HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ignição com problema no comutador chave folga na chave

Ir para baixo 
AutorMensagem
SANPAZ




Idade : 46
Mensagens : 15
Localização : rosario do sul rs
Inscrito : 24/09/2013

Ignição com problema no comutador chave folga na chave  Empty
MensagemAssunto: Ignição com problema no comutador chave folga na chave    Ignição com problema no comutador chave folga na chave  EmptySáb 29 Nov 2014, 09:58

Prezados amigos e colegas gostaria de cumprimentar a todos que graças a Deus a estas pessoas que a minha 1000 andou quando comprei me ajudaram e muito 1993/1994 importada , mas agora depois de 01 ano coloquei ela para rodar e me apresentou o seguinte problema na parte onde vai a chave tem horas que liga e desliga  notei que é uma folga ali dentro onde vai a chave , já mandei fazer 01 uma chave nova e melhorou um pouco mesmo assim estou com problema basta um giro ali andando ela se apaga , gostaria de saber com os colegas e amigos daqui do forum que tem esta moto há tempos de saber dentro do possilve qual comutador de outra moto de certo nela seja compativel para mim tentar trocar desde já agradeço e conto com ajuda dos senhores pois aqui nesta forum só tem feras que tem motos ha 20 anos ou mais o qual respeito muito estas pessoas que são apaixonados por estas maquinas incriveis ontem dei umas puxadas na minha  o qual sou apaixonado quando puder vou comprar mais outra e ficar com duas .
abraços a todos e obrigado . att sanpaz.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ignição com problema no comutador chave folga na chave
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» cilindro de ignição / chave
» Ignição
» Folga Válvulas !!
» Folga na Manopla do Acelerador
» Folga no Semi Guidão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 1000F-
Ir para: