Idade : 41 Mensagens : 3294 Localização : Lua.... Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL Inscrito : 31/12/2007
Assunto: mirage sport Sáb 06 Dez 2008, 11:57
A Mirage Sport Phoenix é uma moto com visual de superbike porém de baixa cilindrada e pequena (veja foto abaixo comparando-a com uma Suzuki 1.100). Com um motor de 200cc, 4 tempos e refrigerado a água, faz parte da nova safra de motos que está chegando ao país.
clique na imagem para ampliar
Possui transmissão manual de 5 marchas, carenagem integral, banco em dois níveis, partida elétrica, suspensão dianteira telescópica invertida, suspensão traseira monoamortecida, freios a disco ans duas rodas (duplo na frente e simples atrás). Calça pneus 110/50/16 na frente e atrás 140/50/16. As motos mais novas trazem também painel digital.
Está sendo comercializada por R$ 13.000. + informações no site do importador. Abaixo mais algumas imagens da moto:
Calvi
Idade : 39 Mensagens : 897 Localização : Rio de Janeiro Moto : A pé... Inscrito : 27/10/2008
Assunto: Re: mirage sport Sáb 06 Dez 2008, 12:01
Sei la, estranho, pra ganhar confiança no mercado é complicado, nao esta me aprecendo que tem bom acabamento, mas já é um começo...
Pra quem tem pouca grana e quer aparentar ter uma superesportiva, até que dá pra enganar (quem não conhece), mas esse painel... é um monumento ao mau gosto, né?
dae galera!!sei la mas acho que vai ter muito maluco comprando essa graxa ai!!!sempre lembrando que tem muita gente que nao tem muita noçao de moto!!!eu particularmente achei sinistro os espelhos,o painel e por fim o ronco!!!!!jééééééésus!!!!!eita barulinho mais feio!!!!!também!!!13 conto!!!!queria o que!!!ta loco de bom.....abraço...
Batedeira, máquina de quebrar concreto... Tão querendo dizer britadeira, né? Parece mesmo. Ô troço escroto!!!
Dimas
Idade : 48 Mensagens : 249 Localização : Curitiba/Pr Moto : Sem moto no momento Inscrito : 30/10/2007
Assunto: Re: mirage sport Seg 08 Dez 2008, 08:15
Sei não, mas concordo que vai ter muita gente comprando, pela aparencia, igual fazem hj comprando Dafra, e outras afins. Só pelo fato da carenagem e tal, sem se preocupar com manutenção e revenda. Vai acontecer igual a uma tal de Green Sport, que se não me engano é 150cc, com semi-carenagem e escapamento duplo (um de cada lado). E acho que vai incomodar a Kasinski Comet GTR....
joão paulo Moderador
Idade : 41 Mensagens : 3294 Localização : Lua.... Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL Inscrito : 31/12/2007
Assunto: Re: mirage sport Seg 08 Dez 2008, 08:46
mas que o barulho é é muitooooooooooo feio ..isso é...ela pode enganar..mas quando ligar ela..affff.que coisa feia..eu emmm...credoo
Po gente, antes de comprar a CBR eu iria comprar umas kasinski GTR 250, pois eu iria comprar um AP pra mim e para a minha EX, mas dae como a gente acabou, em vez do AP comprei a CBR hauhauahuahuahu.
Acho essas motos legais, apesar de serem fracas, mas o importante é a realização do sonho. Se o cara ta afim de comprar, tem que comprar mesmo.
A minha sorte foi que eu terminei com a minha EX hehehehehe
Bernardo
Idade : 39 Mensagens : 210 Localização : Piracicaba - São Paulo Inscrito : 04/11/2008
frente de cbr 600, a rabeta de cbr 600 2005, a carengem parece com uma hayabusa, que eu particularmente acho horrível, akela rosinha me caiu o c* da bunda, a cilindrada é baixa,... akilo na minha opinião é o inferno de 2 rodas. a kawa ninjinha é muuuuuuuito mais bonita. eu preferiria uma tw ao invés dessa mirage sport
desculpa se exagerei
chumbogrosso
Idade : 54 Mensagens : 912 Localização : Paulicéia São Paulo Moto : CG 125 Fan e honda CBR 450 SR Inscrito : 31/10/2008
Assunto: Re: mirage sport Sáb 04 Abr 2009, 15:38
concordo com o bart ! menos em relação a hayabusa ser feia !ahuehueueheu
concordo com o bart ! menos em relação a hayabusa ser feia !ahuehueueheu
bart! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa cara, mas acho a haya realmente feia. sei lá, ela é muito grande. tem um ótimo motor mas na minha opinião deixa a desejar no design.
Mp
Idade : 38 Mensagens : 789 Localização : São Paulo - SP Moto : Cbr 450 Aero Sport Inscrito : 05/01/2009
Assunto: Re: mirage sport Qua 08 Abr 2009, 13:45
senhores se tem gente que compra aquela "green sport 150" essa ai vai até faltar nos estoques, poia acho que aquela é a moto mais "cabrita que ja vi"... pow lanterna traseira de bis! ta de sacanagem rsrsrs.