HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Desvio de assuntos nos tópicos

Ir para baixo 
+4
Brmarchesan
cícero
fwrmigao
AuaTT
8 participantes
AutorMensagem
AuaTT

AuaTT


Idade : 34
Mensagens : 137
Localização : Campos - RJ
Moto : CBR600RR
Inscrito : 16/01/2013

Desvio de assuntos nos tópicos Empty
MensagemAssunto: Desvio de assuntos nos tópicos   Desvio de assuntos nos tópicos EmptyQui 11 Jul 2013, 00:05

Galera, sem querer ser um "pé no saco", mas com a constante frequência aqui no fórum e em outros há bastante tempo, venho observando uma situação que ocorre na maioria dos tópicos, que é o desvio de assunto por algum outro pararelo. Sei que o clima aqui é esse, mas isso acaba sendo um demérito pro fórum no quesito busca de informações, por exemplo: você começa a ler um tópico de 7 páginas sobre determinado assunto de seu interesse, de repente, na segunda página, o tópico se perde e vai até o final, quase que 100%, só de assuntos paralelos, o que é chato pra caramba! Uma sugestão seria criar um bate papo aqui, assim evitaria que isso fosse feito nos tópicos.


Espero que encarem isso como uma crítica construtiva e sem ressentimentos!


icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
fwrmigao




Idade : 104
Mensagens : 1002
Localização : MG
Moto : MANCA RR
Inscrito : 18/05/2013

Desvio de assuntos nos tópicos Empty
MensagemAssunto: Re: Desvio de assuntos nos tópicos   Desvio de assuntos nos tópicos EmptyQui 11 Jul 2013, 00:13

ok
Ir para o topo Ir para baixo
cícero

cícero


Idade : 39
Mensagens : 1735
Localização : poços de caldas MG
Moto : cbr1000rr c-abs 2012
Inscrito : 19/05/2009

Desvio de assuntos nos tópicos Empty
MensagemAssunto: Re: Desvio de assuntos nos tópicos   Desvio de assuntos nos tópicos EmptyQui 11 Jul 2013, 00:14

concordo com vc !

ps: alguem ta assistindo o jogo do atletico?

auhuahuahauhuah brincadeira amigo , mas acho muito dificil de mudar isso !
Ir para o topo Ir para baixo
AuaTT

AuaTT


Idade : 34
Mensagens : 137
Localização : Campos - RJ
Moto : CBR600RR
Inscrito : 16/01/2013

Desvio de assuntos nos tópicos Empty
MensagemAssunto: Re: Desvio de assuntos nos tópicos   Desvio de assuntos nos tópicos EmptyQui 11 Jul 2013, 00:19

cícero escreveu:
concordo com vc !

ps: alguem ta assistindo o jogo do atletico?

auhuahuahauhuah brincadeira amigo , mas acho muito dificil de mudar isso !

Pois é, acabei de ver o Jô perder o pênalti e perder! rsrsrsrs

Sei que é difícil, mas com a criação do bate papo, tenho certeza que diminuiria bastante, a ponto de chegar num nível razoável.
Ir para o topo Ir para baixo
Brmarchesan

Brmarchesan


Idade : 36
Mensagens : 200
Localização : Santa Maria- RS
Moto : Kawasaki ER-6N ABS
Inscrito : 22/06/2012

Desvio de assuntos nos tópicos Empty
MensagemAssunto: Re: Desvio de assuntos nos tópicos   Desvio de assuntos nos tópicos EmptyQui 11 Jul 2013, 01:13

Cara vou falar pela experiencia que vejo no hotcampinas.com, que é um forum voltado a arrancada e preparação de motor automotivo que frequento também. Eles transmitem ao vivo pela internet muitas provas de arrancada e sempre teve chat lá, o problema é que tem momentos que tem que ter 5 ou 6 moderadores pra segurar o impeto das brigas e discussões. Gosto muito aqui do forum mas tem áreas que procuro não entrar mais pra não me estressar com as discussões!
Ir para o topo Ir para baixo
HerrSteiner

HerrSteiner


Idade : 33
Mensagens : 214
Localização : Deutschland
Moto : CBR 1000 RR
Inscrito : 30/12/2011

Desvio de assuntos nos tópicos Empty
MensagemAssunto: Re: Desvio de assuntos nos tópicos   Desvio de assuntos nos tópicos EmptyQui 11 Jul 2013, 01:16

cícero escreveu:
concordo com vc !

ps: alguem ta assistindo o jogo do atletico?

auhuahuahauhuah brincadeira amigo , mas acho muito dificil de mudar isso !

ÊÊÊÊÊ GALÃOOOOOOO DA MASSAAAA Desvio de assuntos nos tópicos 41137 Desvio de assuntos nos tópicos 41137 Desvio de assuntos nos tópicos 41137
Ir para o topo Ir para baixo
Ale.CBR600F

Ale.CBR600F


Idade : 32
Mensagens : 986
Moto : CBR 600F
Inscrito : 13/10/2012

Desvio de assuntos nos tópicos Empty
MensagemAssunto: Re: Desvio de assuntos nos tópicos   Desvio de assuntos nos tópicos EmptyQui 11 Jul 2013, 01:17

é tambem acho que isso nao é bom pro forum, as pessoas começam a procurar outros...
Ir para o topo Ir para baixo
AuaTT

AuaTT


Idade : 34
Mensagens : 137
Localização : Campos - RJ
Moto : CBR600RR
Inscrito : 16/01/2013

Desvio de assuntos nos tópicos Empty
MensagemAssunto: Re: Desvio de assuntos nos tópicos   Desvio de assuntos nos tópicos EmptyQui 11 Jul 2013, 01:24

Brmarchesan escreveu:
Cara vou falar pela experiencia que vejo no hotcampinas.com, que é um forum voltado a arrancada e preparação de motor automotivo que frequento também. Eles transmitem ao vivo pela internet muitas provas de arrancada e sempre teve chat lá, o problema é que tem momentos que tem que ter 5 ou 6 moderadores pra segurar o impeto das brigas e discussões. Gosto muito aqui do forum mas tem áreas que procuro não entrar mais pra não me estressar com as discussões!

Então cara, mas o problema do HC é que é um fórum onde existem os Apezeiros, os Hondeiros, os Fieteiros, a galera do aspirado, a galera do turbo, etc...e são todos querendo defender suas teses, aí rola discussão mesmo, aqui é diferente, apesar de ser um fórum das aladas, nós "semo amigo" dos Suzy, Yamaha, Kawa, etc...o clima é completamente diferente, e por isso, acredito eu, que um chat seria apenas para aliviar os tópicos dos assuntos paralelos do que para discussão!

Desvio de assuntos nos tópicos 41137
Ir para o topo Ir para baixo
Brmarchesan

Brmarchesan


Idade : 36
Mensagens : 200
Localização : Santa Maria- RS
Moto : Kawasaki ER-6N ABS
Inscrito : 22/06/2012

Desvio de assuntos nos tópicos Empty
MensagemAssunto: Re: Desvio de assuntos nos tópicos   Desvio de assuntos nos tópicos EmptyQui 11 Jul 2013, 01:26

Nisso você ta certo. Uma coisa que aqui anda precisando mais atenção é na questão de moderação, são poucos pra quantidade de usuários do forum!
Ir para o topo Ir para baixo
ziller

ziller


Idade : 42
Mensagens : 1628
Localização : Arcos-MG
Moto : CBR 600RR
Inscrito : 16/12/2012

Desvio de assuntos nos tópicos Empty
MensagemAssunto: Re: Desvio de assuntos nos tópicos   Desvio de assuntos nos tópicos EmptyQui 18 Jul 2013, 13:05

Brmarchesan escreveu:
Nisso você ta certo. Uma coisa que aqui anda precisando mais atenção é na questão de moderação, são poucos pra quantidade de usuários do forum!

Moderador??? Onde??? Cuma????
Ir para o topo Ir para baixo
cícero

cícero


Idade : 39
Mensagens : 1735
Localização : poços de caldas MG
Moto : cbr1000rr c-abs 2012
Inscrito : 19/05/2009

Desvio de assuntos nos tópicos Empty
MensagemAssunto: Re: Desvio de assuntos nos tópicos   Desvio de assuntos nos tópicos EmptyQui 18 Jul 2013, 13:13

ziller escreveu:
Brmarchesan escreveu:
Nisso você ta certo. Uma coisa que aqui anda precisando mais atenção é na questão de moderação, são poucos pra quantidade de usuários do forum!

Moderador??? Onde??? Cuma????

 huahauhaua nao sao poucos ! acho q nao tem nenhum!

por falar nisso alguem sabe deles? nunca mais vi por aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Sr.Prime

Sr.Prime


Idade : 33
Mensagens : 1556
Localização : São Paulo
Inscrito : 05/09/2012

Desvio de assuntos nos tópicos Empty
MensagemAssunto: Re: Desvio de assuntos nos tópicos   Desvio de assuntos nos tópicos EmptyQui 18 Jul 2013, 13:52

cícero escreveu:
ziller escreveu:
Brmarchesan escreveu:
Nisso você ta certo. Uma coisa que aqui anda precisando mais atenção é na questão de moderação, são poucos pra quantidade de usuários do forum!

Moderador??? Onde??? Cuma????

 huahauhaua nao sao poucos ! acho q nao tem nenhum!

por falar nisso alguem sabe deles? nunca mais vi por aqui


x²,faz um tempão já que ninguém aparece
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desvio de assuntos nos tópicos Empty
MensagemAssunto: Re: Desvio de assuntos nos tópicos   Desvio de assuntos nos tópicos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desvio de assuntos nos tópicos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tópicos de venda??
» Topicos apagados
» Respostas aos Tópicos, acompanhamentos!
» OFERTAS (reuni meus topicos aqui!!)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: FAQ :: SUPORTE TÉCNICO-
Ir para: