |
| - rafaelbt escreveu:
- falo em relaçao a compra no ebay, pagamento, prazo de entrega... etc
Vou te mandar um mensagem privada ok!? (editado: nao foi possivel pois tenho poucos comentarios para msg privada)
Última edição por Nadim em Dom 22 maio 2011, 15:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Nao foi possivel enviar msg privada.) | |
|
| |
Nadim
| Assunto: Re: Ajuda na compra: Macacão Alpinestars SP-1 Dom 22 maio 2011, 15:04 | |
| - rafaelbt escreveu:
Seguinte, primeiro voce tem que ter um cartao de credito internacional, depois cadastrar no paypal, depois de sua conta no paypal liberada é só voce cadastrar no ebay. Cadastrado no ebay voce tem que procurar vendedores que enviam para o Brasil, pois tem muitos que nao enviam. Depois disso, quando for fechar uma compra, voce tem que estar ciente que quando a encomenda chegar no Brasil sera cobrado em cima dela e do frete os impostos ok? Geralmente chega o produto em sua mao se estiver vindo dos EUA em 25 dias aproximadamente. | |
|
| |
rafaelbt
| Assunto: Re: Ajuda na compra: Macacão Alpinestars SP-1 Dom 22 maio 2011, 15:07 | |
| chegou a comprar, me indica o vendedor? - Nadim escreveu:
- rafaelbt escreveu:
Seguinte, primeiro voce tem que ter um cartao de credito internacional, depois cadastrar no paypal, depois de sua conta no paypal liberada é só voce cadastrar no ebay.
Cadastrado no ebay voce tem que procurar vendedores que enviam para o Brasil, pois tem muitos que nao enviam.
Depois disso, quando for fechar uma compra, voce tem que estar ciente que quando a encomenda chegar no Brasil sera cobrado em cima dela e do frete os impostos ok?
Geralmente chega o produto em sua mao se estiver vindo dos EUA em 25 dias aproximadamente. | |
|
| |
Nadim
| Assunto: Re: Ajuda na compra: Macacão Alpinestars SP-1 Dom 22 maio 2011, 21:15 | |
| - rafaelbt escreveu:
- chegou a comprar, me indica o vendedor?
OK Rafael, indico sim... dia 27 a fatura do meu cartao fecha, vou comprar assim que fechar. Assim que eu fechar e ele enviar tudo certinho ja te passo o contato dele aqui pelo topico ok? | |
|
| |
Koski
| Assunto: Re: Ajuda na compra: Macacão Alpinestars SP-1 Seg 23 maio 2011, 08:50 | |
| - Nadim escreveu:
- Agora o Koski me deixou com duvidas... pois eu tenho a mesma altura que a dele e peso 65 kg e ele usa o numero 48 euro (38 usa) estavo em mente pedir o 40 usa, pois prefiro arriscar um tamanho maior caso der errado da pra arrumar do que pedir um menor e nao ter como arrumar.
O problema que moro em uma cidade pequena e nenhuma das lojas aqui tem macacao, a cidade maior aqui perto é Brasilia, mas fica meio fora de mao para mim sair daqui e procurar um la e correr o risco de nao achar alguma loja que tenha exatamente esse modelo de macacao. Fora que sou meio cru pra andar la hehehe... Por isso que conto com a ajuda de voces pra comprar ele, vou arriscar pedir no olho mesmo... Koski da uma ajuda ai, me fala qual a sua medida A B C como esta no desenho acima tem como? Obrigado!! Fala cara !!! Sim ao meio dia eu vejo as medidas ... Nao sei se tem algo a ver ... mas meu gorila eh Dainese ... talvez mude algo no numero do macacão ... Em relação a tua pergunta, tem que usar ele bem justo sim !!! | |
|
| |
rafaelbt
| Assunto: Re: Ajuda na compra: Macacão Alpinestars SP-1 Seg 23 maio 2011, 16:02 | |
| Blz Nadim, abraço e obrigado. - Nadim escreveu:
- rafaelbt escreveu:
OK Rafael, indico sim... dia 27 a fatura do meu cartao fecha, vou comprar assim que fechar. Assim que eu fechar e ele enviar tudo certinho ja te passo o contato dele aqui pelo topico ok? | |
|
| |
_robinho_
Idade : 40 Mensagens : 297 Localização : brasilia-df Moto : cb 600f hornet 10/10 intruso Inscrito : 18/01/2011
| Assunto: Re: Ajuda na compra: Macacão Alpinestars SP-1 Ter 24 maio 2011, 10:03 | |
| - Nadim escreveu:
- Agora o Koski me deixou com duvidas... pois eu tenho a mesma altura que a dele e peso 65 kg e ele usa o numero 48 euro (38 usa) estavo em mente pedir o 40 usa, pois prefiro arriscar um tamanho maior caso der errado da pra arrumar do que pedir um menor e nao ter como arrumar.
O problema que moro em uma cidade pequena e nenhuma das lojas aqui tem macacao, a cidade maior aqui perto é Brasilia, mas fica meio fora de mao para mim sair daqui e procurar um la e correr o risco de nao achar alguma loja que tenha exatamente esse modelo de macacao. Fora que sou meio cru pra andar la hehehe...
Por isso que conto com a ajuda de voces pra comprar ele, vou arriscar pedir no olho mesmo...
Koski da uma ajuda ai, me fala qual a sua medida A B C como esta no desenho acima tem como?
Obrigado!! fala parceiro.. se o problema for andar aqui, so falar que te dou uma força!! | |
|
| |
Nadim
| Assunto: Re: Ajuda na compra: Macacão Alpinestars SP-1 Ter 24 maio 2011, 23:32 | |
| - _robinho_ escreveu:
- fala parceiro.. se o problema for andar aqui, so falar que te dou uma força!!
Vlw Robinho, nao vou recusar nao, caso eu resolver dar um pulo ai passa um contato??? Abraço!!! | |
|
| |
_robinho_
Idade : 40 Mensagens : 297 Localização : brasilia-df Moto : cb 600f hornet 10/10 intruso Inscrito : 18/01/2011
| Assunto: Re: Ajuda na compra: Macacão Alpinestars SP-1 Qua 25 maio 2011, 00:01 | |
| - Nadim escreveu:
- _robinho_ escreveu:
- fala parceiro.. se o problema for andar aqui, so falar que te dou uma força!!
Vlw Robinho, nao vou recusar nao, caso eu resolver dar um pulo ai passa um contato???
Abraço!!! mandei por MP!! falow | |
|
| |
rafaelbt
| Assunto: Re: Ajuda na compra: Macacão Alpinestars SP-1 Qua 15 Jun 2011, 13:02 | |
| boa tarde Nadim, acabei comprando o meu por intermedio de um vendedor no mercadolivre, chegou hoje para mim direto dos USA, paguei R$ 2300,00 no GP PRO abraco. - Nadim escreveu:
- rafaelbt escreveu:
|
| |
Nadim
| Assunto: Re: Ajuda na compra: Macacão Alpinestars SP-1 Qua 15 Jun 2011, 21:08 | |
| E ae Rafael!!! Acabou de saiu um preço bacana para voce e voce nao teve trabalho ne!!! O meu chegou para mim segunda feira, so que estavo com problemas na minha internet e so arrumaram hoje... Tive uma sorte trementa pois o meu nao caiu na fiscalizaçao... e ele saiu para mim por 1450.00 reais... e graças a Deus o tamanho ficou perfeito!!! No mais é isso!!! Abraço! [quote="rafaelbt"]boa tarde Nadim, acabei comprando o meu por intermedio de um vendedor no mercadolivre, chegou hoje para mim direto dos USA, paguei R$ 2300,00 no GP PRO
abraco.[quote] | |
|
| |
rafaelbt
| Assunto: Re: Ajuda na compra: Macacão Alpinestars SP-1 Qui 16 Jun 2011, 10:38 | |
| viu, bom demais o valor do seu. abraço. [quote="Nadim"]E ae Rafael!!! Acabou de saiu um preço bacana para voce e voce nao teve trabalho ne!!! O meu chegou para mim segunda feira, so que estavo com problemas na minha internet e so arrumaram hoje... Tive uma sorte trementa pois o meu nao caiu na fiscalizaçao... e ele saiu para mim por 1450.00 reais... e graças a Deus o tamanho ficou perfeito!!! No mais é isso!!! Abraço! [quote="rafaelbt"]boa tarde Nadim, acabei comprando o meu por intermedio de um vendedor no mercadolivre, chegou hoje para mim direto dos USA, paguei R$ 2300,00 no GP PRO abraco. - Citação :
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda na compra: Macacão Alpinestars SP-1 | |
| |
|
| |
| Ajuda na compra: Macacão Alpinestars SP-1 | |
|