marcus_viana
Idade : 40 Mensagens : 30 Localização : Brasilia-DF Inscrito : 28/09/2011
| Assunto: Re: 600RR 2011 Azul e Branca !! Sex 11 Nov 2011, 18:09 | |
| Chegou meu Power commander com o visor LCD.
Não sei de ninguem em Brasília que faça os mapas...
Preciso de ajudar de como instalar da melhor forma!!
Minha idea e pear uma boa preparadora de algum lugar, eles mapearem para mim e eu só instalar por aqui !!
abraços | |
|
rafa_vasco
Idade : 43 Mensagens : 454 Localização : Brasilia - DF Moto : CBR600rr Inscrito : 12/09/2011
| Assunto: Re: 600RR 2011 Azul e Branca !! Sex 11 Nov 2011, 19:07 | |
| - marcus_viana escreveu:
- Chegou meu Power commander com o visor LCD.
Minha idea e pear uma boa preparadora de algum lugar, eles mapearem para mim e eu só instalar por aqui !!
abraços Marcus, ao lado da rota 66 tem uma loja que vende motos importadas, fica no maximo umas duas lojas pra cima. nao lembro o nome da loja mas sempre tem motos importadas de grande porte na frente mas dentro da loja, encima fica a venda e embaixo tem uma oficina com maquinas que fazem leitura remapeamento e tem umas motos de competicão o que me faz pensar que deve ser boa. quando fui nessa loja era de graca colocar a moto na maquina e pagava so o servico de mapeamento. passa la e conversa com o dono da loja ele era gente fina. mas nao conheco o servico pois nao fiz nda la. so estou falando que eles instalam porque eles me ofereceram para colocar na minha moto. | |
|
marcus_viana
Idade : 40 Mensagens : 30 Localização : Brasilia-DF Inscrito : 28/09/2011
| Assunto: Re: 600RR 2011 Azul e Branca !! Ter 15 Nov 2011, 23:53 | |
| - rafa_vasco escreveu:
- marcus_viana escreveu:
- Chegou meu Power commander com o visor LCD.
abraços Marcus, ao lado da rota 66 tem uma loja que vende motos importadas, fica no maximo umas duas lojas pra cima. nao lembro o nome da loja mas sempre tem motos importadas de grande porte na frente mas dentro da loja, encima fica a venda e embaixo tem uma oficina com maquinas que fazem leitura remapeamento e tem umas motos de competicão o que me faz pensar que deve ser boa. quando fui nessa loja era de graca colocar a moto na maquina e pagava so o servico de mapeamento. passa la e conversa com o dono da loja ele era gente fina. mas nao conheco o servico pois nao fiz nda la. so estou falando que eles instalam porque eles me ofereceram para colocar na minha moto. Muito obrigado rafa ! Vou passar la no fds !! Rapaz na verdade eu nem quero que a moto ande mais não por pra mim já está um foguete, o que eu quero e que ela fique redonda com escape full e o filtro e o mais barulhenta possível !!! hehehhe abs | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 600RR 2011 Azul e Branca !! | |
| |
|