Assunto: Re: Moto quebrada ao meio Seg 03 Out 2011, 20:51
Entrava com um processo contra a Dafra e além de processar pelo risco de morte que passei, ainda pedia uma moto nova, de preferência uma Harley V-Rod (caso dele que parece preferir as Custom)! Duvido que a Dafra não dê para abafar o caso!
Assunto: Re: Moto quebrada ao meio Ter 04 Out 2011, 13:01
Cara mete um processos e com uma melhor, kkkk!!!!
Alexbh
Idade : 48 Mensagens : 582 Localização : BHTE Moto : QUATRO RODAS - POR ENQUANTO Inscrito : 16/05/2011
Assunto: Re: Moto quebrada ao meio Ter 04 Out 2011, 19:34
PQP, filhos da @#$%¨&*@#$@#$, ainda bem que o colega não machucou.
Bill Seviolli
Idade : 41 Mensagens : 141 Localização : São Paulo Moto : CBR 1000 RR Inscrito : 20/08/2011
Assunto: Re: Moto quebrada ao meio Sex 07 Out 2011, 07:39
Cara é muita sacanagem os caras trazem essas merdas da china e vem dizer que são nacionais , la isso é descartavel por isso quebrou tão rapido , acho que isso não acontece com uma honda de 100 anos !!!!!!!!! a amigo isso serve de lição que moto tem marca e por mais que agente não queria assumir essas marcas são : Honda , suzuki, yamaha, bmw, harley, kawasaki dentre outras ja consagradas !!!!!!! Mas fora isso entre com um processo que tenho certeza que irá ganhar e fica o aviso ai do amigo todos que tenham esse modelo de moto ja fica esperto!
Assunto: Re: Moto quebrada ao meio Dom 09 Out 2011, 22:37
Perigoso os cara alegarem q a quebra foi causada por mal uso!kkk o q importa é q o cara ñ se machucou e q sirva de lição q essas marcas nova no mercado q oferecem bom preço e qualidade da nisso na boa cai fora dessa bomba minha gente!!!!!segurança ñ tem preço!!!!!
Assunto: Re: Moto quebrada ao meio Sex 14 Out 2011, 21:03
Eu acho que ele deveria pegar este vídeo, fazer um laudo técnico com um engenheiro mecânico ou de metalurgia, e contratar um bom advogado. Ele tira facil, facil uma boa grana por danos morais e materiais.....tai uma causa que se eu pudesse advogar eu pegaria com prazer e botaria pra quebrar....Alem de reparar o prejuízo sofrido pelo camarada ai, serviria de fins pedagógicos, para que essas empresas escrotas que s'o visam o lucro respeitem mais a vida alheia. Esta evidente que ali o caso eh de falha na fabricação ou no material. Coisas do Brasil.....se fosse n'os EUA essa empresa era capaz de fechar as portas.