HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

vale apena trazer da china

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Alanmarino

Alanmarino

Moto : Xt 660
Inscrito : 27/07/2010

vale apena trazer da china Empty
MensagemAssunto: vale apena trazer da china   vale apena trazer da china EmptySáb 06 Ago 2011, 23:01

Vou fazer uma viajem pra china e queria saber de quem ja foi pra la,se os produtos são confiaveis e se vale a pena trazer na mala ,escapamento top,um gorila e um casco.

Sei que trazendo tudo isso vou ser taxado,mas se a diferença for boa.

Vendi a motoca mas ja estou vendo uma.
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoN2

RodrigoN2

Moto : c100 dream
Inscrito : 11/12/2009

MensagemAssunto: Re: vale apena trazer da china   vale apena trazer da china EmptySeg 08 Ago 2011, 12:53

pesquise na net se tem lojas credenciadas das marcas que vc quer comprar por lá, daí vc foge das falsificações.

quanto a ser taxado, no gorila, bota, luva, capacete, vc nao será taxado, no escape talvez... lembre-se que vc tem uma cota pra nao ser taxado.
Alanmarino

Alanmarino

Moto : Xt 660
Inscrito : 27/07/2010

MensagemAssunto: Re: vale apena trazer da china   vale apena trazer da china EmptySeg 08 Ago 2011, 19:18

É estou pesquisando,vou viajar no fim de agosto.

Meu medo é com a falsificação,vou fazer ponte na frança talvez la seja mais seguro.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: vale apena trazer da china   vale apena trazer da china Empty

vale apena trazer da china
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: OFICINAS, LOJAS E REVENDAS-
Ir para: