HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem

Ir para baixo 
+18
Luizão
rafa_vasco
rafael emílio
Daniel_Lopes
maggi
peupaulo
rafacadore
P781
Smolder
RRFloripa
rafaelbt
rl00123
AlphaMike
Alexbh
wrolkis
paruvitu
Imortal_de_Gremio
Jason Bourne
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Smolder

Smolder


Idade : 39
Mensagens : 781
Localização : São Paulo
Moto : CBR 1000RR HRC, GSX-R 750 SRAD, F800 GS e XTZ 250 LANDER
Inscrito : 16/04/2008

Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem   Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem - Página 2 EmptyDom 18 Set 2011, 12:09

peupaulo escreveu:
Peguei pela brasileira. Inclusive o progrmaa eh brasileiro. Todo em portugues.

agora sim...

hehehehe

na gringa não tem..

Abs,
Smolder
Ir para o topo Ir para baixo
peupaulo

peupaulo


Idade : 41
Mensagens : 345
Localização : Salvador - Feira de Santana (BA)
Moto : CBR 600rr 2010 Tricolor
Inscrito : 16/07/2010

Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem   Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem - Página 2 EmptyDom 18 Set 2011, 12:35

Porra ta explicado. Pensei que ia ter que criar um tutorial de como baixar aplicativos no Iphone!!!
Kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Bourne

Jason Bourne


Idade : 48
Mensagens : 115
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR600F
Inscrito : 08/05/2011

Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem   Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem - Página 2 EmptyTer 20 Set 2011, 11:11

Baixei semana passada e testei na estrada no último sábado.
Os resultados ficaram imprecisos, mas tenho quase certeza de que isso aconteceu porque os dados de GPS da minha operadora (TIM) sempre estão imprecisos. Quando testo, normalmente tem um erro de algo em torno de um quarteirão. Dá pra se orientar, mas para uma coisa que pede precisão, como esse programa, fica complicado.
Pelas informações que o programa joga no Google Earth, em determinados momentos minha moto estava fora da estrada, flutuando por cima das árvores.
Ainda bem que só faltam dois meses de contrato com a TIM, a recepção dessa bosta é tão ruim que se eu estiver falando no telefone e passar embaixo de uma passarela a ligação cai.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel_Lopes




Idade : 37
Mensagens : 133
Localização : RN
Inscrito : 17/03/2011

Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem   Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem - Página 2 EmptyTer 20 Set 2011, 12:54

tem que estar online pra usar o aplicativo?
Ir para o topo Ir para baixo
rafael emílio

rafael emílio


Idade : 32
Mensagens : 370
Localização : Patos de Minas- MG
Moto : Hornet + Lander
Inscrito : 02/09/2011

Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem   Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem - Página 2 EmptyTer 20 Set 2011, 16:30

Galera, como eu coloco isso no meu nokia 1100??

LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Smolder

Smolder


Idade : 39
Mensagens : 781
Localização : São Paulo
Moto : CBR 1000RR HRC, GSX-R 750 SRAD, F800 GS e XTZ 250 LANDER
Inscrito : 16/04/2008

Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem   Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem - Página 2 EmptyTer 20 Set 2011, 16:43

rafael emílio escreveu:
Galera, como eu coloco isso no meu nokia 1100??

LOL

é facil

imprime essa imagem abre a capinha e cola na tela.. depois fecha a capinha

Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem - Página 2 1108-sbkp-01-o+diablo-super-biker-screenshot+

ajusta o tamanho proporcional a sua tela..

vai por mim que vc não erra..

Abs,
Smolder
Ir para o topo Ir para baixo
rafael emílio

rafael emílio


Idade : 32
Mensagens : 370
Localização : Patos de Minas- MG
Moto : Hornet + Lander
Inscrito : 02/09/2011

Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem   Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem - Página 2 EmptyTer 20 Set 2011, 16:48

kkkkkkk. Boa ideia. Vou fazer isso já!
kkkk
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
rafa_vasco

rafa_vasco


Idade : 43
Mensagens : 454
Localização : Brasilia - DF
Moto : CBR600rr
Inscrito : 12/09/2011

Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem   Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem - Página 2 EmptyDom 25 Set 2011, 06:33

rl00123 escreveu:
Sou muito burro mesmo, nao consegui baixar este aplicativo, Embarassed


Eu estava com o mesmo problema pois estava procurando pelo nome pirelli, diablo no aplicativo da Apple e nunca achava o programa, mas agora acabei de achar. So digitar pireli com um L apenas. Mas vai precisar de uma conta Apple e a senha é claro.
Primeira impressão que tive que o programa é muito bom, mas nunca será preciso, talvez na cidade ele será melhor pois utilizara o sinal da sua operadora, mas na estrada... Sempre vai se perder em alguns pontos. Mas acho que da para começar a brincar com ele. Estou indo testar agora indo para geriva caminho para Goiânia e quando chegar posto a minha primeiraimpressao utilizando ele. O programa parece ser fácil de mexer e todo em português nao mostra nada na tela para evitar que vc se destraia e tem que ser itilizado em pe (vertical) para que possa medir o seu anglo de inclinação provavelmente pelo iPhone com seu recurso de virar e desvirar a tela.
Ir para o topo Ir para baixo
rafa_vasco

rafa_vasco


Idade : 43
Mensagens : 454
Localização : Brasilia - DF
Moto : CBR600rr
Inscrito : 12/09/2011

Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem   Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem - Página 2 EmptySáb 01 Out 2011, 06:09

Fiz o teste e segundo o aplicativo chegui a220 km, mas so no aplicativo mesmo, estava na primeira viagem com a moto e por isso nao passei dos 180, mas é exatamente pelas perdas de sinais. Ja na cidade o programa foi mas preciso. Tem uma opcao que apos salvar o percurso vc pode ver no mapa por onde passou e qual era sua velocidade naquele momento. Gostei muito do software.
Ir para o topo Ir para baixo
Imortal_de_Gremio

Imortal_de_Gremio


Idade : 47
Mensagens : 349
Localização : Passo Fundo RS
Moto : SRAD 750
Inscrito : 13/07/2011

Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem   Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem - Página 2 EmptySáb 01 Out 2011, 10:55

Eu acho que o programa se perdeu por eu usar ele no bolso
Acho que se prender na moto e deixar ao ar livre ele fica melhor

Tem a opçao GPS precisão. Se voce deixar no OFF, o programa não vai triangular as antenas da operadora, vai apenas usar o GPS e a precisao fica maior.
Ir para o topo Ir para baixo
Luizão

Luizão


Idade : 42
Mensagens : 370
Localização : Brasília
Moto : CBR 600RR
Inscrito : 25/05/2011

Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem   Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem - Página 2 EmptyTer 11 Out 2011, 19:34

AlphaMike escreveu:
Imortal acho que tu tava num Avião...kkkkkkkkkkkkkkkkkk



Vou testar hoje a tarde, depois coloco aqui o resultado!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Almeida

Sergio Almeida


Idade : 47
Mensagens : 166
Localização : Curitiba PR
Moto : CBR 1000 rr
Inscrito : 07/02/2011

Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem   Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem - Página 2 EmptySáb 05 Nov 2011, 00:41

Fala galera, baixei agora e vou testar no fim de semana.
Quanto à precisão, o iPhone se localiza de duas formas, triangulação de antenas da operadora, que é uma bosta, e não tem precisão, e por gps, que é bem mais preciso. O ideal é usar só gps, entao ativa botao de precisao... Galera, alguém já testou em autódromo? Fui há 2 semanas, pena que não vi esse tópico antes... Queria saber se ele marca e salva o tempo de cada volta.
Abracos.
Ir para o topo Ir para baixo
Imortal_de_Gremio

Imortal_de_Gremio


Idade : 47
Mensagens : 349
Localização : Passo Fundo RS
Moto : SRAD 750
Inscrito : 13/07/2011

Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem   Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem - Página 2 EmptySáb 05 Nov 2011, 00:59

marca, salva e se atrapalha


excluí o programa do meu celular ... uma merda
Ir para o topo Ir para baixo
lermen

lermen


Idade : 47
Mensagens : 98
Localização : São Leopoldo - RS
Moto : 600RR
Inscrito : 23/02/2008

Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem   Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem - Página 2 EmptySáb 05 Nov 2011, 10:03

Testei este programa no autódromo de Sta. Cruz e ele se perdeu bonito.....
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Almeida

Sergio Almeida


Idade : 47
Mensagens : 166
Localização : Curitiba PR
Moto : CBR 1000 rr
Inscrito : 07/02/2011

Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem   Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem - Página 2 EmptySáb 05 Nov 2011, 11:56

Saí pra trabalhar de carro mesmo e fiz um teste rápido dando 3 voltas na quadra. Parece que funciona bem no modo de precisão (ativa entrando em configurações). Mas foi um teste de carro, em baixa velocidade. talvez com a alta velocidade no autódromo ele não tenha precisão suficiente para uma boa medição. Vou continuar usando e testando, afinal é melhor que nada... hehehe.
Abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Almeida

Sergio Almeida


Idade : 47
Mensagens : 166
Localização : Curitiba PR
Moto : CBR 1000 rr
Inscrito : 07/02/2011

Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem   Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem - Página 2 EmptyQui 10 Nov 2011, 12:06

Fala Galera, fiz uns testes na estrada com a tecla de precisão ativada. O aplicativo falha na maior parte dos quesitos por um fator: a taxa de atualização do GPS. o iphone troca informações com os satélites formando pontos no mapa que, ligados, formam a sua rota. Com base no espaço percorrido entre os pontos e o tempo, o aplicativo calcula a velocidade entre outras informações. Bom, mas observei que a aproximadamente 55km por hora, cada ponto fica há 15 m de distância, já a aproximadamente 220 km/h cada ponto está há 52m do outro. Isso dá uma margem de erro próxima de 1 segundo, portanto a estimativa de velocidade máxima é falha, pois você precisa se manter alguns segundos naquela velocidade para que ela seja computada. Não sou de correr em estrada e não recomendo isso a ninguém, mas no teste que fiz, aproveitei um retão sem nenhum trânsito, com excelente visibilidade e estiquei até 260km/h, retornando em seguida para os 130km/h, mas a máxima que o app detectou foi 220.
Conclusão: no modo estrada, com "precisão" ativada, a distância e velocidade média são próximas da realidade, já velocidade instantânea, máxima, ângulo, isso pode esquecer, é mais pra brincadeira.
No modo pista, pude constatar que ele nao inicia uma volta exatamente onde acabou a outra, e, considerando isso e a alta velocidade do autódromo acredito que vc pode considerar um erro de 0,5 segundo, para cima ou para baixo. Embora a falta de precisão, para quem faz um track day bem de vez em quando, como eu, acho que dá pra ter uma boa idéia da sua evolução. Devo ir pra pista aqui em Curitiba em Dezembro, daí mando minhas observações práticas.
Inicialmente posso dizer que, para quem quer precisão, ele não substitui um bom lap timer nem de longe. Mas para amadores, é um bom brinquedo.
Abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
[RoD]

[RoD]


Idade : 42
Mensagens : 153
Localização : Rondônia
Moto : S1000rr
Inscrito : 03/11/2011

Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem   Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem - Página 2 EmptyTer 29 Nov 2011, 13:10

Baxei no meu ... mais na estrada de Rondonia nao pega celular o tempo todo! Só perto das cidades! =/ vo testar quando for viajar agora em dezembro!
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Almeida

Sergio Almeida


Idade : 47
Mensagens : 166
Localização : Curitiba PR
Moto : CBR 1000 rr
Inscrito : 07/02/2011

Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem   Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem - Página 2 EmptyTer 29 Nov 2011, 13:22

[RoD] escreveu:
Baxei no meu ... mais na estrada de Rondonia nao pega celular o tempo todo! Só perto das cidades! =/ vo testar quando for viajar agora em dezembro!

Não precisa de sinal de celular, o GPS funciona em qualquer lugar. Você só não consegue visualizar o mapa, o resto funciona sim, e quando chegar em casa pelo wifi ou 3G o mapa aparece.
Mas utilize sempre com a tecla de "precisão" ativada.
Ir para o topo Ir para baixo
[RoD]

[RoD]


Idade : 42
Mensagens : 153
Localização : Rondônia
Moto : S1000rr
Inscrito : 03/11/2011

Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem   Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem - Página 2 EmptyTer 29 Nov 2011, 13:23

Sergio Almeida escreveu:
[RoD] escreveu:
Baxei no meu ... mais na estrada de Rondonia nao pega celular o tempo todo! Só perto das cidades! =/ vo testar quando for viajar agora em dezembro!

Não precisa de sinal de celular, o GPS funciona em qualquer lugar. Você só não consegue visualizar o mapa, o resto funciona sim, e quando chegar em casa pelo wifi ou 3G o mapa aparece.
Mas utilize sempre com a tecla de "precisão" ativada.

Vlw pela dica icon_legal , eu imagnei q precisava ter algum sinalzin!!! icon_asneira
Ir para o topo Ir para baixo
lipepoa

lipepoa


Idade : 42
Mensagens : 138
Localização : Porto Alegre
Moto : Honda CBR 1000 RR HRC
Inscrito : 31/08/2008

Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem   Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem - Página 2 EmptyTer 29 Nov 2011, 14:01

Não consigo baixar no meu Motorola PT500, aquele bacana de flip, bem moderno.

Alguém pode me ajudar.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Luizão

Luizão


Idade : 42
Mensagens : 370
Localização : Brasília
Moto : CBR 600RR
Inscrito : 25/05/2011

Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem   Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem - Página 2 EmptyQui 01 Dez 2011, 18:26

Baixei, rapaziada!!

A princípio tive uma boa impressão.

Mas pra "testar de verdade" tem que ser em uma viagem.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
rafa_vasco

rafa_vasco


Idade : 43
Mensagens : 454
Localização : Brasilia - DF
Moto : CBR600rr
Inscrito : 12/09/2011

Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem   Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem - Página 2 EmptySex 02 Dez 2011, 18:24

[RoD] escreveu:
Sergio Almeida escreveu:
[RoD] escreveu:
Baxei no meu ... mais na estrada de Rondonia nao pega celular o tempo todo! Só perto das cidades! =/ vo testar quando for viajar agora em dezembro!

Não precisa de sinal de celular, o GPS funciona em qualquer lugar. Você só não consegue visualizar o mapa, o resto funciona sim, e quando chegar em casa pelo wifi ou 3G o mapa aparece.
Mas utilize sempre com a tecla de "precisão" ativada.

Vlw pela dica icon_legal , eu imagnei q precisava ter algum sinalzin!!! icon_asneira

nao sei como funciona o gps do iphone mas pq ele se perde na estrada? de brasilia ao jeriva no meu carro o gps nao se perde em nenhum momento. ja no iphone... liguei o modo precisao e mesmo assim nao funcionou.
algumas vezes nem consegui ligar pq ele nao liga se no inicio a precisao nao estiver boa. sinal do gps
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem   Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aplicativo de Iphone Excelente para Pilotagem
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Primeiro Post + Dica de aplicativo e site úteis
» VENDO-IPHONE 4 S 32 G
» Suporte iPhone
» Raro! Android rodando no Iphone
» Raro! Android rodando no Iphone

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: CONVERSA DE BAR-
Ir para: