HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 PNEU MICHELIN POWER PURE

Ir para baixo 
+11
lexus21
RRFloripa
mastersboy
Wallan Stoner
Vando
digozanetti
peu-eu
TIMÃO
dirf
Carlos Reginato
Gentil Carvalho
15 participantes
AutorMensagem
Gentil Carvalho

Gentil Carvalho


Idade : 50
Mensagens : 25
Localização : Fortaleza Ceara
Moto : Cbr 600rr
Inscrito : 16/01/2012

PNEU MICHELIN POWER PURE Empty
MensagemAssunto: PNEU MICHELIN POWER PURE   PNEU MICHELIN POWER PURE EmptyDom 05 Fev 2012, 20:52

Fala ai galera, Por favor mandem dicas de como fazer para ter uma boa durabilidade pra esse pneu. acabei de comprar e ouvi falar que ele so dura de 4 a 5.000 km.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Reginato

Carlos Reginato


Idade : 41
Mensagens : 356
Localização : cerquilho-sp
Moto : cbr 600rr
Inscrito : 18/01/2011

PNEU MICHELIN POWER PURE Empty
MensagemAssunto: Re: PNEU MICHELIN POWER PURE   PNEU MICHELIN POWER PURE EmptyDom 05 Fev 2012, 22:10

Po, acelera progressivamente, a frenagem tb, nao faça curvas com potencia. Resumindo, tem q andar de forma suave e pouca esportividade.

abç!
Ir para o topo Ir para baixo
dirf

dirf


Idade : 37
Mensagens : 4113
Localização : Goiânia - Goiás
Moto : SRAD 750
Inscrito : 17/12/2011

PNEU MICHELIN POWER PURE Empty
MensagemAssunto: Re: PNEU MICHELIN POWER PURE   PNEU MICHELIN POWER PURE EmptyDom 05 Fev 2012, 22:13

estou com o carlos. tudo se resume em pilotagem progressiva, tanto nas acelerações quanto nas frenagens. abraço icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
TIMÃO

TIMÃO


Idade : 41
Mensagens : 519
Localização : Aracaju/SE
Moto : cbr 1000rr/10 Preta/Dourada
Inscrito : 21/06/2010

PNEU MICHELIN POWER PURE Empty
MensagemAssunto: Re: PNEU MICHELIN POWER PURE   PNEU MICHELIN POWER PURE EmptySeg 06 Fev 2012, 14:31

Vc comprou um pneu pra uso extremo meu caro, é pneu pra pista mesmo, n tem jeito vai embora rápido, mesmo indo na boa, oq n é a característica dele. Se quer um pneu pra andar de boa, e que dura muito, vai de pilot road 2 ou 3. Se n usou o pneu ainda, e quer andar tranquilo, é melhor trocar.
Ir para o topo Ir para baixo
peu-eu

peu-eu


Idade : 39
Mensagens : 46
Localização : aju
Inscrito : 04/07/2010

PNEU MICHELIN POWER PURE Empty
MensagemAssunto: Re: PNEU MICHELIN POWER PURE   PNEU MICHELIN POWER PURE EmptySex 15 Jun 2012, 16:36

pneu muito bom pra uso na rua.

Ja rodei com ele em circuito fechado..bom tb, mas ainda limitado.

Pra rua, na CBR 600 não tem igual .. durabilidade média, porém, gruda a moto no chão.

Se for pra circuito fechado, aconselho andar de power one.

Ja rodei com os dois e digo... power one pra autodromo não tem igual
e power pure na rua é a melhor pedida entre segurança e preço.
Ir para o topo Ir para baixo
digozanetti

digozanetti


Idade : 32
Mensagens : 225
Localização : Cerquilho
Moto : Cbr 600 rr 2008
Inscrito : 17/06/2011

PNEU MICHELIN POWER PURE Empty
MensagemAssunto: Re: PNEU MICHELIN POWER PURE   PNEU MICHELIN POWER PURE EmptySex 15 Jun 2012, 16:44

esse pneu e um pneu pra performace amigo... na hornet comigo duro 4 mil km... não é um pneu durador msmo....

quer pneu pra durar coloca pilot road 2 ou pilot road 3.
Ir para o topo Ir para baixo
Vando

Vando


Idade : 47
Mensagens : 161
Localização : Criciúma
Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 14/11/2011

PNEU MICHELIN POWER PURE Empty
MensagemAssunto: Re: PNEU MICHELIN POWER PURE   PNEU MICHELIN POWER PURE EmptySex 15 Jun 2012, 20:45

Pessoal, tenho dúvida semelhante a do Gentil, minha moto está com 11000km com o dianteiro ainda original bridgestone bt 015 (já era) e o traseiro pilot power 2ct bem ruinzinho. Estou enrolando pra trocar os 2 de uma vez, mas estou na dúvida entre o power 2ct ou o road III. Não ando em pista e só fim de semana de folga e em trechos que raramente passam 200 km. O que usar?
Ir para o topo Ir para baixo
Wallan Stoner

Wallan Stoner


Idade : 34
Mensagens : 788
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Ainda na duvida de qual sera a proxima moto
Inscrito : 19/03/2012

PNEU MICHELIN POWER PURE Empty
MensagemAssunto: Re: PNEU MICHELIN POWER PURE   PNEU MICHELIN POWER PURE EmptySáb 16 Jun 2012, 09:36

Eu uso o power one da Michelin. A moto gruda no chão e esse pneu com cuidado pode durar uns 6.000km(um pouco menos)
Ir para o topo Ir para baixo
mastersboy

mastersboy


Idade : 53
Mensagens : 67
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Moto : CB 300r 2010 + CBR 600f 2012
Inscrito : 18/02/2012

PNEU MICHELIN POWER PURE Empty
MensagemAssunto: Re: PNEU MICHELIN POWER PURE   PNEU MICHELIN POWER PURE EmptySeg 18 Jun 2012, 07:47

Alguém pode me informar qual o pneu mais indicado para dar mais segurança nas curvas? Independentemente de durar mais ou não. Apenas no requisito segurança e esportividade para 600rr.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mastersboy.com.br
RRFloripa

RRFloripa


Idade : 41
Mensagens : 698
Localização : Floripa
Moto : BMW S1000RR
Inscrito : 27/12/2009

PNEU MICHELIN POWER PURE Empty
MensagemAssunto: Re: PNEU MICHELIN POWER PURE   PNEU MICHELIN POWER PURE EmptyQui 21 Jun 2012, 12:49

mastersboy escreveu:
Alguém pode me informar qual o pneu mais indicado para dar mais segurança nas curvas? Independentemente de durar mais ou não. Apenas no requisito segurança e esportividade para 600rr.



Power one ja te ajuda muito parceiro, muito bom pneu, acho que antes da economia tem que vir segurança, se quer economia andem de honda biz ou bicicleta....
Ir para o topo Ir para baixo
RRFloripa

RRFloripa


Idade : 41
Mensagens : 698
Localização : Floripa
Moto : BMW S1000RR
Inscrito : 27/12/2009

PNEU MICHELIN POWER PURE Empty
MensagemAssunto: Re: PNEU MICHELIN POWER PURE   PNEU MICHELIN POWER PURE EmptyQui 21 Jun 2012, 12:51

Gentil Carvalho escreveu:
Fala ai galera, Por favor mandem dicas de como fazer para ter uma boa durabilidade pra esse pneu. acabei de comprar e ouvi falar que ele so dura de 4 a 5.000 km.

Fala ai parceiro, tenho uma otima dica para economizar pneu, alugue um reboque e leve a moto nele...vai durar uns 80mil km....kkkkk

PNEU MICHELIN POWER PURE 85529 PNEU MICHELIN POWER PURE 85529 PNEU MICHELIN POWER PURE 85529

Desculpe, mas não pude deixar de comentar isso, como falei acima, acho que a segurança em primeiro lugar, tu vai sentir muita diferença na aderencia com esse power one, o custo acho que vem em segundo plano....
Ir para o topo Ir para baixo
mastersboy

mastersboy


Idade : 53
Mensagens : 67
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Moto : CB 300r 2010 + CBR 600f 2012
Inscrito : 18/02/2012

PNEU MICHELIN POWER PURE Empty
MensagemAssunto: Re: PNEU MICHELIN POWER PURE   PNEU MICHELIN POWER PURE EmptyQui 21 Jun 2012, 17:08

RRFloripa:
A minha necessidade é segurança, quero um pneu que permita deitar bem nas curvas com o mínimo de risco, não estando preocupado com a durabilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mastersboy.com.br
Wallan Stoner

Wallan Stoner


Idade : 34
Mensagens : 788
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Ainda na duvida de qual sera a proxima moto
Inscrito : 19/03/2012

PNEU MICHELIN POWER PURE Empty
MensagemAssunto: Re: PNEU MICHELIN POWER PURE   PNEU MICHELIN POWER PURE EmptySex 22 Jun 2012, 13:11

mastersboy escreveu:
RRFloripa:
A minha necessidade é segurança, quero um pneu que permita deitar bem nas curvas com o mínimo de risco, não estando preocupado com a durabilidade.


Onde voce costuma andar? Ruas ou autodromo?

Pra rua acho que o melhor é o Power One,pneu que uso a muitoooo tempo. Pra pista vai de Super corsa
Ir para o topo Ir para baixo
lexus21

lexus21


Idade : 40
Mensagens : 1082
Localização : Brasilia DF
Moto : TENHO OLEO MOTUL BARATO!
Inscrito : 21/07/2008

PNEU MICHELIN POWER PURE Empty
MensagemAssunto: Re: PNEU MICHELIN POWER PURE   PNEU MICHELIN POWER PURE EmptySex 22 Jun 2012, 16:16

vai de corsa tanto p um como p outro!! agora se quiser um duravel mas nao atende sua necessidade piloat road 2
Ir para o topo Ir para baixo
deleyrm

deleyrm


Idade : 42
Mensagens : 323
Localização : Interior-SP
Moto : SRAD 750
Inscrito : 23/01/2012

PNEU MICHELIN POWER PURE Empty
MensagemAssunto: Re: PNEU MICHELIN POWER PURE   PNEU MICHELIN POWER PURE EmptySex 22 Jun 2012, 16:22


PNEU MICHELIN POWER PURE Graficopneus
Ir para o topo Ir para baixo
TIMÃO

TIMÃO


Idade : 41
Mensagens : 519
Localização : Aracaju/SE
Moto : cbr 1000rr/10 Preta/Dourada
Inscrito : 21/06/2010

PNEU MICHELIN POWER PURE Empty
MensagemAssunto: Re: PNEU MICHELIN POWER PURE   PNEU MICHELIN POWER PURE EmptySáb 23 Jun 2012, 01:46

Se n tá ligando pra durabilidade de forma alguma, os melhores pneus que sempre se destacam em todos os comparativos são : Metzeler racetec e Pirrelli Supercorsa. São os que mais se destacam, mas pra uso misto, cidade e pista, dá pra ir de metzeler sportec m5 e pirelli diablo rosso corsa que dá e sobra, e ainda duram mais que o racetec e o supercorsa.
Ir para o topo Ir para baixo
mastersboy

mastersboy


Idade : 53
Mensagens : 67
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Moto : CB 300r 2010 + CBR 600f 2012
Inscrito : 18/02/2012

PNEU MICHELIN POWER PURE Empty
MensagemAssunto: Re: PNEU MICHELIN POWER PURE   PNEU MICHELIN POWER PURE EmptySáb 23 Jun 2012, 10:02

Obrigado galera pela dica, meus rolés são sempre fim de semana, não perco um encontro em cidades próximas nos fins de semana, sempre com garupa nas estradas, sempre em uma tocada média (entre 140 à 160km/h), e por essa razão não quero arriscar nas curvas. Vou correr atrás aqui no RJ em alguma loja que venda, além tem alguma dica de comprar por um preço em conta? Tipo Mercado Livre ou loja mesmo. Só não tenho interesse dessas compras lá fora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mastersboy.com.br
deleyrm

deleyrm


Idade : 42
Mensagens : 323
Localização : Interior-SP
Moto : SRAD 750
Inscrito : 23/01/2012

PNEU MICHELIN POWER PURE Empty
MensagemAssunto: Re: PNEU MICHELIN POWER PURE   PNEU MICHELIN POWER PURE EmptySáb 23 Jun 2012, 23:36

eu comprei aqui...

https://www.sbsmotos.com.br/pneus/pneu-par-120-70x17-e-180-55x17-m5-metzeler-1.html
Ir para o topo Ir para baixo
Wallan Stoner

Wallan Stoner


Idade : 34
Mensagens : 788
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Ainda na duvida de qual sera a proxima moto
Inscrito : 19/03/2012

PNEU MICHELIN POWER PURE Empty
MensagemAssunto: Re: PNEU MICHELIN POWER PURE   PNEU MICHELIN POWER PURE EmptyDom 24 Jun 2012, 21:44

Mastersboy emqual lugar do Rj voce mora??

Da uma olhada na center motos la em botafogo. Tudo eu compro la. Fica na rua da passagem,numero 56. Não tem erro,na entrada da loja eles sempre colocam umas motos la,como ducati,ktm...rsrs nao tem como nao ver. Alem de uma R1 com carenagem de pista que esta sempre la na calçada tambem.

[b]Telefones: (21) 2275-5448 (21) 2275-5796
(21) 2295-7097
[/b]
Ir para o topo Ir para baixo
Gentil Carvalho

Gentil Carvalho


Idade : 50
Mensagens : 25
Localização : Fortaleza Ceara
Moto : Cbr 600rr
Inscrito : 16/01/2012

PNEU MICHELIN POWER PURE Empty
MensagemAssunto: Re: PNEU MICHELIN POWER PURE   PNEU MICHELIN POWER PURE EmptySeg 25 Jun 2012, 20:42

mastersboy escreveu:
RRFloripa:
A minha necessidade é segurança, quero um pneu que permita deitar bem nas curvas com o mínimo de risco, não estando preocupado com a durabilidade.

Ola meu amigo mastersboy, minha necessidade também é segurança por isso que comprei esse pneu, as dicas que eu estava necessitando era sobre calibragem, frenagem e aceleração forte com ele frio e etc, até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
hgabrielf

hgabrielf


Idade : 35
Mensagens : 23
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR 600 RR 2011
Inscrito : 09/06/2012

PNEU MICHELIN POWER PURE Empty
MensagemAssunto: Re: PNEU MICHELIN POWER PURE   PNEU MICHELIN POWER PURE EmptyQua 27 Jun 2012, 22:47

ai wallan la é a loja mais completa mesmo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
FREDERICOMEN

FREDERICOMEN


Idade : 41
Mensagens : 145
Localização : Manaus/AM
Moto : CBR 600RR
Inscrito : 18/06/2012

PNEU MICHELIN POWER PURE Empty
MensagemAssunto: Re: PNEU MICHELIN POWER PURE   PNEU MICHELIN POWER PURE EmptyTer 17 Jul 2012, 17:11

mastersboy escreveu:
Obrigado galera pela dica, meus rolés são sempre fim de semana, não perco um encontro em cidades próximas nos fins de semana, sempre com garupa nas estradas, sempre em uma tocada média (entre 140 à 160km/h), e por essa razão não quero arriscar nas curvas. Vou correr atrás aqui no RJ em alguma loja que venda, além tem alguma dica de comprar por um preço em conta? Tipo Mercado Livre ou loja mesmo. Só não tenho interesse dessas compras lá fora.

Bem meu amigo... o Michelin Pilot Power 2CT tem um grip excelente no seco ou molhado... o Road 2 ou 3 vão durar muito mais, talvez mais que o dobro, entretanto o grip deles é muito inferior... em autodromo eu não aconselho não...
Ir para o topo Ir para baixo
leandrinhotq

leandrinhotq


Idade : 39
Mensagens : 17
Localização : sao paulo
Moto : cbr 600 rr
Inscrito : 17/07/2012

PNEU MICHELIN POWER PURE Empty
MensagemAssunto: Re: PNEU MICHELIN POWER PURE   PNEU MICHELIN POWER PURE EmptyTer 17 Jul 2012, 18:07

na minha moto tenho pilot road 2 , em viagens quando a chuva vou bem devagar por perceber que esse pneu escorrega
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PNEU MICHELIN POWER PURE Empty
MensagemAssunto: Re: PNEU MICHELIN POWER PURE   PNEU MICHELIN POWER PURE Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PNEU MICHELIN POWER PURE
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600 RR-
Ir para: