HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Acidentes

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
RaphaPereira

RaphaPereira


Idade : 42
Mensagens : 95
Localização : São Paulo
Inscrito : 02/12/2011

Acidentes Empty
MensagemAssunto: Acidentes   Acidentes EmptySeg 12 Dez 2011, 08:42

Bom Dia Galera,

Esse fds dia 11/12 fui dar um rolê por Morungaba e Amparo no caminho de ida me deparei com um acidente nosso amigo se perdeu em uma curva mas graças a deus está bem.Na volta outro acidente e pelo visto foi o mesmo caso nosso amigo se perdeu na curva.

Galera venho através deste forum tentar ai concentizar a todos para tomar mto cuidado nessas curvas de Itatiba a Serra Negra ja vi mtos acidentes.

Um Abraço a todos e mto cuidado vamos acelerar com cautela
Ir para o topo Ir para baixo
Spectro

Spectro


Idade : 111
Mensagens : 236
Localização : Foz do Iguaçu-PR
Inscrito : 21/08/2010

Acidentes Empty
MensagemAssunto: Re: Acidentes   Acidentes EmptySex 23 Dez 2011, 16:41

RaphaPereira escreveu:
Bom Dia Galera,

Esse fds dia 11/12 fui dar um rolê por Morungaba e Amparo no caminho de ida me deparei com um acidente nosso amigo se perdeu em uma curva mas graças a deus está bem.Na volta outro acidente e pelo visto foi o mesmo caso nosso amigo se perdeu na curva.

Galera venho através deste forum tentar ai concentizar a todos para tomar mto cuidado nessas curvas de Itatiba a Serra Negra ja vi mtos acidentes.

Um Abraço a todos e mto cuidado vamos acelerar com cautela

Existem uns demônios que chegam a jogar areia próximo das curvas em Morungaba apenas para filmar os motociclistas caindo. :brab:
Ir para o topo Ir para baixo
Alexbh

Alexbh


Idade : 47
Mensagens : 582
Localização : BHTE
Moto : QUATRO RODAS - POR ENQUANTO
Inscrito : 16/05/2011

Acidentes Empty
MensagemAssunto: Re: Acidentes   Acidentes EmptySex 23 Dez 2011, 19:51

Curva é foda velho, pois nas estradas não sabemos as condições da pista e a visibilidade, devido ao angulo da curva, nos impede de perceber a presença de óleo, areia ou outra sujeira qualquer, bem como buracos ou saliências. Então, nas estradas deste nosso Brasilzão todo o cuidado é pouco. O vento na cara é bom, mas temos que redobrar a atenção. Teve um dia desses que um colega meu, ao final da curva, deu de cara com uma carreta parada na pista que não tinha acostamento. Foi Deus que ajudou e ele conseguiu desviar.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexbh

Alexbh


Idade : 47
Mensagens : 582
Localização : BHTE
Moto : QUATRO RODAS - POR ENQUANTO
Inscrito : 16/05/2011

Acidentes Empty
MensagemAssunto: Re: Acidentes   Acidentes EmptySex 23 Dez 2011, 19:51

Spectro escreveu:
RaphaPereira escreveu:
Bom Dia Galera,

Esse fds dia 11/12 fui dar um rolê por Morungaba e Amparo no caminho de ida me deparei com um acidente nosso amigo se perdeu em uma curva mas graças a deus está bem.Na volta outro acidente e pelo visto foi o mesmo caso nosso amigo se perdeu na curva.

Galera venho através deste forum tentar ai concentizar a todos para tomar mto cuidado nessas curvas de Itatiba a Serra Negra ja vi mtos acidentes.

Um Abraço a todos e mto cuidado vamos acelerar com cautela

Existem uns demônios que chegam a jogar areia próximo das curvas em Morungaba apenas para filmar os motociclistas caindo. :brab:

Se eu pego um cabra desse jogando areia na pista eu corto na iapa. kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acidentes Empty
MensagemAssunto: Re: Acidentes   Acidentes Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acidentes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compilaçao de Acidentes - mto bom
» acidentes causados por idiotas
»  acidentes ... um dia para ser esquecido.
» os mais impressionantes acidentes de rua com motos
» [video] 2 acidentes com CBR1000 na 7a etapa APSBK

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: CONVERSA DE BAR-
Ir para: