HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 será nova R6???

Ir para baixo 
+23
renato2845
LeoMatheus
Sauer
Brmarchesan
Iko
lobisomem
CAPITAO DO MATO
cícero
RG67
Ale R
Alainxf
ziller
guigoerl
jhonnyz750
rafael_marcal
[BOE|Advanced]
AlphaMike
FOXR1
andersonCtomasz
Sr.Prime
jubf
Acastro
dirf
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
dirf

dirf


Idade : 36
Mensagens : 4113
Localização : Goiânia - Goiás
Moto : SRAD 750
Inscrito : 17/12/2011

será nova R6??? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: será nova R6???   será nova R6??? - Página 7 EmptySeg 05 Ago 2013, 22:30

kkkkkkkkkkkk só os matutão! icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
TIMÃO

TIMÃO


Idade : 41
Mensagens : 519
Localização : Aracaju/SE
Moto : cbr 1000rr/10 Preta/Dourada
Inscrito : 21/06/2010

será nova R6??? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: será nova R6???   será nova R6??? - Página 7 EmptyTer 06 Ago 2013, 00:27

cícero escreveu:
TIMÃO escreveu:
rafael_marcal escreveu:
Timão, 
Vc acha que a a CBR1000RR não está caindo nas vendas?

CBR1000RR - em junho de 2010 foram vendidas 126 motos e em junho de 2013 foram vendidas 78.
CBR600RR - em junho de 2010 foram vendidas 72 motos e em junho de 2013 foram vendidas 40.

A BMW não tem nenhuma venda em junho de 2010, e após 3 anos, 54 no mês de Junho de 2013.


Além da BM, tem a Kawa, que não tinha nenhuma venda em junho de 2010 e em junho de 2013 teve 42, acha que essa fatia está sendo tirada de quem? Só de Srad e R1?

Obvio que não, os números falam por si.

Já na 600, quem é concorrente da CBR600?

Yamaha não trás R6, Suzuki não trás GSXR600, A kawa ainda esta voltando, mas vende pouca coisa,  675 era importada pela merda do Grupo Izzo, claro que não ia ter peças, mas hoje estão abrindo concessionária com ótima infraestrutura.

Fica fácil até pra CBR Camaro, mas coloca todas essas no mercado pra vê.

Já a CBR600F foi uma puta sacada para um publico que não tinha opção e vende igual água mesmo.

CB1000R, além da Z1000 que tava entrando, qual outra tinha? Mais uma sacada e quem anda de Hornet e não quer ir pra uma esportiva, entra numa CB1000R.

Agora se as merdas da Yamaha e Suzuki ( pelo menos agora trouxe a GSR750 ), se mexessem, ganharia uma parcela fácil, principalmente a Yamaha com a FZ8, FZ1 que são S e N , olha que a FZ1  tem 155 cavalos contra 120 eu acho da CB1000R, só precisa de uma reestilizada, tem também a MT09/FZ9.

A foto dê uma possível reestilização da FZ1.
http://www.motoconnect.com/fazermen/phpBB3/viewtopic.php?f=34&t=78112

Mas não fazem nada e as europeias e a Kawa tão vindo.
Tô torcendo pra ser verdade. Eu vi acho que na motociclismo as vendas de junho e julho se não me engano e a cbr 1000 sempre na frente nas mil. Eu torço pra que a honda n venda é nada, pra fazer com que os preços baixem nas outras tbem, pq a honda ainda é que "determina" o preço das motos, e pegar essa quantia toda, tanto na 1000 quanto na 600, é muito dinheiro pra pouca tecnologia. Mas vou revisar as vendas e torcer pra que perca a liderança mesmo, até mesmo nas médias e pequenas cilindradas, quero ver é o preço baixar de todas as motos, pq o lucro dessas cc's são enormes. Mas infelizmente acho que a honda vai reinar durante bom tempo ainda. Eu mesmo tÔ querendo trocar em uma zx-6r, só pra n dar ousadia à honda, mas a kawa vem com esse preço sem noção, fica difícil. Resumindo, nós brasileiros pagamos oq as cc's querem, n tem jeito, principalmente à honda. Hj só compro moto zero pq é paixão, mesmo assim tento ser o mais racional possível, espero cair preço e etc, carro n pretendo comprar zero aqui no Brasil nunca mais.

 vc acha q o lucro das cc sao grandes? quanto vc acha q ganha em uma cbr?
lembre-se que 72% isso mesmo 72 % sao IMPOSTOS , quano sobra para o produto , para a fabrica e para o cc ? minha cbr 1000rr ABS paguei o preco de custo por 60 mil reais , isso mesmo cbr mil rr abs de custo da 60mil reais . agora para quem tem uma cc honda com um estrutura gigante e etc vender por 64 mil nao eh lucro absurdo!
eu acho q muita pessoa fala sem saber , nao querendo te ofender amigo! e muitas vezes uns precos muito baratos que as pessoas veem sao arcados pela fabrica pois fica abaixo do custo a cbr mil rr mesmo sem abs o custo tava dando 56800 e a maioria tava vendendo por 57 !

Vc deve ter conhecimento mais específico do caso. Realmente n tenho essas informações, principalmente de moto de alta cilindrada. Então deve ser por isso que as cc's n estão nem ai pra motos grandes, tratam o cliente com desdem, pq pelo oq vc falou o lucro é pequeno. Falei pelo que falam, principalmente de carro, que mesmo com altos impostos, a margem de lucro é muito grande, e acho que em motos nacionais tbem deve ser. Hornet mesmo, o preço praticado é sempre acima da tabela, a 600f da mesma forma, as importadas pelo oq vc falou, o lucro é pequeno. Por isso que muitas nem aceitam motos na troca. Agora essa crf250 a quase vinte mil, tem que ter muito imposto pra justificar esse preço. De qualquer forma, valeu pelo esclarecimento.icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
 
será nova R6???
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» Estou precisando muito de uma dica
» Será que deu Mer#*
» Sera que vai compensar?
» sera que ta pesado???
» Sera que cago?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: FOTOS E VIDEOS :: FOTOS-
Ir para: