HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 UP Agora sim R6

Ir para baixo 
+25
guigoerl
MarlonRV
manoelnetosw
TIMÃO
Dtomasso
renato2845
RG67
Alessandra
rafaelcor7
Ale R
AuaTT
LeoMatheus
jubf
AlphaMike
Acastro
dirf
Matley
andrew.moj
Soraggi
Sr.Prime
ziller
Doug 1000
fwrmigao
jhonnyz750
Alainxf
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Alainxf

Alainxf


Idade : 46
Mensagens : 648
Localização : Goiania - GO
Moto : R6 Silver
Inscrito : 17/10/2012

UP Agora sim R6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UP Agora sim R6   UP Agora sim R6 - Página 4 EmptyQua 12 Jun 2013, 20:06

MarlonRV escreveu:
Alainxf escreveu:
Marlon a sua estava top de mais, fala ai vc ficou com ela quanto tempo ? Andou quantos km? Estragou o que? Pegou fogo quantas vezes?
icon_asneira


Cara fiquei 1 ano e pouco com ela... fiz uns 4,5 mil km.. nunca estragou nada! só alegria... foi minha primeira Ss... escape 4x1 + filtro Bmc, com power comander 3 mapeado pra pista... bebia legal mas tbm cheguei dar 288 nela 1x, acho que o vento ajudou rsrs. Tu vai curti pra caralho essa moto! quem reclama de manutenção é porque não gosta de acariciar e cuidar do brinquedo... eu curto! hj de Cbr 1000 2011 (baixa óleo) não tenho o que reclamar! O que mais estranhei qdo mudei foi certamente me acostumar com o giro mais baixo do motor! Eu vendi ela porque eu tinha um filho de 3 anos (na foto 2) e nasceu minha princesa... daí com os 2 pequenos resolvi ficar uns 2 anos sem moto, mas não me aguentei. É melhor ter uma moto e andar quando der, do que não ter!

Uma dica, ja tem bota? se sim tomara que seja ventilada!  pq o pé cozinha, principalmente no calcanhar!
Bom saber, todas as motos que ja tive de todas as cilindradas nunca tive problemas algum , cuido bem revisoes certinhas e é isso ai, bora curtir...agora cozinhar o pé deve ficar bom pra tirar os calos kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
RG67

RG67


Idade : 46
Mensagens : 2675
Localização : South
Moto : A Melhor SS>>>
Inscrito : 15/08/2011

UP Agora sim R6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UP Agora sim R6   UP Agora sim R6 - Página 4 EmptyQua 12 Jun 2013, 21:55

Por falar em espeto,aqui no friozinho do Sul Brutus,esse calor do motor da tua R6 seria bem vindo,alem de manter o corpo aquecido .. assar um churras  kkkrsrrss.Sempre achei ki a moto e o piloto funcionam melhor no clima frio do inverno,a temperatura da minha fica na casa dos 80° winter
Ir para o topo Ir para baixo
Alainxf

Alainxf


Idade : 46
Mensagens : 648
Localização : Goiania - GO
Moto : R6 Silver
Inscrito : 17/10/2012

UP Agora sim R6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UP Agora sim R6   UP Agora sim R6 - Página 4 EmptySex 14 Jun 2013, 13:02

Aqui em Goiânia tanto a Hornet que eu tinha como a R6 sempre anda na faixa dos 90 a 103°C, ai as ventoinhas entram em ação rsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
RG67

RG67


Idade : 46
Mensagens : 2675
Localização : South
Moto : A Melhor SS>>>
Inscrito : 15/08/2011

UP Agora sim R6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UP Agora sim R6   UP Agora sim R6 - Página 4 EmptySex 14 Jun 2013, 13:57

Alainxf escreveu:
Aqui em Goiânia tanto a Hornet que eu tinha como a R6 sempre anda na faixa dos 90 a 103°C, ai as ventoinhas entram em ação rsrs.
ja deu aquele trato...banho polimento?ta guardando na sala?abç
Ir para o topo Ir para baixo
Alainxf

Alainxf


Idade : 46
Mensagens : 648
Localização : Goiania - GO
Moto : R6 Silver
Inscrito : 17/10/2012

UP Agora sim R6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UP Agora sim R6   UP Agora sim R6 - Página 4 EmptyTer 02 Jul 2013, 22:19

Ai galera a prateada ganhou os primeiros mimos , o eliminador de rabeta personalizado, a lanterna traseira de led com seta embutida e o tanqpad personalizado....agora é ir atras do YOSHI e por a bike pra gritar kkkk.


UP Agora sim R6 - Página 4 2013-06-30-170207-2_zps92b5d66e

UP Agora sim R6 - Página 4 2013-06-30-170146-1_zps6e089c7a
Ir para o topo Ir para baixo
Sr.Prime

Sr.Prime


Idade : 33
Mensagens : 1556
Localização : São Paulo
Inscrito : 05/09/2012

UP Agora sim R6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UP Agora sim R6   UP Agora sim R6 - Página 4 EmptyTer 02 Jul 2013, 22:27

Tá ficando show a motoca,só colocar o escape que fechou
Ir para o topo Ir para baixo
jhonnyz750

jhonnyz750


Idade : 41
Mensagens : 3405
Localização : Curitiba-PR
Moto : SRAD 750
Inscrito : 24/11/2012

UP Agora sim R6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UP Agora sim R6   UP Agora sim R6 - Página 4 EmptyTer 02 Jul 2013, 22:31

Da hora man, vai por um yoshi mesmo? Não quis o akra?
Ir para o topo Ir para baixo
Alainxf

Alainxf


Idade : 46
Mensagens : 648
Localização : Goiania - GO
Moto : R6 Silver
Inscrito : 17/10/2012

UP Agora sim R6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UP Agora sim R6   UP Agora sim R6 - Página 4 EmptyTer 02 Jul 2013, 22:36

jhonnyz750 escreveu:
Da hora man, vai por um yoshi mesmo? Não quis o akra?

 Pode ser qualquer um dos dois, mais dou preferencia pelo YOSHI o som é mais bonito...se bem que o LeoVince tb é bruto,veja alguns exemplos:

Akrapovic
https://www.youtube.com/watch?v=w3Mlj3IZbKc

arrow
https://www.youtube.com/watch?v=5bjZ-e7e7qI

leovince
https://www.youtube.com/watch?v=TntWf_uuweQ

yoshimura
https://www.youtube.com/watch?v=tbbC32pAz4k


O que me diz?
Ir para o topo Ir para baixo
jhonnyz750

jhonnyz750


Idade : 41
Mensagens : 3405
Localização : Curitiba-PR
Moto : SRAD 750
Inscrito : 24/11/2012

UP Agora sim R6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UP Agora sim R6   UP Agora sim R6 - Página 4 EmptyTer 02 Jul 2013, 22:48

Alainxf escreveu:
jhonnyz750 escreveu:
Da hora man, vai por um yoshi mesmo? Não quis o akra?

 Pode ser qualquer um dos dois, mais dou preferencia pelo YOSHI o som é mais bonito...se bem que o LeoVince tb é bruto,veja alguns exemplos:

Akrapovic
https://www.youtube.com/watch?v=w3Mlj3IZbKc

arrow
https://www.youtube.com/watch?v=5bjZ-e7e7qI

leovince
https://www.youtube.com/watch?v=TntWf_uuweQ

yoshimura
https://www.youtube.com/watch?v=tbbC32pAz4k


O que me diz?
Todos são bons, realmente nos videos o yoshi é o mais top, mas.... eu acho que o igual o meu que adaptei na srad é o mais top pra r6.
Mas se gostou desse yoshi abraça que tbm é top icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
Sr.Prime

Sr.Prime


Idade : 33
Mensagens : 1556
Localização : São Paulo
Inscrito : 05/09/2012

UP Agora sim R6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UP Agora sim R6   UP Agora sim R6 - Página 4 EmptyTer 02 Jul 2013, 22:52

Já pensou nesse,é meio feio,mas deve ser muito fera andar com um desse

Ir para o topo Ir para baixo
MarlonRV

MarlonRV


Idade : 43
Mensagens : 163
Localização : Toledo
Moto : CBR 1000rr REPSOL
Inscrito : 13/02/2013

UP Agora sim R6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UP Agora sim R6   UP Agora sim R6 - Página 4 EmptyTer 02 Jul 2013, 22:56

Velho, na R6 que eu tinha, como nao queria gastar, o mecanico da yamaha aqui tirou e marmita e operou o catalizador, colocamos um Y no lugar da marmita e manteve a ponteira estoque! cara.... berrava muito!! o gerente da yamaha, que tinha uma R6 com Leovince full 4x1, ficava de cara que a minha berrava tanto quanto a dele.... hehe, depois eu troquei a ponteira por questao estetica!
não tem, a R6 pode por qq escape full que o ronco fica top demais! só não coloque esses megafone... pq tu vai ficar surdo rapidinho kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Alainxf

Alainxf


Idade : 46
Mensagens : 648
Localização : Goiania - GO
Moto : R6 Silver
Inscrito : 17/10/2012

UP Agora sim R6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UP Agora sim R6   UP Agora sim R6 - Página 4 EmptyTer 02 Jul 2013, 23:11

jhonnyz750 escreveu:
Alainxf escreveu:
jhonnyz750 escreveu:
Da hora man, vai por um yoshi mesmo? Não quis o akra?

 Pode ser qualquer um dos dois, mais dou preferencia pelo YOSHI o som é mais bonito...se bem que o LeoVince tb é bruto,veja alguns exemplos:

Akrapovic
https://www.youtube.com/watch?v=w3Mlj3IZbKc

arrow
https://www.youtube.com/watch?v=5bjZ-e7e7qI

leovince
https://www.youtube.com/watch?v=TntWf_uuweQ

yoshimura
https://www.youtube.com/watch?v=tbbC32pAz4k


O que me diz?
Todos são bons, realmente nos videos o yoshi é o mais top, mas.... eu acho que o igual o meu que adaptei na srad é o mais top pra r6.
Mas se gostou desse yoshi abraça que tbm é top icon_legal
Esse seu é o Megaphone?
Ir para o topo Ir para baixo
Alainxf

Alainxf


Idade : 46
Mensagens : 648
Localização : Goiania - GO
Moto : R6 Silver
Inscrito : 17/10/2012

UP Agora sim R6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UP Agora sim R6   UP Agora sim R6 - Página 4 EmptyTer 02 Jul 2013, 23:13

MarlonRV escreveu:
Velho, na R6 que eu tinha, como nao queria gastar, o mecanico da yamaha aqui tirou e marmita e operou o catalizador, colocamos um Y no lugar da marmita e manteve a ponteira estoque! cara.... berrava muito!! o gerente da yamaha, que tinha uma R6 com Leovince full 4x1, ficava de cara que a minha berrava tanto quanto a dele.... hehe, depois eu troquei a ponteira por questao estetica!
não tem, a R6 pode por qq escape full que o ronco fica top demais! só não coloque esses megafone... pq tu vai ficar surdo rapidinho kkkkkkk

 Ja pensei nisso tb...mais primeiro tenho q comprar um cano pra adaptar, pq mexer no original não tenho coragem rrsrs. Voce nao tem nenhum video de como a sua ficou nao?
Ir para o topo Ir para baixo
MarlonRV

MarlonRV


Idade : 43
Mensagens : 163
Localização : Toledo
Moto : CBR 1000rr REPSOL
Inscrito : 13/02/2013

UP Agora sim R6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UP Agora sim R6   UP Agora sim R6 - Página 4 EmptyTer 02 Jul 2013, 23:25

Alainxf escreveu:
MarlonRV escreveu:
Velho, na R6 que eu tinha, como nao queria gastar, o mecanico da yamaha aqui tirou e marmita e operou o catalizador, colocamos um Y no lugar da marmita e manteve a ponteira estoque! cara.... berrava muito!! o gerente da yamaha, que tinha uma R6 com Leovince full 4x1, ficava de cara que a minha berrava tanto quanto a dele.... hehe, depois eu troquei a ponteira por questao estetica!
não tem, a R6 pode por qq escape full que o ronco fica top demais! só não coloque esses megafone... pq tu vai ficar surdo rapidinho kkkkkkk

 Ja pensei nisso tb...mais primeiro tenho q comprar um cano pra adaptar, pq mexer no original não tenho coragem rrsrs. Voce nao tem nenhum video de como a sua ficou nao?

 pior que não.... eu comprei o Y pipe aqui nesse site > http://www.shop.mjsperformance.com/
Ir para o topo Ir para baixo
Alainxf

Alainxf


Idade : 46
Mensagens : 648
Localização : Goiania - GO
Moto : R6 Silver
Inscrito : 17/10/2012

UP Agora sim R6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UP Agora sim R6   UP Agora sim R6 - Página 4 EmptyQua 03 Jul 2013, 00:44

Rapaz esse Ypipe é da hora...mas ai tenho que mandar remapear o PC novamente né, acho q pra libera mais potencia pq com esse ypipe se ganha uns 5cv a mais, isso mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
MarlonRV

MarlonRV


Idade : 43
Mensagens : 163
Localização : Toledo
Moto : CBR 1000rr REPSOL
Inscrito : 13/02/2013

UP Agora sim R6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UP Agora sim R6   UP Agora sim R6 - Página 4 EmptyQua 03 Jul 2013, 13:54

opa, sim sim, tem que remapear. a minha tava com mapa racing, dava 290 de final hehe. não sei qtos cv aumenta certinho, mas qq moto que vc abre o escape ou troca por 4x1 da uns cv a mais.. e tira uns kg de peso da moto tbm...
Ir para o topo Ir para baixo
megale

megale


Idade : 37
Mensagens : 115
Localização : Itajubá-MG
Moto : Yamaha R6
Inscrito : 26/03/2012

UP Agora sim R6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UP Agora sim R6   UP Agora sim R6 - Página 4 EmptyQua 03 Jul 2013, 22:12

Tenho um AKRAPOVIC MEGAPHONE na minha R6. lindo lindo lindo! tanto a estética quanto o ronco, que não fica anti-social.. vc chega num bar e não incomoda ngm, mas td mundo escuta vc chegando! tirei o silenciador dele, e não vi diferença significativa nele com/sem abafador...

Em baixas rotações é grave, (5.000rpm pra mim é o som mais lindo) e depois vai ficando mais ardido, passou de 14.000 rpm parece carro de F1!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelcor7

rafaelcor7


Idade : 39
Mensagens : 639
Localização : Sumaré SP
Inscrito : 15/01/2013

UP Agora sim R6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UP Agora sim R6   UP Agora sim R6 - Página 4 EmptyQua 03 Jul 2013, 22:18

esse leo vince só vi até agora um sbk numa repsol aqui e o som ficou alto demais, meio irritante até.
Ir para o topo Ir para baixo
Alainxf

Alainxf


Idade : 46
Mensagens : 648
Localização : Goiania - GO
Moto : R6 Silver
Inscrito : 17/10/2012

UP Agora sim R6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UP Agora sim R6   UP Agora sim R6 - Página 4 EmptySex 05 Jul 2013, 19:40

megale escreveu:
Tenho um AKRAPOVIC MEGAPHONE na minha R6. lindo lindo lindo! tanto a estética quanto o ronco, que não fica anti-social.. vc chega num bar e não incomoda ngm, mas td mundo escuta vc chegando! tirei o silenciador dele, e não vi diferença significativa nele com/sem abafador...

Em baixas rotações é grave, (5.000rpm pra mim é o som mais lindo) e depois vai ficando mais ardido, passou de 14.000 rpm parece carro de F1!!!

 Vc trocou só a ponteira? Tirou o catalizador?
Ir para o topo Ir para baixo
FOXR1

FOXR1


Idade : 47
Mensagens : 503
Localização : MG
Inscrito : 10/06/2013

UP Agora sim R6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UP Agora sim R6   UP Agora sim R6 - Página 4 EmptySex 05 Jul 2013, 22:39

um amigo meu bateu uma R6 2008 de frente na lateral de um caminhao , chegou a furar e vazar o tanque e nao pegou fogo...só fui saber destas historias de pegar fogo a pouco tempo atras ...e tenho minhas duvidas...
Ir para o topo Ir para baixo
Alainxf

Alainxf


Idade : 46
Mensagens : 648
Localização : Goiania - GO
Moto : R6 Silver
Inscrito : 17/10/2012

UP Agora sim R6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UP Agora sim R6   UP Agora sim R6 - Página 4 EmptySex 05 Jul 2013, 23:38

FOXR1 escreveu:
um amigo meu bateu uma R6 2008 de frente na lateral de um caminhao , chegou a furar e vazar o tanque e nao pegou fogo...só fui saber destas historias de pegar fogo a pouco tempo atras ...e tenho minhas duvidas...

 Isso são casos isolados que podem acontecer com qualquer moto, eu faço parte dos Foruns da R6 na Europa e em Portugal, perguntei la sobre essa lenda antes de comprar a moto porque la existem milhares rodando (pesquisando é claro vai que é verdade rsrs) , e a resposta dos dois fóruns é a mesma ,que desconhecem isso sobre a moto. Mas independente da moto acima de tudo É DEUS QUE OLHA E PROTEJE A TODOS NÓS. Ando de moto desde os 12 anos e nunca me envolvi em acidentes ou cai, em minha vida não sei nem o que é torcer um dedinho, e é esse DEUS que agradeço por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
edposouza




Idade : 36
Mensagens : 1
Localização : Betim - MG
Moto : Yamaha R6
Inscrito : 24/10/2014

UP Agora sim R6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UP Agora sim R6   UP Agora sim R6 - Página 4 EmptySex 24 Out 2014, 20:04

Muito bonita essa R6 prata, não sabia que tinha essa cor, tenho uma azul 2012, em breve posto algumas fotos dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





UP Agora sim R6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UP Agora sim R6   UP Agora sim R6 - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
UP Agora sim R6
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: FOTOS E VIDEOS :: FOTOS-
Ir para: