| Quem mais anda forte em MORUNGABA ? | |
|
+15amandex RRFloripa Akirajr paruvitu knot16 Daniel_Lopes David Mb Iko GAU AlphaMike ALCEU Lip Koski RODY Morungaba 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lip
Idade : 37 Mensagens : 83 Localização : Vinhedo/SP Moto : Hornet 2007 Inscrito : 05/05/2010
| Assunto: Re: Quem mais anda forte em MORUNGABA ? Qua 14 Set 2011, 13:25 | |
| Eu não quero cair com a minha...rsrsrs
Penso como vc Amandex, mas é complicado, o pessoal não pensa assim, e por isso que acaba desse jeito, lá é um contra o outro, ninguem quer ficar p/ traz, e todos estamos em níveis diferentes de pilotagem, é ai que mora o perigo, um pouco mais forte que vc entra em uma curva, querendo acompanhar outro piloto, talvez vc não segure o rojão. | |
|
| |
lalmeida0205
Idade : 47 Mensagens : 715 Localização : Minas Gerais Moto : ZX 6 R Inscrito : 15/03/2010
| Assunto: Re: Quem mais anda forte em MORUNGABA ? Qui 15 Set 2011, 21:57 | |
| Existe muito acidente em Morungaba? Já vi um video no youtube de uma cara na R1, pqp, o cara é louco e também pilota muito, no final do vídeo tem um acidente. | |
|
| |
Lip
Idade : 37 Mensagens : 83 Localização : Vinhedo/SP Moto : Hornet 2007 Inscrito : 05/05/2010
| Assunto: Re: Quem mais anda forte em MORUNGABA ? Sex 16 Set 2011, 07:43 | |
| Tem bastante sim, já perdi um amigo que andava na minha frente e entrou debaixo de um caminhão em Morungaba, o pessoal abusa nas curvas, tem dias que acontece até mais de um acidente, mas isso não acontece só lá, acontece em todos os lugares, o importante é saber respeitar seus limites, o lugar é muito gostoso de andar, e de sabado é bem tranquilo, não tem muitas motos. Segue uma fotinha nossa na curva do S: | |
|
| |
Koski
Idade : 37 Mensagens : 1699 Localização : Mônaco Moto : Não temo ... Inscrito : 14/02/2009
| Assunto: Re: Quem mais anda forte em MORUNGABA ? Sex 16 Set 2011, 08:43 | |
| Nego faz de tudo pra encostar joelho no chao neh ? Parece um macaco pendurado na moto, tudo torto kkkkkkkkkkkkkkkkk cada um !!! | |
|
| |
Lip
| Assunto: Re: Quem mais anda forte em MORUNGABA ? Sex 16 Set 2011, 09:02 | |
| Considerando que eu não sou piloto profissional, apenas gosto de participar do esporte vou tomar como elogio e tentar corrigir Obs.: Ali já esta no final da curva, a moto ja estava levantando, e eu voltando ao posicionamento normal, o ponto forte da curva é onde a segunda moto esta. | |
|
| |
Koski
Idade : 37 Mensagens : 1699 Localização : Mônaco Moto : Não temo ... Inscrito : 14/02/2009
| Assunto: Re: Quem mais anda forte em MORUNGABA ? Sex 16 Set 2011, 09:15 | |
| - Lip escreveu:
- Considerando que eu não sou piloto profissional, apenas gosto de participar do esporte vou tomar como elogio e tentar corrigir
Obs.: Ali já esta no final da curva, a moto ja estava levantando, e eu voltando ao posicionamento normal, o ponto forte da curva é onde a segunda moto esta. Fala LIP, foi mal man, tava falando justamente sobre o cara da Srad !!! Fiz o comentario, mas nao indiquei sobre quem !!! Valeu abraço !!! | |
|
| |
Lip
| Assunto: Re: Quem mais anda forte em MORUNGABA ? Sex 16 Set 2011, 09:43 | |
| Ok Koski sem problemas, mesmo se fosse eu, toda crítica é construtiva para aperfeiçoarmos nossa pilotagem Tem uns caras que forçam mesmo para raspar o joelho no chão, fica horrível o visual, também não curto não. Abrçs | |
|
| |
rafael emílio
Idade : 32 Mensagens : 370 Localização : Patos de Minas- MG Moto : Hornet + Lander Inscrito : 02/09/2011
| Assunto: Re: Quem mais anda forte em MORUNGABA ? Sex 16 Set 2011, 15:57 | |
| - AlphaMike escreveu:
- Também ja ouvi sobre ele, aqui na Bahia ele é conhecido como David boca de veludo!!
Aí é foda...kkkk | |
|
| |
RG67
Idade : 47 Mensagens : 2675 Localização : South Moto : A Melhor SS>>> Inscrito : 15/08/2011
| Assunto: Re: Quem mais anda forte em MORUNGABA ? Ter 20 Set 2011, 15:56 | |
| Belas fotos dos amigos q apreciam o q é bom.Andar perto do limite ou nele combina mais c/autodromo ñ estrada na minha opinião.abs | |
|
| |
Lip
| Assunto: Re: Quem mais anda forte em MORUNGABA ? Ter 20 Set 2011, 16:18 | |
| Concordo, inclusive o segundo da foto na pág. 2 (Srad preta e laranja) caiu nesse domingo, o difícil é bancar uma moto pra andar na pista, fora o próprio valor da pista. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quem mais anda forte em MORUNGABA ? | |
| |
|
| |
| Quem mais anda forte em MORUNGABA ? | |
|