HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dicas importantes

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
coyote.mal

coyote.mal


Idade : 56
Mensagens : 805
Localização : maringa-pr
Moto : cbr 1000 rr HRC
Inscrito : 25/07/2011

Dicas importantes Empty
MensagemAssunto: Dicas importantes   Dicas importantes EmptySáb 28 Jul 2012, 20:24

pessoal reunimos o grupo para um churrasquinho quarta passada, e o importante discutimos sobre os passeios e foi digo muitas coisas boas, o principal era o aquecimento dos pneus, e discutimos sobre alguns que andavam muito forte e outros ficavam mais atras mas assim mesmo estavamos abusando um pouco para não ficar longe, foi dicidido que os que anda mais forte andariam na frente um tempo e revezava com o pessoal de tras para aprendizado e se divertir tambem apodando e puxando a turma, bem aconteceu no passeio desse sabado que meus amigos foram somente a turma que puxa mais forte e adivinha que aconteceu caiu um deles em uma curva e estragou a moto e se machucou um pouco, por sorte não tinha nenhum carro ou caminhão, o que eu quero dizer que ate que não aconteça os caras não querem diminuir a brincadeira, acho que agora muda, o importante é que ao sair o epssoal tem de observar a calibragem dos pneus, o estado do pneu, o aquecimento dos pneus e suas roupas de proteção, por favor gente não esperem acontecer algo a vcs, não precisa passar de 200 para se divertir, o mais legal é nas curvas, observem esses detalhes e não façam a curva rapida demais, foi o que aconteceu a meu amigo, outra coisa e observar a pista se não está muito suja, ou quando inicia um achuva fraca é o momento mais perigoso da pista seria muito pior do que se tivesse chuvendo forte pois ai ja limpou a pista de sujeiras e oleos de caminhões, observem essas coisas, ao fazer uma curva a direita é a curva mais perigosa que existe pois se cair vai ser jogado para o lado oposto onde vem veiculos, e para esquerda jogado para o lado do encostamento dependendo do lado se tiver arvores ou poste se torna muito perigoso tambem, observem entradas e saidas de veiculos e cruzamentos, postos de gasolina, na minha região morreu um cara de R1 por que o cara saiu do posto bebado e atarvessou a pista, morreu todos , cuidado, abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
tts19

tts19


Idade : 45
Mensagens : 45
Localização : Aracaju-SE
Moto : CBR 600F 2012
Inscrito : 11/07/2012

Dicas importantes Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas importantes   Dicas importantes EmptySáb 28 Jul 2012, 20:47

Boas dicas coyote e excelente iniciativa, segurança e prudência nunca são demais, eu costumo dizer que moto é uma arma perfeita para um suicida, ela não é pra ser temida e sim respeitada. Acidentes acontecem com qualquer um, esse é só mais um motivo para pilotar com segurança.
Ir para o topo Ir para baixo
ET.

ET.


Idade : 64
Mensagens : 82
Localização : Juiz de Fora-MG
Moto : BROS 150 ESD - 13/13 - BMW G 650 GS 11/12
Inscrito : 06/05/2012

Dicas importantes Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas importantes   Dicas importantes EmptySáb 28 Jul 2012, 20:51

Boa dica. Prudência nunca é demais. O barato é aproveitar os passeios e chegar em casa em segurança pensando no próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
pinkfloyd

pinkfloyd


Idade : 42
Mensagens : 985
Localização : Umuarama-PR
Moto : CBR600f C-ABS
Inscrito : 24/12/2011

Dicas importantes Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas importantes   Dicas importantes EmptySáb 28 Jul 2012, 22:14

Coyote, quem caiu? eu conheço?

Isso é muito chato, pra quem estava junto parece que fica um tempo tudo estranho.

Ir para o topo Ir para baixo
coyote.mal

coyote.mal


Idade : 56
Mensagens : 805
Localização : maringa-pr
Moto : cbr 1000 rr HRC
Inscrito : 25/07/2011

Dicas importantes Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas importantes   Dicas importantes EmptyDom 29 Jul 2012, 10:58

pinkfloyd escreveu:
Coyote, quem caiu? eu conheço?

Isso é muito chato, pra quem estava junto parece que fica um tempo tudo estranho.


quem caiu foi o Cleiton vc não conhece ele, mas mesmo assim o Marcelo que estava com a gente no autodromo tambem caiu mas foi mais leve e não estava correndo e sim na curva com pneus frios, por isso passei essas dicas, pois acontece e aconteceu, um em curva muito acima da velocidade e outro por causa dos pneus frios, tem de prestar muito atenção a isso e principalmente calibragem que da muita diferença, abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dicas importantes Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas importantes   Dicas importantes Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dicas importantes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DICAS
» Dicas de pilotagem
» DICAS: 1ª VEZ NO AUTÓDROMO
» Dicas de Ponteira
» Dicas de manutenção!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600F-
Ir para: