HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

600RR 2011 Azul e Branca !!

Ir para baixo 
+12
Luizão
marcilio pablo
dhiogo
maggi
Bruno Fernandes
hector21
rafa_vasco
Wescley
Brunneto
Imortal_de_Gremio
Djalma
marcus_viana
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
marcus_viana

Inscrito : 28/09/2011

600RR 2011 Azul e Branca !! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 600RR 2011 Azul e Branca !!   600RR 2011 Azul e Branca !! - Página 4 EmptySex 11 Nov 2011, 18:09

Chegou meu Power commander com o visor LCD.

Não sei de ninguem em Brasília que faça os mapas...

Preciso de ajudar de como instalar da melhor forma!!

Minha idea e pear uma boa preparadora de algum lugar, eles mapearem para mim e eu só instalar por aqui !!

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
rafa_vasco

rafa_vasco

Moto : CBR600rr
Inscrito : 12/09/2011

MensagemAssunto: Re: 600RR 2011 Azul e Branca !!   600RR 2011 Azul e Branca !! - Página 4 EmptySex 11 Nov 2011, 19:07

marcus_viana escreveu:

Minha idea e pear uma boa preparadora de algum lugar, eles mapearem para mim e eu só instalar por aqui !!

abraços

Marcus, ao lado da rota 66 tem uma loja que vende motos importadas, fica no maximo umas duas lojas pra cima. nao lembro o nome da loja mas sempre tem motos importadas de grande porte na frente mas dentro da loja, encima fica a venda e embaixo tem uma oficina com maquinas que fazem leitura remapeamento e tem umas motos de competicão o que me faz pensar que deve ser boa. quando fui nessa loja era de graca colocar a moto na maquina e pagava so o servico de mapeamento. passa la e conversa com o dono da loja ele era gente fina. mas nao conheco o servico pois nao fiz nda la. so estou falando que eles instalam porque eles me ofereceram para colocar na minha moto.
marcus_viana

Inscrito : 28/09/2011

MensagemAssunto: Re: 600RR 2011 Azul e Branca !!   600RR 2011 Azul e Branca !! - Página 4 EmptyTer 15 Nov 2011, 23:53

rafa_vasco escreveu:
marcus_viana escreveu:

abraços

Marcus, ao lado da rota 66 tem uma loja que vende motos importadas, fica no maximo umas duas lojas pra cima. nao lembro o nome da loja mas sempre tem motos importadas de grande porte na frente mas dentro da loja, encima fica a venda e embaixo tem uma oficina com maquinas que fazem leitura remapeamento e tem umas motos de competicão o que me faz pensar que deve ser boa. quando fui nessa loja era de graca colocar a moto na maquina e pagava so o servico de mapeamento. passa la e conversa com o dono da loja ele era gente fina. mas nao conheco o servico pois nao fiz nda la. so estou falando que eles instalam porque eles me ofereceram para colocar na minha moto.

Muito obrigado rafa ! Vou passar la no fds !!

Rapaz na verdade eu nem quero que a moto ande mais não por pra mim já está um foguete, o que eu quero e que ela fique redonda com escape full e o filtro e o mais barulhenta possível !!! hehehhe

abs
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 600RR 2011 Azul e Branca !!   600RR 2011 Azul e Branca !! - Página 4 Empty

600RR 2011 Azul e Branca !!
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4