HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

alguem sabe???

Ir para baixo 
+19
Nasser
djonatta
bryam
Bernardo
ronaldcbr
Iko
Lukinha PANETTRON
bruno-sivini
DAMIÃO
Galeski
Dimas
Rubmar
Makoto
Batman
Calvi
agaelema
Flavio
jacare
joão paulo
23 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
joão paulo
Moderador
joão paulo

Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

alguem sabe??? Empty
MensagemAssunto: alguem sabe???   alguem sabe??? EmptySáb 22 Nov 2008, 09:18

galera gostaria de saber se alguem sabe me responder uma coisa..

ontem a noite fui para casa de minha noiva que fica em uma cidade visinha 10km..fui de moto..a noite..blz..na volta na estrada encontrei com um cara em uma moto honda 250cc twister.. eu estava devagar..100,110km e cortei ele..a hora que ele viu que era uma moto esportiva ele acelero seus 250cc e veio como loco..e me cortando em uma curva..so que o bonitão entro me cortando dentro da curva e me fechando..na hora fiz tudo para não cair pois ele veio com a moto em cima de mim..aff fiquei muito puto com isso.essa curva é bem fechada..a hora que sai da curva me deparei com um farol na minha mão e bem no chão..desviei.e vi que era o cara que tinha caido na saida da curva.parei a moto, o bonitão no meio do mato ,e a moto na estrada.fui prestar os primeiros socorros..puto pra caraio mas fui ,,por sorte dele só ralo um pouco.os braços e as costas.mas mesmo assim falei para ele ficar deitado,tirei a moto da estrada..e chamei os bombeiros .

em 5 minutos.chego o carro de resgate. junto com o carro da policia.
dado o devido atendimento a ele..depois a policia veio me perguntar oque tinha ocorrido..por mais que eu estava puto não contei que o cara tinha feito merda ..pois não sou de ferrar com a vida dos outros ele mesmo se ferro..o policial me falo que a carteira dele era provisoria ainda.olha só para vcs verem emm.enfim...

não é a primeira vez que vejo pessoas com moto de pequena cc...querendo fazer graça com caras de moto rr....

alguem sabe me responder oque se passa na cabeça dessas pessoas.?.pq tentam fazer aquilo que suas motos nem eles mesmo são aptos a fazer??/
que podem matar a si mesmo e a outras pessoas..
que loucura isso..será que é um sonho de querer andar mais que uma esportiva,de querer deitar mais em uma curva???..não tenho respostas mesmo..então pesso a opinião de vcs...
valeu e um forte abraço a todos:icon_legal.gif icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
jacare

Inscrito : 09/09/2008

alguem sabe??? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem sabe???   alguem sabe??? EmptySáb 22 Nov 2008, 09:27

ainda bemn q vcs estao inteiros

eu acho q o os caras de moto de baixa cc sempre tem uma coisa em mente . acham q os usuarios de esportiva sao todos uns play boy folgado e nem de moto sabe andar , so tem ss pq o papai deu . como eles tem essa mentalidade acham q os prop de SS so sabe andar e acelerar em retas dai eles tentam ultrapassar para poder falar aos amigos ( geralmente entregador de pizza) q deu pau numa esportiva e ainda falaria o seguinte .....eu de 250 passei um playboy imaginem se tivesse de moto esportiva tb ?

huahuahuahuhaa
Flavio

Inscrito : 06/11/2008

alguem sabe??? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem sabe???   alguem sabe??? EmptySáb 22 Nov 2008, 09:27

É Joao paulo, isso acontece mesmo, vivo levando fechadas de motos pequenas quando saio pra passear. Temos que tomar muito cuidado para nao nos envolvermos em acidentes.....
agaelema

agaelema

Moto : Honda CBR450 89
Inscrito : 05/08/2008

alguem sabe??? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem sabe???   alguem sabe??? EmptySáb 22 Nov 2008, 10:06

É foda mesmo, e olha que nem tenho moto "grande", mas mesmo assim minha 450 é acima da média.

Temos que tomar cuidado além desses manés, com o pessoal que anda de carro, e geralmente carros velhos e caindo aos pedaços e acham que são os donos da rua. o pior que eles tem o mesmo pensamento: "mano... se tem moto grande é playboy". Outro dia levei uma fechada que me deixou puto da vida.

O pior que esse carinha que te fechou com uma 250 se bobiar a moto foi dada pelos pais. E mesmo assim o cara não sabe dar valor ao que tem e só vai entender qdo sentir direto no bolso.

Se eu fosse vc (João paulo) teria falado certinho o que tinha acontecido pro cara se fud¨&*¨* mesmo. Num foi homem pra pegar a moto sem carteira, num foi homem pra querer mostrar que corria mais que uma SS e que sabia fazer curvas como ninguem; agora seja homem de assumir as consequencias, ainda mais pq vc disse que ele te fechou e quase faz vc sofrer um acidente!!
http://www.studiomusicplug.com
Calvi

Calvi

Moto : A pé...
Inscrito : 27/10/2008

alguem sabe??? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem sabe???   alguem sabe??? EmptySáb 22 Nov 2008, 11:21

Eu nao sabia que era assim ate pegar a cbr.

Aqui na Barra, todos os sinais que eu paro vem os motoboys de twister, fazer 250, cg, ybr, scooter. todos, todos mesmo, sai esticando tudo das motos pra dizer que saiu primeiro que o cara da 600, como se o sinal fosse largada. Se eu esticar a primeira, eles nao vao ter nem jogado a segunda ainda, babacas...

Quando estou passeando, andando devagar, sempre tem uns "espertos" que querem colar junto ou passar vuado, e os caras tudo de 125, 150, 250. Fico bolado pq aqui no rio, se o cara encostar é assalto, entao foda-se, enrolo cabo e vou embora, garanto que os caras falam assim: "so pq tem motor quer tirar onda".

Ignorantes...
agaelema

agaelema

alguem sabe??? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem sabe???   alguem sabe??? EmptySáb 22 Nov 2008, 11:40

É Calvi, ja ouvi falar que por ai tem bastante assalto assim. o cara cola do seu lado e manda descer...

Acho que vale pra todos mundo... notou que tem alguem seguindo e chegando perto, enrola o cabo e some. Se tiver entrada pra estrada por perto mehor ainda pq dai que nao te pegam mesmo. melhor uma multa que um assalto!!
joão paulo
Moderador
joão paulo

alguem sabe??? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem sabe???   alguem sabe??? EmptySáb 22 Nov 2008, 12:16

então agaelema eu ia falar sim para o policial..mas olhei o moleque no chão..putss..sei lá...não quis fuder mais ainda pois ele já tinha tomado a lição..que não tem que ficar acelereando de bobeira .na hora que ele caiu eu falei para ele...SE É LOCO QUASE ME DERRUBOU ALI :brab: mas o muleque já tava chorando .afff.calça de moleton e camiseta regata...os braços e as costa puts...ralo legal...aaa .outra coisa...o capacete não estava na cabeça dele a hora que cheguei..tinha saido...mas esse vai aprender..ou por bem ou por mal..será que os caras vai pelo barulho da moto..pois esse tava com um escap..barulhento paca....affff..
Batman

Batman

Moto : Bandit 12
Inscrito : 29/08/2008

alguem sabe??? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem sabe???   alguem sabe??? EmptySáb 22 Nov 2008, 16:14

Mas e ae João Paulo, vc tirou satisfação com o cara e o que o cara falou?

Qual a justificativa dele?

Ou ele só ficou chorando o tempo todo até o resgate chegar?

Afff... cada uma...
Makoto

Moto : Hornet 08 ABS
Inscrito : 04/10/2008

alguem sabe??? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem sabe???   alguem sabe??? EmptySáb 22 Nov 2008, 17:43

Ainda bem que nao aconteceu nada com voce, sao esses caras que se matam e matam os outros que nao tem nada a ve.
Rubmar

Rubmar

Moto : V-Strom 650 2011 e CBR 1000 F 1996
Inscrito : 03/05/2008

alguem sabe??? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem sabe???   alguem sabe??? EmptyDom 23 Nov 2008, 10:10

É como o Calvi falou: aqui no Rio é phoda! Quando é só o motoqueiro, tudo bem. Quando vem com garupa... cheira a assalto. Uma vez descarregaram uma pistrola em cima de mim: eu numa CB 450, os caras numa motinha e num Corcel. Os do Corcel desceram o dedo, eu desci o punho e, graças a Deus, não me acertaram nem me pegaram, lógico.
Normalmente, em sinal, quando abre, procuro sair na frente. Não rasgando a primeira até o final, mas suficiente pra sair do "bolo", onde alguns motoristas e motociclistas são RECALCADOS e por isso dirigem ofensivamente. É o preço que se paga para andar numa esportiva pela cidade.
Talvez o cara pense de mim: "playboy", "filhinho de papai", etc. Se eu tirar o capacete, vai ver que tenho idade pra ser o pai dele. Quando isso acontece, fica evidente o espanto e provavelmente pensa: "Que coroa assanhado, maluco..." Mas o coroa ainda dá poeira em muita esportiva por aí... huahuahuahua
joão paulo
Moderador
joão paulo

alguem sabe??? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem sabe???   alguem sabe??? EmptyDom 23 Nov 2008, 12:12

Batman escreveu:
Mas e ae João Paulo, vc tirou satisfação com o cara e o que o cara falou?

Qual a justificativa dele?

Ou ele só ficou chorando o tempo todo até o resgate chegar?

Afff... cada uma...

então ..eu perguntei para ele qual é a dele e tal..mas o moleque tava meio bobo..acho que nunca tinha levado um susto daquele..perguntei oque ocorreu..ele falo que a traseira saiu de uma vez...hahamm.seii..mas tb a curva que ele caiu é bem fechada.eu em uma esportiva tenho que fazer no maximo a 80km/h e o moleque me corto dentro da curva com uma 250cc..então era tombo mesmo...
agaelema

agaelema

alguem sabe??? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem sabe???   alguem sabe??? EmptyDom 23 Nov 2008, 14:12

Parece meio extremista... Mas o cara teve o que merecia.

Se todo "motoqueiro" levasse um susto desse acho que ficariam mais dóceis ou pelo menos menos idiotas. Lembrando que me refiro como motoqueiro esses caras que geralmente andam por ai querendo aparecer e fazer o que esta além da sua capacidade e ainda mais além da capacidade da maquina.
Dimas

Dimas

Moto : Sem moto no momento
Inscrito : 30/10/2007

alguem sabe??? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem sabe???   alguem sabe??? EmptySeg 24 Nov 2008, 08:45

Bom, concordo com o que todos disseram aqui, e parabenizo o JP pela atitude. Tudo bem, o cara errou feio, mas de certa forma, pagou pelo erro. Agora, que muito "motociclista" de moto de baixa cilindrada acha que cara de esportiva é "playboy" isso é verdade. Tanto que acham que a gente devia sempre andar "voando", pensando: "Se o cara tem uma esportiva, pq anda tão devagar? Se fosse minha....". Mas tem aqueles que param, olham, levantam a viseira e fazem um elogio ou a famosa pergunta: " E aí, quanto vc já colocou nela?". E como disse o Rubmar, em sinal procuro sair um pouco mais à frente, pra sair do bolo, pois é aí que muito assalto acontece, e se precisar ficar parado, fico atento e não paro onde eu fico preso atras de carro ou moto...
Galeski

Galeski

Moto : CBR 600 RR 08/08
Inscrito : 08/08/2008

alguem sabe??? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem sabe???   alguem sabe??? EmptySeg 24 Nov 2008, 12:43

Comigo acontece direto aqui em Curitiba tmb, ainda mais que não tenho seguro da minha moto, eu sempre passo no corredor e paro na frente do sinal, assim que abre dou uma esticada pra sair na frente.

Depois disso, passam os CGzeiros vuando por mim rss... Eu nem dou bola.

Essa parada de pensarem que somos play boy é a pura verdade, mas eles não sabem o quanto a gente se mata de trabalhar pra poder ter essa maquina.
DAMIÃO

DAMIÃO

Moto : CBR 1000 RR
Inscrito : 24/04/2008

alguem sabe??? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem sabe???   alguem sabe??? EmptySeg 24 Nov 2008, 13:26

Cada doido com sua cabeça icon_asneira
É meu amigo JP, vivemos 100 anos e não vamos ver tudo na vida ainda. Este tipo de caso ja aconteceu comigo. A cabeça de cada pessoa é dificil de entender, são atitudes que nossas cabeças (normais) não entendi.
Em março deste ano eu estava viajando com minha esposa de carro, era umas 23 horas, do meu lado apareceu dois carinhas com duas moças em um GOL BX, emparelhou do meu lado na rodovia e chamou para o racha. Eu tinha acabado de tirar meu carro novo da agência, estava amaciando ainda.
Mas veja bem, oque leva um cara com um GOL BX, chamar para racha uma AUTLANDER MITSUBISHI V6, eu não fui atras dele, mas depois de uns 5 kilometros encontrei o gol virado no meio da rodovia com as 4 rodas para cima.
Tive por educação e ajuda ao proximo que socorrer o pessoal, não foi nada grave.
Então eu ti falo amigo JP, CADA DOIDO COM SUA CABEÇA icon_legal
bruno-sivini

bruno-sivini

Moto : CBR 600 RR / 2007
Inscrito : 16/05/2008

alguem sabe??? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem sabe???   alguem sabe??? EmptySeg 24 Nov 2008, 13:55

Autlander ? Presidentxi, vc tem o carro e n sabe nem escrever o nome dele ? kkkkkkkkkkkk

Brincandeira =}}}} OUTLANDER!
DAMIÃO

DAMIÃO

Moto : CBR 1000 RR
Inscrito : 24/04/2008

alguem sabe??? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem sabe???   alguem sabe??? EmptySeg 24 Nov 2008, 20:05

bruno-sivini escreveu:
Autlander ? Presidentxi, vc tem o carro e n sabe nem escrever o nome dele ? kkkkkkkkkkkk

Brincandeira =}}}} OUTLANDER!

Blz amigão, isto mostra que não sou normal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.icon_asneira
Lukinha PANETTRON

Lukinha PANETTRON

Moto : CBR 1000RR 2007 preta
Inscrito : 28/09/2008

alguem sabe??? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem sabe???   alguem sabe??? EmptyQua 26 Nov 2008, 05:44

Ja passei por isso tbem, um cara de Cg me passou "voando" s[o pra ficar parado na minha frente, olhando mais pro retrovisor do que pra pista....Estava com minha noiva na garupa e ela nao acreditava nas histórias que eu contava até esse dia....de tanto ele ficar olhando pra tras e me fechando cada vez q eu acelerava pra passar por ele, o mané passou reto na curva, deu no meio do guard rail de concreto que tem na Bandeirantes.
Eu nao sou um cara tão legal pra parar a ajudar, reduzi, buzinei, chamei de mané, perguntei se tava feliz agora e fui embora.
http://www.legiaoperdidamc.com
Rubmar

Rubmar

Moto : V-Strom 650 2011 e CBR 1000 F 1996
Inscrito : 03/05/2008

alguem sabe??? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem sabe???   alguem sabe??? EmptyQua 26 Nov 2008, 05:47

Que maldade heim Lukinha! KKKKKKKKKKKKKKK
Lukinha PANETTRON

Lukinha PANETTRON

Moto : CBR 1000RR 2007 preta
Inscrito : 28/09/2008

alguem sabe??? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem sabe???   alguem sabe??? EmptyQua 26 Nov 2008, 06:16

eu tinha q tirar uma do cara, minha noiva ficou p da vida comigo, mas entendeu...cada vez q ela anda comigo ela ve o monte de barbaridade q esses caras fazem....inclusive ela percebe o monte de besteira q ela memsa faz de Fazer 250
http://www.legiaoperdidamc.com
Iko
Moderador
Iko

Moto : R1 , CBR 1000 RR
Inscrito : 01/10/2008

alguem sabe??? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem sabe???   alguem sabe??? EmptyQua 26 Nov 2008, 08:16

boa lukinha.. vc é dos meu...

taquepariu... tem q para a moto e chuta a cbça desses mané mesmo... pork eu quando tinha a minha cg, nunca m passo pela cbça tenta acelera mais q uma twister, ficava na minha, sabia a minha posição... é besteira na certa.... mas o pior d tudo é parar na sinaleira e os retardado d cg e tw, fica acelerando pra quando abri o sinal larga a mil....

eu m piro!!!!

abração
http://www.imoveisdopovo.com.br
Galeski

Galeski

Moto : CBR 600 RR 08/08
Inscrito : 08/08/2008

alguem sabe??? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem sabe???   alguem sabe??? EmptyQua 26 Nov 2008, 09:13

Lukinha PANETTRON escreveu:
Ja passei por isso tbem, um cara de Cg me passou "voando" s[o pra ficar parado na minha frente, olhando mais pro retrovisor do que pra pista....Estava com minha noiva na garupa e ela nao acreditava nas histórias que eu contava até esse dia....de tanto ele ficar olhando pra tras e me fechando cada vez q eu acelerava pra passar por ele, o mané passou reto na curva, deu no meio do guard rail de concreto que tem na Bandeirantes.
Eu nao sou um cara tão legal pra parar a ajudar, reduzi, buzinei, chamei de mané, perguntei se tava feliz agora e fui embora.

Caramba meu amigo, isso nunca aconteceu comigo. Espero que nunca aconteça, senão eu vou ficar muito puto.
ronaldcbr

ronaldcbr

Moto : CBR 450 1989
Inscrito : 16/04/2008

alguem sabe??? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem sabe???   alguem sabe??? EmptyQua 26 Nov 2008, 09:30

Igual o ICo falou, eu tbm tive a minha Titan, e sabia onde era meu lugar, sempre gostei de fazer curvas deitadão, já até me arrisquei, fazendo curvas em estradinhas estaduais aqui do interior, que a qualquer hora pode aparecer um boi na pista (que já aconteceu comigo)...

Mas é muita palhaçada do cara querer tirar onda com uma RR... se ele pegasse uma CBR600, na primeira esquina ele já tinha caído...
Bernardo

Bernardo

Inscrito : 04/11/2008

alguem sabe??? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem sabe???   alguem sabe??? EmptyQui 27 Nov 2008, 18:07

porra kra, que perigo isso jp, graças a Deus nao aconteceu nada com vc nem com o kra, mas isso é verdade, aqui onde eu moro a moda é ficar estalando o motor de cg, anda de bando ultrapassando e cortando todos os carros, ja vi uma dar de frente com um poste, os kra sao tudo idiota, tem merda na cabeca, concordo com vc, os kra ve moto grande quer colocar de lado achando que vc vai acelerar, idiotisse isso.
Bernardo

Bernardo

Inscrito : 04/11/2008

alguem sabe??? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem sabe???   alguem sabe??? EmptyQui 27 Nov 2008, 18:08

vo escrever de novo pois lembrei agora deste fato, tava num semaforo e pararam 4 CGs e chego uma kawa zx10, porra, as cgs comecaram a estalar sem parar olhando pro kra da kawa, meu, o kra deu uma acelerada na oreia do cabolco que o cgzeiro quase caiu da moto, fico quetinho depois, nao sei pq faze isso, bota uma melancia no pescoço pra se aparecer
Conteúdo patrocinado

alguem sabe??? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem sabe???   alguem sabe??? Empty

alguem sabe???
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte