HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Novato - Duvida - Procuro ponteira e eliminador

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
andré

andré

Moto : CBR 600rr - 2008
Inscrito : 17/11/2008

Novato - Duvida - Procuro ponteira e eliminador Empty
MensagemAssunto: Novato - Duvida - Procuro ponteira e eliminador   Novato - Duvida - Procuro ponteira e eliminador EmptySeg 17 Nov 2008, 14:41

Colegas, comprei recentemente uma CBR 600rr, 2008, e quero colocar uma ponteira pra deixar o ronco mais bonito. Estou em duvida porque nunca vi ou ouvi pessoalmente o ronco. Qual desses fica mais bonito na moto e com o ronco melhor? akrapovic, yoshimura, leo vince ou outros?

Tambem quero eliminar aquele suporte da placa, mas parece que pra esse ano (2008) nao vi nenhum por ai.

Abracos. Andre.
Ir para o topo Ir para baixo
yan vieira

yan vieira

Moto : Cbr 600 rr 2008 Tricolo
Inscrito : 19/08/2008

MensagemAssunto: Re: Novato - Duvida - Procuro ponteira e eliminador   Novato - Duvida - Procuro ponteira e eliminador EmptySeg 17 Nov 2008, 16:16

o suporte eu mandei fazer o meu, ja a pontei eu tenho o sistema full da akrapovik o som fica diferente do q so a ponteira. o akrapovik eu acho bem bonito o cano na minha opnião eu acho o melhor pra moto, ele fica muito bonito.
mas cada um tem um gosto.
depende tb de quanto vc quer gastar.

mas eu ja ouvir falar q a ponteira da akrapovik tem um som bonito, so q não é tão alto como as pessoas esperão, no YOUTUBE tem uns videos la q a galera bota o so do escape.

abraço
andré

andré

Moto : CBR 600rr - 2008
Inscrito : 17/11/2008

MensagemAssunto: Re: Novato - Duvida - Procuro ponteira e eliminador   Novato - Duvida - Procuro ponteira e eliminador EmptySeg 17 Nov 2008, 16:36

yan, e o yoshimura, ouvi falar que ele tem um ronco mais "estalado", você conhece?

dá pra mandar fotos da tua moto no meu e-mail: mariani466@itelefonica.com.br

abraços, andré.
yan vieira

yan vieira

Moto : Cbr 600 rr 2008 Tricolo
Inscrito : 19/08/2008

MensagemAssunto: Re: Novato - Duvida - Procuro ponteira e eliminador   Novato - Duvida - Procuro ponteira e eliminador EmptySeg 17 Nov 2008, 16:40

ja vi o yoshimura em uma mil 2005 o som fica bem bonito sim, mas na 600 nunca vi.

se quizer um boto a foto aqui.

abraço
IVR0044

IVR0044

Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 29/09/2008

MensagemAssunto: Re: Novato - Duvida - Procuro ponteira e eliminador   Novato - Duvida - Procuro ponteira e eliminador EmptySeg 17 Nov 2008, 18:16

André, não sei nada de "estalado", mas tenho um Yoshimura na minha CBR 600 e é o bixo!!! Principalmente acima dos 7.000 rpm... Very Happy

Abaixo as fotos da minha moto com o cano e com a rabeta no padrão.... hehe...

Novato - Duvida - Procuro ponteira e eliminador CBR600-0069a
Novato - Duvida - Procuro ponteira e eliminador CBR600-0071a

Dá uma olhada no link do lado, ele mostra como instalar a lanterna traseira da CBR 1000 2007 na CBR 600 --> http://br.youtube.com/watch?v=WQZuNJv_oGo

Agora, muito respeito com a tua bike, não esqueça da responsabilidade que devemos ter com nossa paixão...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Novato - Duvida - Procuro ponteira e eliminador   Novato - Duvida - Procuro ponteira e eliminador Empty

Novato - Duvida - Procuro ponteira e eliminador
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600 RR-
Ir para: