HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Regulador de pressão de combustível

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mohamad Bastos




Idade : 43
Mensagens : 4
Localização : Mendes - RJ
Inscrito : 04/03/2013

Regulador de  pressão de combustível  Empty
MensagemAssunto: Regulador de pressão de combustível    Regulador de  pressão de combustível  EmptySeg 04 Mar 2013, 22:00

Olá amigos, tudo bem?
Bem, sou novo aqui, acabei de comprar a minha tão sonhada CBR 1100xx, ano 2001, ta com 29.000 km originais, o antigo dono era um senhor aposentado que só usava ela para passeios, quase não andava e segundo ele de um ano pra cá nem andando estava mais, devido a problemas físicos, a moto esta em estado de zero, porém, devido ela ter ficado parada por muito tempo a válvula reguladora de pressão de combustível deu problema, rompeu o diafragma, estou a procura dessa peça mais estou com dificuldades de acha-lá até em concessionárias na minha região, alguém poderia me informar onde eu conseguiria essa peça ou se a de alguma outra cbr serve nela?
Ir para o topo Ir para baixo
bendrath

bendrath


Idade : 91
Mensagens : 423
Localização : www.firebladesbrasil.com
Inscrito : 28/10/2012

Regulador de  pressão de combustível  Empty
MensagemAssunto: Re: Regulador de pressão de combustível    Regulador de  pressão de combustível  EmptyTer 05 Mar 2013, 10:46

Bom dia amigo, acabamos de ter uma discussão boa sobre descobrir o problema e encontrar regulador de pressão para venda nas 929 e 954, vc pode se interar aqui nesse post:

http://www.hondacbrbrasil.com/t8143-falha


Porém ali descobrirmos que era o regulador após testar várias possibilidades...

Veja tb o vídeo que postei sobre o Tutorial pra confirmar se o problema é realmente no regulador de pressão, acredito que seja o mesmo para seu modelo de CBR:

http://www.hondacbrbrasil.com/t12470-tutorial-diagnostico-regulador-de-pressao-cbr-929-e-954

Sobre encontrar o regulador de pressão, já te digo, vc não acha fácil no Brasil e quando acha eles pedem o "zóio" da cara! rsrs
Eu pedi o regulador de pressão da minha 929 no site americano www.partzilla.com é confiável, pode comprar lá! Eu paguei U$69,00 dólares no meu, e junto com o envio, em reais não saiu mais que R$220,00...aqui na cc q não tinha o regulador me pediram mais de 500,00 e não deram previsão de chegada.
Pegue o código da peça e faça a busca no partzilla...pode comprar lá eu recomendo.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Mohamad Bastos




Idade : 43
Mensagens : 4
Localização : Mendes - RJ
Inscrito : 04/03/2013

Regulador de  pressão de combustível  Empty
MensagemAssunto: Re: Regulador de pressão de combustível    Regulador de  pressão de combustível  EmptyTer 05 Mar 2013, 14:48

Obrigado, vou dar uma olhada nesses post, bendrath
Em relação ao regulador, consegui encontrar um numa concessionária em taubaté, SP, passei a manhã inteira ligando, peguei o manual e liguei pra quase todas concessionárias honda, to com a orelha até queimando, rss. eles vão me enviar por sedex, e realmente saiu o Zói da cara, 410 Reais... rsss... mas vale a pena... não vejo a hora de dar uns rolés na maquina, ainda mais que eu estou de férias... rsss
mais uma vez Grato pela atenção companheiro!
Ir para o topo Ir para baixo
Limão

Limão


Idade : 54
Mensagens : 10
Localização : Petrópolis / RJ
Moto : Honda CBR 954 Fireblade
Inscrito : 08/07/2010

Regulador de  pressão de combustível  Empty
MensagemAssunto: Re: Regulador de pressão de combustível    Regulador de  pressão de combustível  EmptyTer 10 Set 2013, 23:32

Mohamad Bastos escreveu:
Obrigado, vou dar uma olhada nesses post,  bendrath
Em relação ao regulador, consegui encontrar um numa concessionária em taubaté, SP, passei a manhã inteira ligando, peguei o manual e liguei pra quase todas concessionárias honda, to com a orelha até queimando, rss. eles vão me enviar por sedex, e realmente saiu o Zói da cara, 410 Reais... rsss... mas vale a pena... não vejo a hora de dar uns rolés na maquina, ainda mais que eu estou de férias... rsss
mais uma vez Grato pela atenção companheiro!
Beleza Mohamad,

Estou com o mesmo problema na minha 954. procurei no Partzilla e achei dois códigos, o 16740-mcj-013 e o outro final 003. Fiquei na dúvida de qual devo aplicar. Vocês compraram qual código? Final 013 ou 003?

Cara, a válvula custa $70.85 mas pelo visto não tem no Partzilla. Vocês conhecem outro site onde possa compra-la?

Vlw galera!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Regulador de  pressão de combustível  Empty
MensagemAssunto: Re: Regulador de pressão de combustível    Regulador de  pressão de combustível  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regulador de pressão de combustível
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tutorial diagnóstico Regulador de Pressão CBR 929 e 954
» Pressão no Tanque de Combustível
» Pressão dos pneus !
» Pressão do Pneu (calibragem)
» AMORTECEDOR TRASEIRO SEM PRESSÃO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 1100XX BLACKBIRD-
Ir para: