HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice

Ir para baixo 
+21
s_rodrigues
CFPARANHOS
rafaelcor7
CAPITAO DO MATO
ziller
lobisomem
fabio79
denilson fornazza
viniciusl
AuaTT
buzanello
RSS1000
alex.f.souza
rod.
celiosinigalia
Jack Sparrow
Shops
Deh
claudiofcorrea
FRCBR
vmartins1972
25 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
vmartins1972




Idade : 51
Mensagens : 226
Localização : São Paulo
Inscrito : 04/10/2012

Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice Empty
MensagemAssunto: Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice   Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice EmptySáb 23 Mar 2013, 23:12

Salve Salve glr !!!
Muitos de vocês já devem me conhecer, pois sempre estou trazendo informaçoes sobre seguros, e tirando duvidas, e orientando os amigos.
Eu trabalho em uma corretora de seguros, e ajudo a desenvolver produtos para os motociclistas. Desta vez trago a informação aos amigos que não conseguem fazer seguro, pelos altos custos cobrados pelas cias seguradoras.
Trago aos amigos do forum o Seguro contra Roubo e Furto + Rastreador em comodato ( SEM MENSALIDADE E SEM TESTE MENSAL) Ass 24 hs, SEM ANALISE DE PERFIL , COM APÓLICE E HOMOLOGADO PELA SUSEP !!!!!.
O Seguro aceitará todas os modelos de motos cadastrados na tabela Fipe, sem restrição a quem já teve sinistro ou Serasa.
Este Seguro é uma opção para quem não esta conseguindo fazer o seguro completo nas cias tradicionais, pelos custos abusivos já citados em outros topicos por outros amigos.                                         




Quem quiser maiores informações é só me mandar MP, ou aqui no forum mesmo.

Abçs

Valter Martins
Oxford-in Corretora
011-5547-3000
011-7746-9021
11*91326
valter@oxfordseguros.com.br


Última edição por vmartins1972 em Ter 20 Ago 2013, 09:51, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
FRCBR




Idade : 54
Mensagens : 1
Localização : Jundiaí
Inscrito : 25/03/2013

Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice   Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice EmptySeg 25 Mar 2013, 11:21

Bom dia Valter - Trata-se de um seguro com apólice, etc ou um contrato de rastreamento com indenização ? Qual a empresa ?

Tenho interesse para uma cbr 1000 rr 2009, qual o valor
Ir para o topo Ir para baixo
vmartins1972




Idade : 51
Mensagens : 226
Localização : São Paulo
Inscrito : 04/10/2012

Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice   Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice EmptySeg 25 Mar 2013, 11:29

FRCBR te mandei MP !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
claudiofcorrea

claudiofcorrea


Idade : 39
Mensagens : 133
Localização : Sorocaba/SP
Moto : CBR HRC 600rr 2011
Inscrito : 18/03/2013

Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice   Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice EmptySeg 25 Mar 2013, 16:00

vmartins1972 escreveu:
Salve Salve glr !!!
Muitos de vocês já devem me conhecer, pois sempre estou trazendo informaçoes sobre seguros, e tirando duvidas, e orientando os amigos.
Eu trabalho em uma corretora de seguros, e ajudo a desenvolver produtos para os motociclistas. Desta vez trago a informação aos amigos que não conseguem fazer seguro, pelos altos custos cobrados pelas cias seguradoras.
Trago aos amigos do forum o Seguro contra Roubo e Furto + Rastreador em comodato ( sem mensalidade ) Ass 24 hs, SEM ANALISE DE PERFIL , com aceitação para todo o Estado de SP, RJ, e já estamos trabalhando para estender o produto para RS,PR e SC.
O Seguro aceitará todas os modelos de motos cadastrados na tabela Fipe, sem restrição a quem já teve sinistro ou Serasa, mas neste topico estou divulgando o produto para os modelos da linha Honda custo anual R$ 3.300,00.
Este Seguro é uma opção para quem não esta conseguindo fazer o seguro completo nas cias tradicionais, pelos custos abusivos já citados em outros topicos por outros amigos.
Quem quiser maiores informações é só me mandar MP, ou aqui no forum mesmo.
Abçs
Valter Martins

Fala Valter e galera do fórum!

Fechei negócio na minha 600rr semana passada! um sonho mesmo.. 2011 branca e azul zerada.. todas revis. feitas na CC.. sendo q nos primeiros 7 meses o cara rodou 162km..
a motoca com apenas 514km!! Levei uma galera para dar uma geral na motok e tudo 100%, ainda amaciando, freio, pneu, escap, pedaleira, manopla, alinhamento.. enfim tudo zero bala!

Bom alegria repassada, descobri o Valter aqui no fórum e corri pra fechar negócio no rastreador/seguro pq seguro tá foda conseguir valor!

Fechei com ele a Suhai com rastreador e proteção contra furto/roubo 100% fipe.

Depois foi rapidão já consegui agendar a instalação e a motoca ficou pronta para sair rodando antes do fim de semana!!

Consequência - fim de semana rodei 490km kkkk sendo 320 no primeiro dia da motoca!!

Agora a sequência será a Suhai me mandar o contrato e a apólice, de resto 100%..

valeu Valter pela força - e recomendo geral pra galera!!

Ir para o topo Ir para baixo
vmartins1972




Idade : 51
Mensagens : 226
Localização : São Paulo
Inscrito : 04/10/2012

Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice   Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice EmptySeg 25 Mar 2013, 17:46

Caracas veio já rodou tudo isso !!!! Imagina se eu não tivesse conseguindo a instalação para sexta, eu tava morto kkkk

Maravilha parceiro se precisar estamos por ai.

Abçs

Valter Martins
Oxford Corretora
Ir para o topo Ir para baixo
Deh




Idade : 53
Mensagens : 15
Localização : Rio
Inscrito : 17/11/2012

Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice   Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice EmptyQui 28 Mar 2013, 00:12

Valter manda MP pra mim com seu email e opções pra CBR1000RR 12/12 0Km?
Ir para o topo Ir para baixo
vmartins1972




Idade : 51
Mensagens : 226
Localização : São Paulo
Inscrito : 04/10/2012

Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice   Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice EmptyQui 28 Mar 2013, 22:21

Mandei vc recebeu ?
Ir para o topo Ir para baixo
Shops

Shops


Idade : 39
Mensagens : 37
Localização : Rio de Janeiro
Moto : correndo atras da primeira
Inscrito : 23/03/2013

Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice   Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice EmptySex 29 Mar 2013, 00:43

vmartins1972,
boa noite, eu andei conversando com o Jack Sparrow ele me disse q fez o seguro com vc da Ituran.

Voce poderia fazer comigo uma simulacao de preco?
manda MP pra mim com o seu email por favor!

Vlww
Ir para o topo Ir para baixo
vmartins1972




Idade : 51
Mensagens : 226
Localização : São Paulo
Inscrito : 04/10/2012

Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice   Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice EmptySex 29 Mar 2013, 10:37

Nossa como o Jack é mentiroso kkkkk
Brincadeira parceiro !!!! Sim eu ajudei a desenvolver o produto Ituran Cardif, mas já estou desenvolvendo outro que postei, pois a Ituran Cardif diminuiu a indenização para 80%, e já temos outro que indeniza 100%.

Ja mandei MP com meus contatos ok.

Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Sparrow

Jack Sparrow


Idade : 82
Mensagens : 490
Localização : Newyork
Inscrito : 13/02/2013

Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice   Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice EmptySex 29 Mar 2013, 11:25

vmartins1972 escreveu:
Nossa como o Jack é mentiroso kkkkk
Brincadeira parceiro !!!! Sim eu ajudei a desenvolver o produto Ituran Cardif, mas já estou desenvolvendo outro que postei, pois a Ituran Cardif diminuiu a indenização para 80%, e já temos outro que indeniza 100%.

Ja mandei MP com meus contatos ok.

Abçs

Eu fiz com a empresa que voce me indicou.... eu acho kkkkkkkkkkkk
até antes de eu ler esse post estava achando que foi na empresa que voce indicou.
Ir para o topo Ir para baixo
vmartins1972




Idade : 51
Mensagens : 226
Localização : São Paulo
Inscrito : 04/10/2012

Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice   Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice EmptySex 29 Mar 2013, 12:40

Foi sim parceiro, mas lembra que logo depois que fechou lhe informei que a regra havia mudado !!!!!
Agora a Ituran Cardif só indeniza 80%, mas o seu contrato ainda era 100% .

Abcs

Valter Martins
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Sparrow

Jack Sparrow


Idade : 82
Mensagens : 490
Localização : Newyork
Inscrito : 13/02/2013

Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice   Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice EmptySex 29 Mar 2013, 13:37

Lembro sim, so que quando me chamou de mentiroso, achei que tivesse fechado com outra empresa kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
vmartins1972




Idade : 51
Mensagens : 226
Localização : São Paulo
Inscrito : 04/10/2012

Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice   Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice EmptySex 29 Mar 2013, 15:13

Só te sacaniei parceiro kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Shops

Shops


Idade : 39
Mensagens : 37
Localização : Rio de Janeiro
Moto : correndo atras da primeira
Inscrito : 23/03/2013

Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice   Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice EmptySex 29 Mar 2013, 19:39

vmartins1972,
Muito obrigado, Recebido!
ja ja eu to te mandando os detalhes da moto!

rsrsrsrs O jack sparrow agora se assustou! deu um gelo na barriga enhin! heheuhe
eh a mesma empresa, so muda o nome! rsrsrsrsr to zuando...nem sei!
vlww gurisada!!
Ir para o topo Ir para baixo
vmartins1972




Idade : 51
Mensagens : 226
Localização : São Paulo
Inscrito : 04/10/2012

Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice   Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice EmptySex 29 Mar 2013, 19:42

Kkkkkkkkkkkkk

Não pode nem brincar mais Jack !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Sparrow

Jack Sparrow


Idade : 82
Mensagens : 490
Localização : Newyork
Inscrito : 13/02/2013

Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice   Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice EmptySex 29 Mar 2013, 19:52

claro que pode.........kkkkk só pensei que não tinha fechado com a empresa que voce é/era parceiro.

Aproveitando.... voce tambem tem algum preço acessível para caminhão de pequeno porte?
Ir para o topo Ir para baixo
vmartins1972




Idade : 51
Mensagens : 226
Localização : São Paulo
Inscrito : 04/10/2012

Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice   Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice EmptySáb 30 Mar 2013, 08:56

So não fazemos carrinho de feira, por que não é emplacado parceiro kkkk
Manda os dados do caminhão ( marca, modelo, ano e valor) que te passo ok.
Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Sparrow

Jack Sparrow


Idade : 82
Mensagens : 490
Localização : Newyork
Inscrito : 13/02/2013

Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice   Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice EmptySáb 30 Mar 2013, 10:22

VW
5-140
2010
R$ 70.000,00
Ir para o topo Ir para baixo
vmartins1972




Idade : 51
Mensagens : 226
Localização : São Paulo
Inscrito : 04/10/2012

Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice   Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice EmptySáb 30 Mar 2013, 10:49

Fala Jack blz !!!!
Ja mandei MP com a proposta ok .

Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Sparrow

Jack Sparrow


Idade : 82
Mensagens : 490
Localização : Newyork
Inscrito : 13/02/2013

Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice   Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice EmptySáb 30 Mar 2013, 11:02

vlw, ja vi, pena que é somente roubo e furto tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
vmartins1972




Idade : 51
Mensagens : 226
Localização : São Paulo
Inscrito : 04/10/2012

Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice   Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice EmptySáb 30 Mar 2013, 11:17

Completo tenho também, mas ai preciso de perfil do condutor,mas como na moto caminhão também está complicado.
Ir para o topo Ir para baixo
Shops

Shops


Idade : 39
Mensagens : 37
Localização : Rio de Janeiro
Moto : correndo atras da primeira
Inscrito : 23/03/2013

Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice   Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice EmptySáb 30 Mar 2013, 16:15

Vmartins1972,
Iae guerreiro...boa tarde!
ja te enviei o email!!! Nota-se q eu to mais perdido q fdp em dia dos pais neh?? rsrs
obrigadoo!!!
boa pascoa aee a tds
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Sparrow

Jack Sparrow


Idade : 82
Mensagens : 490
Localização : Newyork
Inscrito : 13/02/2013

Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice   Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice EmptySáb 30 Mar 2013, 16:16

ja comprou a motoca shops?
Ir para o topo Ir para baixo
vmartins1972




Idade : 51
Mensagens : 226
Localização : São Paulo
Inscrito : 04/10/2012

Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice   Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice EmptySáb 30 Mar 2013, 17:20

Igualmente parceiro, segunda te mando apresentação e valores.

Abcs
Ir para o topo Ir para baixo
Shops

Shops


Idade : 39
Mensagens : 37
Localização : Rio de Janeiro
Moto : correndo atras da primeira
Inscrito : 23/03/2013

Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice   Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice EmptySáb 30 Mar 2013, 17:45

IAe Jack Sparrow!
nao brother! estou viajando...to fora do Rio! Assim que voltar to indo la!
ja mandei msg pro VMARTINS1972 pra ele fazer a cotacao pra mim!

Eu nao sei andar la em campo grande, nunca fui para aqueles lados! mas eu te aviso qnd eu for la! com esse preco ate se fosse em Seropedica eu iria buscar! rsrsrs

vlww obrigado ae pela moral
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice   Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Seguro contra Roubo e Furto liberado para RJ/MG/ES
» SEGURO PARA MOTOS
» Rastreador/Seguro-Suhai - apólice e contrato chegou? CHEGOU!
» ROUBO DE MOTOS...
» Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: SEGURANÇA EM DUAS RODAS :: SEGUROS-
Ir para: