HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

ACESSÓRIOS NOS EUA

Ir para baixo 
+3
bruno-sivini
Bernardo
EDUARDO
7 participantes
AutorMensagem
EDUARDO

EDUARDO

Moto : CBR 1000RR FIREBLADE
Inscrito : 18/04/2008

ACESSÓRIOS NOS EUA Empty
MensagemAssunto: ACESSÓRIOS NOS EUA   ACESSÓRIOS NOS EUA EmptyQua 12 Nov 2008, 12:47

Alguém conhece alguma loja de acessórios pra moto em Miami? Tem um amigo indo agora nesse feriado do dia 20 e vou pedir pra ele trazer um slider. Dizem que lá o preço é bem menor. Queria dar a referência certa pra ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Bernardo

Bernardo

Inscrito : 04/11/2008

ACESSÓRIOS NOS EUA Empty
MensagemAssunto: Re: ACESSÓRIOS NOS EUA   ACESSÓRIOS NOS EUA EmptyQua 12 Nov 2008, 13:16

kra aconselho a comrpar pelo ebay e mandar entregar por la, alem de vc encontrar tudo o preço é mais barato...
Outra pesquisa que pode ser feita é google, hehehehe,

mas de nome assim nao conheço nenhuma loja por la, vou ver com um amigo que foi pra la se ele lembra de alguma
Abraços
bruno-sivini

bruno-sivini

Moto : CBR 600 RR / 2007
Inscrito : 16/05/2008

ACESSÓRIOS NOS EUA Empty
MensagemAssunto: Re: ACESSÓRIOS NOS EUA   ACESSÓRIOS NOS EUA EmptyQua 12 Nov 2008, 16:23

EH soh ver no ebay loja lah de Miami e pega o endereço e o telefone ueh.. ver o preço, anota a referencia do produto e pede pro teu amigo ai pegar um taxi e ir direto na loja =P
naldim

naldim

Inscrito : 07/08/2008

ACESSÓRIOS NOS EUA Empty
MensagemAssunto: Re: ACESSÓRIOS NOS EUA   ACESSÓRIOS NOS EUA EmptyQua 12 Nov 2008, 17:48

pessoal.. falando em ebay... alguem ja comprou acessorios de proteção por lá?!
tipo macacao, capa, luvas, botas?!
chega sem imposto?!
Galeski

Galeski

Moto : CBR 600 RR 08/08
Inscrito : 08/08/2008

ACESSÓRIOS NOS EUA Empty
MensagemAssunto: Re: ACESSÓRIOS NOS EUA   ACESSÓRIOS NOS EUA EmptyQua 12 Nov 2008, 18:44

Tem esse site.
Mas não sei de tem acessórios da moto, dah uma olhada nele.

http://www.everythingmotorcycles.com
Bernardo

Bernardo

ACESSÓRIOS NOS EUA Empty
MensagemAssunto: Re: ACESSÓRIOS NOS EUA   ACESSÓRIOS NOS EUA EmptyQui 13 Nov 2008, 07:13

naldim escreveu:
pessoal.. falando em ebay... alguem ja comprou acessorios de proteção por lá?!
tipo macacao, capa, luvas, botas?!
chega sem imposto?!

naldim, vai muito de vc conversar com o vendendor, por exemplo. compras até 50 dolares vem de boa sem imposto, agora, compras acima desse valor a receita barra e cobra a diferença do preço de mercado no Brasil, porém, eu compro pelo ebay direto, e eu sempre procuro vendedores que mandam como "gift" (presente), com valor declarado inferior a 50 dolares, e ser postado por pessoa fisica. Por exemplo, comprei recentemente um oculos de sol por la, aqui no Brasil ta 2 mil reais, eu paguei 200 dolares, pedi pro vendedor me mandar nesse esquema e chegou sem imposto normal na minha casa, ele declarou que era oculos infantil e declarou 25 dolares, e postou com remetente no propio nome.
Por outro lado, quando nao sabia disso, comprei um celular e nem combinei frete, paguei 90 dolares no cel, tive que pagar 200 pros correios.
Agora, depende tambem do tamanho do pacote, peso, etc. ae os kras abrem pra checar mesmo, atualmente ta mais dificil passar ileso pela alfandega. hehehe, os kras são fodas

Se tiver mais alguma duvida pode perguntar ae, abraços
mauricio

mauricio

Moto : KTM 990
Inscrito : 07/11/2008

ACESSÓRIOS NOS EUA Empty
MensagemAssunto: Re: ACESSÓRIOS NOS EUA   ACESSÓRIOS NOS EUA EmptyQui 13 Nov 2008, 07:44

Eduardo,em Miami te a PALMETTO otima loja tem tudo!!!end. 6400 west 20th ave. Hialeah fl.33016 tel.(305) 557-1311 fax (305) 556-8776!!!! Abracos
Daniel PG

Daniel PG

Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 01/09/2008

ACESSÓRIOS NOS EUA Empty
MensagemAssunto: Re: ACESSÓRIOS NOS EUA   ACESSÓRIOS NOS EUA EmptyQui 13 Nov 2008, 13:26

Eu comprei meu capacete pelo Ebay e pedi para o cara me mandar como "gift", que veio com o valor de U$35.
Resultado: chegando na alfândega os caras sabem que um capacete não custa U$35, aí avaliam o preço do produto na internet e cobram a taxa de importação em cima deste preço. Se quiser pegar o produto no correio tem que pagar, se não concordar, você pode entrar com um pedido porém precisa mostrar a nota com o valor correto.
Mesmo assim ainda saiu metade do preço que pagaria aqui no Brasil.
bruno-sivini

bruno-sivini

Moto : CBR 600 RR / 2007
Inscrito : 16/05/2008

ACESSÓRIOS NOS EUA Empty
MensagemAssunto: Re: ACESSÓRIOS NOS EUA   ACESSÓRIOS NOS EUA EmptyQui 13 Nov 2008, 13:33

Essa questao de enviar como gift por preço bem baixo axo q n vale a pena.. pq a receita n eh besta.. e o fiscal lah vai ter eh mais raiva e aplicar alguma coisa maior se ver q vc tah tentando fraudar. Um ex. foi qdo eu comprei os kits xenon da cbr e do carro pra mim.. ficou lah na receita, ai fui pegar lah .. o total (3 kits) deu 79,00 dolares.. ae foi taxado em 134,00 reais.. Ai na mesma hora tinha um rpz lah pra pegar um dvd pioneer e um celular.. tava 90,00 dolares na embalagem e ele dizendo q era 4 camisas e um tenis.. ae abriram pq desconfiaram do peso.. taxaram ele em 350,00 reais.. hihihihihih
Bernardo

Bernardo

ACESSÓRIOS NOS EUA Empty
MensagemAssunto: Re: ACESSÓRIOS NOS EUA   ACESSÓRIOS NOS EUA EmptyQui 13 Nov 2008, 13:50

como eu disse, depende do tamanho, peso, etc, tem que ter bom senso tambem... capacete é grande, óculos ja é algo pequeno e leve, comprei uma bota por 120 dolares, e é pesada, veio normal em casa sem taxa nenhuma, tava declarado como kids shoes e gift, entao fica meio dificil saber exatamente o que para e o que nao para.
Galeski

Galeski

Moto : CBR 600 RR 08/08
Inscrito : 08/08/2008

ACESSÓRIOS NOS EUA Empty
MensagemAssunto: Re: ACESSÓRIOS NOS EUA   ACESSÓRIOS NOS EUA EmptyTer 18 Nov 2008, 09:29

Boa, não sabia dessa de gift.
Mas fiquei com uma dúvida, como vc´s entram em contato com os vendedores do eBay, pelo e-mail ou vc´s ligam lah e falam com eles para fazerem isso?
Conteúdo patrocinado

ACESSÓRIOS NOS EUA Empty
MensagemAssunto: Re: ACESSÓRIOS NOS EUA   ACESSÓRIOS NOS EUA Empty

ACESSÓRIOS NOS EUA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600 RR-
Ir para: