HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Perda de vontade = tombo esse fds! =(

Ir para baixo 
+7
renato2845
Ale R
jhonnyz750
NoturnoN
Ale.CBR600F
cícero
MarlonRV
11 participantes
AutorMensagem
MarlonRV

MarlonRV


Idade : 43
Mensagens : 163
Localização : Toledo
Moto : CBR 1000rr REPSOL
Inscrito : 13/02/2013

Perda de vontade = tombo esse fds! =( Empty
MensagemAssunto: Perda de vontade = tombo esse fds! =(   Perda de vontade = tombo esse fds! =( EmptySeg 16 Set 2013, 09:22

Então galera... nas últimas semanas andei meio desanimado de moto... as estradas estão cada vez mais movimentadas.. vejo situações de perigo e risco toda vez que saímos dar uma esticadinha... por isso fui falando pra todos que eu iria diminuir minhas andadas aos sabados e tentar focar nos track day. Aqui onde moro ta saindo track day a cada 3, 4 meses... e após umas 3 semanas sem tirar a moto da garagem, esse sabado consegui deixar meu filho com minha mãe, pra minhas esposa se dedicar apenas a nossa menina pequenina... enfim, me estrupiei numa curva... fico mais puto pq parece que tava pra aocntece, eu tava andando de boa.. as últimas vezes que andei acelerei forte msm, qdo chegava em casa e olhava pros meus filhos pensava, pra que acelerar assim? Era um trecho que eu não conhecia, meu colega falou antes que em determinado trecho teriam 3 ou 4 curvas bem fechadas, na descida que te jogam pra fora da pista... fiz a primeira e na segunda (pra esq. sem acostamento á uns 110 km/h) ao invés de tentar fz a curva (como sempre faço) tentei segurar a moto com o freio traseiro.... não deu nem tempo de ver se ía dar pra segurar, qdo vi a moto tava saindo da pista e nem deu pra fz mais nd... foi moto prum lado e eu pro outro... a moto quebrou a carenagem frontal no canto, e fez uns ralados na carenagem lateral (tinho slider) e protetor do motor... eu caí de lado e bati o ombro esq. e a cabeça... como caí numa área onde a terra tava mexida e tinha uns entulhos, inclusive pedaços de ceramica que fizeram alguns cortezinhos no meu gorila, não me machuquei nd e a moto deu pra levantar e continuar o passeio! Mas vo fla viu, domingo passei a base de analgésico e relaxante muscular, meo quanta dor em tudo...

Na volta vem passando um filme na cabeça, a imagem dos meus 2 filhos, menino de 4 anos e menina de 1 ano e 5 meses... pensar que poderia ter sido pior... me quebrado tudo como aconteceu com outros colegas aí ou até msm o fim! Gosto de motos, mas pra mim 1 aviso basta... Vou levar a moto pra trocar as peças que quebraram, e vou por tudo a venda... vou montar um bazar aqui no forum msm como todas as coisas que tenho de moto, pra moto e pro piloto! vou fz preço bom em tudo, pra vender rápido... um dia quem sabe volto q ter moto, não vou dz que nunca mais vou ter, mas vai ser pra outro intuito, andar acelerado pra mim deu!

Valeu galera! Fiquem com o santo protetor de vcs sempre! o meu tava junto, pq o lugar e a velocidade que caí me ajudaram e muito!
Ir para o topo Ir para baixo
cícero

cícero


Idade : 39
Mensagens : 1735
Localização : poços de caldas MG
Moto : cbr1000rr c-abs 2012
Inscrito : 19/05/2009

Perda de vontade = tombo esse fds! =( Empty
MensagemAssunto: Re: Perda de vontade = tombo esse fds! =(   Perda de vontade = tombo esse fds! =( EmptySeg 16 Set 2013, 10:12

na serra de ipuiuna teve um outro acidente tbm entre uma repsol e uma cbr 600f , mas parece q foi só ferimentos leves .
pelo q entendi o cara da 600f caiu e o da repsol pegou ele e caiu

Perda de vontade = tombo esse fds! =( 557155_421473591292034_123839291_n

a bruxa ta solta viu ! andei conversando com um amigo meu e tem hora q da vontade de pegar uma big trail mesmo . esse nosso transito ta perigoso demais!

boa sorte a voce na venda de sua moto e equipos , eu tbm tenho filho pequeno e fico me perguntando a mesma coisa! na verdade o medo ta cada vez maior!
Ir para o topo Ir para baixo
MarlonRV

MarlonRV


Idade : 43
Mensagens : 163
Localização : Toledo
Moto : CBR 1000rr REPSOL
Inscrito : 13/02/2013

Perda de vontade = tombo esse fds! =( Empty
MensagemAssunto: Re: Perda de vontade = tombo esse fds! =(   Perda de vontade = tombo esse fds! =( EmptySeg 16 Set 2013, 10:21

Nossa, mas a minha não fez nd comparado com essa repsol da foto! depois posto uma foto... Então Cícero, nas ultimas 2 ou 3 vezes que andei eu tinha uma sensação dq alguém ía cair... sei lá... acho que foi o medo msm que me limitou em cima da moto... até agora não caiu q ficha do tombo besta que tomei...
Ir para o topo Ir para baixo
Ale.CBR600F

Ale.CBR600F


Idade : 32
Mensagens : 986
Moto : CBR 600F
Inscrito : 13/10/2012

Perda de vontade = tombo esse fds! =( Empty
MensagemAssunto: Re: Perda de vontade = tombo esse fds! =(   Perda de vontade = tombo esse fds! =( EmptySeg 16 Set 2013, 10:43

Puts marlon que triste ;/, pelo menos o pior nao aconteceu, voce esta bem!
Po lembro do seu topico esses dias falando dos equipamentos q comprou, aquele shoei x12 exclusivo tals... Melhoras brother!
Ir para o topo Ir para baixo
NoturnoN

NoturnoN


Idade : 104
Mensagens : 410
Localização : Mundo
Moto : CG Turuna 1000cc
Inscrito : 04/12/2012

Perda de vontade = tombo esse fds! =( Empty
MensagemAssunto: Re: Perda de vontade = tombo esse fds! =(   Perda de vontade = tombo esse fds! =( EmptySeg 16 Set 2013, 10:47

Melhoras pra vc brother! Desanima não, dias melhores virão!

Acredito que você tenha caido por ter usado o freio traseiro ao invés de dosar o dianteiro tb, se vc estava em descida a energia cinética iria se concentrar na roda dianteira jogando o peso da moto para a parte frontal aumentando a aderência do pneu. Como vc usou o traseiro em descida e em curva a tendência é vc perder o contato mais facilmente...

Isso acontece, melhoras pra vc!
Ir para o topo Ir para baixo
jhonnyz750

jhonnyz750


Idade : 41
Mensagens : 3405
Localização : Curitiba-PR
Moto : SRAD 750
Inscrito : 24/11/2012

Perda de vontade = tombo esse fds! =( Empty
MensagemAssunto: Re: Perda de vontade = tombo esse fds! =(   Perda de vontade = tombo esse fds! =( EmptySeg 16 Set 2013, 11:18

Ixxx lamentável man, melhoras ai.
Ainda bem que foi só ferimentos leves.
Ontem fui andar sozinho, não estava afim de andar forte, estava me sentido estranho, ai chamei a dona maria pra ir só dar um passeio sem andar forte.
Estava com uma sensação ruim, ai com estava engarupado andei bem susse.
Mas fiquei com medo icon_pavor 
As vezes pensamos em parar, mas somos tão apaixonados que preferimos correr o risco.
O jeito é andar de boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ale R

Ale R


Idade : 52
Mensagens : 1143
Localização : Atibaia
Moto : Italianinha MarVada
Inscrito : 26/06/2012

Perda de vontade = tombo esse fds! =( Empty
MensagemAssunto: Re: Perda de vontade = tombo esse fds! =(   Perda de vontade = tombo esse fds! =( EmptySeg 16 Set 2013, 11:52

Falar o que nessas horas????

Andar forte é mega perigoso, mas andar de boa tbm tem seus riscos.

Como eu estou indo todos os dias pra estrada, eu até tentei ir mais na manha uns dias, mas a sensação de que alguém vai bater na tua traseira é grande! Tenho andado ligadaço esses dias!

Melhoras pra ti.
Ir para o topo Ir para baixo
renato2845

renato2845


Idade : 56
Mensagens : 4849
Localização : TANGARA DA SERRA - MT
Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

Perda de vontade = tombo esse fds! =( Empty
MensagemAssunto: Re: Perda de vontade = tombo esse fds! =(   Perda de vontade = tombo esse fds! =( EmptySeg 16 Set 2013, 14:39

Dos males os menores amigo, não quebrou-se e a moto ainda rodou.
Concordo que teus filhos precisam muito de vc e cautela seria teu objetivo pra cria-los.
Mas uma comprovação que a tecnologia embarcada atualmente ajuda muito "pilotos" como nós,
travou a roda traseira após freada forte demais, ainda não ouvimos histórias de tombos semelhantes em motos com ABS, isso não é MERA COINCIDÊNCIA.
Essa que o Cícero contou é o mais trivial acidente entre motos, um grudado no outro pensando serem M&M e VR46 , um cai e outro atropela, PILOTO CABAÇO DÁ NISSO.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr.Prime

Sr.Prime


Idade : 33
Mensagens : 1556
Localização : São Paulo
Inscrito : 05/09/2012

Perda de vontade = tombo esse fds! =( Empty
MensagemAssunto: Re: Perda de vontade = tombo esse fds! =(   Perda de vontade = tombo esse fds! =( EmptySeg 16 Set 2013, 15:03

Que chato Marlon,ainda bem que você não teve nada grave e está legal


Mas pra falar a verdade,também to meio com medo,já tomava cuidado,agora mais ainda


E boa sorte nas vendas dos equipos e da moto
Ir para o topo Ir para baixo
André Luiz Gomes

André Luiz Gomes


Idade : 32
Mensagens : 204
Localização : Patos - PB
Moto : CBR 600F
Inscrito : 11/01/2013

Perda de vontade = tombo esse fds! =( Empty
MensagemAssunto: Re: Perda de vontade = tombo esse fds! =(   Perda de vontade = tombo esse fds! =( EmptySeg 16 Set 2013, 15:11

Não está dando para vacilar galera, tá muito perigoso, estradas cada vez piores; CUIDADO é pouco!
Ir para o topo Ir para baixo
Dawidson Fraga

Dawidson Fraga


Idade : 42
Mensagens : 1367
Localização : Belo Horizonte
Moto : KAWA ZX10-R
Inscrito : 29/01/2012

Perda de vontade = tombo esse fds! =( Empty
MensagemAssunto: Re: Perda de vontade = tombo esse fds! =(   Perda de vontade = tombo esse fds! =( EmptySeg 16 Set 2013, 15:42

MarlonRV escreveu:
Então galera... nas últimas semanas andei meio desanimado de moto... as estradas estão cada vez mais movimentadas.. vejo situações de perigo e risco toda vez que saímos dar uma esticadinha... por isso fui falando pra todos que eu iria diminuir minhas andadas aos sabados e tentar focar nos track day. Aqui onde moro ta saindo track day a cada 3, 4 meses... e após umas 3 semanas sem tirar a moto da garagem, esse sabado consegui deixar meu filho com minha mãe, pra minhas esposa se dedicar apenas a nossa menina pequenina... enfim, me estrupiei numa curva... fico mais puto pq parece que tava pra aocntece, eu tava andando de boa.. as últimas vezes que andei acelerei forte msm, qdo chegava em casa e olhava pros meus filhos pensava, pra que acelerar assim? Era um trecho que eu não conhecia, meu colega falou antes que em determinado trecho teriam 3 ou 4 curvas bem fechadas, na descida que te jogam pra fora da pista... fiz a primeira e na segunda (pra esq. sem acostamento á uns 110 km/h) ao invés de tentar fz a curva (como sempre faço) tentei segurar a moto com o freio traseiro.... não deu nem tempo de ver se ía dar pra segurar, qdo vi a moto tava saindo da pista e nem deu pra fz mais nd... foi moto prum lado e eu pro outro... a moto quebrou a carenagem frontal no canto, e fez uns ralados na carenagem lateral (tinho slider) e protetor do motor... eu caí de lado e bati o ombro esq. e a cabeça... como caí numa área onde a terra tava mexida e tinha uns entulhos, inclusive pedaços de ceramica que fizeram alguns cortezinhos no meu gorila, não me machuquei nd e a moto deu pra levantar e continuar o passeio! Mas vo fla viu, domingo passei a base de analgésico e relaxante muscular, meo quanta dor em tudo...

Na volta vem passando um filme na cabeça, a imagem dos meus 2 filhos, menino de 4 anos e menina de 1 ano e 5 meses... pensar que poderia ter sido pior... me quebrado tudo como aconteceu com outros colegas aí ou até msm o fim! Gosto de motos, mas pra mim 1 aviso basta... Vou levar a moto pra trocar as peças que quebraram, e vou por tudo a venda... vou montar um bazar aqui no forum msm como todas as coisas que tenho de moto, pra moto e pro piloto! vou fz preço bom em tudo, pra vender rápido... um dia quem sabe volto q ter moto, não vou dz que nunca mais vou ter, mas vai ser pra outro intuito, andar acelerado pra mim deu!

Valeu galera! Fiquem com o santo protetor de vcs sempre! o meu tava junto, pq o lugar e a velocidade que caí me ajudaram e muito!
porra velho, que chato hein, mas ainda bem que tá legal.

se for vender, eu tenho interesse no x12 daijiro ok?

segue meu email desde já: emaildofraga@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
megale

megale


Idade : 37
Mensagens : 115
Localização : Itajubá-MG
Moto : Yamaha R6
Inscrito : 26/03/2012

Perda de vontade = tombo esse fds! =( Empty
MensagemAssunto: Re: Perda de vontade = tombo esse fds! =(   Perda de vontade = tombo esse fds! =( EmptyQua 18 Set 2013, 14:41

essa serra de ipuiuna é uma delícia pra andar.. mas andar colado não né..

tem dia que dá uma "sensação estranha".. qnd sinto isso volto pra casa na hora, nisso o passeio já deixou de ser prazeroso.. nem devagarzinho eu continuo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Perda de vontade = tombo esse fds! =( Empty
MensagemAssunto: Re: Perda de vontade = tombo esse fds! =(   Perda de vontade = tombo esse fds! =( Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Perda de vontade = tombo esse fds! =(
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Admirador mas sem vontade de uma CBR
» acidente de cbr 450 perda total ou nao?
» PERDA DE RENDIMENTO NA 6° MARCHA
» Tombo CBR 600 RR
» Perda de Freio Trazeiro Ajuda!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: CONVERSA DE BAR-
Ir para: