Magalhães
Idade : 47 Mensagens : 1 Localização : Governador Valadares Inscrito : 15/09/2011
| Assunto: Aquisição de uma CBR 1000 F 94 Qui 15 Set 2011, 21:22 | |
| Caros amigos, boa noite.
Estou chegando agora no grupo no qual gostaria de um apoio de vcs que são feras na 1000 f. Estou com uma milzinha 94 com 55000 km rodados, moto linda, com documentação em dia etc...
Gostaria de saber se a manutenção desta máquina e muito cara e difícil de se manter, minha ideia seria comprar para passear nos fins de semana. Estou pagando em torno de R$ 15000,00 nesta máquina.As peças são complicadas para encontrar? no caso de venda se vende fácil? Onde personalizar esta máquina? Qual a média de consumo rodando em torno de 120 km? Pois é amigos, são essas informações basicas que preciso.
Conto com os amigos. | |
|
Rubmar
Idade : 39 Mensagens : 634 Localização : Santos SP Moto : V-Strom 650 2011 e CBR 1000 F 1996 Inscrito : 03/05/2008
| Assunto: Re: Aquisição de uma CBR 1000 F 94 Sex 16 Set 2011, 10:02 | |
| - Magalhães escreveu:
- Caros amigos, boa noite.
Estou chegando agora no grupo no qual gostaria de um apoio de vcs que são feras na 1000 f. Estou com uma milzinha 94 com 55000 km rodados, moto linda, com documentação em dia etc...
Gostaria de saber se a manutenção desta máquina e muito cara e difícil de se manter, minha ideia seria comprar para passear nos fins de semana. Estou pagando em torno de R$ 15000,00 nesta máquina.As peças são complicadas para encontrar? no caso de venda se vende fácil? Onde personalizar esta máquina? Qual a média de consumo rodando em torno de 120 km? Pois é amigos, são essas informações basicas que preciso.
Conto com os amigos. Olá, Magalhães, Bem vindo ao fórum. Antes de mais nada, te dizer que é um maquinão. Tenho a minha há quase 4 anos e a única vez que tive problema foi com o radiador, o qual resolvi sem stress. Nunca precisei de peças que não encontrasse, mesmo assim, tem como achar, caso precise, na R. Gal. O'sorio, em São Paulo ou pelo site www.motosantigas.com.br. A minha, como está bem regulada, faz 18 km/litro na estrada e 13 no trânsito. Por sinal, estou vendendo a minha. Dê uma olhada no www.moto.com.br É 96/96, super conservada e se me pagar 17 mil à vista tem negócio. Abraço e boa sorte! | |
|