HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Torneira da gasolina

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Bacellar




Idade : 68
Mensagens : 58
Localização : Ilha do Governador - RJ.
Inscrito : 22/11/2012

Torneira da gasolina Empty
MensagemAssunto: Torneira da gasolina   Torneira da gasolina EmptySeg 29 Abr 2013, 18:45

Olá amigos, boa noite! A minha moto começou a vazar dasolina pela torneira e os reparos são novos. Levei-a ao mecânico e ele disse que não tem jeito, eu tenho que comprar uma torneira nova. Alguém sabe como posso conseguir uma? Pesquisei no mercado livre e não tem postagem de nenhuma.
Agradeço as informações.
Bacellar
Ir para o topo Ir para baixo
claudnei rodrigues vieira

claudnei rodrigues vieira


Idade : 44
Mensagens : 192
Moto : cbr 450sr 91
Inscrito : 02/01/2012

Torneira da gasolina Empty
MensagemAssunto: Re: Torneira da gasolina   Torneira da gasolina EmptySeg 29 Abr 2013, 21:39

troca so o reparo
Ir para o topo Ir para baixo
dathus

dathus


Idade : 48
Mensagens : 2561
Localização : (>o<)
Inscrito : 30/01/2011

Torneira da gasolina Empty
MensagemAssunto: Re: Torneira da gasolina   Torneira da gasolina EmptyTer 30 Abr 2013, 08:16

tenta entende onde foi o problema pois mecanico nem sempre acerta. mas no EBAY tem.. 50 reais.
Ir para o topo Ir para baixo
gui_bovo




Idade : 35
Mensagens : 13
Localização : Campinas
Inscrito : 13/01/2011

Torneira da gasolina Empty
MensagemAssunto: Re: Torneira da gasolina   Torneira da gasolina EmptyTer 30 Abr 2013, 14:32

Olá pessoal tdb?

Vocês sabem de alguém que vende o filtro de gasolina que vai dentro do tanque da cbr 450?

será que o filtro de gasolina da cg serve na torneira da cbr?

Pq minha moto ficou muito tempo parada, aew fui limpar o tanque com desencapante, e tira ferrugem, passei uma corrente dentro do tanque tentando fazer o tamboreamento, mas mesmo assim depois de um dia inteiro perdido não limpou tudo. Coloquei gasolina no tanque para conservar, e todo dia q chegava da facu eu chacoalhava o tanque, no final de semana tirei a gasolina de lá e ela veio cheia de sujeira, aew eu tirava a gasolina, coava e voltava ao tanque, chacoalhava até começar sair menos sujeira. O carburador está no mecânico para limpeza, mas minha torneira não tem filtro.....estou tentando achar uma solução para esta sujeira não ir pro carbura.... sugestões? vi aquele filtro que vai na mangueira depois do tanque, mas vi tbm q ele dá falta de combustível, colocar um de carro?

mais uma dúvida, de peças no manual da honda, se eu tiver uma peça no manual da cbr de código, 16952-MR4-900....e achar uma peça no manual de outra moto com código 16952-KPF-900, é a mesma peça é compatível ou são diferentes?

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
dathus

dathus


Idade : 48
Mensagens : 2561
Localização : (>o<)
Inscrito : 30/01/2011

Torneira da gasolina Empty
MensagemAssunto: Re: Torneira da gasolina   Torneira da gasolina EmptyQui 02 maio 2013, 07:58

a torneira original nao tem filtro dentro do tanque. o filtro dela é dentro de 1 tamborzinho abaixo da torneira Smile
Ir para o topo Ir para baixo
gui_bovo




Idade : 35
Mensagens : 13
Localização : Campinas
Inscrito : 13/01/2011

Torneira da gasolina Empty
MensagemAssunto: Re: Torneira da gasolina   Torneira da gasolina EmptyQui 02 maio 2013, 09:34

entendi, mas você já chegou a dar uma olhada no manual de peças? procura na parte do tanque e olha o código 16952-MR4-900, não é um filtro aquilo?
Ir para o topo Ir para baixo
dathus

dathus


Idade : 48
Mensagens : 2561
Localização : (>o<)
Inscrito : 30/01/2011

Torneira da gasolina Empty
MensagemAssunto: Re: Torneira da gasolina   Torneira da gasolina EmptyQui 02 maio 2013, 12:30

verdade é algo parecido mesmo. sei que a minha nao existia mais. porem as novas do ebay vem com a de cima e a de baixo.

Torneira da gasolina ViewImage
Ir para o topo Ir para baixo
gui_bovo




Idade : 35
Mensagens : 13
Localização : Campinas
Inscrito : 13/01/2011

Torneira da gasolina Empty
MensagemAssunto: Re: Torneira da gasolina   Torneira da gasolina EmptyQui 02 maio 2013, 12:36

então, nisso que estou com duvida pra ver se serve na cbr, eu vi pela net que um pessoal adaptou esse filtro na 7 galo, e de quebra o reparo e a parte de baixo é o mesmo, aew compra da twister e pronto.rs
Ir para o topo Ir para baixo
dathus

dathus


Idade : 48
Mensagens : 2561
Localização : (>o<)
Inscrito : 30/01/2011

Torneira da gasolina Empty
MensagemAssunto: Re: Torneira da gasolina   Torneira da gasolina EmptyQua 08 maio 2013, 15:35

olha essa torneira serve na cbr entao essa pecinha que vc quer vai da certo.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-481889618-torneira-de-combustivel-cb-400450-com-copinho-_JM

28 reais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Torneira da gasolina Empty
MensagemAssunto: Re: Torneira da gasolina   Torneira da gasolina Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torneira da gasolina
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Torneira gasolina
» torneira de gasolina cb500
» torneira eletrica gasolina cbr 450sr
» Mangueira de gasolina cbr 450 da torneira ao carburador
» PRECISA DE PEÇAS PARA SUA CBR 450???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 450 SR-
Ir para: