| Capacete AGV Ti-Tech Replica Alex Barros | |
|
+13jefersonkloss betume Bernardo lipepoa Ciro Moura bryam jacare rl00123 Batman Grelo Eronleal oklahoma naldim 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
naldim
Idade : 39 Mensagens : 1672 Localização : goiania Inscrito : 07/08/2008
| Assunto: Capacete AGV Ti-Tech Replica Alex Barros Dom 02 Nov 2008, 18:24 | |
| E ae pessoal... estavo lendo uma revista e li um anuncio, aonde o capacete do alex barros, um ti-tech da AGV, estaria por R$1990,00 em 6x sem juros... Fiquei todo empolgado.. porem surgiu a duvida... Voces comprariam?! Dizendo o site, ele estava por R$2490,00. E que existia apenas 2500 no mundo e que 300 havia vindo para o Brasil... Voces acham o AGV ti tech uma boa?! O grafismo é legal?! a entradas de ar sao muito barulhentas?!?! [/img]http://www3.ciashop.com.br/alexbarros/Assets/product_images/zoom/ti-tech-barros-top.jpg[/img] | |
|
| |
oklahoma
Idade : 47 Mensagens : 1782 Localização : ssp Moto : a minha Inscrito : 01/08/2008
| Assunto: Re: Capacete AGV Ti-Tech Replica Alex Barros Dom 02 Nov 2008, 18:35 | |
| sempre quis saber sobre esse capacete tb... as suas duvidas sao as mesmas q eu tenho. pode esperar q algum amigo vai nos ajudar | |
|
| |
naldim
| Assunto: Re: Capacete AGV Ti-Tech Replica Alex Barros Dom 02 Nov 2008, 23:36 | |
| tomara.... tavo olhando... esse ti tech é o mesmo utilizado pelo Rossi, porem com grafismos diferentes... eu li em algum forum, ou site alguem reclamando que ele "faz" muito barulho, esses AGV... será?! | |
|
| |
Eronleal
Idade : 42 Mensagens : 534 Localização : Campo Grande MS Moto : CBR Inscrito : 10/04/2008
| Assunto: Re: Capacete AGV Ti-Tech Replica Alex Barros Seg 03 Nov 2008, 08:18 | |
| o grafismo é simplismente maravilhoso" abraço | |
|
| |
naldim
| Assunto: Re: Capacete AGV Ti-Tech Replica Alex Barros Seg 03 Nov 2008, 09:16 | |
| Estive procurando na net algumas infos e alguns Reviews em sites gringos.
Tive um pouco de preguiça de ficar lendo em ingles, por isso usei o google tradutor.
Segue alguns pontos que achei interessante. Obs: Nao reparem nos erros gramaticais... ja viram como é as traduçoes né?!
No site http://motorcycles.about.com/od/gearreviews/fr/AGV_TiTech.htm
Eles quiseram comprar o capacete, que é muito utilizado nas corridas, tais como motogp e sbk com as ruas normais.
"Leve, forte materiais como Kevlar Carbon deverá proporcionar excelente proteção contra o impacto, e enquanto não tivermos crash-testado este capacete, nós suspeitamos que ia agüentar bem ao lingas e flechas de motocicleta infortúnio."
"Para começar, o ajuste do capacete estava tão apertado que temos um caso grave de Chipmunk bochechas. Pensámos que ia diminuindo conforme o quebrou no forro, mas ela literalmente tomou vários milhares de quilômetros de andando desamarrar para cima, e mesmo depois que considerável no período, o break-liner senti invulgarmente apertado à volta do rosto."
"... acelerou-se a cerca de 50 mph: a aerodinâmica do capacete, não é que, criar uma espécie de som barulhento. Incline a cabeça de um certo ângulo e do barulho desapareça, mas sobre um capacete $ 600 +, que esperamos melhor."
"Embora muito capacete são itens individuais que se encaixam umas pessoas melhores do que outros, a nossa experiência com o Evolution AGV Ti-Tech nos levaram a acreditar que marcas como a Arai, que oferecem diferentes formas capacetes para varias formas de cabeças, de uma melhor percepção de como construir um confortável, funcional capacete."
De acordo com o site: http://www.motorcycle-usa.com/396/122/Motorcycle-Article/AGV-Ti-Tech-Replica-Review.aspx
"O ponto é que o Ti-Tech foi desenvolvido para competição e parece ter algum conforto para a performance comprometida."
"O problema com o Ti-Tech inicial da forma como se sentem os ouvidos encaixar no capacete - que quase não têm. Cheek almofadas e uma prima duros cavaleiro tem de ter um enorme esforço para se certificar se viram as suas orelhas para trás ao se colocar sobre o capacete."
"O que havia antes senti constrangido, começou a sentir-se estável e forneceu-me a sensação com uma sensação de segurança e de segurança. Depois de algumas semanas eu troquei um fora o AGV para o meu velho Shoei que tem amplo espaço para os meus ouvidos e que sentia muito mais flexível do que a aconchegado Ti-Tech."
"Embora eu tenha feito todos os dias de várias turnês cavalga no Ti-Tech, eu não poderia recomendar esse capacete para definir as turnês, onde longínquos conforto é sinônimo. Por outro lado, se você quiser um capacete para trackdays e sportbike excursões de meio-dia, o Ti-Tech poderá ser o seu direito beco."
Pelo que notei, os dois sites "criticaram" o AGV pelo simples fato dele custar caro(me media $600) enquanto a outros com esse mesmo preço ou mais baixo com qualidades. | |
|
| |
Grelo
Idade : 44 Mensagens : 904 Localização : Dourados - MS Moto : CBR 600 RR 08/08 Inscrito : 15/04/2008
| Assunto: Re: Capacete AGV Ti-Tech Replica Alex Barros Seg 03 Nov 2008, 12:09 | |
| tb curto mto esses capacetes, mas falam q AGV "quebra" as orelhas, diz q aperta de um tanto nas orelhas q é foda de acostumar | |
|
| |
Batman
Idade : 41 Mensagens : 58 Localização : Bauru - SP Moto : Bandit 12 Inscrito : 29/08/2008
| Assunto: Re: Capacete AGV Ti-Tech Replica Alex Barros Seg 03 Nov 2008, 12:41 | |
| Pelo o que entendi, eles se referem ao AGV como um capacete de uso exclusivo nas pistas, pois oferece segurança, porém nenhum conforto. esse ponto, Arai e Suomy devem se sobressair. | |
|
| |
rl00123
Idade : 51 Mensagens : 404 Localização : Sorocaba Moto : DUCATI 1198 SP Inscrito : 15/02/2008
| Assunto: Re: Capacete AGV Ti-Tech Replica Alex Barros Seg 03 Nov 2008, 14:03 | |
| Senhores, Tenho um AGV Titech e um Arai RX7, o Arai é infinitamente melhor. O AGV é duro por dentro e faz um pouco de ruido. | |
|
| |
jacare
Idade : 49 Mensagens : 278 Localização : sao paulo Inscrito : 09/09/2008
| Assunto: Re: Capacete AGV Ti-Tech Replica Alex Barros Seg 03 Nov 2008, 14:50 | |
| arai é sem duvida melhor eu so compraria um agv pelo grafismo mas teria um arai tb arai 100% | |
|
| |
naldim
| Assunto: Re: Capacete AGV Ti-Tech Replica Alex Barros Seg 03 Nov 2008, 15:08 | |
| É ENTAO... minha intençao é comprar um AGV, de preferencia esse do barros, e futuramente quando fosse viajar pros EUA, trouxesse um arai... | |
|
| |
bryam
Idade : 38 Mensagens : 335 Localização : curitiba Moto : cbr 600 rr 2007 Inscrito : 04/10/2007
| Assunto: Re: Capacete AGV Ti-Tech Replica Alex Barros Seg 03 Nov 2008, 20:30 | |
| ae cara tenhu um gp pro aquele grafismo da segunda foto e um titech ... o ti tech é um pcom ais pesado que o gp pro ... porem é mais confortável em termos de ruidos os 2 fazem um pko sim o ti tech menos que o gp pro .....esse gp pro ai ta barato mesmo pois aqui em curitiba não se encontra por menos de 2500 reais ..espero ter ajudado abraços | |
|
| |
Ciro Moura
Idade : 41 Mensagens : 225 Localização : Belo Horizonte Moto : CBR 600RR 2004 Inscrito : 16/10/2007
| Assunto: Re: Capacete AGV Ti-Tech Replica Alex Barros Ter 04 Nov 2008, 09:13 | |
| E o Shark pessoal? Ninguem curte? Vc estão só no AGV e Arai... Eu tenho um Shark RSI (Hologram preto) que eu caí e arranhou mixaria. Mas resolvi comprar outro Shark, agora o RSX. Acho o capacete muito lindo. Não tem muito ruído e é bem confortável. | |
|
| |
bryam
Idade : 38 Mensagens : 335 Localização : curitiba Moto : cbr 600 rr 2007 Inscrito : 04/10/2007
| Assunto: Re: Capacete AGV Ti-Tech Replica Alex Barros Ter 04 Nov 2008, 10:51 | |
| o problema dos sharks é que os top de linha o preço fica muito próximo dos agv ,shoei , e entre shark e agv e shark sou mais o agv , acredito ue a maioria deve pensar assim .... Abraço | |
|
| |
lipepoa
Idade : 42 Mensagens : 138 Localização : Porto Alegre Moto : Honda CBR 1000 RR HRC Inscrito : 31/08/2008
| Assunto: agv Ter 04 Nov 2008, 12:42 | |
| opa, tenho um ti-tech do alex barros. bom, tive q comprar um pq fui à um encontro e roubaram o meu shark. fui obrigado, então a comprar um para poder viajar de volta pra casa. sempre quiz um agv, mas os preços são foda, mas consegui esse ti-tech por 2550 em 6x, foda, mas valeu a compra. no início ele aperta um pouco, mas depois dá de si, e fica perfeito pelo menos para mim é fora do comum o capacete. acima de 200, maravilha, parece q tu tá de bicicleta, nada de barulho. se ajudei, beleza, mas vai de cada um se acostumar. abraços | |
|
| |
naldim
| Assunto: Re: Capacete AGV Ti-Tech Replica Alex Barros Ter 04 Nov 2008, 13:32 | |
| pessoal.. obrigado pelos comentarios... estou analisando os capacetes... se intero mais uma graninha e compro um Arai, ou se compro esse agv do barros logos.. eu gostei tanto desse grafismo do barros que estou pensando em compra-lo, e pedir duas viseiras pelo ebay... uma iridium gold e outra preta... mais ver que que dá... | |
|
| |
naldim
| Assunto: Re: Capacete AGV Ti-Tech Replica Alex Barros Ter 04 Nov 2008, 15:05 | |
| - lipepoa escreveu:
- opa, tenho um ti-tech do alex barros.
bom, tive q comprar um pq fui à um encontro e roubaram o meu shark. fui obrigado, então a comprar um para poder viajar de volta pra casa. sempre quiz um agv, mas os preços são foda, mas consegui esse ti-tech por 2550 em 6x, foda, mas valeu a compra. no início ele aperta um pouco, mas depois dá de si, e fica perfeito pelo menos para mim é fora do comum o capacete. acima de 200, maravilha, parece q tu tá de bicicleta, nada de barulho. se ajudei, beleza, mas vai de cada um se acostumar. abraços Fala cara, tudo bem!? Teria como voce postar fotos do capa na sua cabeça?! Queria ver alguem "vestindo" ele... teria como!? | |
|
| |
Bernardo
Idade : 39 Mensagens : 210 Localização : Piracicaba - São Paulo Inscrito : 04/11/2008
| Assunto: Re: Capacete AGV Ti-Tech Replica Alex Barros Ter 04 Nov 2008, 15:53 | |
| ë, pelo grafismo os AGV são legais, mas pelo que leio aparentemente o arai é superior, conforto, etc. | |
|
| |
betume
Idade : 41 Mensagens : 1037 Localização : salvador Moto : 600 rr Inscrito : 27/08/2008
| Assunto: Re: Capacete AGV Ti-Tech Replica Alex Barros Ter 04 Nov 2008, 17:32 | |
| Bryam, compro seu capacete!!! | |
|
| |
bryam
| Assunto: Re: Capacete AGV Ti-Tech Replica Alex Barros Ter 04 Nov 2008, 21:11 | |
| qual deles betume ? o da foto ai ? | |
|
| |
betume
Idade : 41 Mensagens : 1037 Localização : salvador Moto : 600 rr Inscrito : 27/08/2008
| Assunto: Re: Capacete AGV Ti-Tech Replica Alex Barros Qua 05 Nov 2008, 09:48 | |
| Esse mesmo Bryam, sou louco pelo grafismo deste capacete, na minha opinião, o mais bonito da série Rossi, mas já parou de ser produzido... Se enjoar dele, me avisa que tenho interesse! | |
|
| |
bryam
| Assunto: Re: Capacete AGV Ti-Tech Replica Alex Barros Qua 05 Nov 2008, 21:06 | |
| hehe realmente acho o mais tesaum tb ..qndo comprei faz uns 4 meses encontrei por um acaso ....e paguei caro mesmo sendo o gp pro ...até vendo 2 conto rsrs caso tenha interessa me avisa .abraço | |
|
| |
jefersonkloss
Idade : 43 Mensagens : 232 Localização : Foz do Iguaçu Moto : CBR 600 RR 08/08 Inscrito : 16/05/2008
| Assunto: Re: Capacete AGV Ti-Tech Replica Alex Barros Sáb 08 Nov 2008, 15:16 | |
| ah galera eu tenho um AGV Ti-tech... comprei importado... paguei bem barato com relação aos preços no Brasil.. estou muito contente com ele... | |
|
| |
naldim
| Assunto: Re: Capacete AGV Ti-Tech Replica Alex Barros Sáb 08 Nov 2008, 20:00 | |
| - jefersonkloss escreveu:
- ah galera eu tenho um AGV Ti-tech... comprei importado... paguei bem barato com relação aos preços no Brasil.. estou muito contente com ele...
Pagou quanto jeferson? comprou no ebay!? Posta foto dele ai poxa.. | |
|
| |
RicardoSousa
Idade : 32 Mensagens : 11 Localização : recife Inscrito : 16/07/2011
| Assunto: Re: Capacete AGV Ti-Tech Replica Alex Barros Sex 29 Jul 2011, 21:36 | |
| pessoal como faço para comprar um capacete shoei pelo ebay? alguem jah compro? eh confiavel? | |
|
| |
Jessé Comitre
Idade : 43 Mensagens : 712 Localização : Espanha Moto : CBR600RR Inscrito : 21/08/2011
| Assunto: Re: Capacete AGV Ti-Tech Replica Alex Barros Dom 28 Ago 2011, 11:05 | |
| - Grelo escreveu:
- tb curto mto esses capacetes, mas falam q AGV "quebra" as orelhas, diz q aperta de um tanto nas orelhas q é foda de acostumar
Pois é um capacete mto bom mais aperta mesmo um pouco a orelha vou comprar um ARAI!...Abraço | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capacete AGV Ti-Tech Replica Alex Barros | |
| |
|
| |
| Capacete AGV Ti-Tech Replica Alex Barros | |
|