Assunto: Re: SOMENTE FOTOS DAS NOSSAS CBR 600 F + COMENTÁRIO Ter 31 Jan 2012, 08:40
Seguem algumas fotos da minha:
Antes de sair da CC em Maringá, ao lado da branca do Coyote
Levando pra casa, + ou - 150km
Ao lado da XJ6
Primeiro rolê com os amigos:
Minhas primeiras impressões: Está com 390km agora, então acho que mudará um pouco o comportamento do motor. Achei que a H6 era mais bruta na aceleração, essa é bem mais dócil. Em questão de estabilidade a CBR ganha de 10 a 0 da H6, a 200km/h com garupa a moto não vibra nada, não treme e curvas abertas a 140km/h é tranquilo de fazer. Muito econômica. Agora preciso trocar o escape que ta fazendo falta um barulhinho. Ontem li o manual, tem muita coisa que eu não sabia, acho interessante todos lerem. Valeu T+
Assunto: Re: SOMENTE FOTOS DAS NOSSAS CBR 600 F + COMENTÁRIO Ter 31 Jan 2012, 09:06
pinkfloyd eu coloquei as lampadas diamond vision philips e dois pingos super branco com 5 pontas de led o farol ficou muito forte acho que os pingos ajudam a clarear muito no baixo aparece o azul mas nõa muito e na forte ilumina ate a alma, fiz um teste e na escuridão e muito bom, comprei um adaptador de camera tambem que da pra por na lateral e no tamque, vibra um pouco no tanque mas na lateral so se o asfalto for bom, ficou legal para gravar os passeios, sobre o escapamento pensa bem sobre o meu pois tem um cara que quer comprar o escape mas tem de esperar uns 5 dias ele esta pagando 1000,00 reais, mas eu ainda te faço por 800,00 se vir buscar, hoje e terça ate quinta tento segurar para vc, eu como não quero mexer muito na parte de escapamento vou de akrapovic da um som melhor do que o original mas para mim ta bom, abraços e as fotos vejo em casa aqui no trabalho nao abre, rsrs.
Assunto: Re: SOMENTE FOTOS DAS NOSSAS CBR 600 F + COMENTÁRIO Ter 31 Jan 2012, 10:48
Coyote, coloque umas fotos do farol pra vermos como ficou... Vou ter que esperar um pouco pra trocar o escap $$$, quinta sai as taxinhas pra eu pagar (+ ou - 1500 mangos, vixi...) Que que deu aquele teu problema com o DETRAN? Acho muito massa esses suportes de camera, um dia compro um...
Assunto: Re: SOMENTE FOTOS DAS NOSSAS CBR 600 F + COMENTÁRIO Ter 31 Jan 2012, 11:44
pinkfloyd escreveu:
GPettazzoni escreveu:
Estou na dúvida em pintar a roda ou colocar um friso dourado, mas mais fino que esse da foto (5mm).
Gosto eh gosto mas eu particular mente colocaria uns frisos brancos! acho que daria um destaque a mais para a motoca! mesmo assim parabens pela motoca brow!! a minha estou esperando o concorcio... que ja estou pagando... xD~
Assunto: Re: SOMENTE FOTOS DAS NOSSAS CBR 600 F + COMENTÁRIO Ter 31 Jan 2012, 14:11
o problema ainda nao foi resolvido ipva, as fotos estao em outra parte aqui onde esta perguntando quem pos farois e pingos, mas te digo tirei foto e filmei mas so encherga um puto clarão rsrs, quando vc vir para ca da pra perceber melhor e a noite que fica muito bonito rsrs