HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Rastreador/Seguro-Suhai - apólice e contrato chegou? CHEGOU!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
claudiofcorrea

claudiofcorrea


Idade : 39
Mensagens : 133
Localização : Sorocaba/SP
Moto : CBR HRC 600rr 2011
Inscrito : 18/03/2013

Rastreador/Seguro-Suhai - apólice e contrato chegou? CHEGOU! Empty
MensagemAssunto: Rastreador/Seguro-Suhai - apólice e contrato chegou? CHEGOU!   Rastreador/Seguro-Suhai - apólice e contrato chegou? CHEGOU! EmptySeg 02 Set 2013, 18:22

Fala galera.

Para quem rastreador/seguro com a Suhai pelo Valter Martins da oxford que está por aqui no fórum, alguém já recebeu a apólice/contrato?
Eu fechei em março e ainda estou no aguardo, teve uma novelinha de liberar para emissão e talz junto a SUSEP..
O Valter é atencioso e talz, a Suhai me pareceu séria nos contatos, resolveu problema de instalação quando precisei, mas e aí Valter chega esse trem ou não??

E pessoal do fórum alguém já está com apólice e contrato de seguro em mãos pela Suhai??
Abraço!

***ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO:
Aew!!! Chegou! Recebi dois gratos emails essa semana!! Um do fim da necessidade de teste mensal e outro da apólice!

Santa alegria batman.. valeu pela força Valter! Vou dar uma lida esse fim de semana mas acredito que esteja bem coerente!

Um grande abrasss


Última edição por claudiofcorrea em Qua 02 Out 2013, 19:11, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
vmartins1972




Idade : 51
Mensagens : 226
Localização : São Paulo
Inscrito : 04/10/2012

Rastreador/Seguro-Suhai - apólice e contrato chegou? CHEGOU! Empty
MensagemAssunto: Re: Rastreador/Seguro-Suhai - apólice e contrato chegou? CHEGOU!   Rastreador/Seguro-Suhai - apólice e contrato chegou? CHEGOU! EmptyQua 04 Set 2013, 11:44

Fala meu amigo blz !!!!!!!!!

No que dependia de mim foi feito como corretor de seguros, agora depende dos tramites burocraticos para migração do contrato pela cia seguradora.
Voce recebeu a resposta do Dir Coml da Seguradora, agora é só aguardar meu amigo !!!!

Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
claudiofcorrea

claudiofcorrea


Idade : 39
Mensagens : 133
Localização : Sorocaba/SP
Moto : CBR HRC 600rr 2011
Inscrito : 18/03/2013

Rastreador/Seguro-Suhai - apólice e contrato chegou? CHEGOU! Empty
MensagemAssunto: Re: Rastreador/Seguro-Suhai - apólice e contrato chegou? CHEGOU!   Rastreador/Seguro-Suhai - apólice e contrato chegou? CHEGOU! EmptyQua 04 Set 2013, 13:03

vmartins1972 escreveu:
Fala meu amigo blz !!!!!!!!!

No que dependia de mim foi feito como corretor de seguros, agora depende dos tramites burocraticos para migração do contrato pela cia seguradora.
Voce recebeu a resposta do Dir Coml da Seguradora, agora é só aguardar meu amigo !!!!

Abçs
Oi Valter tanquilo? Recebi sim, não esclareceu muita coisa mas estou no aguardo. Levantei este post aqui para saber mais da galera do fórum mesmo se alguém tinha novidades a respeito, porque acredito que mais gente tenha fechado este plano da Suhai.

Continuo no aguardo, um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
vmartins1972




Idade : 51
Mensagens : 226
Localização : São Paulo
Inscrito : 04/10/2012

Rastreador/Seguro-Suhai - apólice e contrato chegou? CHEGOU! Empty
MensagemAssunto: Re: Rastreador/Seguro-Suhai - apólice e contrato chegou? CHEGOU!   Rastreador/Seguro-Suhai - apólice e contrato chegou? CHEGOU! EmptyQua 04 Set 2013, 13:56

Você será um dos primeiros, pode acreditar !!!!

Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
claudiofcorrea

claudiofcorrea


Idade : 39
Mensagens : 133
Localização : Sorocaba/SP
Moto : CBR HRC 600rr 2011
Inscrito : 18/03/2013

Rastreador/Seguro-Suhai - apólice e contrato chegou? CHEGOU! Empty
MensagemAssunto: Re: Rastreador/Seguro-Suhai - apólice e contrato chegou? CHEGOU!   Rastreador/Seguro-Suhai - apólice e contrato chegou? CHEGOU! EmptyQua 02 Out 2013, 19:06

vmartins1972 escreveu:
Você será um dos primeiros, pode acreditar !!!!

Abçs
Aew!!! Chegou! Recebi dois gratos emails essa semana!! Um do fim da necessidade de teste mensal e outro da apólice!

Santa alegria batman.. valeu pela força Valter! Vou dar uma lida esse fim de semana mas acredito que esteja bem coerente!

Um grande abrasss
Ir para o topo Ir para baixo
vmartins1972




Idade : 51
Mensagens : 226
Localização : São Paulo
Inscrito : 04/10/2012

Rastreador/Seguro-Suhai - apólice e contrato chegou? CHEGOU! Empty
MensagemAssunto: Re: Rastreador/Seguro-Suhai - apólice e contrato chegou? CHEGOU!   Rastreador/Seguro-Suhai - apólice e contrato chegou? CHEGOU! EmptyQui 03 Out 2013, 08:43

Promessa é divida parceiro rsssssssss

Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rastreador/Seguro-Suhai - apólice e contrato chegou? CHEGOU! Empty
MensagemAssunto: Re: Rastreador/Seguro-Suhai - apólice e contrato chegou? CHEGOU!   Rastreador/Seguro-Suhai - apólice e contrato chegou? CHEGOU! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rastreador/Seguro-Suhai - apólice e contrato chegou? CHEGOU!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Seguro Agora sim chegou NOVIDADES !!!!!!!!!!
» CHEGOU !!!
» CHEGOU!!!!
» A Tricolor Chegou!!!!
» Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: SEGURANÇA EM DUAS RODAS :: SEGUROS-
Ir para: