HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tombo CBR 600 RR

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
MuGrills

MuGrills


Idade : 36
Mensagens : 1978
Localização : Num teressa
Inscrito : 09/03/2012

Tombo CBR 600 RR Empty
MensagemAssunto: Tombo CBR 600 RR   Tombo CBR 600 RR EmptySáb 29 Jun 2013, 02:15

É...como dizem que pra tudo tem sua primeira vez...eu tive a minha...leveu meu primeiro tombo...
e pra ferrar mais foi na cbr 600 rr ...rsrsrs
graças a Deus foi um tombo besta e quase parado...o motor apago e como tava meio inclinado ja....nao consegui segurar a moto na perna e ela praticamente deitou no chao...mas fiz tanta força que estou com dores no pescoço ateh....
por sorte tinha slaider e nao fez nada na moto...mas abala o psicologico da gente....rsrss....fiquei muito chateado com isso...principalmente pelo tombo ser muito besta...
mas paciencia...amanha começo motocross...a galera ja me falo...esse foi o de inauguração pros que voce ainda vai leva...rs
Ir para o topo Ir para baixo
renato2845

renato2845


Idade : 56
Mensagens : 4849
Localização : TANGARA DA SERRA - MT
Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

Tombo CBR 600 RR Empty
MensagemAssunto: Re: Tombo CBR 600 RR   Tombo CBR 600 RR EmptySáb 29 Jun 2013, 07:53

Não considere isso um TOMBO , só aquela engolida que o motor deu por ter mandado sem muita rotação,já levei alguns desse inclusive nessa F que tenho , pior são os tomos IDIOTAS tipo coloquei o cadeado no disco da Tornado e esqueci de tirar , quando sai do lugar e a roda aro 21 move quase 1 metro pra depois travar e BUM chão na porta do banco kkkkkkkkk.
Boa sorte na nova vida do motocross amigo,nos treinos livres lembre-se quando chegar na pista olha o cara que é da cidade e ajudou a fazer a pista, presta atenção nele andando e o tempo que tá virando, depois de umas 10 voltas entra na pista e vai na cola dele, economiza 1 hora de treino.
Não esquece de soltar os manicotos pra girarem no guidão pra no caso de cair não quebrarem, deixa a regulagem da embreagem no guidão sobrando rosca de regulagem pra vc ir baixando a embreagem durante a prova pois vai enforcando durante a corrida.
No treino livre coloca 5 litros de gasolina e anda 5 voltas , esgota a gasolina e mede quanto gastou , faça o calculo de quanto vai gastar durante a prova toda e coloca 1/2 litro ou 1 litro além do necessário pra terminar a prova, assim não carrega peso extra.
Usa a pala do capacete bem baixa pois quando o piloto da frente acelerar e jogar barro em vc não precisa baixar tanto o capacete pra defender as pedras.
Se tiver Roll Off pro óculos ajuda bastante nas primeiras voltas com pista com muito barro.
Como já disse MUITO BOA SORTE.

MuGrills escreveu:
É...como dizem que pra tudo tem sua primeira vez...eu tive a minha...leveu meu primeiro tombo...
e pra ferrar mais foi na cbr 600 rr ...rsrsrs
graças a Deus foi um tombo besta e quase parado...o motor apago e como tava meio inclinado ja....nao consegui segurar a moto na perna e ela praticamente deitou no chao...mas fiz tanta força que estou com dores no pescoço ateh....
por sorte tinha slaider e nao fez nada na moto...mas abala o psicologico da gente....rsrss....fiquei muito chateado com isso...principalmente pelo tombo ser muito besta...
mas paciencia...amanha começo motocross...a galera ja me falo...esse foi o de inauguração pros que voce ainda vai leva...rs
Ir para o topo Ir para baixo
chbt




Idade : 74
Mensagens : 371
Localização : Chicago
Inscrito : 09/12/2012

Tombo CBR 600 RR Empty
MensagemAssunto: Re: Tombo CBR 600 RR   Tombo CBR 600 RR EmptySáb 29 Jun 2013, 10:59

Putz Renato... Esses eh o nosso professor! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Madalosso

Alex Madalosso


Idade : 41
Mensagens : 495
Localização : Rio Grande do Sul TCHÊ
Moto : Ex cbr 600rr / atual cb 300
Inscrito : 22/07/2012

Tombo CBR 600 RR Empty
MensagemAssunto: Re: Tombo CBR 600 RR   Tombo CBR 600 RR EmptySáb 29 Jun 2013, 12:35

chbt escreveu:
Putz Renato... Esses eh o nosso professor! Cool

 

X2  icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
MuGrills

MuGrills


Idade : 36
Mensagens : 1978
Localização : Num teressa
Inscrito : 09/03/2012

Tombo CBR 600 RR Empty
MensagemAssunto: Re: Tombo CBR 600 RR   Tombo CBR 600 RR EmptySáb 29 Jun 2013, 12:46

valeu renato...mas nao vou abandornar as speeds nao....sauhsauhuhs
na verdade...a cross eu vou fazer de tudo um pouco...trilha...veloterra e motocross...
mas a ideia eh pra que isso ajude a aperfeiçoar na speed tb...
meus amigos zuaram eu ateh nao querer mais....
ai falei pra eles....ehh...os que tocam mais eh os que leva os tombo mais besta....sauhasuhuhas....
acho que a moto me castigou por ficar zuando muito com o RG....kkkkk
e valeu as dicas em...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tombo CBR 600 RR Empty
MensagemAssunto: Re: Tombo CBR 600 RR   Tombo CBR 600 RR Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tombo CBR 600 RR
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quase um tombo
» tombo cbr
» Tombo tosco!
» Escorregão e tombo
» Tombo CBR 600RR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: CONVERSA DE BAR-
Ir para: