HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

RASTREADOR GRABER

Ir para baixo 
+8
g.ridzi
RodrigoN2
Dimas
rl00123
IVR0044
yan vieira
Galeski
mfrizoni
12 participantes
AutorMensagem
mfrizoni

mfrizoni

Moto : CBR 600 RR 2008
Inscrito : 16/11/2008

RASTREADOR GRABER Empty
MensagemAssunto: RASTREADOR GRABER   RASTREADOR GRABER EmptySex 28 Nov 2008, 09:30

E AI PESSOAL, VOU PEDIR MAIS UMA AJUDA A VCS, ESTOU PENSANDO EM COLOCAR O RASTREADOR GRABER EM MINHA CBR, GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM TEM E SE RECOMENDA, ME PEDIRAM 1.000,00 INSTALADO JA COM UM ANO PAGO.
Ir para o topo Ir para baixo
Galeski

Galeski

Moto : CBR 600 RR 08/08
Inscrito : 08/08/2008

RASTREADOR GRABER Empty
MensagemAssunto: Re: RASTREADOR GRABER   RASTREADOR GRABER EmptySex 28 Nov 2008, 09:46

Cara, o meu eu paguei 400 mais 90 pila por mes.
O teu caso ta bem barato, manda vê.

Abs,
yan vieira

yan vieira

Moto : Cbr 600 rr 2008 Tricolo
Inscrito : 19/08/2008

RASTREADOR GRABER Empty
MensagemAssunto: Re: RASTREADOR GRABER   RASTREADOR GRABER EmptySex 28 Nov 2008, 10:11

to querendo por esse na minha tb. ne falaram q é muito bom, essa firma graber é boa mesmo?
IVR0044

IVR0044

Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 29/09/2008

RASTREADOR GRABER Empty
MensagemAssunto: Re: RASTREADOR GRABER   RASTREADOR GRABER EmptySex 28 Nov 2008, 10:21

Mfrizoni, eu instalei este rastrador da Graber na minha moto. Em dois meses só tive problemas, acabei pagando a multa da rescisão e cancelei o contrato (embora faça quase dois meses que eu esteja aguardando que eles venham retirar essa merda da minha moto).
Dá uma lida no tópico do dia 04/11 (http://www.hondacbrbrasil.com/cbr-600-rr-f1/rastreador-t182.htm) sobre este assunto e a opnião do pessoal a respeito deste tipo de serviço.
Particularmente eu sugiro garimpar uma seguradora com valor acessível e fazer seguro (foi o que eu fiz).
A minha opnião a respeito desta empresa é a PIOR POSSÍVEL!!!
rl00123

rl00123

Moto : DUCATI 1198 SP
Inscrito : 15/02/2008

RASTREADOR GRABER Empty
MensagemAssunto: Re: RASTREADOR GRABER   RASTREADOR GRABER EmptySex 28 Nov 2008, 11:28

Ja houvi, muita reclamação e gente que nao recebeu o reembolso em caso de furto.
Sei lá, prefiro seguro ou:
CELULAR escondido na moto com o serviço de GPS, funciona a mesma coisa.
IVR0044

IVR0044

RASTREADOR GRABER Empty
MensagemAssunto: Re: RASTREADOR GRABER   RASTREADOR GRABER EmptySex 28 Nov 2008, 12:24

A Graber não garante a devolução de nenhum valor. Se eles não recuperarem o veículo e o caso se enquadrar numa daquelas letrinhas miudas do contrato (e tem muitas), o cara perdeu a moto!!!
Fecho com o rl00123, o seguro ainda é a melhor saida...
Uma dica, o perfil da minha moto cobre somente sinistros os quais eu estiver conduzindo o veiculo. Como não empresto p/ninguem mesmo e o desconto foi bom, valeu a pena...
yan vieira

yan vieira

Moto : Cbr 600 rr 2008 Tricolo
Inscrito : 19/08/2008

RASTREADOR GRABER Empty
MensagemAssunto: Re: RASTREADOR GRABER   RASTREADOR GRABER EmptySex 28 Nov 2008, 12:51

o prblema do seguro é o perfil, eu tenho apenas 23 anos a moto é minha tenho carteira tudo certinho.

quando o peço pra cotar o seguro pessoal vem com um valor absurto, 17.000, 20.000, ai assim fica inviavel.
Dimas

Dimas

Moto : Sem moto no momento
Inscrito : 30/10/2007

RASTREADOR GRABER Empty
MensagemAssunto: Re: RASTREADOR GRABER   RASTREADOR GRABER EmptySex 28 Nov 2008, 13:04

Bem, eu tive o rastreador Graber e quando vendi minha moto, vendi junto. Só que agora estou com problemas pra transferir a titularidade, tanto que estou pagando sem usar. Eles alegam um monte de coisa, inclusive a instalação é gratuita, mas se quiser tirar o equipamento, vc paga a desinstalação, que é R$ 300,00 reais. Como comentaram, a Graber não devolve nenhum valor em caso de furto se o bem não for recuperado. O serviço deles limita-se a monitoramento e bloqueio. Bom, enquanto tinha o rastreador na moto não tive problemas, mas por conta desta enrolação com a transferencia de titularidade, vou pensar duas vezes antes de colocar na nova moto. Aconselho a verificar todas as opções de mercado neste sentido, tem a Thermosystem, que garante a devolução do valor em caso de furto, mas li o contrato deles e tem um monte de brechas pra facilitar o não pagamento por parte da empresa. Quando for contratar qualquer empresa, leia atentamente o contrato, questione quesitos de tempo de contrato, multa por rescisão, taxa de desinstalação, troca de titularidade (caso venda a moto com o rastreador). Claro que o melhor é seguro, mas dependendo do perfil, é um absurdo. Abraços.
Galeski

Galeski

Moto : CBR 600 RR 08/08
Inscrito : 08/08/2008

RASTREADOR GRABER Empty
MensagemAssunto: Re: RASTREADOR GRABER   RASTREADOR GRABER EmptySex 28 Nov 2008, 13:10

Seguro é foda, pra mim pediram 8K, sai fora, prefiro colocar esse dinheiro na poupaça. Sobre a Graber, eu ainda não tive problemas com ela, vamos ver mais pra frente o que vai rolar.
mfrizoni

mfrizoni

RASTREADOR GRABER Empty
MensagemAssunto: Re: RASTREADOR GRABER   RASTREADOR GRABER EmptySex 28 Nov 2008, 16:31

IVR0044 escreveu:
Mfrizoni, eu instalei este rastrador da Graber na minha moto. Em dois meses só tive problemas, acabei pagando a multa da rescisão e cancelei o contrato (embora faça quase dois meses que eu esteja aguardando que eles venham retirar essa merda da minha moto).
Dá uma lida no tópico do dia 04/11 (http://www.hondacbrbrasil.com/cbr-600-rr-f1/rastreador-t182.htm) sobre este assunto e a opnião do pessoal a respeito deste tipo de serviço.
Particularmente eu sugiro garimpar uma seguradora com valor acessível e fazer seguro (foi o que eu fiz).
A minha opnião a respeito desta empresa é a PIOR POSSÍVEL!!!

QUE TIPO DE PROBLEMA QUE VC TEVE ? TENHO UM AMIGO QUE TEVE PROBLEMA COM O SENSOR DE MERCURIO QUE ELES INSTALA, ESSE SENSOR VC NÃO PODE SENTAR NO BANCO DA MOTO ANTES DE DAR PARTIDA, E SE SENTAR ELA JA BLOQUEIA E VC TEM Q LIGAR LA.
IVR0044

IVR0044

RASTREADOR GRABER Empty
MensagemAssunto: Re: RASTREADOR GRABER   RASTREADOR GRABER EmptySeg 01 Dez 2008, 08:00

Cara, vários, desde o sensor de mercúrio (que eu cheguei a solicitar q fosse desinstalado), falta de conexão, ficando o serviço sem cobertura, demora no atendimento dos serviços de manutenção e, principalmente, a burocracia e o PÉSSIMO ATENDIMENTO deles!!!

Para finalizar, após mais de 20 (vinte) dias que solicitei o cancelamento dos serviços, recebi por e-mail uma minuta de carta de solicitação de cancelamento, onde a patir de então eles teria 30 (trinta) dias para cancelar o contratro, ou seja, um aviso prévio de 50 (cinqüenta) dias!!! Nunca vi uma coisa dessas, além de eu ter de pagar multa, ainda tenho que pagar o aviso prévio, coisa de justiça!!!

Como falei, no meu caso, mediante a todos os problemas que tive (e ainda deverei ter, pois ainda não retiraram o equipamento da minha moto), não havia como deixar meu patrimonio sob guarda de uma empresa deste tipo, a qual eu não tenho a menor confiança.
mfrizoni

mfrizoni

RASTREADOR GRABER Empty
MensagemAssunto: Re: RASTREADOR GRABER   RASTREADOR GRABER EmptySeg 01 Dez 2008, 13:19

IVR0044 escreveu:
Cara, vários, desde o sensor de mercúrio (que eu cheguei a solicitar q fosse desinstalado), falta de conexão, ficando o serviço sem cobertura, demora no atendimento dos serviços de manutenção e, principalmente, a burocracia e o PÉSSIMO ATENDIMENTO deles!!!

Para finalizar, após mais de 20 (vinte) dias que solicitei o cancelamento dos serviços, recebi por e-mail uma minuta de carta de solicitação de cancelamento, onde a patir de então eles teria 30 (trinta) dias para cancelar o contratro, ou seja, um aviso prévio de 50 (cinqüenta) dias!!! Nunca vi uma coisa dessas, além de eu ter de pagar multa, ainda tenho que pagar o aviso prévio, coisa de justiça!!!

Como falei, no meu caso, mediante a todos os problemas que tive (e ainda deverei ter, pois ainda não retiraram o equipamento da minha moto), não havia como deixar meu patrimonio sob guarda de uma empresa deste tipo, a qual eu não tenho a menor confiança.

IVRR, SE QUISER TENHO UM TELEFONE DE UMA AMIGO DE SÃO PAULO QUE JA TRABALHA NA GRABER A MAIS DE 6 ANOS, ELE PODE TE AJUDAR A RESOLVER ESSE PROBLEMA O CARA É MUITO GENTE BOA, INCLUSIVE TENHO AMIGOS QUE CANCELARAM ATRAVES DELE E NEM MULTA PAGARAM ,SE QUISER O TELEFONE DELE ME PASSA SEU E MAIL QUE MANDO PARA VC.
IVR0044

IVR0044

RASTREADOR GRABER Empty
MensagemAssunto: Re: RASTREADOR GRABER   RASTREADOR GRABER EmptySeg 01 Dez 2008, 14:51

Mfrizoni, obrigado pela força.
Lá vai: irmatos01@hotmail.com

Abs
Dimas

Dimas

Moto : Sem moto no momento
Inscrito : 30/10/2007

RASTREADOR GRABER Empty
MensagemAssunto: Re: RASTREADOR GRABER   RASTREADOR GRABER EmptySeg 01 Dez 2008, 15:08

Mfrizoni, pode me passar o email ou telefone do seu amigo da Graber? Estou tendo sérios problemas pra conseguir transferir a titularidade do meu rastreador, pois vendi a moto junto com o equipamento. Agradeço muito amigo. Meu email é eudimas.b@hotmail.com
RodrigoN2

RodrigoN2

Moto : c100 dream
Inscrito : 11/12/2009

RASTREADOR GRABER Empty
MensagemAssunto: Re: RASTREADOR GRABER   RASTREADOR GRABER EmptyQua 13 Jan 2010, 09:35

esse pessoal da GRABER é de uma falta de consideração com o consumidor e falta de profissionalismo absurda.

liguei na semana passada pra comprar o rastreador, e ontem, depois de 5 dias úteis, a mulher me liga pra dizer que o preço aumentou em 100 reais... mandei cancelar e ainda ficaram argumentando que pelo preço da minha moto 100 reais não era nada...

CANCELEI NA HORA. ABSURDO. TREMENDOS SAFADOS.RASTREADOR GRABER 260471
g.ridzi

g.ridzi

Moto : 600RR Movistar
Inscrito : 18/01/2009

RASTREADOR GRABER Empty
MensagemAssunto: Re: RASTREADOR GRABER   RASTREADOR GRABER EmptySáb 16 Jan 2010, 13:38

tenho graber e nunca tive problemas minha moto fica as vezes muitos dias parada e nada acontece quanto a burocracia nao sei dizer mais quanto a funcionamento estou satisfeito, as vezes ligo pra eles fazerem teste na minha moto e funciona perfeitamente.
scoponi2004

scoponi2004

Moto : CBR 1000F 1995
Inscrito : 15/05/2010

RASTREADOR GRABER Empty
MensagemAssunto: rastreador grabber   RASTREADOR GRABER EmptySáb 15 maio 2010, 18:00

Comprei uma cbr 1000 com rastreador da grabber instalado, mas não está funcionando, tem que ser feito uma atualização, o antigo dono ligou pedindo o cancelamento e enviaram um papel para ele preencher e mandar de volta para poder ser feito o cancelamento, um absurdo, agora estou com está traia em minha moto descarregando a bateria direto, não sei o que fazer, estou pensando em mandar retirar eu mesmo, pois a burocracia e demais nesta tal grabber, então pessoal antes de instalar rastreador pensem 1000 vezes para ver se realmente vale a pena.
Um grande abraço a todos
tiagopic

tiagopic

Moto : CBR1000RR-2012
Inscrito : 22/06/2009

RASTREADOR GRABER Empty
MensagemAssunto: Re: RASTREADOR GRABER   RASTREADOR GRABER EmptyDom 23 maio 2010, 13:25

Pessoal.. Esqueçam da Graber. Estou com meu equipamento instalado desde novembro de 2009 e nada funciona. Eles enviaram os técnicos em casa umas 7 vezes e nunca funcionou. Sempre trocam o aparelho e o aparelho vai com defeito, completo despreparo na área gerencial, ninguém sabe de nada, estou na justiça para desinstalar.
Wilson Telles

Wilson Telles

Moto : CBR1000 RR 2013 HRC
Inscrito : 30/10/2011

RASTREADOR GRABER Empty
MensagemAssunto: Re: RASTREADOR GRABER   RASTREADOR GRABER EmptyDom 30 Out 2011, 10:16

Cara, tenho rastreador Graber, funciona muito bem, da seguinte forma;
Moto com a ignição ligada é rastreada até o ponto em que fica parada. E vc tem a praticidade de localizar a moto pelo iphone.

Porém, se neste ínterim a moto for rebocada por uma carretinha ou transportada por outro veiculo,(estando com a ignição desligada) de um bairro pra outro ou de uma cidade pra outra, o rastreador não consegue localizar esta moto, pois ficará o registro da ultima vez em que a moto foi desligada.
tiagopic

tiagopic

Moto : CBR1000RR-2012
Inscrito : 22/06/2009

RASTREADOR GRABER Empty
MensagemAssunto: Re: RASTREADOR GRABER   RASTREADOR GRABER EmptySex 18 Nov 2011, 21:26

Wilson, não sei quanto a sua moto, mas a sua é igual a minha... tenho uma CBR600rr 2008... Eu só tive problemas, depois tive problemas para cancelar e tive que ir na justiça... foi foda, felizmente consegui uma indenização... mas foi osso.. o sistema não presta.. coloquei um da Autotrac mas infelizmente ele só localiza... não bloqueia e não faz nada.. aí eh foda, ainda estou em busca de uma outra empresa legal.. seguro pra mim fica no mínimo em 8 conto aqui em Sorocaba.. .abrax.
Netto Itapê

Netto Itapê

Moto : CBR 1000RR 2012
Inscrito : 22/12/2011

RASTREADOR GRABER Empty
MensagemAssunto: Re: RASTREADOR GRABER   RASTREADOR GRABER EmptySáb 16 Jun 2012, 23:18

Amigo, eu tive esse rastreador na minha moto e só tive problemas. Ele bloqueava comigo andando na moto, se ficasse com a moto desligada por alguns dias acabava com a bateria, etc... Ficou quase 60 dias sem funcionar e nenhum funcionário da empresa entrou em contato para avisar. Teve mês que gastei mais de R$ 100,00 reais em ligações para a central por causa dos problemas. Depois de muitas brigas me pagaram uma bateria nova. Fiquei quase 2 anos com ele instalado na moto e nunca atrasei uma mensalidade, a minha parte do contrato eu cumpri mas quando precisava do serviço deixava muito a desejar. Chegaram até a mandar um instalador que nunca tinha mexido em moto carenada. Um absurdo. Quando pedi para retirarem o aparelho me pediram um prazo e mais R$ 300,00. Mandei diretamente na concessionária e retiraram para mim. Um oficial de justiça conhecido meu teve os mesmos problemas que eu, processou a empresa e ganhou o processo. Espero que esse breve relato ajude a todos a pensarem bem antes de contratar esse serviço, mesmo a empresa se dizendo a maior e melhor do Brasil.
Wilson Telles

Wilson Telles

Moto : CBR1000 RR 2013 HRC
Inscrito : 30/10/2011

RASTREADOR GRABER Empty
MensagemAssunto: Re: RASTREADOR GRABER   RASTREADOR GRABER EmptyDom 15 Mar 2015, 22:09

tiagopic,
Troquei de moto e instalei o CARSYSTEM, por enquanto, sem problemas...
Abraço
Conteúdo patrocinado

RASTREADOR GRABER Empty
MensagemAssunto: Re: RASTREADOR GRABER   RASTREADOR GRABER Empty

RASTREADOR GRABER
Ir para o topo 
Página 1 de 1