HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Alguém da uma ajuda aqui ?

Ir para baixo 
+11
Carlos Reginato
The Joker
marcilio pablo
[RoD]
Bruno Mello
Wescley
Dawidson Fraga
amarildo650
leozinho
[BOE|Advanced]
*Jovani*
15 participantes
AutorMensagem
*Jovani*




Idade : 30
Mensagens : 3
Localização : Belo Horizonte
Inscrito : 30/01/2012

Alguém da uma ajuda aqui ? Empty
MensagemAssunto: Alguém da uma ajuda aqui ?   Alguém da uma ajuda aqui ? EmptySex 03 Fev 2012, 13:43

Fala gente, comprei a CBR2012, só que como eu tenho 18 anos, estão me cobrando um absurdo no valor do seguro e gostaria de saber a opinião de vocês e principalmente da galera que mora em BH se vale a pena rodar sem seguro ou se é melhor fazer o seguro e fica tranquilo. Vlw ai a atenção !
Ir para o topo Ir para baixo
[BOE|Advanced]

[BOE|Advanced]


Idade : 43
Mensagens : 1525
Localização : Porto Alegre
Moto : lindona
Inscrito : 24/04/2010

Alguém da uma ajuda aqui ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém da uma ajuda aqui ?   Alguém da uma ajuda aqui ? EmptySex 03 Fev 2012, 13:49

Se tu tem 18 e compro uma cbr 2012, suponho que dinheiro não seja problema então seguro é bobagem!!! Alguém da uma ajuda aqui ? 942619
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.psrclub.com.br
leozinho

leozinho


Idade : 30
Mensagens : 133
Localização : sao joao de meriti
Inscrito : 10/01/2012

Alguém da uma ajuda aqui ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém da uma ajuda aqui ?   Alguém da uma ajuda aqui ? EmptySex 03 Fev 2012, 14:08

Depende de vc de colocar ou n como vc so tem 18 anos e ja compro uma rr suponho que tem dinheiro entao por mim eu botaria no seguro.
Ir para o topo Ir para baixo
amarildo650

amarildo650


Idade : 60
Mensagens : 575
Localização : ESPÍRITO SANTO
Moto : CBR 600F
Inscrito : 06/01/2012

Alguém da uma ajuda aqui ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém da uma ajuda aqui ?   Alguém da uma ajuda aqui ? EmptySex 03 Fev 2012, 14:17

Bota a moto e o seguro no nome de uma pessoa mais velha icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
Dawidson Fraga

Dawidson Fraga


Idade : 42
Mensagens : 1367
Localização : Belo Horizonte
Moto : KAWA ZX10-R
Inscrito : 29/01/2012

Alguém da uma ajuda aqui ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém da uma ajuda aqui ?   Alguém da uma ajuda aqui ? EmptySex 03 Fev 2012, 14:40

Coloca ao menos um rastreador cara, apesar de aqui em BH estar mais tranquilo seguro morreu de velho. Vamos marcar um dia para andar, estou no Santo Agostinho, e vc ?
Ir para o topo Ir para baixo
Wescley

Wescley


Idade : 44
Mensagens : 540
Localização : Brasília
Moto : CBR 600 08/08
Inscrito : 18/02/2009

Alguém da uma ajuda aqui ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém da uma ajuda aqui ?   Alguém da uma ajuda aqui ? EmptySex 03 Fev 2012, 15:06

Bicho... faça também um seguro de vida, valew...
Ir para o topo Ir para baixo
*Jovani*




Idade : 30
Mensagens : 3
Localização : Belo Horizonte
Inscrito : 30/01/2012

Alguém da uma ajuda aqui ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém da uma ajuda aqui ?   Alguém da uma ajuda aqui ? EmptySex 03 Fev 2012, 15:21

Dawidson Fraga escreveu:
Coloca ao menos um rastreador cara, apesar de aqui em BH estar mais tranquilo seguro morreu de velho. Vamos marcar um dia para andar, estou no Santo Agostinho, e vc ?
Vamos sim só espera a magrela chegar ! Eu moro em Nova Lima, Villa Alpina ! Wescley, fala isso nem de brincadeira heuheuheu


Ir para o topo Ir para baixo
Wescley

Wescley


Idade : 44
Mensagens : 540
Localização : Brasília
Moto : CBR 600 08/08
Inscrito : 18/02/2009

Alguém da uma ajuda aqui ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém da uma ajuda aqui ?   Alguém da uma ajuda aqui ? EmptySex 03 Fev 2012, 15:25

Meu amigo,

Digo não para você, mas para todos que acham que domam uma moto SS, para aqueles que perderam o medo.

Se por acaso você se encaixe em um destes... Faça sim um seguro de vida.

Abraço e curta com prudência sua moto.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Mello

Bruno Mello


Idade : 37
Mensagens : 55
Localização : Belo Horizonte
Moto : CBR 600RR 2011 - BRANCA
Inscrito : 03/02/2012

Alguém da uma ajuda aqui ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém da uma ajuda aqui ?   Alguém da uma ajuda aqui ? EmptySex 03 Fev 2012, 16:43

Meu irmão, sou novo aqui, e tambem acabei de comprar minha SS, to correndo atras do seguro , o mais barato que eu consegui e MUITO CARO !!! se eu conseguir mais em conta vou postar!! parabens pela moto....
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Mello

Bruno Mello


Idade : 37
Mensagens : 55
Localização : Belo Horizonte
Moto : CBR 600RR 2011 - BRANCA
Inscrito : 03/02/2012

Alguém da uma ajuda aqui ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém da uma ajuda aqui ?   Alguém da uma ajuda aqui ? EmptySex 03 Fev 2012, 16:45

hà!!! se alguem quiser me convidar para dar um role de moto, tamos aí!!! não conheço ninguém que tenha uma SS....abraço a todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
[RoD]

[RoD]


Idade : 42
Mensagens : 153
Localização : Rondônia
Moto : S1000rr
Inscrito : 03/11/2011

Alguém da uma ajuda aqui ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém da uma ajuda aqui ?   Alguém da uma ajuda aqui ? EmptySex 03 Fev 2012, 18:36

Porque vocês nao fazem o seguro pela própia honda... ? em moto nova eles tem o seguro de 4 a 5mil, bem enconta doque pagar 10 a 20 mil em outros seguros! e da pra parcelar.

Ir para o topo Ir para baixo
Dawidson Fraga

Dawidson Fraga


Idade : 42
Mensagens : 1367
Localização : Belo Horizonte
Moto : KAWA ZX10-R
Inscrito : 29/01/2012

Alguém da uma ajuda aqui ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém da uma ajuda aqui ?   Alguém da uma ajuda aqui ? EmptySex 03 Fev 2012, 20:00

Bruno Mello escreveu:
hà!!! se alguem quiser me convidar para dar um role de moto, tamos aí!!! não conheço ninguém que tenha uma SS....abraço a todos!!!


Vamos embora então, tô quereno andar, amanha tem churrasquinho na MOTO COMPANY, na Raja, se quiser podemos encontrar lá.
Ir para o topo Ir para baixo
marcilio pablo

marcilio pablo


Idade : 37
Mensagens : 72
Localização : Gravatá/Pernambuco
Moto : CBR 600RR 2008
Inscrito : 05/10/2011

Alguém da uma ajuda aqui ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém da uma ajuda aqui ?   Alguém da uma ajuda aqui ? EmptySáb 04 Fev 2012, 00:04

Pow num botei seguro na minha não. Aki onde moro num tem pouca moto grande pra roubo nem compensa. Vou ver se boto so pra acidente msm.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Mello

Bruno Mello


Idade : 37
Mensagens : 55
Localização : Belo Horizonte
Moto : CBR 600RR 2011 - BRANCA
Inscrito : 03/02/2012

Alguém da uma ajuda aqui ? Empty
MensagemAssunto: Bora lá.....   Alguém da uma ajuda aqui ? EmptySáb 04 Fev 2012, 07:24

Dawidson Fraga escreveu:
Bruno Mello escreveu:
hà!!! se alguem quiser me convidar para dar um role de moto, tamos aí!!! não conheço ninguém que tenha uma SS....abraço a todos!!!


Vamos embora então, tô quereno andar, amanha tem churrasquinho na MOTO COMPANY, na Raja, se quiser podemos encontrar lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Mello

Bruno Mello


Idade : 37
Mensagens : 55
Localização : Belo Horizonte
Moto : CBR 600RR 2011 - BRANCA
Inscrito : 03/02/2012

Alguém da uma ajuda aqui ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém da uma ajuda aqui ?   Alguém da uma ajuda aqui ? EmptySáb 04 Fev 2012, 07:49

Bruno Mello escreveu:
Dawidson Fraga escreveu:
Bruno Mello escreveu:
hà!!! se alguem quiser me convidar para dar um role de moto, tamos aí!!! não conheço ninguém que tenha uma SS....abraço a todos!!!


Vamos embora então, tô quereno andar, amanha tem churrasquinho na MOTO COMPANY, na Raja, se quiser podemos encontrar lá.




trabalho até as 16:00, depois apareço por lá, to aqui no Jardim America, bem perto...só subir a Barão..
Ir para o topo Ir para baixo
The Joker

The Joker


Idade : 41
Mensagens : 132
Localização : Londrina-PR
Inscrito : 13/07/2011

Alguém da uma ajuda aqui ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém da uma ajuda aqui ?   Alguém da uma ajuda aqui ? EmptySáb 04 Fev 2012, 09:50

Ah eu acho que é sempre bom ter um seguro, mas se vai pesar no orçamento tem que ser avaliado o uso da moto, onde vc anda, onde vc guarda em alguns caso até com quem vc anda rs, isso em caso de furto e não custa nada lembrar que uma pequena queda pode causar prejuizos com valores superior a R$ 10.000,00.

Realmente como nosso amigo mencionou o seguro da Honda tem um bom preço, vc chegou a cotar?
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Reginato

Carlos Reginato


Idade : 41
Mensagens : 356
Localização : cerquilho-sp
Moto : cbr 600rr
Inscrito : 18/01/2011

Alguém da uma ajuda aqui ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém da uma ajuda aqui ?   Alguém da uma ajuda aqui ? EmptySáb 04 Fev 2012, 22:52

[RoD] escreveu:
Porque vocês nao fazem o seguro pela própia honda... ? em moto nova eles tem o seguro de 4 a 5mil, bem enconta doque pagar 10 a 20 mil em outros seguros! e da pra parcelar.

Como assim??? eu nao sabia dessa deixa, eu fiz um pela porto seguro to pagando 10 mil. mto foda!!! mas to nem vendo, qdo vc ta sem seguro é mto ruim, vc nao consegue relaxar um miinuto, nem andando mto menos estacionar a moto. Creio q o valor vale a pena no final das contas.
Ir para o topo Ir para baixo
maggi

maggi


Idade : 35
Mensagens : 318
Localização : Paulinia - SP
Moto : CBR 600RR
Inscrito : 10/04/2011

Alguém da uma ajuda aqui ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém da uma ajuda aqui ?   Alguém da uma ajuda aqui ? EmptyDom 05 Fev 2012, 07:44

Quando peguei a minha, o seguro pela honda foi bem elevado, tava beirando os 16mil. Atualmente tenho o seguro da porto e saiu 10mil
Ir para o topo Ir para baixo
Scherr

Scherr


Idade : 43
Mensagens : 606
Localização : Araguaina TO
Moto : CBR 1000RR Repsol
Inscrito : 07/09/2011

Alguém da uma ajuda aqui ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém da uma ajuda aqui ?   Alguém da uma ajuda aqui ? EmptyDom 05 Fev 2012, 11:14

Wescley escreveu:
Bicho... faça também um seguro de vida, valew...

kkkkkkkkkkkkkk boa, para 18 anos esse e o melhor conselho! icon_legal
Cara seguro aki no TO n compensa, 1º dificil roubar essas motos para k, e o seguro e muito elevado, tenho 30 anos de carteira de moto tenho 10 anos, tenho uma 1000rr abs e seguro ficou de 18mil a 25 mil, olhei em 6 seguradoras, optei por não ter!

Vlw!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/dsscherr
weliton

weliton


Idade : 42
Mensagens : 714
Localização : rondonia
Moto : cbr 1000 rr
Inscrito : 03/02/2011

Alguém da uma ajuda aqui ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém da uma ajuda aqui ?   Alguém da uma ajuda aqui ? EmptyDom 05 Fev 2012, 11:30

aqui em rondonia gracas a Deus nao tem indice de roubo das speed mas o seguro nome na minha mae ficou 16 mil optei por nao fazer
Ir para o topo Ir para baixo
*Jovani*




Idade : 30
Mensagens : 3
Localização : Belo Horizonte
Inscrito : 30/01/2012

Alguém da uma ajuda aqui ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém da uma ajuda aqui ?   Alguém da uma ajuda aqui ? EmptyDom 05 Fev 2012, 11:48

Pois é por isso queria saber se aqui em BH tem muito roubo a SS porque o seguro ta mais de 10 mil !
Ir para o topo Ir para baixo
ViniVinil

ViniVinil


Idade : 42
Mensagens : 8
Localização : umuarama pr
Moto : cbr600rr
Inscrito : 01/05/2012

Alguém da uma ajuda aqui ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém da uma ajuda aqui ?   Alguém da uma ajuda aqui ? EmptyTer 01 maio 2012, 20:18

Wescley escreveu:
Meu amigo,

Digo não para você, mas para todos que acham que domam uma moto SS, para aqueles que perderam o medo.

Se por acaso você se encaixe em um destes... Faça sim um seguro de vida.

Abraço e curta com prudência sua moto.

pior! c eu tivesse uma moto dessas nos meus 18 anos com certeza nao estaria mais nesse planeta!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguém da uma ajuda aqui ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém da uma ajuda aqui ?   Alguém da uma ajuda aqui ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguém da uma ajuda aqui ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600 RR-
Ir para: