HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f

Ir para baixo 
+19
Paulo MR
Vando
orelhacarioca
Evaldo-jr
dbuoro
daavidsonbsb
RO_MONTEIRO
Luizão
Alenkar
Fguarezi
MarlonAmaral
bruno lisboa
David Mb
RG67
Alexbh
Calandrini
dirf
klebersiqueira
coyote.mal
23 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
coyote.mal

coyote.mal


Idade : 57
Mensagens : 805
Localização : maringa-pr
Moto : cbr 1000 rr HRC
Inscrito : 25/07/2011

eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f Empty
MensagemAssunto: eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f   eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f EmptySáb 17 Dez 2011, 20:39

pessoal ainda esta amaciando so andei 300 km, mas a moto é mais linda ao vivo do que no papel ou imagem, onde ando os caras de cbr 600 rr olham e as outras tambem, a frente dela tinha reclamado que poderia ser igual a da rr, mas quando peguei a moto, MEU DEUS DO CEU, ela é linda, tem sua propria identidade a cbr 250 que achei que seria igual não é igual em nada, não existe nenhuma moto menor igual, não tem aquele transtorno de uma cb 300 parecer com ela, é suave nas curvas, regulagens na frente e atras, semi guidão perfeitos, a Honda acertou em cheio.

eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f PQAAAFiF33e02_rUbDqX3UsJzD6W_-D07J-PPw94-s26kz9Bu9DTyx7Fpjy0GvlM10x-kGad9EZkdC5ppGJ-mvJ8gUEAm1T1UMcVDtHPc75jpdw3cqZKFRqXnlSW

eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f PQAAAGm7yrZQcK7P5PIrLEvw7Ymr4GwbHR3uhg1hAweVYKqpCvbxYpy20W0OqzaQJafUEuKGkmi-pbbO5o7GW6AhskwAm1T1UHILguls4NMXr6oxgRunjYsizZMg

eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f PQAAAN_BaPVbKx5wTxdL7pxl3KkbJlp_74QsszoZTSx1spSiMsZYUTBXlfxT9DtBVnTS0w2Dxg4TglhwEy-LKRZ4Bm0Am1T1UATy-pZTHAGZ19gz6cdLifchbBiT

eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f PQAAAIQ3I1Sk_riaEtxXwLLpr0rtfXO1m9xCA8n0EOnnKYkLCSMLhF29d4_KmuCdw2FXXCKwbcHOKlnUGd5t72FBVrEAm1T1UCQBnOoUNlviBDNHG32zUomLZpvm
Ir para o topo Ir para baixo
klebersiqueira




Idade : 38
Mensagens : 114
Localização : CN
Moto : CBR 600F
Inscrito : 11/12/2011

eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f Empty
MensagemAssunto: Re: eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f   eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f EmptySáb 17 Dez 2011, 22:21

fikou muito linda sua moto, essas faixas no pneu foi vc q colocou ou mando fazer?

faz uns video ai cara, no brasil ninguem fez ainda e manda aki pra nos...

ja boto 250 km / hora nela...

eu to esperando chega a 2012/2012 ja encomendei mais parece q so no inicio de fevereiro chega, vo compra essa branca mesmo, e vo copia suas faixas do pneu blz? vai la em caldas novas passea nela e deixa eu dar uma olhada nela, ainda nao vi ela aovivo, mais parece ser mais bonita pessoalmente mesmo, nas fotos parece ser pequena, mais nessa foto sua deu pra ver q é muito file a moto... vlw...
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/194/20120429075
dirf

dirf


Idade : 37
Mensagens : 4113
Localização : Goiânia - Goiás
Moto : SRAD 750
Inscrito : 17/12/2011

eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f Empty
MensagemAssunto: Re: eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f   eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f EmptySáb 17 Dez 2011, 22:50

eaee cbzeiros de plantão, sou novo aqui no fórum, venho acompanhando o mesmo ja tem uns 2 anos, todos os dias eu entro para dar uma olhada e ver as atualizações, já estou ficando doido com esse negócio de moto, sonho muito em ter uma, e esse ano estava planejando adquirir algo na altura de 600cc ou srad 750 zero bala, mas tive que adiar até 2012 a realização do sonho por conta de um investimento, enfim, depois de estar tanto integrado, teoricamente, nesse mundo maravilhoso, decidi em pegar uma cbr 600f branca com vermelho, por conta do custo benefício, acho que não necessito de algo mais potente do que essa beleza. continue postando suas impressões para nos dar um norte de como é a motoca, que aliás é linda d++++++++, parabéns. grande abraço a todos e espero aprender muito mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Calandrini

Calandrini


Idade : 42
Mensagens : 116
Localização : Rio de Janeiro
Inscrito : 09/12/2011

eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f Empty
MensagemAssunto: Re: eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f   eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f EmptyDom 18 Dez 2011, 00:41

TAmbem sou novo no forum, essa na verdade é minha primeira postagem.
Essa moto parece ta linda mesmo. Talvez quando tiver algumas vendendo com 1 ou 2 anos de uso, eu comprei uma. Rs...

Por enquanto, estou fechando negocio com uma cbr 600 F3 96 de um amigo meu.

Parabens pela moto amigo, E com toda certeza essa vai ser o melhor custo beneficio entre as carenadas e ainda bem que colocaram os semi guidon em cima da mesa, ao invez de guidon normal, feito a GSX 650 F
Ir para o topo Ir para baixo
Alexbh

Alexbh


Idade : 47
Mensagens : 582
Localização : BHTE
Moto : QUATRO RODAS - POR ENQUANTO
Inscrito : 16/05/2011

eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f Empty
MensagemAssunto: Re: eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f   eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f EmptyDom 18 Dez 2011, 18:49

Linda.
Ir para o topo Ir para baixo
RG67

RG67


Idade : 47
Mensagens : 2675
Localização : South
Moto : A Melhor SS>>>
Inscrito : 15/08/2011

eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f Empty
MensagemAssunto: Re: eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f   eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f EmptyDom 18 Dez 2011, 20:20

Será que esse modelo ñ ficará muito visado para roubo,para pelar a coruja,retirar as carenagens,já que terão muitas rodando devido ao preço baixo,caindo e ralando....consequentemente a necessidade de repor peças q na honda ñ são baratas,se estiverem a pronta entrega e tb tipo montar a carenagem em cima de uma NH6,já que são a mesma moto...??? Aí só c/seguro!!!abs
Ir para o topo Ir para baixo
coyote.mal

coyote.mal


Idade : 57
Mensagens : 805
Localização : maringa-pr
Moto : cbr 1000 rr HRC
Inscrito : 25/07/2011

eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f Empty
MensagemAssunto: Re: eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f   eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f EmptyDom 18 Dez 2011, 22:13

respondendo as perguntas do kleber, ainda não passei dos 100 km estou amaciando andei so 365 km ate os 1.600 respeitarei , sobre os frisos mando o endereço e so entrar la e escolher que ela te manda 9 fotos de rodas com sua escolha , pessoa adoravel ela.

h ttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-203932516-friso-adesivo-refletivo-diferenciado-moto-curvo-frete-gratis-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
coyote.mal

coyote.mal


Idade : 57
Mensagens : 805
Localização : maringa-pr
Moto : cbr 1000 rr HRC
Inscrito : 25/07/2011

eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f Empty
MensagemAssunto: Re: eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f   eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f EmptyDom 18 Dez 2011, 22:20

respondendo ao RG67 ela não é igual as hornets, o tanque é diferente, alem de possuir fixadores no quadro para a carenagem e creio que nao e tao caro assim a carenagem pois ela é pequena, menor que na RR, não tem perigo de roubarem para adaptarem nas hornets esta é uma CBR com suas proprias caracteristicas não parece em nada com a hornet do tanque pra frente somente do meio para tras e assim mesmo ela tem regulagem na traseira que a hornet nao tem, olha, ela é muitoooo mais linda ao vivo, ate os caras de R1 e CBR 600 rr encaram a menina, chegam ate a parar as motos onde paro me perguntam se é uma 1000 pois nao tem nada dizendo se ela é uma 600 ou outra coisa, só na minha que tem nas rodas rsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
RG67

RG67


Idade : 47
Mensagens : 2675
Localização : South
Moto : A Melhor SS>>>
Inscrito : 15/08/2011

eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f Empty
MensagemAssunto: Re: eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f   eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f EmptySeg 19 Dez 2011, 09:00

eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f 85529 Engana poucos que ñ conhecem rsrsrs.Tirando tanque,painel e carenagem é uma NH6 sim,é só encaixar os fixadores e já era!!!É só um pouco + de atenção,olhar para a balança traseira simples e guidom alto e ver q uma sport_touring media cilindrada,limitada como uma NH6,um injetor por cilindro,materiais do motor bem inferiores e menos nobres,c/carenagem simples,sem pegada de SS.Na estrada então,toma couro facinho...Ñ dá para comparar c/esportiva.Nunca terá a pegada da CBR600RR,pois ñ é essa sua proposta.Identidade propria....Espera a Honda lançar a CBR250R para ver as comparações.Agora confundir com 1000,aí já é forçado... exagero... k k k abs





eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f 01hondacbr250eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f Mcb2r2011x3f
Ir para o topo Ir para baixo
David Mb

David Mb


Idade : 29
Mensagens : 3220
Localização : Teutônia-RS
Moto : Honda cb 300r 09/10
Inscrito : 03/12/2010

eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f Empty
MensagemAssunto: Re: eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f   eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f EmptySeg 19 Dez 2011, 10:10

bah, linda essa cbr 600f hein! eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f 618489
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/UmaMotoUmaPaixao
bruno lisboa




Idade : 43
Mensagens : 72
Localização : mirandopolis
Moto : cbr 600f
Inscrito : 09/03/2009

eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f Empty
MensagemAssunto: Re: eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f   eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f EmptySeg 19 Dez 2011, 11:41

RG67 escreveu:
eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f 85529 Engana poucos que ñ conhecem rsrsrs.Tirando tanque,painel e carenagem é uma NH6 sim,é só encaixar os fixadores e já era!!!É só um pouco + de atenção,olhar para a balança traseira simples e guidom alto e ver q uma sport_touring media cilindrada,limitada como uma NH6,um injetor por cilindro,materiais do motor bem inferiores e menos nobres,c/carenagem simples,sem pegada de SS.Na estrada então,toma couro facinho...Ñ dá para comparar c/esportiva.Nunca terá a pegada da CBR600RR,pois ñ é essa sua proposta.Identidade propria....Espera a Honda lançar a CBR250R para ver as comparações.Agora confundir com 1000,aí já é forçado... exagero... k k k abs










eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f 01hondacbr250



eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f Mcb2r2011x3f

Acho que sao dois exageros, uma comparar com as rr ou esportivas e a outra é comparar tbm com as cbrs 250, ninjjinha e outras pequenas. ai acho que forçou a barra ne companheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
bruno lisboa




Idade : 43
Mensagens : 72
Localização : mirandopolis
Moto : cbr 600f
Inscrito : 09/03/2009

eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f Empty
MensagemAssunto: Re: eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f   eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f EmptySeg 19 Dez 2011, 11:44

Coyote, linda motoca, estou lendo muito sobre esta moto pois vou pegar uma em Março, pode ate ser uma hornet mas quem disse que a hornet nao é uma puta de uma moto. Falo uma coisa, muitos queriam ter uma hornet entao imagina esta maravilha que vc tem, nem se fala da fila de loucos para ter e nao podem adquuirila.

Meus parabens

The perfect
Ir para o topo Ir para baixo
klebersiqueira




Idade : 38
Mensagens : 114
Localização : CN
Moto : CBR 600F
Inscrito : 11/12/2011

eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f Empty
MensagemAssunto: Re: eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f   eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f EmptySeg 19 Dez 2011, 17:41

FALA GENTE BOA...

NAO SEI SE ESPERO PRA PEGAR A 12/12, NAO TO GUENTANDO MAIS, VC ACHA Q VAI MUDAR ALGUMA COISA PRA DO ANO Q VEM?
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/194/20120429075
dirf

dirf


Idade : 37
Mensagens : 4113
Localização : Goiânia - Goiás
Moto : SRAD 750
Inscrito : 17/12/2011

eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f Empty
MensagemAssunto: Re: eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f   eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f EmptySeg 19 Dez 2011, 19:42

kleber, pelo que li não vai mudar nada não, nada esteticamente, afinal o lançamento é recente, mas na europa tem o modelo azul e branco, pode vir em 2012 mas acho difícil, mas mesmo assim a vermelhinha é mais top. abraço
Ir para o topo Ir para baixo
dirf

dirf


Idade : 37
Mensagens : 4113
Localização : Goiânia - Goiás
Moto : SRAD 750
Inscrito : 17/12/2011

eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f Empty
MensagemAssunto: Re: eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f   eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f EmptySeg 19 Dez 2011, 22:35

parece que o RG67 é complexado, só posta negativismo! hehehe. a moto é top, todos sabem que é uma st, a pegada é mais tranquila, e o valor de quase 15000 de diferença para cbr 600 RR ja diz que não se iguala em muitos aspectos. a moto é show e o coyote está de parabéns, curta com responsabilidade e estou com bruno, lah pra março pego a minha. hehehe. abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
MarlonAmaral




Idade : 43
Mensagens : 53
Localização : Curitiba
Inscrito : 03/09/2009

eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f Empty
MensagemAssunto: Re: eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f   eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f EmptyTer 20 Dez 2011, 08:01

Tem uma revista na minha loja que fala da CBR 600 F e outras da mesma categoria (bandit, yamaha, etc) mas a revista deixou bem claro, que a moto se comportou muito bem em curvas, aceleração, frenagem entre outros... no comparativo ela levou a melhor, e no final o piloto teceu um comentário... pela proposta da CBR 600 F, não compensa pagar 10.000 a mais pela CBR (valor em Curitiba), sendo que ela faz o que a CBR 600 RR faz.
Comentário pesado do piloto... e até concordo com ele, pois pra mim as motos são muito parecidas... mas como não tive 600 F e nem 600 RR, não dá pra opinar. Quero ver se no futuro as revistas apresentam comparativos da CBR 600 F e da CBR 600 RR, pois quando saiu a Hornet, saiu compartivo da Hornet e da CBR 600 RR... Vamos esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
coyote.mal

coyote.mal


Idade : 57
Mensagens : 805
Localização : maringa-pr
Moto : cbr 1000 rr HRC
Inscrito : 25/07/2011

eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f Empty
MensagemAssunto: Re: eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f   eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f EmptyTer 20 Dez 2011, 08:16

não quis dizer que parece uma 1000 e sim que algumas pessoas se confundem por nao conhece-la, longe de mim dizer que ela e uma cbr 600 rr conheço muito bem ela, mas a moto para mim é melhor no quesito conforto, ja andei na rr não tem comparação no conforto, logico em esportividade as cbrs VERDADEIRAS se acham assim são melhores, mas lembro que tudo surgiu aqui no Brasil por causa das CBR 600 F apesar delas naquele tempo ser ate muito melhores e mais potentes, aqui quem diz e motociclista com 30 anos de praia meus amigos não sou um qualquer sou do tempo que as 7 galo mandava e as cb 400 surgiu, a minha proposta e uma pitada de esportividade, conforto, e alegria ao passear com meus amigos, estou fora dos loucos que gostam de chegar a 300 km, mas assim mesmo daqui uns 3 anos vou troca-la por uma R1 ou CBR 1000 pois ai sim muda alguma coisa se for de cbr 600 rr não vejo muita diferença, paz no coração meus amigos e muita alegria, feliz natal e ano novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexbh

Alexbh


Idade : 47
Mensagens : 582
Localização : BHTE
Moto : QUATRO RODAS - POR ENQUANTO
Inscrito : 16/05/2011

eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f Empty
MensagemAssunto: Re: eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f   eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f EmptyTer 20 Dez 2011, 10:55

Coyote, desencana irmão, você pegou um motão. Enrola o cabo e vai curtir de boa. Já tive NH6 e hoje tenho CBR600RR e as diferanças que pude notar são as seguintes (e são bem lógicas): velocidade final é maior na CBR; a CBR copia melhor o asfalto e tem muito conforto nas curvas, bem como lhe proporciona conforto em altas velocidades sem a excessiva pressão do vento na cara. Por um outro lado a minha esposa preferia o conforto da NH6 e eu também, ela é muito mais confortável na posição de pilotar, porém eu queria ter uma SS e optei pela CBR600RR. Tenho um colega que ainda tem NH6 e ele sempre anda colado na galera que tem SS, só distanciamos dele nas retas, mas deu uma curva o cara cola e em certos momento até ultrapassa. Tenho certeza que muito bom piloto vai dar pau em SS fazendo uso da nova CBR600F. Boa moto parceiro, aproveita que é show. Afinal, compramos nossas motos para diversão ou para competição? Eu comprei por puro prazer, pois aqui em BH nem pista temos.
Ir para o topo Ir para baixo
coyote.mal

coyote.mal


Idade : 57
Mensagens : 805
Localização : maringa-pr
Moto : cbr 1000 rr HRC
Inscrito : 25/07/2011

eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f Empty
MensagemAssunto: Re: eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f   eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f EmptyTer 20 Dez 2011, 17:44

valeu Alexbh tu tem espirito de amante de motos como eu, rsrs, vamos nos divertir pois a cousa é boa e se é boa, é amor a primeira vista e nos torna meninos novamente só em poucas palavras a moto significa uma amante cara mas gostosa de ser ter, abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
klebersiqueira




Idade : 38
Mensagens : 114
Localização : CN
Moto : CBR 600F
Inscrito : 11/12/2011

eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f Empty
MensagemAssunto: Re: eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f   eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f EmptyTer 20 Dez 2011, 18:18

fl seu coyote... depois q vi sua motoca com essas faixinha a tentação me pertubo mais ainda, to indo compra a minha depois do natal, nao to aguentando mais nao... rsss

a moto nas fotos parece ser bem miudinha, pessoalmente ela é mais fortinha?

ou é tipo as ninjinha, e ai, ja fez teste de velocidade nela, kd os video no youtube... tem muita gente querendo ver faz ai...

vlw gente boa
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/194/20120429075
dirf

dirf


Idade : 37
Mensagens : 4113
Localização : Goiânia - Goiás
Moto : SRAD 750
Inscrito : 17/12/2011

eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f Empty
MensagemAssunto: Re: eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f   eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f EmptyTer 20 Dez 2011, 20:08

mandou bem o alexbh e o coyote, ia comentar mas neim preciso, disseram tudo! o negócio é curtirr, e essa cbr é um motão mesmo! e essas faixas ficaram tesãooo, feliz natal e próspero ano novo pra vc também. abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Fguarezi

Fguarezi


Idade : 44
Mensagens : 484
Localização : Tubarao-SC
Moto : SRAD 750
Inscrito : 09/11/2011

eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f Empty
MensagemAssunto: Re: eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f   eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f EmptyTer 20 Dez 2011, 20:53

klebersiqueira escreveu:
fl seu coyote... depois q vi sua motoca com essas faixinha a tentação me pertubo mais ainda, to indo compra a minha depois do natal, nao to aguentando mais nao... rsss

a moto nas fotos parece ser bem miudinha, pessoalmente ela é mais fortinha?

ou é tipo as ninjinha, e ai, ja fez teste de velocidade nela, kd os video no youtube... tem muita gente querendo ver faz ai...

vlw gente boa

Um amigo meu pegou uma preta, e outra tem uma ninja 250, e vou ti falar, a 600f perto da ninja é pouca coisa maior e mais encorpada, se vc ver passando nem parece ser uma moto 600, mas esse é o padrão de hoje, motos menores e melhores, mais leves e boas de curva.

Tenho uma GSX 650F é muito boa e bonita, onde passa chama atenção, muito mais que a 600F, mas se comparar com a 600F sei que ela perde em tudo, so ganha no preço mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
dirf

dirf


Idade : 37
Mensagens : 4113
Localização : Goiânia - Goiás
Moto : SRAD 750
Inscrito : 17/12/2011

eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f Empty
MensagemAssunto: Re: eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f   eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f EmptyTer 20 Dez 2011, 21:26

é mesmo, as motos estão ficando cada vez mais compactas, e as duas chamam muito atenção, o ronco dos 4 canecos é que mandam. a cbr 600f é tudo de bom mesmo, até quadro de aluminio igual as ss ela tem, difícil numa moto desse estilo, até agora confesso que não identifiquei "defeitos" na moto, tem boa potência, preço, estilo, grafismo, design, aspecto esportivo e ao mesmo tempo confortável, e é honda neah. hehehe. abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Alenkar

Alenkar


Idade : 56
Mensagens : 51
Localização : Farroupilha RS
Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 23/11/2011

eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f Empty
MensagemAssunto: Re: eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f   eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f EmptyQua 21 Dez 2011, 07:59

Show de bola a moto....

Parabéns pela aquisição...

Abraços e boas festas a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Luizão

Luizão


Idade : 42
Mensagens : 370
Localização : Brasília
Moto : CBR 600RR
Inscrito : 25/05/2011

eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f Empty
MensagemAssunto: Re: eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f   eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f EmptyQua 21 Dez 2011, 10:01

klebersiqueira escreveu:
fikou muito linda sua moto, essas faixas no pneu foi vc q colocou ou mando fazer?

Kleber, esses frisos são de alta qualidade. Você mesmo coloca. Ela faz do jeito que você quiser, cor, escrita. Comprei os meus com ela. Show.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-212772506-friso-adesivo-refletivo-diferenciado-moto-curvo-frete-gratis-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f Empty
MensagemAssunto: Re: eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f   eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
eu já comprei a minha branca e vermelha cbr 600 f
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600F-
Ir para: