HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Dúvidas sobre Oleo Semi Sintético

Ir para baixo 
+3
lecoleo
lexus21
nasmanha
7 participantes
AutorMensagem
nasmanha

nasmanha

Inscrito : 26/11/2009

Dúvidas sobre Oleo Semi Sintético Empty
MensagemAssunto: Dúvidas sobre Oleo Semi Sintético   Dúvidas sobre Oleo Semi Sintético EmptySex 22 Jul 2011, 12:26

Bom dia galera,

estou com uma dúvida... recebi como forma de pagamento de uma dívida, uma caixa de óleos da marca Elf para motos 4 tempos 10W40 semi sintéticos. Estou com a dúvida sobre colocar esse óleo na minha Fireblede, pois a Honda indica o Mobil mineral. Gostaria de saber se alguem aqui do fórum ja usou óleo semi sintético nas suas CBRs....!
Abs
Ir para o topo Ir para baixo
lexus21

lexus21

Moto : TENHO OLEO MOTUL BARATO!
Inscrito : 21/07/2008

MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre Oleo Semi Sintético   Dúvidas sobre Oleo Semi Sintético EmptySex 22 Jul 2011, 12:33

pode usar ele é o mais recomendado!!! na minha mesmo e so motul 5100
lecoleo

lecoleo

Inscrito : 13/07/2011

MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre Oleo Semi Sintético   Dúvidas sobre Oleo Semi Sintético EmptySex 22 Jul 2011, 19:10

EU CONTINOU COM O MOBIL 4 TEMPOS, MAS ISSO É MUITO PARTICULAR, VERIFIQUE SE OBEDECE A ESPECIFICAÇÃO JASO, CASO POSITIVO PODE USAR SEM MEDO OK, OS NOVOS LUBRIFICANTES SINTÉTICOS E SEMI-SINTÉTICOS FORAM FABRICADOS PARA ATENDER A MERD...... DE MOTOS FLEX, POIS O VAPOR DO COMBUSTÍVEL DESCE PARA O CÁRTER NA FORMA DE ÁGUA, E PARA ISSO É NECESSÁRIO UM LUBRIFICANTE QUE MANTENHA SUAS CARACTERÍSTICAS NESSAS CONDICÇÕES.
alvarenga

alvarenga

Moto : cbr 1000rr
Inscrito : 23/07/2011

MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre Oleo Semi Sintético   Dúvidas sobre Oleo Semi Sintético EmptySáb 23 Jul 2011, 13:04

passei do meu mobil pra o novo da honda ....na cbr e ela nao baixa nada. nao esqueça a troca. se a moto velha do lexus21 anda com ele entao as novas uma beleza
Ernesto

Ernesto

Moto : CBR 600
Inscrito : 12/11/2007

MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre Oleo Semi Sintético   Dúvidas sobre Oleo Semi Sintético EmptySáb 23 Jul 2011, 16:02

lexus21 escreveu:
pode usar ele é o mais recomendado!!! na minha mesmo e so motul 5100

e ai meu amigo, td certo... cara oq acontece... o alvarenga é ex mulher sua?. mulher largada que fica assim recalcada!! kkk valeu.. desculpe a brincadeira
lexus21

lexus21

Moto : TENHO OLEO MOTUL BARATO!
Inscrito : 21/07/2008

MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre Oleo Semi Sintético   Dúvidas sobre Oleo Semi Sintético EmptySeg 25 Jul 2011, 09:53

so pode falar a a 2006 e uma moto velha... pode ate ser mas num troco pelas novas maconheiras nem a pau rsrsrs
duducecs

duducecs

Inscrito : 07/10/2010

MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre Oleo Semi Sintético   Dúvidas sobre Oleo Semi Sintético EmptySeg 25 Jul 2011, 14:12

Olha ja ouvi de muitos comentarios que este óleo é muito fino, por isso tem o costume de baixar um pouco o nivel. Existem excelentes oleos minerais, que nao deixa nada a desejar para qualquer que seja o oleo sintetico. (Isso é claro que depende da moto)
RG67

RG67

Moto : A Melhor SS>>>
Inscrito : 15/08/2011

MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre Oleo Semi Sintético   Dúvidas sobre Oleo Semi Sintético EmptyTer 16 Ago 2011, 03:21

Motul já usei em outras motos,mas o motor ficava barulhento.Confio no Castrol Actevo Extra 4T com tecnologia TRIZONE é um lubrificante semissintético de qualidade superior,MAIS QUE ÓLEO. ENGENHARIA LÍQUIDA Cool .
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre Oleo Semi Sintético   Dúvidas sobre Oleo Semi Sintético Empty

Dúvidas sobre Oleo Semi Sintético
Ir para o topo 
Página 1 de 1