HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dores no corpo ao andar de speed!!!!!

Ir para baixo 
+7
Imortal_de_Gremio
The Joker
Sam
Smolder
[BOE|Advanced]
Sauer
Bill Seviolli
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Bill Seviolli

Bill Seviolli


Idade : 40
Mensagens : 141
Localização : São Paulo
Moto : CBR 1000 RR
Inscrito : 20/08/2011

Dores no corpo ao andar de speed!!!!! Empty
MensagemAssunto: Dores no corpo ao andar de speed!!!!!   Dores no corpo ao andar de speed!!!!! EmptyTer 04 Out 2011, 11:15

Galera aqui vai um tópico que acho que todos se interessaram!!!!
Bom galera não sou nada pequeno mas não sou só eu que sofro com dores depois de andar um tempinho em cima de motos speed isso estou falando pq ando com uma galera e todos reclamam depois de um role longo de dores pelo corpo como virilha e pernas principalmente!!!!!!!!!
Percebi tb que quando andamos um pouco mais tenso as dores vem mais rapido e até caimbras, agora uqando relaxamos da uma melhorada.
GOSTARIA DE SABER SE EXISTE ALGUM AQUECIMENTO, EXERCICIO OU ATÉ UMA POSTURA QUE MELHORE UM POUCO ESSA DOR????
Ir para o topo Ir para baixo
Sauer

Sauer


Idade : 52
Mensagens : 278
Localização : RS
Moto : CBR1000RR HRC
Inscrito : 24/02/2011

Dores no corpo ao andar de speed!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Dores no corpo ao andar de speed!!!!!   Dores no corpo ao andar de speed!!!!! EmptyTer 04 Out 2011, 11:18

Alongamento antes do role ajuda bastante...
Ir para o topo Ir para baixo
[BOE|Advanced]

[BOE|Advanced]


Idade : 43
Mensagens : 1525
Localização : Porto Alegre
Moto : lindona
Inscrito : 24/04/2010

Dores no corpo ao andar de speed!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Dores no corpo ao andar de speed!!!!!   Dores no corpo ao andar de speed!!!!! EmptyTer 04 Out 2011, 11:19

Uma boa xupada em ppk nova e cherosa antes e depois do passeio alivia !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.psrclub.com.br
Smolder

Smolder


Idade : 39
Mensagens : 781
Localização : São Paulo
Moto : CBR 1000RR HRC, GSX-R 750 SRAD, F800 GS e XTZ 250 LANDER
Inscrito : 16/04/2008

Dores no corpo ao andar de speed!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Dores no corpo ao andar de speed!!!!!   Dores no corpo ao andar de speed!!!!! EmptyTer 04 Out 2011, 11:20

Sauer escreveu:
Alongamento antes do role ajuda bastante...

com ctz.. um alongamento no dia anterior a noite.. e um antes de subir na moto.. vai mudar bem.. principalmente.. pernas virilha etc..

Abs,

Smolder
Ir para o topo Ir para baixo
Bill Seviolli

Bill Seviolli


Idade : 40
Mensagens : 141
Localização : São Paulo
Moto : CBR 1000 RR
Inscrito : 20/08/2011

Dores no corpo ao andar de speed!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Dores no corpo ao andar de speed!!!!!   Dores no corpo ao andar de speed!!!!! EmptyTer 04 Out 2011, 11:25

acho que o segredo então é alongar , até alongo mais bem mal feito viu ! vou me concentrar mais nisso !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bill Seviolli

Bill Seviolli


Idade : 40
Mensagens : 141
Localização : São Paulo
Moto : CBR 1000 RR
Inscrito : 20/08/2011

Dores no corpo ao andar de speed!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Dores no corpo ao andar de speed!!!!!   Dores no corpo ao andar de speed!!!!! EmptyTer 04 Out 2011, 11:29

http://www.moto.com.br/motodicas/conteudo/preparacao_fisica_para_o_motociclista-14496.html


http://www.moto.com.br/motodicas/conteudo/41.html
Ir para o topo Ir para baixo
Bill Seviolli

Bill Seviolli


Idade : 40
Mensagens : 141
Localização : São Paulo
Moto : CBR 1000 RR
Inscrito : 20/08/2011

Dores no corpo ao andar de speed!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Dores no corpo ao andar de speed!!!!!   Dores no corpo ao andar de speed!!!!! EmptyTer 04 Out 2011, 11:29

estes tópicos parecem bons exercicios de alongamento
Ir para o topo Ir para baixo
Bill Seviolli

Bill Seviolli


Idade : 40
Mensagens : 141
Localização : São Paulo
Moto : CBR 1000 RR
Inscrito : 20/08/2011

Dores no corpo ao andar de speed!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Dores no corpo ao andar de speed!!!!!   Dores no corpo ao andar de speed!!!!! EmptyTer 04 Out 2011, 11:32

não sei mandar imagem
Ir para o topo Ir para baixo
Bill Seviolli

Bill Seviolli


Idade : 40
Mensagens : 141
Localização : São Paulo
Moto : CBR 1000 RR
Inscrito : 20/08/2011

Dores no corpo ao andar de speed!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Dores no corpo ao andar de speed!!!!!   Dores no corpo ao andar de speed!!!!! EmptyTer 04 Out 2011, 11:33

http://www.falcononline.com.br/forum/index.php?topic=2377.0
Ir para o topo Ir para baixo
Sam

Sam


Idade : 53
Mensagens : 64
Localização : Portugal
Moto : cbr 1000rr
Inscrito : 14/09/2011

Dores no corpo ao andar de speed!!!!! Empty
MensagemAssunto: CORRA   Dores no corpo ao andar de speed!!!!! EmptyTer 04 Out 2011, 13:11

Bill, não se engane. Se não queres ter dor quando anda de moto, tens que ralar. Eu corro (a pé, de tenis....). Faço em média 25kms por semana, 6 a 7kms dia sim dia não. Parece pouco mas vai fazer pra ver. No entanto nunca mais tive dores nem durante, nem depois da montada. Portanto há quem corra para emagrecer. há quem corra porque o médico recomenda há que corra para ter melhor qualidade de vida. Eu corro para andar de moto sem dores musculares e tem dado certo.
Ir para o topo Ir para baixo
The Joker

The Joker


Idade : 41
Mensagens : 132
Localização : Londrina-PR
Inscrito : 13/07/2011

Dores no corpo ao andar de speed!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Dores no corpo ao andar de speed!!!!!   Dores no corpo ao andar de speed!!!!! EmptyTer 04 Out 2011, 13:19

eu corro pros credores não me alcançar! hauhaua
Ir para o topo Ir para baixo
Sam

Sam


Idade : 53
Mensagens : 64
Localização : Portugal
Moto : cbr 1000rr
Inscrito : 14/09/2011

Dores no corpo ao andar de speed!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Dores no corpo ao andar de speed!!!!!   Dores no corpo ao andar de speed!!!!! EmptyTer 04 Out 2011, 13:31

Pra correr desses eu uso a moto...
Ir para o topo Ir para baixo
Imortal_de_Gremio

Imortal_de_Gremio


Idade : 47
Mensagens : 349
Localização : Passo Fundo RS
Moto : SRAD 750
Inscrito : 13/07/2011

Dores no corpo ao andar de speed!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Dores no corpo ao andar de speed!!!!!   Dores no corpo ao andar de speed!!!!! EmptyTer 04 Out 2011, 17:38

É bem nessa mesmo. Eu nem reclamo das dores do corpo porque sei que a solução só depende de mim: exercício físico regular

Por enquanto to preferindo as dores e a cerveja, mas quando achar minha moto pra pista, daí vo te que suar um pouco, senão não vou aguentar.



Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas
muito das dores é o posicionamento de pilotagem. Deixar os braços soltos, ajudar a se segurar com as pernas e andar dentro do limite de conforto de velocidade (pra nao ficar tenso). Amortecedor de direção e suspensão mais macia, além do protetor de coluna também ajudam a doer menos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gugamoringa

Gugamoringa


Idade : 57
Mensagens : 685
Localização : Salvador/Bahia
Inscrito : 01/06/2011

Dores no corpo ao andar de speed!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Dores no corpo ao andar de speed!!!!!   Dores no corpo ao andar de speed!!!!! EmptySex 07 Out 2011, 17:39

Eu acho que exceto aqueles que já estão acostumados em track days e etc, todos sentem algum tipo de dor. Só o fato de se segurar no tanque com as pernas e o movimento do quadril de um lado para o outro já "arrebenta" àqueles que não fazem atividade física constante, inclusive com o fortalecimento lombar/pernas. Mas gostei da sugestão que o Boe deu alguns tópicos atrás......de fato, as ppkas ajudam bastante a esquecer qualquer dor, he, he, he.... Dores no corpo ao andar de speed!!!!! 358447 Dores no corpo ao andar de speed!!!!! 618489
Ir para o topo Ir para baixo
Jessé Comitre

Jessé Comitre


Idade : 42
Mensagens : 712
Localização : Espanha
Moto : CBR600RR
Inscrito : 21/08/2011

Dores no corpo ao andar de speed!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Dores no corpo ao andar de speed!!!!!   Dores no corpo ao andar de speed!!!!! EmptyDom 09 Out 2011, 22:45

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu fugi do país kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(zuera vai q a galera pensa q é vdd)
Ir para o topo Ir para baixo
Magnão




Idade : 48
Mensagens : 140
Localização : Jundiaí-Sp
Moto : Ex Ninja ZX10R . esperando MV Agusta F4 chegar
Inscrito : 24/09/2011

Dores no corpo ao andar de speed!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Dores no corpo ao andar de speed!!!!!   Dores no corpo ao andar de speed!!!!! EmptySeg 10 Out 2011, 08:36

17 anos andando de moto speed acho que ja calejei , porque não sinto mais dor no corpo , a não ser nos punhos as vezes dependendo do rolê . exercicio físico com certeza é uma solução , agora para os preguiçosos como eu , pega dorflex e faz igual engov , um antes e um depois....hsuahsuahsuahsua........zuera galera , toma só depois pq dorflex da sono . . . . .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.performancemotoparts.com.br
paruvitu

paruvitu


Idade : 37
Mensagens : 2316
Localização : Ilhas Cayman
Moto : FireBlade NEMO + Lander
Inscrito : 05/07/2010

Dores no corpo ao andar de speed!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Dores no corpo ao andar de speed!!!!!   Dores no corpo ao andar de speed!!!!! EmptySeg 10 Out 2011, 10:34

Falta de atividade física...

Só sinto dores qnd já to lesionado msm...
Ir para o topo Ir para baixo
Bill Seviolli

Bill Seviolli


Idade : 40
Mensagens : 141
Localização : São Paulo
Moto : CBR 1000 RR
Inscrito : 20/08/2011

Dores no corpo ao andar de speed!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Dores no corpo ao andar de speed!!!!!   Dores no corpo ao andar de speed!!!!! EmptySeg 10 Out 2011, 14:14

é galera é perceptivel tb quando vc anda mais relaxado que demora mais pra doer!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Magnão




Idade : 48
Mensagens : 140
Localização : Jundiaí-Sp
Moto : Ex Ninja ZX10R . esperando MV Agusta F4 chegar
Inscrito : 24/09/2011

Dores no corpo ao andar de speed!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Dores no corpo ao andar de speed!!!!!   Dores no corpo ao andar de speed!!!!! EmptySeg 10 Out 2011, 14:27

É , com o tempo a gente aprender a ter confiança para assumir uma postura mais relaxada em cima da moto . aconteceu comigo no decorrer de todos estes anos . tava até comentando com a minha esposa estes dias , eu me acostumei tanto a moto Ss , que eu andando a 299 de acordo com uma medição que fiz , meus batimentos cardíacos ficaram como se eu estivesse andando a 100km/h .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.performancemotoparts.com.br
Smolder

Smolder


Idade : 39
Mensagens : 781
Localização : São Paulo
Moto : CBR 1000RR HRC, GSX-R 750 SRAD, F800 GS e XTZ 250 LANDER
Inscrito : 16/04/2008

Dores no corpo ao andar de speed!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Dores no corpo ao andar de speed!!!!!   Dores no corpo ao andar de speed!!!!! EmptySeg 10 Out 2011, 14:29

paruvitu escreveu:
Falta de atividade física...

Só sinto dores qnd já to lesionado msm...

por dentro ?

ja te machucaram por dentro ?!

Rolling Eyes Shocked

Abs,

Smolder
Ir para o topo Ir para baixo
paruvitu

paruvitu


Idade : 37
Mensagens : 2316
Localização : Ilhas Cayman
Moto : FireBlade NEMO + Lander
Inscrito : 05/07/2010

Dores no corpo ao andar de speed!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Dores no corpo ao andar de speed!!!!!   Dores no corpo ao andar de speed!!!!! EmptyTer 11 Out 2011, 11:25

auheauheauhauha



BOIOLA!
Ir para o topo Ir para baixo
Gugamoringa

Gugamoringa


Idade : 57
Mensagens : 685
Localização : Salvador/Bahia
Inscrito : 01/06/2011

Dores no corpo ao andar de speed!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Dores no corpo ao andar de speed!!!!!   Dores no corpo ao andar de speed!!!!! EmptyTer 11 Out 2011, 11:32

Huahuehuaehuaehaue....eh que o Paru tem um "consolo" que ele instalou no banco da moto. De vez em quando ele reclama que machuca, afinal, eh do tamanho de uma garrafa Pet de Coca Cola huaehuaehuae.... icon_asneira
Ir para o topo Ir para baixo
paruvitu

paruvitu


Idade : 37
Mensagens : 2316
Localização : Ilhas Cayman
Moto : FireBlade NEMO + Lander
Inscrito : 05/07/2010

Dores no corpo ao andar de speed!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Dores no corpo ao andar de speed!!!!!   Dores no corpo ao andar de speed!!!!! EmptyTer 11 Out 2011, 11:34

Guga, tu ta sumido vei!!!


Essa sua moto n roda? Tu n vai nos encontros do RV??? to achando q vc eh fake!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Magnão




Idade : 48
Mensagens : 140
Localização : Jundiaí-Sp
Moto : Ex Ninja ZX10R . esperando MV Agusta F4 chegar
Inscrito : 24/09/2011

Dores no corpo ao andar de speed!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Dores no corpo ao andar de speed!!!!!   Dores no corpo ao andar de speed!!!!! EmptyTer 11 Out 2011, 11:38

Pino de segurança? Dores no corpo ao andar de speed!!!!! 41137
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.performancemotoparts.com.br
Gugamoringa

Gugamoringa


Idade : 57
Mensagens : 685
Localização : Salvador/Bahia
Inscrito : 01/06/2011

Dores no corpo ao andar de speed!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Dores no corpo ao andar de speed!!!!!   Dores no corpo ao andar de speed!!!!! EmptyTer 11 Out 2011, 12:05

paruvitu escreveu:
Guga, tu ta sumido vei!!!


Essa sua moto n roda? Tu n vai nos encontros do RV??? to achando q vc eh fake!!!

Rapaz, será que vou ter que postar o "selo Evaristo de autenticidade?". Paru, estou fazendo uma serie de cirurgias na boca, agora mesmo estou de licença odontologica. Uma das recomendações eh evitar abaixar a cabeça (logo apo's a cirurgia) e fazer esforço físico. Portanto tem uns 20 dias que nao sei o que eh andar de moto. No mais prefiro o encontro dos Falcoes, , e vou quase todas as sextas em Pituacu, no bar de Zé de Lu, do que o encontro do RV. No RV tem muito "pombo sujo". Mas vou no encontro de Serrinha e Cícero Dantas. Se quiser me visitar e esquentar o motor da minha Cbveinha eu agradeço, e te passo o endereço (mas ja vou avisando, tenho namorada, ela tem 1,73 de altura, com salto vai pra 1,83, e ta cuidando do meu dentinho) .Dependendo da melhora, na próxima semana volto a ativa, pois acabou a serie de cirurgias.
Eh s'o marcar! Vc eh zuadento, mas seu cel s'o anda desligado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dores no corpo ao andar de speed!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Dores no corpo ao andar de speed!!!!!   Dores no corpo ao andar de speed!!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dores no corpo ao andar de speed!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ANDAR NO KARTODROMO DE PRAIA GRANDE ""É FREE CHEGAR E ANDAR"
» Dores, alguem mais sentiu?
» macacao no corpo!!!
» macacão no corpo
» Duvida Corpo de borboletas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 1000 RR-
Ir para: