HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Moto Zero Bala.... Você Faz Revisões Regulares?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Mariachi

Mariachi

Moto : CBR 450 SR / 1992
Inscrito : 30/08/2009

Moto Zero Bala.... Você Faz Revisões Regulares? Empty
MensagemAssunto: Moto Zero Bala.... Você Faz Revisões Regulares?   Moto Zero Bala.... Você Faz Revisões Regulares? EmptyQui 25 Ago 2011, 11:29

Recentemente tive no meu mecanico e fiz aquela revisão que me saiu 188 reais...

Sempre procuro fazer, principalmente antes de viagens longas,

Ele até me conseguiu os parafusos que tinha perdido na ultima viagem a floripa, embora tenha colocado duas peças paralelas, ele ja encomendou as originais, elogiou a moto e disse que posso ficar com ela tranquilo até me formar, daqui +- um ano e meio ou dois, tambem disse que faltava so mais dois ajustes

- aperto nos rolamentos da caixa de direção
- Troca do oleo da suspensa dianteira pois ela ta meio molenga.... e quando freio brauscamente ta encostando no bico da carenagem embaixo o paralama...

Vou me dar de presente a pintura e restauração da carenagem que tem aquele trincado do meu famoso tombo isso vai me custar só a pintura 600 reais...

E vocês fazem revisoes regulares?

Um grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
AndersonCbr

AndersonCbr

Moto : CB 500 1999
Inscrito : 15/09/2010

MensagemAssunto: Re: Moto Zero Bala.... Você Faz Revisões Regulares?   Moto Zero Bala.... Você Faz Revisões Regulares? EmptyQui 25 Ago 2011, 13:11

Regularmente:

Troca de óleo a cada 3.000km
Filtro de óleo a cada 6.000Km
Velas a cada 10.000Km
Óleo da bengala a cada 10.000km
Fluido de freio a cada 10.000Km
filtro de ar limpo a cada 6.000km e trocado a cada 12.000Km
Fora lubrificação geral e outros detalhes que faço regularmente.
marcosspinola

Moto : Sem moto......
Inscrito : 09/06/2009

MensagemAssunto: Re: Moto Zero Bala.... Você Faz Revisões Regulares?   Moto Zero Bala.... Você Faz Revisões Regulares? EmptyQui 25 Ago 2011, 14:09

Cara, depois que restaurei minha CBR, eu rodei não mais do que 4000km. Então, não fiz revisão nenhuma.

Mas durante a restauração, fiz TUDO isso que o Anderson colocou aí e "algumas coisinhas" a mais, hehehehe!
Coloquei filtro de ar, óleo, velas, suspensão, retentores..... ah... deixa pra lá! Só ficaram as "carcaças" das peças. A maioria das peças era nova....

O cara que pegou deve estar sendo feliz com ela!

Abs!
ernanialves

ernanialves

Moto : CBR-450 SR - Bubbaloo - XJ6 Cachorra - GSX-650F Tchutchuca
Inscrito : 25/02/2008

MensagemAssunto: Re: Moto Zero Bala.... Você Faz Revisões Regulares?   Moto Zero Bala.... Você Faz Revisões Regulares? EmptyQui 25 Ago 2011, 18:17

Toda vez que eu troco o óleo, eu troco o filtro, é barato e não vai fazer mal pra moto.
bikelex

bikelex

Inscrito : 31/08/2011

MensagemAssunto: Re: Moto Zero Bala.... Você Faz Revisões Regulares?   Moto Zero Bala.... Você Faz Revisões Regulares? EmptyQua 31 Ago 2011, 11:06

Bom dia amigos,

sou novo nesse forum, tenho minha moto a 10 anos e faço todas as revisões periodicas dentro dos prazos estabelecidos, além de fazer as corretivas de tudo que aparece de probleminha na hora, para não juntar um monte de problemas.

Abraços
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Moto Zero Bala.... Você Faz Revisões Regulares?   Moto Zero Bala.... Você Faz Revisões Regulares? Empty

Moto Zero Bala.... Você Faz Revisões Regulares?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 450 SR-
Ir para: