HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

  SUPER CORSA V2 x SUPER CORSA

Ir para baixo 
+9
JLRodrigues
v3nt0
TIMÃO
cícero
Dawidson Fraga
diney
Sauer
fwrmigao
fernando jorge
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
fernando jorge




Idade : 52
Mensagens : 25
Localização : Paraíba
Moto : CBR600RR - 2012
Inscrito : 18/05/2013

 SUPER CORSA V2 x  SUPER CORSA Empty
MensagemAssunto: SUPER CORSA V2 x SUPER CORSA    SUPER CORSA V2 x  SUPER CORSA EmptySeg 08 Jul 2013, 14:54

fala pessoal, 

estou para comprar pneu para minha 600... olhando em lojas vi o super corsa v2 x super corsa és a questão qual a diferença entre os dois pneus???

agradeço a todos que retornar... Fernando Jorge
Ir para o topo Ir para baixo
fwrmigao




Idade : 104
Mensagens : 1002
Localização : MG
Moto : MANCA RR
Inscrito : 18/05/2013

 SUPER CORSA V2 x  SUPER CORSA Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER CORSA V2 x SUPER CORSA    SUPER CORSA V2 x  SUPER CORSA EmptySeg 08 Jul 2013, 20:53

eu nao sei
Ir para o topo Ir para baixo
fernando jorge




Idade : 52
Mensagens : 25
Localização : Paraíba
Moto : CBR600RR - 2012
Inscrito : 18/05/2013

 SUPER CORSA V2 x  SUPER CORSA Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER CORSA V2 x SUPER CORSA    SUPER CORSA V2 x  SUPER CORSA EmptyTer 09 Jul 2013, 07:56

pois é... acho que ninguém sabe!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sauer

Sauer


Idade : 52
Mensagens : 278
Localização : RS
Moto : CBR1000RR HRC
Inscrito : 24/02/2011

 SUPER CORSA V2 x  SUPER CORSA Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER CORSA V2 x SUPER CORSA    SUPER CORSA V2 x  SUPER CORSA EmptyTer 09 Jul 2013, 07:58

Acho q só alterou o desenho ...
Ir para o topo Ir para baixo
diney




Idade : 59
Mensagens : 299
Localização : sao paulo
Inscrito : 26/04/2013

 SUPER CORSA V2 x  SUPER CORSA Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER CORSA V2 x SUPER CORSA    SUPER CORSA V2 x  SUPER CORSA EmptyTer 09 Jul 2013, 15:37

Desenho e composto, os V2 categoria SC1,SC2 e SP sao mais chicletes que os da mesma categoria porem modelo antigo.

Lembrando que o modelo atual e o V2, os modelos que nao sao V2 sao antigos!

O SP V2 e o mais recomendado para estradas e o que estou usando, as bordas sao chicletes porem o centro e mais duro para aguentar mais nas retas.

Os de categoria Sc1 e SC2 sao apenas para pista, porem tem gente que usa na estrada mas acaba bem rapido tipo 4 a 5 mil kms!

segue  a foto da instalacao do jogo Supercorsa V2 categoria SP.
 SUPER CORSA V2 x  SUPER CORSA 1016635_355985801197734_870474674_n


 SUPER CORSA V2 x  SUPER CORSA 1044172_355985944531053_452198423_n

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Dawidson Fraga

Dawidson Fraga


Idade : 42
Mensagens : 1367
Localização : Belo Horizonte
Moto : KAWA ZX10-R
Inscrito : 29/01/2012

 SUPER CORSA V2 x  SUPER CORSA Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER CORSA V2 x SUPER CORSA    SUPER CORSA V2 x  SUPER CORSA EmptyTer 09 Jul 2013, 17:47

4, 5 mil k pra super corsa ?

na estrada, se durar muito, vai ser 2500k.

o rosso corsa dura 5mil k, nas 600.
Ir para o topo Ir para baixo
cícero

cícero


Idade : 39
Mensagens : 1735
Localização : poços de caldas MG
Moto : cbr1000rr c-abs 2012
Inscrito : 19/05/2009

 SUPER CORSA V2 x  SUPER CORSA Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER CORSA V2 x SUPER CORSA    SUPER CORSA V2 x  SUPER CORSA EmptyTer 09 Jul 2013, 17:57

ateh queria por o super corsa , mas na chuva deve ser muito ruim e deve durar muito pouco na mil .to pensando serimente ou em power 2 ct ou power 3 ct novo q eh nota 10 na chuva . basta saber se agarra bem . o power 2 ct sei q eh bom ja usei e gostava !
minha moto de 2500km  acho q uns 1100km foi na chuva ! ta certo q foi azar mas conta neh
Ir para o topo Ir para baixo
diney




Idade : 59
Mensagens : 299
Localização : sao paulo
Inscrito : 26/04/2013

 SUPER CORSA V2 x  SUPER CORSA Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER CORSA V2 x SUPER CORSA    SUPER CORSA V2 x  SUPER CORSA EmptyTer 09 Jul 2013, 18:41

 Dawidson, eu digo em torno de 4 a 5 mil em condicoes normais de utilizacao, agora se vc for pilotar o tempo todo com a faca nos dentes ai o desempenho e pequeno mesmo!

Eu estava com um Supercorsa modelo antigo que peguei do Danilo Andric com 12 voltas de treino em Interlagos, na minha Zx10 durou mais 3 mil kms, andando alternadamente ( forte/de boa)

Realmente o Supercorsa nao e um pneu recomendado para dias de chuva!

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Dawidson Fraga

Dawidson Fraga


Idade : 42
Mensagens : 1367
Localização : Belo Horizonte
Moto : KAWA ZX10-R
Inscrito : 29/01/2012

 SUPER CORSA V2 x  SUPER CORSA Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER CORSA V2 x SUPER CORSA    SUPER CORSA V2 x  SUPER CORSA EmptyTer 09 Jul 2013, 23:05

diney escreveu:
 Dawidson, eu digo em torno de 4 a 5 mil em condicoes normais de utilizacao, agora se vc for pilotar o tempo todo com a faca nos dentes ai o desempenho e pequeno mesmo!

Eu estava com um Supercorsa modelo antigo que peguei do Danilo Andric com 12 voltas de treino em Interlagos, na minha Zx10 durou mais 3 mil kms, andando alternadamente ( forte/de boa)

Realmente o Supercorsa nao e um pneu recomendado para dias de chuva!

Abs

 Fala brother,

Rodou bem demais cara, isso depende tbem do asfalto ne, um amigo de 600 andando numa tocada media durou 3000, achei q na 1000 durava 2000 somente. 

Abraco.
Ir para o topo Ir para baixo
Dawidson Fraga

Dawidson Fraga


Idade : 42
Mensagens : 1367
Localização : Belo Horizonte
Moto : KAWA ZX10-R
Inscrito : 29/01/2012

 SUPER CORSA V2 x  SUPER CORSA Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER CORSA V2 x SUPER CORSA    SUPER CORSA V2 x  SUPER CORSA EmptyTer 09 Jul 2013, 23:06

cícero escreveu:
ateh queria por o super corsa , mas na chuva deve ser muito ruim e deve durar muito pouco na mil .to pensando serimente ou em power 2 ct ou power 3 ct novo q eh nota 10 na chuva . basta saber se agarra bem . o power 2 ct sei q eh bom ja usei e gostava !
minha moto de 2500km  acho q uns 1100km foi na chuva ! ta certo q foi azar mas conta neh
Para o que vc quer eu recomendo o M5, Metzeler.
Ir para o topo Ir para baixo
TIMÃO

TIMÃO


Idade : 41
Mensagens : 519
Localização : Aracaju/SE
Moto : cbr 1000rr/10 Preta/Dourada
Inscrito : 21/06/2010

 SUPER CORSA V2 x  SUPER CORSA Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER CORSA V2 x SUPER CORSA    SUPER CORSA V2 x  SUPER CORSA EmptyTer 09 Jul 2013, 23:19

diney escreveu:
Desenho e composto, os V2 categoria SC1,SC2 e SP sao mais chicletes que os da mesma categoria porem modelo antigo.

Lembrando que o modelo atual e o V2, os modelos que nao sao V2 sao antigos!

O SP V2 e o mais recomendado para estradas e o que estou usando, as bordas sao chicletes porem o centro e mais duro para aguentar mais nas retas.

Os de categoria Sc1 e SC2 sao apenas para pista, porem tem gente que usa na estrada mas acaba bem rapido tipo 4 a 5 mil kms!

segue  a foto da instalacao do jogo Supercorsa V2 categoria SP.
 SUPER CORSA V2 x  SUPER CORSA 1016635_355985801197734_870474674_n


 SUPER CORSA V2 x  SUPER CORSA 1044172_355985944531053_452198423_n

Abs

 Esse V2 é mais indicado pra rua, mas mesmo assim vai embora mais rápido que o rosso corsa, correto?
Ir para o topo Ir para baixo
Dawidson Fraga

Dawidson Fraga


Idade : 42
Mensagens : 1367
Localização : Belo Horizonte
Moto : KAWA ZX10-R
Inscrito : 29/01/2012

 SUPER CORSA V2 x  SUPER CORSA Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER CORSA V2 x SUPER CORSA    SUPER CORSA V2 x  SUPER CORSA EmptyQua 10 Jul 2013, 14:27

TIMÃO escreveu:
diney escreveu:
Desenho e composto, os V2 categoria SC1,SC2 e SP sao mais chicletes que os da mesma categoria porem modelo antigo.

Lembrando que o modelo atual e o V2, os modelos que nao sao V2 sao antigos!

O SP V2 e o mais recomendado para estradas e o que estou usando, as bordas sao chicletes porem o centro e mais duro para aguentar mais nas retas.

Os de categoria Sc1 e SC2 sao apenas para pista, porem tem gente que usa na estrada mas acaba bem rapido tipo 4 a 5 mil kms!

segue  a foto da instalacao do jogo Supercorsa V2 categoria SP.
 SUPER CORSA V2 x  SUPER CORSA 1016635_355985801197734_870474674_n


 SUPER CORSA V2 x  SUPER CORSA 1044172_355985944531053_452198423_n

Abs

 Esse V2 é mais indicado pra rua, mas mesmo assim vai embora mais rápido que o rosso corsa, correto?

Pela lógica sim viu velho.
Ir para o topo Ir para baixo
v3nt0

v3nt0


Idade : 43
Mensagens : 40
Localização : Araraquara
Inscrito : 14/03/2011

 SUPER CORSA V2 x  SUPER CORSA Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER CORSA V2 x SUPER CORSA    SUPER CORSA V2 x  SUPER CORSA EmptyQua 10 Jul 2013, 15:53

cícero escreveu:
ateh queria por o super corsa , mas na chuva deve ser muito ruim e deve durar muito pouco na mil .to pensando serimente ou em power 2 ct ou power 3 ct novo q eh nota 10 na chuva . basta saber se agarra bem . o power 2 ct sei q eh bom ja usei e gostava !
minha moto de 2500km  acho q uns 1100km foi na chuva ! ta certo q foi azar mas conta neh

 Cara, minha srad 1000 estava com os supercorsa... grip excelente, mas durou exatos 3500 km e já mostrou o arame...

Agora coloquei um par de Rosso Corsa... em termos de grip no SECO ele é quase igual ao SuperCorsa e sei que dificilmente eu como mero mortal vou conseguir extrair o máximo deles em rodovias e estradas, então pra mim, hoje, que não ando em autódromo, o Rosso Corsa é mais que suficiente, porém se não durar pelo menos 5 mil km vou ter que partir para o Power 2CT...

Já peguei chuva com os supercorsa e com o Rosso Corsa, andei na maciota até chegar em casa e não tomei sustos.

Eu não compraria um pneu hoje pensando no grip dele no molhado, compraria o melhor pneu em termos de custo benefício para pista seca e se chover é só ir na boa que não passa sustos...

Na minha opinião comprar pneu p/ moto esportiva pensando em chuva acaba sacrificando parte do grip no seco que é justamente quando vc vai querer exigir o máximo dos pneus...
Ir para o topo Ir para baixo
Dawidson Fraga

Dawidson Fraga


Idade : 42
Mensagens : 1367
Localização : Belo Horizonte
Moto : KAWA ZX10-R
Inscrito : 29/01/2012

 SUPER CORSA V2 x  SUPER CORSA Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER CORSA V2 x SUPER CORSA    SUPER CORSA V2 x  SUPER CORSA EmptyQua 10 Jul 2013, 16:08

v3nt0 escreveu:
cícero escreveu:
ateh queria por o super corsa , mas na chuva deve ser muito ruim e deve durar muito pouco na mil .to pensando serimente ou em power 2 ct ou power 3 ct novo q eh nota 10 na chuva . basta saber se agarra bem . o power 2 ct sei q eh bom ja usei e gostava !
minha moto de 2500km  acho q uns 1100km foi na chuva ! ta certo q foi azar mas conta neh

 Cara, minha srad 1000 estava com os supercorsa... grip excelente, mas durou exatos 3500 km e já mostrou o arame...

Agora coloquei um par de Rosso Corsa... em termos de grip no SECO ele é quase igual ao SuperCorsa e sei que dificilmente eu como mero mortal vou conseguir extrair o máximo deles em rodovias e estradas, então pra mim, hoje, que não ando em autódromo, o Rosso Corsa é mais que suficiente, porém se não durar pelo menos 5 mil km vou ter que partir para o Power 2CT...

Já peguei chuva com os supercorsa e com o Rosso Corsa, andei na maciota até chegar em casa e não tomei sustos.

Eu não compraria um pneu hoje pensando no grip dele no molhado, compraria o melhor pneu em termos de custo benefício para pista seca e se chover é só ir na boa que não passa sustos...

Na minha opinião comprar pneu p/ moto esportiva pensando em chuva acaba sacrificando parte do grip no seco que é justamente quando vc vai querer exigir o máximo dos pneus...

Acho que nao tem sentido comprar pneu pensando em chuva, afinal, quantas vezes pegamos chuvas com esportiva ?

E caso aconteça, tem que serna manha mesmo.

O RC é o melhor pneu misto, roda bem demais na estrada, grip sinistro nos ombros, e na pista da pra brincar tbem.
Ir para o topo Ir para baixo
fernando jorge




Idade : 52
Mensagens : 25
Localização : Paraíba
Moto : CBR600RR - 2012
Inscrito : 18/05/2013

 SUPER CORSA V2 x  SUPER CORSA Empty
MensagemAssunto: pneu    SUPER CORSA V2 x  SUPER CORSA EmptyQua 10 Jul 2013, 20:13

Dawidson Fraga escreveu:
O RC é o melhor pneu misto, roda bem demais na estrada, grip sinistro nos ombros, e na pista da pra brincar tbem.

achei que o melhor pneu misto seria o metzerler m5 digo indicado para uso urbano e boa pegada... enquanto o pirelli rosso corsa seria indicado para uso esportivo(fora de autódromo) e claro na necessidade uso urbano!!! estou errado???
Ir para o topo Ir para baixo
v3nt0

v3nt0


Idade : 43
Mensagens : 40
Localização : Araraquara
Inscrito : 14/03/2011

 SUPER CORSA V2 x  SUPER CORSA Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER CORSA V2 x SUPER CORSA    SUPER CORSA V2 x  SUPER CORSA EmptyQua 10 Jul 2013, 20:17

fernando jorge escreveu:
Dawidson Fraga escreveu:
O RC é o melhor pneu misto, roda bem demais na estrada, grip sinistro nos ombros, e na pista da pra brincar tbem.

achei que o melhor pneu misto seria o metzerler m5 digo indicado para uso urbano e boa pegada... enquanto o pirelli rosso corsa seria indicado para uso esportivo(fora de autódromo) e claro na necessidade uso urbano!!! estou errado???

Pelo que li, em termos de grip o Metzeler M5 está num nível muito próximo do Rosso Corsa, então acredito que ambos tem durabilidade semelhante e também aplicações semelhantes.
Ir para o topo Ir para baixo
cícero

cícero


Idade : 39
Mensagens : 1735
Localização : poços de caldas MG
Moto : cbr1000rr c-abs 2012
Inscrito : 19/05/2009

 SUPER CORSA V2 x  SUPER CORSA Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER CORSA V2 x SUPER CORSA    SUPER CORSA V2 x  SUPER CORSA EmptyQua 10 Jul 2013, 23:45

v3nt0 escreveu:
fernando jorge escreveu:
Dawidson Fraga escreveu:
O RC é o melhor pneu misto, roda bem demais na estrada, grip sinistro nos ombros, e na pista da pra brincar tbem.

achei que o melhor pneu misto seria o metzerler m5 digo indicado para uso urbano e boa pegada... enquanto o pirelli rosso corsa seria indicado para uso esportivo(fora de autódromo) e claro na necessidade uso urbano!!! estou errado???

Pelo que li, em termos de grip o Metzeler M5 está num nível muito próximo do Rosso Corsa, então acredito que ambos tem durabilidade semelhante e também aplicações semelhantes.

 fernando eu ja usei o rosso corsa , muito bom mesmo. e ja usei o power 2ct . os dois usei andando forte na serra aqui de pocos . em termos de grip achei mesma coisa e em termos de durabilidade o power 2 ct dura mais ! quanto ao pensar em chuva , eu faco muita viagem longa e como disse esse ano mesmo rodei 600km em um dia debaixo de chuva ! tenso demais . agora q sofri acidente , vou tocar bem mais leve , soh q estou assustado , quero um pneu com grip OTIMO , durabilidade media e se pegar chuva q seje seguro . por isso penso no power 2ct ou power 3 ct
Ir para o topo Ir para baixo
fwrmigao




Idade : 104
Mensagens : 1002
Localização : MG
Moto : MANCA RR
Inscrito : 18/05/2013

 SUPER CORSA V2 x  SUPER CORSA Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER CORSA V2 x SUPER CORSA    SUPER CORSA V2 x  SUPER CORSA EmptyQua 10 Jul 2013, 23:48

vou colocar um par de pirelli diablo mesmo, vamos ver, se ele nao escorregar nas curvas eu continuo com ele, se escorregar vou pegar um power 2 ct pra mim
Ir para o topo Ir para baixo
v3nt0

v3nt0


Idade : 43
Mensagens : 40
Localização : Araraquara
Inscrito : 14/03/2011

 SUPER CORSA V2 x  SUPER CORSA Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER CORSA V2 x SUPER CORSA    SUPER CORSA V2 x  SUPER CORSA EmptyQui 11 Jul 2013, 00:06

cícero escreveu:
v3nt0 escreveu:
fernando jorge escreveu:
Dawidson Fraga escreveu:
O RC é o melhor pneu misto, roda bem demais na estrada, grip sinistro nos ombros, e na pista da pra brincar tbem.

achei que o melhor pneu misto seria o metzerler m5 digo indicado para uso urbano e boa pegada... enquanto o pirelli rosso corsa seria indicado para uso esportivo(fora de autódromo) e claro na necessidade uso urbano!!! estou errado???

Pelo que li, em termos de grip o Metzeler M5 está num nível muito próximo do Rosso Corsa, então acredito que ambos tem durabilidade semelhante e também aplicações semelhantes.

 fernando eu ja usei o rosso corsa , muito bom mesmo. e ja usei o power 2ct . os dois usei andando forte na serra aqui de pocos . em termos de grip achei mesma coisa e em termos de durabilidade o power 2 ct dura mais ! quanto ao pensar em chuva , eu faco muita viagem longa e como disse esse ano mesmo rodei 600km em um dia debaixo de chuva ! tenso demais . agora q sofri acidente , vou tocar bem mais leve , soh q estou assustado , quero um pneu com grip OTIMO , durabilidade media e se pegar chuva q seje seguro . por isso penso no power 2ct ou power 3 ct
Grip Otimo, durabilidade média e seguro na chuva é o Rosso Corsa....
Power 2ct também é bom... tem pouca coisa menos grip que um Rosso Corsa, justamente por ser um pouco mais duro.

Sobre o Power 3 eu acho melhor vc deixar eles bem longe da 1000, a não ser que vc ande somente em retas e não abuse nas curvas, pois eles são bem duros e sabemos que quanto mais duro, menos grip, porém maior durabilidade.

Eu particularmente acho que não compensa vc correr o risco de de repente ter que fazer uma curva ou uma frenagem mais agressiva e não ter pneu pra isso... os Rosso Corsa e Super Corsa dá pra vc frear a moto deitando que eles seguram. Isso numa situação de emergência faz toda a diferença entre ir pro chão ou bater e desviar de alguma coisa que atravessou na sua frente ou de ter que deitar mais a moto pra fechar uma curva que vc acabou entrando mais rápido do que deveria.

Eu ainda estou experimentando os Rosso Corsa... se durarem pelo menos 5 mil km vou ficar só com eles... se durarem menos que isso aí terei que partir para o Power 2ct, que tem um bom grip e boa durabilidade. Tá sendo complicado pra mim pq aqui onde eu moro tem umas retas covardes com os pneus...

E.... infelizmente aqui no BraZIL ZIL não dá pra trocar pneu a cada troca de óleo... rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
cícero

cícero


Idade : 39
Mensagens : 1735
Localização : poços de caldas MG
Moto : cbr1000rr c-abs 2012
Inscrito : 19/05/2009

 SUPER CORSA V2 x  SUPER CORSA Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER CORSA V2 x SUPER CORSA    SUPER CORSA V2 x  SUPER CORSA EmptyQui 11 Jul 2013, 00:20

v3nt0 escreveu:
cícero escreveu:
v3nt0 escreveu:
fernando jorge escreveu:
Dawidson Fraga escreveu:
O RC é o melhor pneu misto, roda bem demais na estrada, grip sinistro nos ombros, e na pista da pra brincar tbem.

achei que o melhor pneu misto seria o metzerler m5 digo indicado para uso urbano e boa pegada... enquanto o pirelli rosso corsa seria indicado para uso esportivo(fora de autódromo) e claro na necessidade uso urbano!!! estou errado???

Pelo que li, em termos de grip o Metzeler M5 está num nível muito próximo do Rosso Corsa, então acredito que ambos tem durabilidade semelhante e também aplicações semelhantes.

 fernando eu ja usei o rosso corsa , muito bom mesmo. e ja usei o power 2ct . os dois usei andando forte na serra aqui de pocos . em termos de grip achei mesma coisa e em termos de durabilidade o power 2 ct dura mais ! quanto ao pensar em chuva , eu faco muita viagem longa e como disse esse ano mesmo rodei 600km em um dia debaixo de chuva ! tenso demais . agora q sofri acidente , vou tocar bem mais leve , soh q estou assustado , quero um pneu com grip OTIMO , durabilidade media e se pegar chuva q seje seguro . por isso penso no power 2ct ou power 3 ct
Grip Otimo, durabilidade média e seguro na chuva é o Rosso Corsa....
Power 2ct também é bom... tem pouca coisa menos grip que um Rosso Corsa, justamente por ser um pouco mais duro.

Sobre o Power 3 eu acho melhor vc deixar eles bem longe da 1000, a não ser que vc ande somente em retas e não abuse nas curvas, pois eles são bem duros e sabemos que quanto mais duro, menos grip, porém maior durabilidade.

Eu particularmente acho que não compensa vc correr o risco de de repente ter que fazer uma curva ou uma frenagem mais agressiva e não ter pneu pra isso... os Rosso Corsa e Super Corsa dá pra vc frear a moto deitando que eles seguram. Isso numa situação de emergência faz toda a diferença entre ir pro chão ou bater e desviar de alguma coisa que atravessou na sua frente ou de ter que deitar mais a moto pra fechar uma curva que vc acabou entrando mais rápido do que deveria.

Eu ainda estou experimentando os Rosso Corsa... se durarem pelo menos 5 mil km vou ficar só com eles... se durarem menos que isso aí terei que partir para o Power 2ct, que tem um bom grip e boa durabilidade. Tá sendo complicado pra mim pq aqui onde eu moro tem umas retas covardes com os pneus...

E.... infelizmente aqui no BraZIL ZIL não dá pra trocar pneu a cada troca de óleo... rsrs
concordo amigo ! estou no mesmo dilema , tenho certeza q rosso corsa na minha mao vai durar 3 mil km no maximo . o bridgistone original ta com 2500 e ja quase na hora , corsa 3 na outra mil q eu tinha durava 2500km cravado . tanto eh q da ultima vez taquei um ROAD3 , mas ja eh liso demais . esse power 3ct nao conheco ngm q usou ainda . acho q vou de power 2 ct mesmo . a lembrando q rosso corsa usei na 600rr e durou 5mil km .
Ir para o topo Ir para baixo
fernando jorge




Idade : 52
Mensagens : 25
Localização : Paraíba
Moto : CBR600RR - 2012
Inscrito : 18/05/2013

 SUPER CORSA V2 x  SUPER CORSA Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER CORSA V2 x SUPER CORSA    SUPER CORSA V2 x  SUPER CORSA EmptyQui 11 Jul 2013, 12:24

Cícero vc falou no power 3ct até acredita que vai de power 2ct porém para seu uso o metzeler m5 não seria ideal já que ele tem um bom grid com boa durabilidade em reta???
Ir para o topo Ir para baixo
cícero

cícero


Idade : 39
Mensagens : 1735
Localização : poços de caldas MG
Moto : cbr1000rr c-abs 2012
Inscrito : 19/05/2009

 SUPER CORSA V2 x  SUPER CORSA Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER CORSA V2 x SUPER CORSA    SUPER CORSA V2 x  SUPER CORSA EmptyQui 11 Jul 2013, 12:41

fernando jorge escreveu:
Cícero vc falou no power 3ct até acredita que vai de power 2ct porém para seu uso o metzeler m5 não seria ideal já que ele tem um bom grid com boa durabilidade em reta???

 eu nao fui com a cara desse pneu ahahaha .
sei la pneu pra mim eh pirelli e michelin!
mas como ainda tenho tempo vou me decidindo entre power 2ct e rosso corsa
Ir para o topo Ir para baixo
cícero

cícero


Idade : 39
Mensagens : 1735
Localização : poços de caldas MG
Moto : cbr1000rr c-abs 2012
Inscrito : 19/05/2009

 SUPER CORSA V2 x  SUPER CORSA Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER CORSA V2 x SUPER CORSA    SUPER CORSA V2 x  SUPER CORSA EmptyQui 11 Jul 2013, 12:44

fwrmigao escreveu:
vou colocar um par de pirelli diablo mesmo, vamos ver, se ele nao escorregar nas curvas eu continuo com ele, se escorregar vou pegar um power 2 ct pra mim

 deus me livre!!
lembre-se q se escorregar pode te custar um hospital , carenagens ,e muitas outras coisas! tem economia q eh porca !
acho q prefiro maxxis do q esse diablo
Ir para o topo Ir para baixo
TIMÃO

TIMÃO


Idade : 41
Mensagens : 519
Localização : Aracaju/SE
Moto : cbr 1000rr/10 Preta/Dourada
Inscrito : 21/06/2010

 SUPER CORSA V2 x  SUPER CORSA Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER CORSA V2 x SUPER CORSA    SUPER CORSA V2 x  SUPER CORSA EmptyQui 11 Jul 2013, 16:32

cícero escreveu:
fwrmigao escreveu:
vou colocar um par de pirelli diablo mesmo, vamos ver, se ele nao escorregar nas curvas eu continuo com ele, se escorregar vou pegar um power 2 ct pra mim

 deus me livre!!
lembre-se q se escorregar pode te custar um hospital , carenagens ,e muitas outras coisas! tem economia q eh porca !
acho q prefiro maxxis do q esse diablo

 Diablo n é nem de longe pneu pra qualquer esportiva, fuja dessa amigo, vai de 2ct, ou pelo menos o M5, que dura razoavelmente bem e tem um grip 10 vezes melhor que o diablo, só um pouco abaixo do rosso corsa. Fuja dessa que é roubada.Dizem que é pior que o road2, e olha que eu tive um road 2 e quando dava uma forçada nas curvas o miserável n segurava de jeito nenhum, n dá pra abusar de forma alguma, acho que esse diablo é pior ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Dawidson Fraga

Dawidson Fraga


Idade : 42
Mensagens : 1367
Localização : Belo Horizonte
Moto : KAWA ZX10-R
Inscrito : 29/01/2012

 SUPER CORSA V2 x  SUPER CORSA Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER CORSA V2 x SUPER CORSA    SUPER CORSA V2 x  SUPER CORSA EmptySex 12 Jul 2013, 18:05

fwrmigao escreveu:
vou colocar um par de pirelli diablo mesmo, vamos ver, se ele nao escorregar nas curvas eu continuo com ele, se escorregar vou pegar um power 2 ct pra mim

 velho, esse pneu nao tem grip nenhum, durasso mesmo, se fosse vc pegava uma coisa melhor, levar um chao por conta do pneu vai ficar bem mais caro.

como já disse, aconselho, o M5 ou Rosso corsa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 SUPER CORSA V2 x  SUPER CORSA Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER CORSA V2 x SUPER CORSA    SUPER CORSA V2 x  SUPER CORSA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
SUPER CORSA V2 x SUPER CORSA
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» SUPER CORSA 12 voltas
» VENDO PNEUS DIANT SUPER CORSA E SPORTMAX QUALIFER USADO
» [VENDIDO] Bota Alpinestars Super Tech R Super Tech B/P
» Pirelli Corsa 3 - 0km - sem uso - R$750 o par!!!! 120/190
» ALGUEM SABE ONDE TEM PENEU BARATO (DF)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: ASSUNTOS TÉCNICOS GERAIS-
Ir para: