| Dúvida - 600RR (usada) ou 600F (0 Km)? | |
|
+44pinkfloyd engenheiropassos2011 Edurj danielsa RR é de + Fumaça dcs72 LeoDaVince Morungaba vovorn rcrvet Titõe rafa_vasco byll Dawidson Fraga tobycarlim gustavo_sp leozinho Gustavo Salvo 46 Alenkar MAveriCK.BR Leandro Silva coyote.mal TuTu-BR MarlonAmaral dbuoro amarildo650 Magrani wan Naim stile - alpine TIMÃO dhiogo Luizão Alexbh Carlos Reginato maggi didutrarj Jessé Comitre neymestre dirf fillipy gomes dos santos RO_MONTEIRO Fernando H. 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Edurj
Idade : 42 Mensagens : 396 Localização : Rio de Janeiro Inscrito : 29/01/2012
| Assunto: Re: Dúvida - 600RR (usada) ou 600F (0 Km)? Dom 04 Mar 2012, 09:18 | |
| Esse foi justamente o meu caso, é minha primeira moto,eu quero muito pegar uma RR. Só que depois de acessar o forum e lê muitos relatos sobre o quanto a RR e Braba rs optei pela F ,estou apaixonado Pela moto massss quero pegar muito mais experiência para pegar um RR. Não posso dizer se e fácil ou difícil pilotar a F até por que não tenho parâmetros ,ainda! | |
|
| |
danielsa
Idade : 40 Mensagens : 81 Localização : São Paulo / Suzano Moto : CBR 600F Inscrito : 16/01/2012
| Assunto: Re: Dúvida - 600RR (usada) ou 600F (0 Km)? Dom 04 Mar 2012, 11:32 | |
| Então... como é a sua primeira moto... vai de F que vc vai se divertir muiiiiito!!!! Anda muiiito bem, torque é ótimo, velocidade final é ótima, estabilidade excelente, posição de pilotagem é ótima... não que a RR não seja tudo isso!!! A RR é tudo isso e mais um pouco!!!! Só que por exemplo... empolgações todos nós temos!!! Numa saída de curva vc quiser sair forte... a RR vc vai ter que domar bem se não... ela vai sair de traseira e ir kickando até vc ir pro chão igual um cavalo rsrsrsrs ... a F é mais fácil de consertar nesse sentido... Parece que comparar a F com a RR ... é desmerecer uma ou outra em alguns quesitos!!! ... mas é simples... a F é animal... a RR é animal!!!! As duas são ótimas!!! Comparando... a F tem 103cv ... se vc comparar com as outras da categoria... afff... rsrsrs .... bandit deve ter uns 85cv... a XJ6 acho que nem chega a 80cv.... a ER6N a mesma coisa.... Comet affffff..... GSXF é um balão de tão grande.... Vai de CBR 600 F !!!! | |
|
| |
Fumaça
Idade : 37 Mensagens : 26 Localização : Bastos S/P Moto : CB1000R Inscrito : 28/02/2012
| Assunto: Re: Dúvida - 600RR (usada) ou 600F (0 Km)? Dom 04 Mar 2012, 19:21 | |
| Pois é cada vez que passa a duvida fica mais cruel a verdade é uma só a F parece ser tudo isso mesmo mais meu único "medo" mesmo seria quanto a questão de Ano da moto se pegar uma RR2008 seria muito ruim ou se a moto é Top em relação as Novas 2011,2012? Porque é essa a questão muitos falam de Gosto e da Intenção da pessoa se é conforto ou esportividade, mas e ai quanto a pegar uma RR2008 em relação a uma F2012 oque me dizer quanto a isso, logico como já disse logo a cima SOU APAIXONADO PELA SS mais e ai vale ou não vale em relação a ANO não em relação de moto para moto, porque quanto a isso rsrsr axo que não tenho duvidas em relação as RR?Minha duvida é ANO x RR mesmo assim vale ela é tão boa quanto parece? alias o valor que encontrei foi R$37,500 até R$38,500 Ano2008---Quanto as respostas que tenho visto aki no Fórum estão show obrigado mesmo pelas respostas, estão mandando muito bem e me ajudando D+ alias 4 anos esperando por este momento minha primeira moto esportiva agora é só sanar essa duvida e já era vou ser Feliz e espero postar as fotos da minha futura parceira de estrada!!! | |
|
| |
byll
Idade : 44 Mensagens : 72 Localização : Rio de Janeiro Inscrito : 03/02/2012
| Assunto: Re: Dúvida - 600RR (usada) ou 600F (0 Km)? Seg 05 Mar 2012, 02:28 | |
| - Fumaça escreveu:
- Pois é cada vez que passa a duvida fica mais cruel a verdade é uma só a F parece ser tudo isso mesmo mais meu único "medo" mesmo seria quanto a questão de Ano da moto se pegar uma RR2008 seria muito ruim ou se a moto é Top em relação as Novas 2011,2012? Porque é essa a questão muitos falam de Gosto e da Intenção da pessoa se é conforto ou esportividade, mas e ai quanto a pegar uma RR2008 em relação a uma F2012 oque me dizer quanto a isso, logico como já disse logo a cima SOU APAIXONADO PELA SS mais e ai vale ou não vale em relação a ANO não em relação de moto para moto, porque quanto a isso rsrsr axo que não tenho duvidas em relação as RR?Minha duvida é ANO x RR mesmo assim vale ela é tão boa quanto parece? alias o valor que encontrei foi R$37,500 até R$38,500 Ano2008---Quanto as respostas que tenho visto aki no Fórum estão show obrigado mesmo pelas respostas, estão mandando muito bem e me ajudando D+ alias 4 anos esperando por este momento minha primeira moto esportiva agora é só sanar essa duvida e já era vou ser Feliz e espero postar as fotos da minha futura parceira de estrada!!!
Bom meu amigo, acho que posso te aconselhar bem, pois passei exatamente pelo que vc está passando há cerca de um mês atrás. Eu ia comprar uma Hornet zero, inicialmente. Eu estava tão certo disso que cheguei a comprar uma ponteira Akrapovic pra hornet, mesmo antes de adquirir a mesma. Tudo ok, fui à Concessionária e, chegando lá, deparei com a CBR 600F. Achei a moto linda!!! Só tinha a preta na loja, eu já tinha visto ela antes em fotografia na net e não gostava, mas "pessoalmente" achei linda. Decidi, então, procurara 600F branca e vermelha, pra ver como era de perto. Agora eu estava certo de uma coisa: minha moto seria a 600F, branca ou preta e, além disso, o Akrapo da Hornet serve perfeitamente, o motor é o mesmo. Indo a outra concessionária pra ver se tinha a 600F branca e vermelha, tudo mudou! rsrsrs... Em frente à loja estava uma CBR 600RR 2010 branca, azul e vermelha (pintura HRC) parada. Simplesmente passei mal com a moto. Se você resolver comprar a 600F, tenha certeza de que na concessionária que vc for realizar a compra não tenha uma CBR 600RR por perto, pois vc vai mudar de ideia na hora meu amigo... É simplesmente incomparável uma com a outra. Resumindo, comprei a CBR 600RR dessa cor, mas não comprei na concessionária mencionada pq estava com um probleminha na documentação e achei uma idêntica no Webmotors. Paguei 39 mil na minha com 1800 rodados, quando ligo e ela esquenta ainda tem cheiro de nova, nenhum detalhe! VALE A PENA!!!! Se seu sonho é uma SS, esportiva de verdade, vai pra dentro! Já me acostumei com a moto, primeira semana é brabo, dói tudo, pulso, pescoço ,costas, etc. Tem mais: pilotagem bem diferente com ponta dos pés na pedaleira, freios e embreagem com dedo mindinho e companhia, só usar o freio da frente praticamente, etc. Mas, repito, vale a pena!!! É o tipo de moto que quando vc pára, pessoas param em volta fazendo perguntas; No trânsito, passageiros de ônibus tiram foto e filmam vc com o celular quando está acelerando a moto, sem contar que quando acelera a sensação é inigualável... Compre uma RR, e depois venha aqui me agradecer. OBS: vendi o akrapovic da hornet... | |
|
| |
TIMÃO
Idade : 41 Mensagens : 519 Localização : Aracaju/SE Moto : cbr 1000rr/10 Preta/Dourada Inscrito : 21/06/2010
| Assunto: Re: Dúvida - 600RR (usada) ou 600F (0 Km)? Seg 05 Mar 2012, 16:06 | |
| É meu caro, o negócio complicou pra vc. Rsrsrs... Na boa, se vc é apaixonado por superesportiva, vá de RR, se vc nfaz tanta questão assim de uma SS, vá de F, que é muito bonita, a vermelha e branca, ví de perto, a moto é linda, de longe a mais bonita da categoria. Vc tem que saber oq quer, se acha que vai se contentar com passeios na cidade e algumas viagens e n vai querer andar muito forte, vai de F, a moto é muito boa, e anda muito tbem, é leve em comparação as da sua categoria, bem mais esportiva que as outras da categoria e mais confortável que a RR. Agora se vc n abre mão de chamar atenção, e acha que vai querer sempre mais, vá de RR, pq se vc se empolgar, quiser fazer um curso de pilotagem e assim por diante, vc vai querer trocar na hora. Então é só pesar oq vc realmente deseja, sabendo que qualquer escolha, vc vai estar muito bem servido, em relação às concorrentes. | |
|
| |
engenheiropassos2011
Idade : 35 Mensagens : 34 Localização : Passos MG Inscrito : 07/02/2012
| Assunto: Re: Dúvida - 600RR (usada) ou 600F (0 Km)? Seg 05 Mar 2012, 16:44 | |
| Também estou pensando nisso,
e imagino o seguinte....se tiver o sonho de ter a RR....mesmo você comprando uma F...você não vai tirar a RR da cabeça... depois vai ver a RR na rua...e vai falar...é aquela que eu queria...rs
e vai acabar trocando futuramente...é difícil decidir mesmo...
| |
|
| |
Fumaça
Idade : 37 Mensagens : 26 Localização : Bastos S/P Moto : CB1000R Inscrito : 28/02/2012
| Assunto: Re: Dúvida - 600RR (usada) ou 600F (0 Km)? Seg 05 Mar 2012, 19:08 | |
| Pois é galera estou decidido como o amigo Byll disse acabei vendo uma RR hoje coisa que só tinha visto na Serra quando descia para Praia de SC e aki na Net todo DIA...Meu oque é aquilo na boa a F é show moto ZERA etc...Mais a RR me fez encher os Olhos cara o dono da motoca veio e Ligo ela e falo da uma aceleradinha, PARADA logico eu já não perdi tempo fui lá e acelereiii kkkk rapaziada EU TO LOKO PRA TA EM CIMA DE UMA E DIZER ÉÉÉÉ MINHA...Falando em conforto depois que dei a aceleradinha na moto do rapaz pra mim ela ta melhor que a minha Cama!!!!Bom lá pro final do mês se Deus quiser to pegando uma o sonho Bom...Desde de Já Obrigado a todos pelos comentários e opiniões postadas aki no tópico....Estarei todos os dias por aqui.... | |
|
| |
engenheiropassos2011
Idade : 35 Mensagens : 34 Localização : Passos MG Inscrito : 07/02/2012
| Assunto: Re: Dúvida - 600RR (usada) ou 600F (0 Km)? Ter 06 Mar 2012, 09:50 | |
| estamos juntos Fumaça!!!
hehehehe | |
|
| |
Fumaça
| Assunto: Re: Dúvida - 600RR (usada) ou 600F (0 Km)? Ter 06 Mar 2012, 11:39 | |
| - engenheiropassos2011 escreveu:
- estamos juntos Fumaça!!!
hehehehe Sempre né parceiro... The best of the best *HONDACBRBRASIL* | |
|
| |
byll
Idade : 44 Mensagens : 72 Localização : Rio de Janeiro Inscrito : 03/02/2012
| Assunto: Re: Dúvida - 600RR (usada) ou 600F (0 Km)? Ter 06 Mar 2012, 15:54 | |
| - Fumaça escreveu:
- Pois é galera estou decidido como o amigo Byll disse acabei vendo uma RR hoje coisa que só tinha visto na Serra quando descia para Praia de SC e aki na Net todo DIA...Meu oque é aquilo na boa a F é show moto ZERA etc...Mais a RR me fez encher os Olhos cara o dono da motoca veio e Ligo ela e falo da uma aceleradinha, PARADA logico eu já não perdi tempo fui lá e acelereiii kkkk rapaziada EU TO LOKO PRA TA EM CIMA DE UMA E DIZER ÉÉÉÉ MINHA...Falando em conforto depois que dei a aceleradinha na moto do rapaz pra mim ela ta melhor que a minha Cama!!!!Bom lá pro final do mês se Deus quiser to pegando uma o sonho Bom...Desde de Já Obrigado a todos pelos comentários e opiniões postadas aki no tópico....Estarei todos os dias por aqui....
Eu avisei... Se for comprar a "F" não vê de perto uma "RR"!!! rsrsrsrsrs | |
|
| |
Fumaça
| Assunto: Re: Dúvida - 600RR (usada) ou 600F (0 Km)? Ter 06 Mar 2012, 19:55 | |
| - byll escreveu:
- Fumaça escreveu:
- Pois é galera estou decidido como o amigo Byll disse acabei vendo uma RR hoje coisa que só tinha visto na Serra quando descia para Praia de SC e aki na Net todo DIA...Meu oque é aquilo na boa a F é show moto ZERA etc...Mais a RR me fez encher os Olhos cara o dono da motoca veio e Ligo ela e falo da uma aceleradinha, PARADA logico eu já não perdi tempo fui lá e acelereiii kkkk rapaziada EU TO LOKO PRA TA EM CIMA DE UMA E DIZER ÉÉÉÉ MINHA...Falando em conforto depois que dei a aceleradinha na moto do rapaz pra mim ela ta melhor que a minha Cama!!!!Bom lá pro final do mês se Deus quiser to pegando uma o sonho Bom...Desde de Já Obrigado a todos pelos comentários e opiniões postadas aki no tópico....Estarei todos os dias por aqui....
Eu avisei... Se for comprar a "F" não vê de perto uma "RR"!!! rsrsrsrsrs Agora já foi, quero entrar para Família das SS! Tenho pra mim uma frase que é + - assim... *É justamente a possibilidade de realizar um sonho que torna a vida intereçante.* Fiquem todos com Deus e daqui uns dias se Deus Quiser posto a foto da Motocaaaa rsrsr vai dar certo....Pensamento positivo sempre e com muita Fé!!! | |
|
| |
pinkfloyd
Idade : 42 Mensagens : 985 Localização : Umuarama-PR Moto : CBR600f C-ABS Inscrito : 24/12/2011
| Assunto: Re: Dúvida - 600RR (usada) ou 600F (0 Km)? Ter 06 Mar 2012, 22:35 | |
| Seja feliz com tua máquina amigo! | |
|
| |
MAveriCK.BR
Idade : 41 Mensagens : 25 Localização : Conceição do Coité - BA Moto : CBR 600 RR Inscrito : 01/10/2011
| Assunto: Re: Dúvida - 600RR (usada) ou 600F (0 Km)? Qui 08 Mar 2012, 09:40 | |
| | |
|
| |
gustavo_sp
Idade : 46 Mensagens : 9 Localização : São Carlos Moto : CBR 600RR Inscrito : 03/02/2012
| Assunto: Re: Dúvida - 600RR (usada) ou 600F (0 Km)? Qui 08 Mar 2012, 10:20 | |
| Tive a mesma dúvida no mês de janeiro, andei nas duas e decidi pegar uma RR. No momento achei minha melhor opção e o que a minha coluna ainda suporta, depois troco por uma F ou Naked quando a idade chegar. Estou curtindo demais a RR !!!!!!!!!
Abraços Gustavo | |
|
| |
guigoerl
Idade : 44 Mensagens : 1726 Localização : Canoas - RS Moto : HRC 2010 MAGNÂNIMA Inscrito : 03/06/2010
| Assunto: Re: Dúvida - 600RR (usada) ou 600F (0 Km)? Qui 08 Mar 2012, 11:03 | |
| Cara, faz 15 anos que sonho em ter uma SS, ja tive duas, e uma me acidentei, passo mais de 9 horas por dia na frente de um PC detonando meus pulsos, ombros, coluna, olhos, tu achar que a dorzinha nas costas é maior que a felicidade de estar em cima de um brinquedo destes.. RARARA, DUVIDO..... Gustavo, confessa ai, é a melhor dor do mundo né meu bruxo....SS na veia....F para os fracos,brincadeira.... | |
|
| |
vovorn
Idade : 44 Mensagens : 749 Localização : Natal-RN Inscrito : 23/06/2010
| Assunto: Re: Dúvida - 600RR (usada) ou 600F (0 Km)? Qui 08 Mar 2012, 13:35 | |
| Já decidio, agora é esperar as fotos!!!!!!!!!Parabéns!!!!!!!! | |
|
| |
Fumaça
| Assunto: Re: Dúvida - 600RR (usada) ou 600F (0 Km)? Qui 08 Mar 2012, 19:59 | |
| A Galera to decididassooooo, encontrei a moto FILÉÉÉ hoje 2010 4.000km rodado o cara é aki do interior tmbm e anda com a mulher só que ela não gosta de pegar estrada porque disse que é incomodo então o cara vai pega um BUSA para pegar estrada com a mulher porque sem ela ele não sai kkkkk então foi a solução pro cara...Agora vamos ver...Apesar de que a SRAD750 ZERAkm entro na promoção aqui na cidade vizinha ta k46.000 11-12 oq me dizer desta moto? Sou Fã da 600RR tanto que nem fui atraz a mulher da Suzu que me ligo e fez este comentário porque é de lá tmbm a RR 2010!!! | |
|
| |
RomuloVilella
Idade : 42 Mensagens : 119 Localização : Belo Horizonte Moto : CBR 600F Inscrito : 16/01/2012
| Assunto: Re: Dúvida - 600RR (usada) ou 600F (0 Km)? Qui 08 Mar 2012, 20:35 | |
| - Fumaça escreveu:
- A Galera to decididassooooo, encontrei a moto FILÉÉÉ hoje 2010 4.000km rodado o cara é aki do interior tmbm e anda com a mulher só que ela não gosta de pegar estrada porque disse que é incomodo então o cara vai pega um BUSA para pegar estrada com a mulher porque sem ela ele não sai kkkkk então foi a solução pro cara...Agora vamos ver...Apesar de que a SRAD750 ZERAkm entro na promoção aqui na cidade vizinha ta k46.000 11-12 oq me dizer desta moto? Sou Fã da 600RR tanto que nem fui atraz a mulher da Suzu que me ligo e fez este comentário porque é de lá tmbm a RR 2010!!!
Pô, eu acho que tá muito bom o preço dessa SRAD750. Quanto está saindo a 600RR que vc está pegando? | |
|
| |
Fumaça
| Assunto: Re: Dúvida - 600RR (usada) ou 600F (0 Km)? Qui 08 Mar 2012, 21:01 | |
| O cara Fez Por k40 a vista...10/10 com 4km rodado oque acha?Preta com Vermelho | |
|
| |
Fumaça
| Assunto: Re: Dúvida - 600RR (usada) ou 600F (0 Km)? Qui 08 Mar 2012, 21:02 | |
| E me esqueci a SRAD posso pedir em qualquer umas das cores a Azul/Branca ou na Marrom!!!
Mais e em questão de Moto x Moto? Oque me Diz no Geralzão?! | |
|
| |
RomuloVilella
Idade : 42 Mensagens : 119 Localização : Belo Horizonte Moto : CBR 600F Inscrito : 16/01/2012
| Assunto: Re: Dúvida - 600RR (usada) ou 600F (0 Km)? Qui 08 Mar 2012, 21:18 | |
| - Fumaça escreveu:
- E me esqueci a SRAD posso pedir em qualquer umas das cores a Azul/Branca ou na Marrom!!!
Mais e em questão de Moto x Moto? Oque me Diz no Geralzão?! Cara eu sou fã das duas (talvez um pouco mais da SRAD), acho lindas e ótimas máquinas, tem um tópico aqui no fórum comparando as duas (é de 2008, mas tem postagem mais nova - http://www.hondacbrbrasil.com/t464-srad-750-ou-cbr-600rr ) . A vantagem da SRAD é que é 0km, enquanto a CBR (apesar de pouco rodada não). Mas são 6mil a mais né? Quanto tá saindo a CBR zero? Sempre ouvi falar que a SRAD anda mais (são 150 cv) e que a CBr 600RR é melhor de curva (mas posso estar falando bobagem). A galera da 600RR deve ter dados comparativos mais atuais, mas vc estará bem servido com qualquer uma das duas. | |
|
| |
TIMÃO
Idade : 41 Mensagens : 519 Localização : Aracaju/SE Moto : cbr 1000rr/10 Preta/Dourada Inscrito : 21/06/2010
| Assunto: Re: Dúvida - 600RR (usada) ou 600F (0 Km)? Qui 08 Mar 2012, 21:41 | |
| Custo-benefício, CBR, potência, SRAD. Beleza, DÚVIDA. Facilidade de pilotar, CBR. Revenda, CBR. Segurança, CBR ( abs e amortecedor eletrônico de direção TOP ). | |
|
| |
dirf
Idade : 37 Mensagens : 4113 Localização : Goiânia - Goiás Moto : SRAD 750 Inscrito : 17/12/2011
| Assunto: Re: Dúvida - 600RR (usada) ou 600F (0 Km)? Qui 08 Mar 2012, 22:09 | |
| só uma coisinha, se não me engano, posso estar enganado, mas a cbr 2010 saiu na cor branca, vermelha e azul (igual a do boe), então essa preta com vermelho (que saiu nas 07/08 brasil) é importação independente. mas eu iria de srad 750, na verdade eu vou, qq hr eu to com a minha zerinha. abraço | |
|
| |
Fumaça
| Assunto: Re: Dúvida - 600RR (usada) ou 600F (0 Km)? Qui 08 Mar 2012, 22:23 | |
| dirf Vlw ai pelos comentários...TIMÃO muito bom os comparativos DIRETO E RETO!!! | |
|
| |
Fumaça
| Assunto: Re: Dúvida - 600RR (usada) ou 600F (0 Km)? Qui 08 Mar 2012, 22:24 | |
| RomuloVilella ai belo Tópico foi de grande ajuda!!!Axo que seria mais o caso de grana agora né hehe... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvida - 600RR (usada) ou 600F (0 Km)? | |
| |
|
| |
| Dúvida - 600RR (usada) ou 600F (0 Km)? | |
|