HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Quem mais anda forte em MORUNGABA ?

Ir para baixo 
+15
amandex
RRFloripa
Akirajr
paruvitu
knot16
Daniel_Lopes
David Mb
Iko
GAU
AlphaMike
ALCEU
Lip
Koski
RODY
Morungaba
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lip

Lip

Moto : Hornet 2007
Inscrito : 05/05/2010

Quem mais anda forte em MORUNGABA ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem mais anda forte em MORUNGABA ?   Quem mais anda forte em MORUNGABA ? - Página 2 EmptyQua 14 Set 2011, 13:25

Eu não quero cair com a minha...rsrsrs

Penso como vc Amandex, mas é complicado, o pessoal não pensa assim, e por isso que acaba desse jeito, lá é um contra o outro, ninguem quer ficar p/ traz, e todos estamos em níveis diferentes de pilotagem, é ai que mora o perigo, um pouco mais forte que vc entra em uma curva, querendo acompanhar outro piloto, talvez vc não segure o rojão.
Ir para o topo Ir para baixo
lalmeida0205

lalmeida0205

Moto : ZX 6 R
Inscrito : 15/03/2010

MensagemAssunto: Re: Quem mais anda forte em MORUNGABA ?   Quem mais anda forte em MORUNGABA ? - Página 2 EmptyQui 15 Set 2011, 21:57

Existe muito acidente em Morungaba? Já vi um video no youtube de uma cara na R1, pqp, o cara é louco e também pilota muito, no final do vídeo tem um acidente.
Lip

Lip

MensagemAssunto: Re: Quem mais anda forte em MORUNGABA ?   Quem mais anda forte em MORUNGABA ? - Página 2 EmptySex 16 Set 2011, 07:43

Tem bastante sim, já perdi um amigo que andava na minha frente e entrou debaixo de um caminhão em Morungaba, o pessoal abusa nas curvas, tem dias que acontece até mais de um acidente, mas isso não acontece só lá, acontece em todos os lugares, o importante é saber respeitar seus limites, o lugar é muito gostoso de andar, e de sabado é bem tranquilo, não tem muitas motos.

Segue uma fotinha nossa na curva do S:

Quem mais anda forte em MORUNGABA ? - Página 2 Lipmorungaba7050611
Koski

Koski

Moto : Não temo ...
Inscrito : 14/02/2009

MensagemAssunto: Re: Quem mais anda forte em MORUNGABA ?   Quem mais anda forte em MORUNGABA ? - Página 2 EmptySex 16 Set 2011, 08:43

Nego faz de tudo pra encostar joelho no chao neh ?
Parece um macaco pendurado na moto, tudo torto kkkkkkkkkkkkkkkkk cada um !!!
Lip

Lip

MensagemAssunto: Re: Quem mais anda forte em MORUNGABA ?   Quem mais anda forte em MORUNGABA ? - Página 2 EmptySex 16 Set 2011, 09:02

Considerando que eu não sou piloto profissional, apenas gosto de participar do esporte vou tomar como elogio e tentar corrigir Quem mais anda forte em MORUNGABA ? - Página 2 618489

Obs.: Ali já esta no final da curva, a moto ja estava levantando, e eu voltando ao posicionamento normal, o ponto forte da curva é onde a segunda moto esta.
Koski

Koski

Moto : Não temo ...
Inscrito : 14/02/2009

MensagemAssunto: Re: Quem mais anda forte em MORUNGABA ?   Quem mais anda forte em MORUNGABA ? - Página 2 EmptySex 16 Set 2011, 09:15

Lip escreveu:
Considerando que eu não sou piloto profissional, apenas gosto de participar do esporte vou tomar como elogio e tentar corrigir Quem mais anda forte em MORUNGABA ? - Página 2 618489

Obs.: Ali já esta no final da curva, a moto ja estava levantando, e eu voltando ao posicionamento normal, o ponto forte da curva é onde a segunda moto esta.

Fala LIP, foi mal man, tava falando justamente sobre o cara da Srad !!!
Fiz o comentario, mas nao indiquei sobre quem !!!

Valeu abraço !!!
Lip

Lip

MensagemAssunto: Re: Quem mais anda forte em MORUNGABA ?   Quem mais anda forte em MORUNGABA ? - Página 2 EmptySex 16 Set 2011, 09:43

Ok Koski sem problemas, mesmo se fosse eu, toda crítica é construtiva para aperfeiçoarmos nossa pilotagem Quem mais anda forte em MORUNGABA ? - Página 2 618489

Tem uns caras que forçam mesmo para raspar o joelho no chão, fica horrível o visual, também não curto não.

Abrçs
rafael emílio

rafael emílio

Moto : Hornet + Lander
Inscrito : 02/09/2011

MensagemAssunto: Re: Quem mais anda forte em MORUNGABA ?   Quem mais anda forte em MORUNGABA ? - Página 2 EmptySex 16 Set 2011, 15:57

AlphaMike escreveu:
Também ja ouvi sobre ele, aqui na Bahia ele é conhecido como David boca de veludo!!

Aí é foda...kkkk
RG67

RG67

Moto : A Melhor SS>>>
Inscrito : 15/08/2011

MensagemAssunto: Re: Quem mais anda forte em MORUNGABA ?   Quem mais anda forte em MORUNGABA ? - Página 2 EmptyTer 20 Set 2011, 15:56

Belas fotos dos amigos q apreciam o q é bom.Andar perto do limite ou nele combina mais c/autodromo ñ estrada na minha opinião.abs
Lip

Lip

MensagemAssunto: Re: Quem mais anda forte em MORUNGABA ?   Quem mais anda forte em MORUNGABA ? - Página 2 EmptyTer 20 Set 2011, 16:18

Concordo, inclusive o segundo da foto na pág. 2 (Srad preta e laranja) caiu nesse domingo, o difícil é bancar uma moto pra andar na pista, fora o próprio valor da pista.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quem mais anda forte em MORUNGABA ?   Quem mais anda forte em MORUNGABA ? - Página 2 Empty

Quem mais anda forte em MORUNGABA ?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2