HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 UP Agora sim R6

Ir para baixo 
+25
guigoerl
MarlonRV
manoelnetosw
TIMÃO
Dtomasso
renato2845
RG67
Alessandra
rafaelcor7
Ale R
AuaTT
LeoMatheus
jubf
AlphaMike
Acastro
dirf
Matley
andrew.moj
Soraggi
Sr.Prime
ziller
Doug 1000
fwrmigao
jhonnyz750
Alainxf
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Alainxf

Alainxf


Idade : 46
Mensagens : 648
Localização : Goiania - GO
Moto : R6 Silver
Inscrito : 17/10/2012

UP Agora sim R6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: UP Agora sim R6   UP Agora sim R6 - Página 3 EmptySeg 10 Jun 2013, 22:57

fwrmigao escreveu:
Sr.Prime escreveu:
Parabéns cara,muito show essa r6,essa cor nela fica muito boa


Uma dúvida minha,você já deu uma voltas nela mais em baixa tipo na cidade,você sentiu se ela esquenta bastante ou é sossegado
e nem da pra notar

IRMAO, EU JA ANDEI NESSA MOTO NA CIDADE, ELA ESQUENTA BEM SIM, NUNCA ANDEI DE R1 ENTAO NAO SEI TE FALAR SE ESQUENTA TANTO IGUAL A R1.

TIVE UMA PROPOSTA NUMA 2008 E O CARA ME ENTREGA ELA POR 35, AMARELA, COM AMORTECEDOR DIREÇÃO OHLINS, TWO BROTHERS, POWER COMANDER, 19 MIL RODADO MAAAAQUINA D MAIS, ONDE VC PASSA O TRANSITO PARA KKK

Essa amarela é linda, alias das cores da R6 so nao gosto da preta pq nao gosto de motos esportivas pretas ficam muito apagadas, essa que vc citou ta com preço muito bom , completissima e onde chega chama a atençao mesmo , aqui em Goiania mesmo só vi 2 até hj são raras.
Ir para o topo Ir para baixo
Alainxf

Alainxf


Idade : 46
Mensagens : 648
Localização : Goiania - GO
Moto : R6 Silver
Inscrito : 17/10/2012

UP Agora sim R6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: UP Agora sim R6   UP Agora sim R6 - Página 3 EmptySeg 10 Jun 2013, 22:58

jhonnyz750 escreveu:
fwrmigao escreveu:
ESTOU MUITO TENTADO NESSA R6, SO DE TER ELA PARADA NA GARAGEM E ANDAR NELA PELO MENOS DE 20 EM 20 DIAS JA ESTOU SATISFEITISSIMO, LINDA DE MAIS, PUTS.... SO QUE ACHEI 35 MEIO KRO SEI LA

Mano se fala tanto da r6, faz que nem o amigo Alainxf abraça e seja feliz, se vc ligar para o que outros falam vc não compra nenhuma moto.
Moto perfeita sempre será a SUA.

icon_legal Disse tudoooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
Alainxf

Alainxf


Idade : 46
Mensagens : 648
Localização : Goiania - GO
Moto : R6 Silver
Inscrito : 17/10/2012

UP Agora sim R6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: UP Agora sim R6   UP Agora sim R6 - Página 3 EmptySeg 10 Jun 2013, 22:59

jhonnyz750 escreveu:
fwrmigao escreveu:
dirf escreveu:
formigão, sua vez de realizar o sonho! UP Agora sim R6 - Página 3 618489

KKKKKKKK,VAMO VE SUA TU EH BOCA SANTA MESMO KKKKKKKKKK

O dirf é boca santa mesmo manolo, mas no chupexfree kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Má semo amigo de srad né dirf mrgreen

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem afirma , conhece!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alainxf

Alainxf


Idade : 46
Mensagens : 648
Localização : Goiania - GO
Moto : R6 Silver
Inscrito : 17/10/2012

UP Agora sim R6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: UP Agora sim R6   UP Agora sim R6 - Página 3 EmptySeg 10 Jun 2013, 23:05

Alessandra escreveu:
Parabens pela moto! Linda demais!

Semu amigu das yamaha tb! icon_legal

Yes , very friends kkkk

Esses videos estão demais , mais nao é igual na estrada , na estrada com a indução de ar o barulho é bem mais alto , grita bem mais, olha que meu escape ta original, to até pensando quando comprar um bruto.
Ir para o topo Ir para baixo
Alainxf

Alainxf


Idade : 46
Mensagens : 648
Localização : Goiania - GO
Moto : R6 Silver
Inscrito : 17/10/2012

UP Agora sim R6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: UP Agora sim R6   UP Agora sim R6 - Página 3 EmptySeg 10 Jun 2013, 23:11

[quote="RG67"]Demorou,mas buscou,,,,,,Agora sim tá muntado numa CM,reza pra ñ estragar kkkrsrsrsr brincadeira,,,é rival Yamaha,porem bem vinda.Que cor é essa???parbens pela linda motoka brutus,eliminador,escape e bolha urgente!!! ah e ñ esquece de levar extintor na mochila no caso de riscar k kkrsrsrss...ma semo amigo ou perco o amigu ma ñ perco a piada


kkkkkkkkkkkkk

rapaz em qualquer uma outra que tive , sempre rezei pra num estragar com certeza essa n é diferente , será que inventaram extintor portatil? Vo procura kkkkkkkkk
Essas das fotos que colocaram estão demais, mais na minha só quero o eliminador de rabeta, o escape Yoshi , os manetes dourados tb, o estabilizador de direção e colocar lampadas super brancas por enquanto de diferente, a cor dela discreta é o que chama a atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
RG67

RG67


Idade : 46
Mensagens : 2675
Localização : South
Moto : A Melhor SS>>>
Inscrito : 15/08/2011

UP Agora sim R6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: UP Agora sim R6   UP Agora sim R6 - Página 3 EmptyTer 11 Jun 2013, 00:22

K k k rsrsrsss...pena o descaso da Yamaha para com os amantes da marca no Brasil em ñ oficializar a criatura icon_legal UP Agora sim R6 - Página 3 Icongoodluck


Última edição por RG67 em Ter 11 Jun 2013, 19:16, editado 13 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RG67

RG67


Idade : 46
Mensagens : 2675
Localização : South
Moto : A Melhor SS>>>
Inscrito : 15/08/2011

UP Agora sim R6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: UP Agora sim R6   UP Agora sim R6 - Página 3 EmptyTer 11 Jun 2013, 03:10

Citação :
Rapaz pra andar na cidade com transito intenso , só de calça comprida mesmo pq de bermuda torra os pelos kkkk, esquenta bem mais que a Hornet que eu tinha, mas nao considero um incomodo., faz parte.

Depiladinho

R6 Bola de Fogo UP Agora sim R6 - Página 3 Blowupj



Alô Brutus?

Quem tá falando?
Sou a tua nova aquisição R6 Bola De Fogo...
Qual é foguenta?
e aê tá de bobeira hoje?
Tô...
Vamu dá um rolé na estrada, mó solzão ...hah bota a bermudinha
Já é..
Então vou ai ti buscar,valeu?
Valeu...
Então...Fui!!!

Piririn, piririn, piririn
Alguém acreditou em mim
Piririn, piririn, piririn
Alguém apostou em mim
Quem é?
Sou tua R6 Bola de Fogo
E o calor do meu motor vai te depilar
Vai ser nos role
Que uma moda eu vou lançar
Vai me derrubar na curva e incendiar?
Não, não vou atolar
Vai shimmar na reta?
Não, não vou depilar
To ficando depiladinho
To ficando depiadinho
To ficando depiladinho
calma,calma foguentinho


Piririm, piririm, piririm
Alguém apostou em mim
Piririm, piririm, piririm
Alguém acreditou em mim
Quem é?
Sou tua R6 Bola de Fogo
E o calor do motor vai te assar
Vai ser na cidade ou estrada
Que eu vou estragar
Vai me derruba na curva e incendiar?
Não, não,no preju vou ti atolar
Vai shimmar na reta?
Não, não vou atolar

To ficando atoladinho
To ficando atoladinho
To ficando atoladinho
Calma, calma foguentinho
UP Agora sim R6 - Página 3 Blowupj
Ir para o topo Ir para baixo
jhonnyz750

jhonnyz750


Idade : 41
Mensagens : 3405
Localização : Curitiba-PR
Moto : SRAD 750
Inscrito : 24/11/2012

UP Agora sim R6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: UP Agora sim R6   UP Agora sim R6 - Página 3 EmptyTer 11 Jun 2013, 08:09

RG67 escreveu:
Citação :
Rapaz pra andar na cidade com transito intenso , só de calça comprida mesmo pq de bermuda torra os pelos kkkk, esquenta bem mais que a Hornet que eu tinha, mas nao considero um incomodo., faz parte.

Depiladinho

R6 Bola de Fogo UP Agora sim R6 - Página 3 Blowupj



Alô Brutus?

Quem tá falando?
Sou a tua nova aquisição R6 Bola De Fogo...
Qual é foguenta?
e aê tá de bobeira hoje?
Tô...
Vamu dá um rolé na estrada, mó solzão ...hah bota a bermudinha
Já é..
Então vou ai ti buscar,valeu?
Valeu...
Então...Fui!!!

Piririn, piririn, piririn
Alguém acreditou em mim
Piririn, piririn, piririn
Alguém apostou em mim
Quem é?
Sou tua R6 Bola de Fogo
E o calor do meu motor vai te depilar
Vai ser nos role
Que uma moda eu vou lançar
Vai me derrubar na curva e incendiar?
Não, não vou atolar
Vai shimmar na reta?
Não, não vou depilar
To ficando depiladinho
To ficando depiadinho
To ficando depiladinho
calma,calma foguentinho


Piririm, piririm, piririm
Alguém apostou em mim
Piririm, piririm, piririm
Alguém acreditou em mim
Quem é?
Sou tua R6 Bola de Fogo
E o calor do motor vai te assar
Vai ser na cidade ou estrada
Que eu vou estragar
Vai me derruba na curva e incendiar?
Não, não,no preju vou ti atolar
Vai shimmar na reta?
Não, não vou atolar

To ficando atoladinho
To ficando atoladinho
To ficando atoladinho
Calma, calma foguentinho
UP Agora sim R6 - Página 3 Blowupj

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk LOL
Puts RG essa merece o OSCAR do fórum, icon_legal icon_legal vou rir o dia inteiro aqui urubu, muito boa essa icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
jhonnyz750

jhonnyz750


Idade : 41
Mensagens : 3405
Localização : Curitiba-PR
Moto : SRAD 750
Inscrito : 24/11/2012

UP Agora sim R6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: UP Agora sim R6   UP Agora sim R6 - Página 3 EmptyTer 11 Jun 2013, 08:14

[quote="RG67"] scratch A cor é discreta=a cara da riqueza kk krsrsrrsss,porem sem gastar muito,usando a criatividade,ou seja um pouco de preto fosco no tanque e nas carenagens laterais,gold clarinho mesmo ton das bengalas nos aros,monoposto,bolha fumê e escape Akra e vira outra moto Brutusman ou senum quiser pinta mete um Yoshi,bolha,eliminador e já melhora assim memo icon_legal UP Agora sim R6 - Página 3 41137
UP Agora sim R6 - Página 3 57647010151090808423294


Né por nada não mas esse simbolo dainese da jaqueta do cara cagou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o meu macacão é replica tbm mas não ficou zoado desse jeito não icon_asneira icon_asneira
Ir para o topo Ir para baixo
manoelnetosw

manoelnetosw


Idade : 38
Mensagens : 112
Localização : Recife-PE
Moto : ex moto - ninja 250r
Inscrito : 28/11/2012

UP Agora sim R6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: UP Agora sim R6   UP Agora sim R6 - Página 3 EmptyTer 11 Jun 2013, 10:17

muito linda sua r6, parabéns, aqui tenho uns 3 amigos que tem r6 e eles n tem o que reclamar, apenas que esquenta um pouco, mas cara, até minha cbr600rr esquenta... um pouco a mais na sua, mas nada que impeça a paixão de pilotar a máquina no trânsito ou seja lá onde for hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
MarlonRV

MarlonRV


Idade : 43
Mensagens : 163
Localização : Toledo
Moto : CBR 1000rr REPSOL
Inscrito : 13/02/2013

UP Agora sim R6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: UP Agora sim R6   UP Agora sim R6 - Página 3 EmptyTer 11 Jun 2013, 11:43

Agora bateu uma saudadezinha rsrs!! minha ex moto! eu tinha uma R6 2008 prata (igualzinha a tua)... o que precisar só pedir que te indico o caminho, rsrs!

Cara, a minha tinha Y pipe da MJS performance e ponteira GYT-R! Simplesmente o bérro mais bonito que tinha na turma! kkkkkk, mas nao indico fz isso pq tive que cortar o escape original... melhor comprar o coletor e depois a ponteira, ou pões full duma veiz, mas sai bem mais caro! De tarde eu coloco umas fotos aqui pra vc ver como ela tava! Tinha tbm bolha racing puig fume claro, estabilizador de direção GPR, manetes curto CRG, eliminaodor de rabeta e outras coisinhas.... Muito linda!!! Rolling Eyes

Bermuda só com rolê curto na cidade... pq o trem esquenta mesmo... mas isso nunca me fez querer trocar de moto! ela compensa... motinha que gosta de andar acima dos 10 mil giro! TOP TOP

Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Alainxf

Alainxf


Idade : 46
Mensagens : 648
Localização : Goiania - GO
Moto : R6 Silver
Inscrito : 17/10/2012

UP Agora sim R6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: UP Agora sim R6   UP Agora sim R6 - Página 3 EmptyTer 11 Jun 2013, 12:58

MarlonRV escreveu:
Agora bateu uma saudadezinha rsrs!! minha ex moto! eu tinha uma R6 2008 prata (igualzinha a tua)... o que precisar só pedir que te indico o caminho, rsrs!

Cara, a minha tinha Y pipe da MJS performance e ponteira GYT-R! Simplesmente o bérro mais bonito que tinha na turma! kkkkkk, mas nao indico fz isso pq tive que cortar o escape original... melhor comprar o coletor e depois a ponteira, ou pões full duma veiz, mas sai bem mais caro! De tarde eu coloco umas fotos aqui pra vc ver como ela tava! Tinha tbm bolha racing puig fume claro, estabilizador de direção GPR, manetes curto CRG, eliminaodor de rabeta e outras coisinhas.... Muito linda!!! Rolling Eyes

Bermuda só com rolê curto na cidade... pq o trem esquenta mesmo... mas isso nunca me fez querer trocar de moto! ela compensa... motinha que gosta de andar acima dos 10 mil giro! TOP TOP

Parabéns!

Vc tem o Estabilizador pra vender ai nao? Onde comprou? Poe as fotos mesmo, valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
guigoerl

guigoerl


Idade : 43
Mensagens : 1726
Localização : Canoas - RS
Moto : HRC 2010 MAGNÂNIMA
Inscrito : 03/06/2010

UP Agora sim R6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: UP Agora sim R6   UP Agora sim R6 - Página 3 EmptyTer 11 Jun 2013, 12:58

Parabens ae bruxo....pra mim a R6 modos explosivos...continua sendo a mais TOP de beleza, qualquer ajustizinho ela fica animal...

Show de bola...concordo com RG sem slider melhor, porém mais perigoso ainda mais com R6...
Ir para o topo Ir para baixo
Alainxf

Alainxf


Idade : 46
Mensagens : 648
Localização : Goiania - GO
Moto : R6 Silver
Inscrito : 17/10/2012

UP Agora sim R6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: UP Agora sim R6   UP Agora sim R6 - Página 3 EmptyTer 11 Jun 2013, 12:59

Essa composicao da musica ficou fera, incendeia tudo kkkk, poe a melodia e posta no youtube sucesso na certa kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
MarlonRV

MarlonRV


Idade : 43
Mensagens : 163
Localização : Toledo
Moto : CBR 1000rr REPSOL
Inscrito : 13/02/2013

UP Agora sim R6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: UP Agora sim R6   UP Agora sim R6 - Página 3 EmptyTer 11 Jun 2013, 13:18

Alainxf escreveu:
MarlonRV escreveu:
Agora bateu uma saudadezinha rsrs!! minha ex moto! eu tinha uma R6 2008 prata (igualzinha a tua)... o que precisar só pedir que te indico o caminho, rsrs!

Cara, a minha tinha Y pipe da MJS performance e ponteira GYT-R! Simplesmente o bérro mais bonito que tinha na turma! kkkkkk, mas nao indico fz isso pq tive que cortar o escape original... melhor comprar o coletor e depois a ponteira, ou pões full duma veiz, mas sai bem mais caro! De tarde eu coloco umas fotos aqui pra vc ver como ela tava! Tinha tbm bolha racing puig fume claro, estabilizador de direção GPR, manetes curto CRG, eliminaodor de rabeta e outras coisinhas.... Muito linda!!! Rolling Eyes

Bermuda só com rolê curto na cidade... pq o trem esquenta mesmo... mas isso nunca me fez querer trocar de moto! ela compensa... motinha que gosta de andar acima dos 10 mil giro! TOP TOP

Parabéns!

Vc tem o Estabilizador pra vender ai nao? Onde comprou? Poe as fotos mesmo, valeu.

Não tenho nada amigo, quando vendi entreguei do jeito que estava! comprei usado num leilão no ebay Usa, só que ele era pra R6 2003, fiz uma peça na tornearia do meu velho e mandei pintar de preto epoxi numa metalurgica... ficou bala! gastei 440 reais.

Segue fotos aí da minha ex...

UP Agora sim R6 - Página 3 34220717



UP Agora sim R6 - Página 3 77050376



UP Agora sim R6 - Página 3 Img3393o


Ir para o topo Ir para baixo
jhonnyz750

jhonnyz750


Idade : 41
Mensagens : 3405
Localização : Curitiba-PR
Moto : SRAD 750
Inscrito : 24/11/2012

UP Agora sim R6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: UP Agora sim R6   UP Agora sim R6 - Página 3 EmptyTer 11 Jun 2013, 14:11

Linda d+ manolo icon_legal r6 sem duvidas é a mais linda de todas Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Soraggi

Soraggi


Idade : 43
Mensagens : 763
Localização : Arcos - MG
Moto : CBR 600f
Inscrito : 01/07/2012

UP Agora sim R6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: UP Agora sim R6   UP Agora sim R6 - Página 3 EmptyTer 11 Jun 2013, 16:20

Ficaria na duvida de qual mais bonita Yamaha R6 X Kawasaki Zx636
Ir para o topo Ir para baixo
cícero

cícero


Idade : 39
Mensagens : 1735
Localização : poços de caldas MG
Moto : cbr1000rr c-abs 2012
Inscrito : 19/05/2009

UP Agora sim R6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: UP Agora sim R6   UP Agora sim R6 - Página 3 EmptyTer 11 Jun 2013, 16:30

RG67 escreveu:
Citação :
Rapaz pra andar na cidade com transito intenso , só de calça comprida mesmo pq de bermuda torra os pelos kkkk, esquenta bem mais que a Hornet que eu tinha, mas nao considero um incomodo., faz parte.

Depiladinho

R6 Bola de Fogo UP Agora sim R6 - Página 3 Blowupj



Alô Brutus?

Quem tá falando?
Sou a tua nova aquisição R6 Bola De Fogo...
Qual é foguenta?
e aê tá de bobeira hoje?
Tô...
Vamu dá um rolé na estrada, mó solzão ...hah bota a bermudinha
Já é..
Então vou ai ti buscar,valeu?
Valeu...
Então...Fui!!!

Piririn, piririn, piririn
Alguém acreditou em mim
Piririn, piririn, piririn
Alguém apostou em mim
Quem é?
Sou tua R6 Bola de Fogo
E o calor do meu motor vai te depilar
Vai ser nos role
Que uma moda eu vou lançar
Vai me derrubar na curva e incendiar?
Não, não vou atolar
Vai shimmar na reta?
Não, não vou depilar
To ficando depiladinho
To ficando depiadinho
To ficando depiladinho
calma,calma foguentinho


Piririm, piririm, piririm
Alguém apostou em mim
Piririm, piririm, piririm
Alguém acreditou em mim
Quem é?
Sou tua R6 Bola de Fogo
E o calor do motor vai te assar
Vai ser na cidade ou estrada
Que eu vou estragar
Vai me derruba na curva e incendiar?
Não, não,no preju vou ti atolar
Vai shimmar na reta?
Não, não vou atolar

To ficando atoladinho
To ficando atoladinho
To ficando atoladinho
Calma, calma foguentinho
UP Agora sim R6 - Página 3 Blowupj
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp ganhei meu dia ! to rindo demaisss!
Ir para o topo Ir para baixo
Ale R

Ale R


Idade : 52
Mensagens : 1143
Localização : Atibaia
Moto : Italianinha MarVada
Inscrito : 26/06/2012

UP Agora sim R6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: UP Agora sim R6   UP Agora sim R6 - Página 3 EmptyTer 11 Jun 2013, 17:25

Aff, da onde saiu isso???
Ir para o topo Ir para baixo
jhonnyz750

jhonnyz750


Idade : 41
Mensagens : 3405
Localização : Curitiba-PR
Moto : SRAD 750
Inscrito : 24/11/2012

UP Agora sim R6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: UP Agora sim R6   UP Agora sim R6 - Página 3 EmptyTer 11 Jun 2013, 17:31

Ale R escreveu:
Aff, da onde saiu isso???

Mc' RG
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
RG67

RG67


Idade : 46
Mensagens : 2675
Localização : South
Moto : A Melhor SS>>>
Inscrito : 15/08/2011

UP Agora sim R6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: UP Agora sim R6   UP Agora sim R6 - Página 3 EmptyTer 11 Jun 2013, 19:32

Gostou da trilha sonora em tua homenagem heim brutus Kk kkk rsrsrrssss Todas cores são daora,umas mais outra menos,vai do gosto.Me gusta Bola de fogo na versão black Matte c/ escape LV SBK UP Agora sim R6 - Página 3 41137
UP Agora sim R6 - Página 3 Raven50th
Ir para o topo Ir para baixo
Alainxf

Alainxf


Idade : 46
Mensagens : 648
Localização : Goiania - GO
Moto : R6 Silver
Inscrito : 17/10/2012

UP Agora sim R6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: UP Agora sim R6   UP Agora sim R6 - Página 3 EmptyTer 11 Jun 2013, 20:25

Marlon a sua estava top de mais, fala ai vc ficou com ela quanto tempo ? Andou quantos km? Estragou o que? Pegou fogo quantas vezes?
icon_asneira
Ir para o topo Ir para baixo
RG67

RG67


Idade : 46
Mensagens : 2675
Localização : South
Moto : A Melhor SS>>>
Inscrito : 15/08/2011

UP Agora sim R6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: UP Agora sim R6   UP Agora sim R6 - Página 3 EmptyQua 12 Jun 2013, 01:05

Acho que se ñ cair ñ pega fogo Brutus,apenas cuzinha as pernas k kkkrsrsrsss.O certo pra se prevenir,seria um bom seguro total pra essa moto,mas no caso de ser muito caro,qto custaria pra R6 um seguro apenas contra fogo??? Li ki a R6 08 o problema é + cronico,de longe,o pior, porque o tanque foi feito mais fino do que os outros anos para economizar peso daí ao cair em pequenas colisões explode com muita facilidade,,,,UP Agora sim R6 - Página 3 Blowupj Putz imagina o tormento ao dar um rolé,,,,,só em pensar ki uma simples quedinha pode causar um estrago desses na bichinha icon_asneira ,,,Gamby baratinha e preventiva seria adaptar sliders p/o tanque da R6 ou pra se garanti memo,da bandinha apenas em volta da quadra onde fica o prédio dos Bombeiros mrgreen
UP Agora sim R6 - Página 3 Img0125xa
Ir para o topo Ir para baixo
MarlonRV

MarlonRV


Idade : 43
Mensagens : 163
Localização : Toledo
Moto : CBR 1000rr REPSOL
Inscrito : 13/02/2013

UP Agora sim R6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: UP Agora sim R6   UP Agora sim R6 - Página 3 EmptyQua 12 Jun 2013, 09:24

Alainxf escreveu:
Marlon a sua estava top de mais, fala ai vc ficou com ela quanto tempo ? Andou quantos km? Estragou o que? Pegou fogo quantas vezes?
icon_asneira
Cara fiquei 1 ano e pouco com ela... fiz uns 4,5 mil km.. nunca estragou nada! só alegria... foi minha primeira Ss... escape 4x1 + filtro Bmc, com power comander 3 mapeado pra pista... bebia legal mas tbm cheguei dar 288 nela 1x, acho que o vento ajudou rsrs. Tu vai curti pra caralho essa moto! quem reclama de manutenção é porque não gosta de acariciar e cuidar do brinquedo... eu curto! hj de Cbr 1000 2011 (baixa óleo) não tenho o que reclamar! O que mais estranhei qdo mudei foi certamente me acostumar com o giro mais baixo do motor! Eu vendi ela porque eu tinha um filho de 3 anos (na foto 2) e nasceu minha princesa... daí com os 2 pequenos resolvi ficar uns 2 anos sem moto, mas não me aguentei. É melhor ter uma moto e andar quando der, do que não ter!

Uma dica, ja tem bota? se sim tomara que seja ventilada!  pq o pé cozinha, principalmente no calcanhar!
Ir para o topo Ir para baixo
Alainxf

Alainxf


Idade : 46
Mensagens : 648
Localização : Goiania - GO
Moto : R6 Silver
Inscrito : 17/10/2012

UP Agora sim R6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: UP Agora sim R6   UP Agora sim R6 - Página 3 EmptyQua 12 Jun 2013, 20:03

RG67 escreveu:
Acho que se ñ cair ñ pega fogo Brutus,apenas cuzinha as pernas k kkkrsrsrsss.O certo pra se prevenir,seria um bom seguro total pra essa moto,mas no caso de ser muito caro,qto custaria pra R6 um seguro apenas contra fogo??? Li ki a R6 08 o problema é + cronico,de longe,o pior, porque o tanque foi feito mais fino do que os outros anos para economizar peso  daí ao cair em pequenas colisões explode com muita facilidade,,,,UP Agora sim R6 - Página 3 Blowupj Putz imagina o tormento ao dar um rolé,,,,,só em pensar ki uma simples quedinha pode causar um estrago desses na bichinha   icon_asneira ,,,Gamby baratinha e preventiva seria adaptar sliders p/o  tanque da R6 ou pra se garanti memo,da bandinha apenas em volta da quadra onde fica o prédio dos Bombeiros  mrgreen


UP Agora sim R6 - Página 3 Img0125xa
Essa ficou bem passada heim, o piloto era bom no espeto kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





UP Agora sim R6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: UP Agora sim R6   UP Agora sim R6 - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
UP Agora sim R6
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: FOTOS E VIDEOS :: FOTOS-
Ir para: