Assunto: Meu acidente foi praticamente assim Sex 03 Jun 2011, 13:32
Mane do carro foi passar no inicio da curva, a diferença é que não veio uma motoca na frente, sobrou pra quem veio da frente e quem vinha depois....
ALCEU
Idade : 40 Mensagens : 373 Localização : caxias do sul Moto : CBR600F3 Inscrito : 18/07/2009
Assunto: Re: Meu acidente foi praticamente assim Sáb 04 Jun 2011, 22:44
meu ve se nao é de enche o cara de porrada...pow guigo e o cara do carro vai te ajudar em alguma coisa ou ele fugiu?e o que aconteceu com o teu ombro para eles terem aberto daquele jeito? legal aquela de jogar o lixo pra dento do carro denovo kkkkkkkkkkk
Assunto: Re: Meu acidente foi praticamente assim Sáb 04 Jun 2011, 23:39
nem veio, fugiu...p no c....
tive uma fratura da Pequena Tuberosidade do Umero, que com a força do impacto com o tombo o tendão que corre por cima arrancou ele, esse fragmento foi parar no meu peito, então foi preciso abrir para pescar o osso e costurar ele no umero novamente e colocar o tendão por cima para eu recuperar a força no braço.
O braço esquerdo tive duas fraturas resultado da luxação, mas que estou tratando de forma conservadora, apenas com fisioterapia, caso ocorra novamente luxação futuramente, tambem terei que fazer um procedimento, mas este é mais tranquilo apenas uma artroscopia.
Assunto: Re: Meu acidente foi praticamente assim Ter 07 Jun 2011, 20:40
Putz Guigo.. Isso que ali os motoristas - mais acostumados - sabem que todo final de semana tem moto, subindo e descendo naquela região.. é foda.. Meu sogro tem uma Shadow 750, e quase não anda, pq fica tenso.. com medo de ter chance de um acidente como o teu.. é foda isso.. melhoras amigão!