Idade : 35 Mensagens : 668 Localização : rio de janeiro, niteroi Moto : CBR 600RR Inscrito : 14/04/2011
Assunto: Re: Quickshifter Qui 27 Out 2011, 20:36
pelo que vi o "quickshifter" da bmw S 1000rr acho também que vem de fabrica e é ligado no corte de ignição, por isso o estouro na troca de marchas..que por sinal acho muito bacana! para maioria dos quickshifters precisam de algum modulo alem tipo power commander, rapid bike ou bazzaz.. mas juro que tenho vontade ainda de fazer um sensor desses e ligar no ponto de corte da iguinição da minha moto hehehe...
@franciscr eu tenho Bazzaz completo, inclusive com quickshifter. E faz o mesmo "estouro" na troca de marchas Eu uso quickshifter + embreagem invertida (1ª pra cima e as outras pra baixo). É um espetáculo!
Tem um quickshifter "stand alone", sem necessidade de outros módulos. Dizem que é o QS mais suave de todos, mas é em torno de $ 1.000,00. Muito caro para um QS
franciscr
Idade : 35 Mensagens : 668 Localização : rio de janeiro, niteroi Moto : CBR 600RR Inscrito : 14/04/2011
Assunto: Re: Quickshifter Qui 27 Out 2011, 21:49
diogo_albiero escreveu:
@franciscr eu tenho Bazzaz completo, inclusive com quickshifter. E faz o mesmo "estouro" na troca de marchas Eu uso quickshifter + embreagem invertida (1ª pra cima e as outras pra baixo). É um espetáculo!
Tem um quickshifter "stand alone", sem necessidade de outros módulos. Dizem que é o QS mais suave de todos, mas é em torno de $ 1.000,00. Muito caro para um QS
fala diogo.. pow quando puder faz um videozinho para nos vermos ae como ficou.. acho mt bacana os estouros.. mas e só mais uns estudos vou criar meu proprio QS... sou mecânico e sabe como é né sempre aprofundando conhecimentos e inventando projetos.. ehehhe.. se tudo der certo eu posto aqui para galera.. olha mais um video da s1000rr demosntrando o QS:
Idade : 39 Mensagens : 781 Localização : São Paulo Moto : CBR 1000RR HRC, GSX-R 750 SRAD, F800 GS e XTZ 250 LANDER Inscrito : 16/04/2008
Assunto: Re: Quickshifter Sex 28 Out 2011, 08:19
todos eletronicos tem quick shifter a parte
bazzaz, rapid bike, power commander
acho q melhor custo beneficio é o do bazzaz .. q sai algo em torno de 650 dolares
injeção + QS
o rapid tb sai quase o mesmo preço..mas ultimamente ta dificil achar pra comprar !
eu tenho o QS da starlane ! muito bom, não precisa de eletronica envolvida e vc pode usar tanto no cambio invertido ou stander ! basta configurar
sai em torno de 250 euros
o pra suzuki é mais caro ... sai na faixa de 500 euros
agora to querendo pegar um bazzaz com QS e ver qualé q é...
Abs, Smolder
joão paulo Moderador
Idade : 41 Mensagens : 3294 Localização : Lua.... Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL Inscrito : 31/12/2007
Assunto: Re: Quickshifter Sex 28 Out 2011, 09:13
Mas esse kit serve tanto para cima quanto para baixo????upshift,,,downshift????
Smolder
Idade : 39 Mensagens : 781 Localização : São Paulo Moto : CBR 1000RR HRC, GSX-R 750 SRAD, F800 GS e XTZ 250 LANDER Inscrito : 16/04/2008
Assunto: Re: Quickshifter Sex 28 Out 2011, 10:41
joão paulo escreveu:
Mas esse kit serve tanto para cima quanto para baixo????upshift,,,downshift????
qual kit ?!
o bazzaz , rapid e power precisa escolhar o sentido do QS ! ou seja só da para usar de uma maneira.. normal ou invertido aí tem q escolher no ato da compra !
ja o starlane tanto faz.. alem de não precisar de eletronica vc que configura em qual sentido vc quer q ele trabalha.. normal ou invertido
Smolder, qual você recomendaria pra minha SRAD 750?
Smolder
Assunto: Re: Quickshifter Sex 28 Out 2011, 12:03
Imortal_de_Gremio escreveu:
Smolder, qual você recomendaria pra minha SRAD 750?
a minha tb é srad 750... não to achando o rapid bike se não pegaria ele.. com QS
então vo pegar o bazzaz mesmo com QS .. soh q vai precisar de alguem bom pra acertar.. não é todo mundo q sabe mexer no bazzaz.. e nem todo mundo mexe no rapid... mas tem mais gente q no bazzaz..
power todo mundo mexe..mas é uma porcaria.. pra vc conseguir fazer o q os outros fazem precisa comprar um monte de parada a parte.. q no final sai mais de 1000 dolares
ps: vai no track day do hol kct !!!?!?!
Abs,
Smolder
SuperCBR1000
Idade : 46 Mensagens : 57 Localização : São Paulo Inscrito : 28/03/2012
Assunto: Re: Quickshifter Sex 03 Abr 2015, 20:24
Acabei encontrando esse quickshifter na 299km (http://www.299km.com/index.php?main_page=product_info&cPath=114&products_id=9823), mas acabei comprando o kit completo da Bazzaz, alguém indica um bom lugar para instalar?