HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Como fazer o escap FULL SYSTEM?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
pinkfloyd

pinkfloyd


Idade : 42
Mensagens : 985
Localização : Umuarama-PR
Moto : CBR600f C-ABS
Inscrito : 24/12/2011

Como fazer o escap FULL SYSTEM? Empty
MensagemAssunto: Como fazer o escap FULL SYSTEM?   Como fazer o escap FULL SYSTEM? EmptyDom 12 Fev 2012, 00:52

Bom dia, boa tarde, boa noite, conforme a ocasião...

Tenho uma CBR600fa e quero mexer no escapamento, fazer um full system.
Já fui nas duas maiores empresas que mexem com isso aqui na cidade e ninguém sabe como fazer.

Alguém tem fotos ou poderia explicar como é feito??? (é igual da Hornet 08~12)

Obrigado
T+
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz_Direito

Luiz_Direito


Idade : 47
Mensagens : 156
Localização : Brasília - DF
Moto : RD350R & ZX10R
Inscrito : 23/01/2010

Como fazer o escap FULL SYSTEM? Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer o escap FULL SYSTEM?   Como fazer o escap FULL SYSTEM? EmptyTer 14 Fev 2012, 09:49

Cara, isso não é pra qualquer um não! Não se vai ao José das coves e pede para fazer um cano para sua moto não!
Partindo do fato de saber que os coletores de descarga originais das motos já tem uma grande bagagem de engenharia aplicada e que algumas empresas renomadas ainda conseguem melhorar o desempenho dos canos originais, dá pra perceber que não é para qualquer um!
O lance é comprar um pronto para sua moto das marcas famosas como: Akrapovic, Yoshimura, leo Vince, Termignoni, Arrow e etc.., pois lembre que além de não ser qualquer marca que faz e que faz bem, vc terá que remapear a unidade eletrônica da sua moto para adaptação ao novo cano!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Como fazer o escap FULL SYSTEM?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como fazer coletor full CBR600rr
» VENDO ESCAP FULL TAYLOR MAYDE FIRTONG FULL SRAD 2010 A 2013
» Escapamento Akrapovic full system cbr 600RR 2006
» AKRAPOVIC FULL SYSTEM 1000RR 2008 - 4500,00 NA CAIXA
» ESCAP FULL YOSHIMURA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: TUTORIAIS, MANUAIS, ETC-
Ir para: